Shiatsu no morador de rua

Esse relato ocorreu agora, dia 31/08/2019.
Sai da faculdade, passei em um bar tomar todas e encontrar alguns amigos, e por incrível que pareça estava uma noite quente para Curitiba. Dei uns beijos em um cara que conheci, peguei o uber e voltei pra casa, bêbado.
Não conseguia dormir, peguei uma latinha de cerveja e sentei numa mureta na frente de casa. Estava lá, vendo o movimento, quando vejo chega um cara, mochila nas costas, alto, magro definido, entre 35 40 anos, óculos, bonito pra caralho. Pede um cigarro, e senta do meu lado.
Começamos conversar, entro pra pegar outra cerveja, e ele pergunta se não tenho uma cachaça, sempre tenho uma pinga dessas vagabundas em casa, levo pra ele. Me conta da vida, diz que esta morando na rua, pelo que percebo há pouco tempo, pois ainda estava bem limpo e bem tratado. Começa a perguntar da minha vida, falo do trabalho, faculdade, e que faço trabalhos como massoterapeuta aos fins de semana.
Ele se interessa e pergunta como que funciona o shiatsu nos pés, digo para que serve, e ele fala que qualquer dia ele quer fazer. Bêbado como eu estava me ofereço para fazer naquele momento, o a loucura. Levei-o pra dentro, enquanto lavava os pés, preparei a maca. Na volta, peço que tire as calças, desnecessário para o shiatsu, mas pelo menos poderia dar uma olhada na mala como pagamento pela sessão.
Que pernas, definidas, peludas, estava com uma cueca slip, tecido fino, e quando deitou na maca, que volume, sentado mexendo nos pés dele, babava olhando aquela montanha, que delicia. Ele começou a ficar tenso, falando que nunca tinha feito aquilo antes, acho que se tocou que estava seminu no meu quarto, falei pra ele relaxar, que estava tudo de boa.
O moço deitou e relaxou tanto que começou a se alisar, puxou a camisa mostrando uma barriga peluda. A boca continuava salivando e cu piscando. Saio da posição aos pés e viro para pegar um lenço de papel, quando me ergo, ele esta com a rola pra fora, linda, uns 20 cm, (sempre dizem que os magros são roludos) grossa e veiúda, levanta a cabeça, balança a rola e ordena, CHUPA. Não me fiz de rogado, cai de boca.
Engolia aquela rola inteira, estava cheiroso, banho recente, passava a língua nas bolas, subia contornando as veias, e colocava a cabeça enorme na boca engolindo tudo de novo, ele ó gemia.
Fiquei uns 15 minutos chupando ate sentir a mão com os dedos grossos invadindo minha bermuda e cutucando o meu cu. Pediu camisinha, por que estava quase gozando, e queria meter no meu cu.
Por mais que eu estivesse com o cu piscando, foi difícil entrar aquele calibre, mas aguentei uma rola daquela, reta, grossa e veiúda não se encontra todo dia. Quando passou a cabeça, senti escorregar tudo pra dentro, fui ao céu com aquele homem apertando minha cintura e metendo, minha rolinha babava de tesão. Deu umas vinte bombadas, tirou, me abaixou, já sem camisinha gozou na minha cara e na minha boca, limpava a porra do meu rosto com a rola e me dava pra lamber.
Colocou a roupa, voltou à postura de macho alfa hetero, agradeceu a massagem e foi embora com a mochila nas costas e tomando o corotinho que eu tinha dado pra ele. O nome tenho certeza que falou, mas não lembro.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 10/09/2019

tenho um amigo que é lindo ate ja dei moradia pra ele. ...mas to com medo ele morou em porto alegre na rua meio tenebroso. mas vou me arriscar

foto perfil usuario bocamolhada

bocamolhada Comentou em 02/09/2019

Moro de tesão de pegar caras assim sou loco por isso adoro um Zé droguinha um cara largado ótimo conto meu sonho e dar assim um dia,que se repita mais vezes 😉

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 02/09/2019

O nome tu nao lembra, mas como era o formato da pica mesmo? Rsrsrsrsrs

145797 - O colega da Pré-escola - Categoria: Gays - Votos: 5
143927 - Chamei o Uber e veio o divórcio dirigindo. - Categoria: Gays - Votos: 27
143905 - Pedro – O pernambucano - Categoria: Gays - Votos: 9
143442 - Mamando na Rola de um antigo colega de escola. - Categoria: Gays - Votos: 13
143441 - Experimentando camisetas e provando o vendedor. - Categoria: Gays - Votos: 9
42531 - Férias em Natal – O fortinho Casado. - Categoria: Gays - Votos: 3
42152 - Férias em Natal – Coroa na área do exército. - Categoria: Gays - Votos: 14
41957 - Férias em Natal – Pegação na praia de Ponta Negra - Categoria: Gays - Votos: 2
41880 - Férias em Natal – Pegação na praia de Ponta Negra - Categoria: Gays - Votos: 3
41777 - Férias em Natal – O Paulista do Scruff - Categoria: Gays - Votos: 1
41774 - Férias em Natal – O noivo do Badoo - Categoria: Gays - Votos: 2
41541 - Entrando na vara no Reveillon - Categoria: Gays - Votos: 8
40848 - No Shopping Popular – Chupando o vendedor no banh - Categoria: Gays - Votos: 9
40768 - No Shopping Popular – Chupando o casado no estaci - Categoria: Gays - Votos: 17
40173 - Meu Professor de História da 8º série- 20 anos dep - Categoria: Gays - Votos: 20