Férias em Natal – O fortinho Casado.



Vamos à apresentação. Tenho 34 anos, tenho 1,76, 82 quilos estão um pouco fora de forma, boa aparência e como dizem uma cara de safado
        No terceiro dia de sacanagem, desci para praia, nem precisei ir até as pedras, na praia, na direção ao meu hotel já tinha uma movimentação grande. Homens para todos os gostos, bixinhas e bofinhos. Fiquei observando um baixinho, do tipo fortinho, nativo do local, não era do tipo sarado, mas do tipo gostoso, na faixa dos trinta anos, peludo e depois descobri... Bem safado e marrento. Vestia uma bermuda bem surrada e de tecido leve, o que marcava sua mala e sua rola já meia bomba.
        Fiquei observando aquela delicia, ele foi ate a água pra tirar um pouco da areia do corpo, mas na verdade ele queria era sensualizar na beira da praia, fazendo com que o tecido da bermuda, que era fino, grudasse no seu corpo.
        Após troca de olhares, começamos a conversar. Ele muito safado passava a língua nos lábios e me dizia que queria me comer, que minha bunda era uma delicia, queria provar do curitibano, e eu, provocando, perguntava se ele aguentava o que vinha do sul.
        Sua rola já estava dura, mas ele não deixava tocar por dois motivos, estava esperando alguém, com quem ele tinha marcado na praia, e era casado com mulher e tinha um filho, não queria dar o que falar. Ri muito.
        Continuei provocando, elogiando seu corpo, suas pernas, falando sensualmente bem próximo a seu ouvido e a sua boca, colocando a mão delicadamente em seu peito, alisando seus mamilos. Provoquei o quanto pude e me despedi, já que o cara estava fazendo muito cu doce. Sai andando pela praia e le veio atrás de mim, me segurou pela cintura e me puxou ao encontro de seu peito, roçando sua rola na minha bunda. Disse-me que tinha deixado ele louco, e me convidou pra sair dali. Aceitei. Passei no Hotel, peguei meus documentos, ao qual, quando ia pra praia não levava nada.
        O carro dele não estava na quadra debaixo do meu hotel, entramos e ele me levou a um motel.
        Entramos, ele tomou um banho antes, e depois eu tomei, ao sair do banheiro ele estava na cama, deitado com a pica mole. Fui pra cima dele, não rolou beijo, fiquei frustrado. Mas já que estava lá, resolvi aproveitar pelo menos o corpo, passei a mão pelo peito, mordi sua barriga e comecei a chupar sua rola, pequena, uns 14 cm, mas gostosa.
        Chupei por um tempo, e deitei com a barriga pra baixo, deixando a bunda exposta, ele veio se arrastando pra cima de mim, e começou a me penetrar, sua rola entrou sem a menor dificuldade, acho que já estava meio arrombado pelos outros, ao qual já relatei. Quando me penetrou ai sim me mostro que era do tipo macho marrento, sua rola poderia ser pequena, mas ele metia com tanta força, que me jogava pra frente, enfiava e tirava varias vezes, perguntava se queria rola, e eu dizia que sim, que era pra meter mais.
        Parecia que queria me virar do avesso, meteu em todas as posições que conhecia, de quatro me fazendo olhar no seu rosto, deitou na cama e me fez cavalgar de costas pra ele, fiquei somente com o peito na cama enquanto ele judiava do meu cuzinho, sempre com a mesma fúria, tinha fome de cu.
        Ficamos uma meia hora metendo, ate que ele anunciou que ia gozar, queria gozar na minha boca, não deixei, sem beijo sem putaria, gozou no meu peito, enquanto eu gozava no chão.
        Após o banho, ainda ficamos um bom tempo no hotel, descobri que o marrentinho era carente, gostava muito de conversar, me contou toda a sua vida, sobre seu casamento, e suas frustrações com os homens.
        Deixou-me de volta ao hotel. No dia seguinte, ainda o encontrei na praia, conversamos muito, rimos, ele me apontava os caras que já tinha pego, os que queriam pegar ele mas ele não queria. Uma pessoa bem divertida. Até me apresentou um conhecido dele, que depois descobri que tinha um corpo maravilhoso e uma pica enorme e grossa, mas que não endurecia muito. Chupei o cara um pouco, mas fiquei frustrado e dispensei. Não gosto de pica meia bomba.
        Voltei ao hotel, e fui assistir a novela.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 11/05/2015

Legal! Fico doido com um conto bom e consequentemente, querendo um cacete!

foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 21/04/2015

Gostei safado e bem descrito




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145797 - O colega da Pré-escola - Categoria: Gays - Votos: 5
143927 - Chamei o Uber e veio o divórcio dirigindo. - Categoria: Gays - Votos: 27
143905 - Pedro – O pernambucano - Categoria: Gays - Votos: 9
143787 - Shiatsu no morador de rua - Categoria: Gays - Votos: 18
143442 - Mamando na Rola de um antigo colega de escola. - Categoria: Gays - Votos: 13
143441 - Experimentando camisetas e provando o vendedor. - Categoria: Gays - Votos: 9
42152 - Férias em Natal – Coroa na área do exército. - Categoria: Gays - Votos: 14
41957 - Férias em Natal – Pegação na praia de Ponta Negra - Categoria: Gays - Votos: 2
41880 - Férias em Natal – Pegação na praia de Ponta Negra - Categoria: Gays - Votos: 3
41777 - Férias em Natal – O Paulista do Scruff - Categoria: Gays - Votos: 1
41774 - Férias em Natal – O noivo do Badoo - Categoria: Gays - Votos: 2
41541 - Entrando na vara no Reveillon - Categoria: Gays - Votos: 8
40848 - No Shopping Popular – Chupando o vendedor no banh - Categoria: Gays - Votos: 9
40768 - No Shopping Popular – Chupando o casado no estaci - Categoria: Gays - Votos: 17
40173 - Meu Professor de História da 8º série- 20 anos dep - Categoria: Gays - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil jmaccoy
jmaccoy

Nome do conto:
Férias em Natal – O fortinho Casado.

Codigo do conto:
42531

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/02/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0