Os garotões roludos me fizeram seu viadinho



Me chamo Antônio, sou branco, 45 anos, 1,85 mt, corpo atlético, sou o tipo discreto, tenho uma vida saudável, moro no litoral sul da Bahia, numa cidade turística. Meu trabalho me permitiu cedo viver de renda e vir morar a beira mar como sempre quis. Já fui casado e agora solteiro sempre que posso realizo meus desejos sexuais, meu tesão em ser passivo pra outro macho.
Na época tinha 40 anos e fazia farra com meu desejo reavivado, meu fetiche em ser passivo submisso a homens safados, de preferência com uma bela rola leiteira.
Minha casa em obras, aluguei um apê num condom simples, vario prédios de 2 andares em volta de uma praça multiuso, piscina, quadra, e academia.. Estranhei já que morava em casa, conviver junto com tanta gente. Já ajeitado na casa nova, fico na varanda assistindo a garotada jogar bola,, percebo dois garotos, no Maximo 18 anos, que me deram um incrível tesão, corpos de garotões,bonitos, e umas coxas de fechar comercio, o melhor estava entre elas, um volume absurdo, cheguei a pensar que eram as camisas, pois jogavam de peito nu, outra coisa chamativa eram seus modos extremamente másculos. Pela similaridade entre eles vi que eram irmãos. Tanto olhei e continuei a olhar com o jogo finalizado, que um deles notou e simplesmente deu uma sacudida na rola. Tentei disfarçar, e entrei, dando graças a deus dos amigos todos não terem percebido, porem escondido atrás da veneziana o vi cochichar com o outro gostoso e apontar meu apê.
A partir deste dia parecia de propósito, bastava por o pé fora de casa e o via.. quando só ele e o irmão, eu ouvia cochichos. Nunca ouvi tudo, mas palavras. Rabáo, botar pra mamar...ai mesmo temendo dois moleques fazer fofoca do quarentão novato, dava certo tesão, me imaginar, eu maduro sendo submisso a dois garotões que nos poucos dias que eu morava ali, percebi que eram os safadões do condomínio, comiam tudo que era mina.
Uma bela noite, chegando na madruga, ao estacionar o carro vejo um som estranho, me aproximo lento e flagro o gostosão mais que me parecia mais velho, dando uma surra de rola na cara de um viadinho bem novinho. Não consegui me mexer, meu pau duro imediato. Um som qualquer faz ele se virar pra onde estou. Fico lívido, ele simplesmente sorri de leve e dá uma picadinha sem parar de bater aquela rola que com certeza tinha 22 cm ou mais e de uma beleza de museu. Se fosse o viadinho novinho, estaria no mesmo desespero que ele correndo de boca aberta atrás da belezura. Consigo me mover e fujo pra casa.
Dia seguinte fazia voltas para não vê-lo, na verdade doido para lhe pedir para me deixar mamar. Fui a academia perto da hora de fechar, no caminho vi de relance que o irmão dele estava na varanda.
Na segunda serie do treino, entram os dois, me cumprimentam educadamente e fazer exercícios propositalmente de frente a mim. Detalhe não usavam cuecas e mostravam as belíssimas picas a vontade. Conversam putarias, dão indiretas falando que adoram pegar uns carinhas que curte rola.
No meu normal já teria mamado muito leite naqueles cacetes e estaria arregaçado de tanto dar a eles, mas tinha duvida da idade, e não estava afim de escândalo no condom. Resolvo ir embora. Saindo ouço um.
Tchau tio bonitão...
Finjo não ouvi. No dia seguinte, um sábado, estava relaxadão em casa, tinha ido buscar meu carro e de quebra tomei uma regulagem na rola do mecânico, que sempre me dá esse brinde quando apareço, Saio calibrado do cacete grosso e cabeçudo do gostoso, que me leva no escritório, me empurra a apoiar na mesa, se acaba me chupando o cu e mete pra caralho. Isso sempre quando deixo e quando volto para buscar. Levo o carro lá até para trocar pneu. Kkkk
Já estava escuro condom tranqüilo, olho para baixo e vejo os dois gostosos mijando. Os mangueirões para fora, num mijo forte que pareciam cavalos. Eles olham para cima e me vêem.. dão boa noite, e chacoalham as rolas exibindo. Me perguntam,
--O senhor pode nos dar um copo dágua? Esquecemos a chave e nossa mãe só volta bem mais tarde.
-Claro, subam.
Abro a porta e me parecem muito mais tesudos tao perto, bermuda baixa e pentelhos a mostra, peitos nus como sempre exibindo suas belezas de estatuas gregas, na cara lindos sorrisos sacaninhas.. Fico desconcertado, e vou a cozinha buscar a água, nisso já os vejo na sala e a porta fechada. Entornam os copos, puxam assuntos bobos se divertindo com meu nervoso em vê-los manipulando as rolas como se estivessem sozinhos. Um deles diz.
- o senhor pode ajudar a gente numa duvida.
-Claro, qual?
E baixam as bermudas até os joelhos. Eu boquiaberto, com o foda-se já ligado, só esperando os projetos de macho me mamar, duas das mais lindas rolas que já vi.
-qual o senhor acha que é maior?
-gaguejando
-Não sei
Eles se aproximam ficando a meio braço de mim que estava sentado.
-parece que gostou ‘né tio. . eu e o mano também curtimos um coroa bonitão, tipo vc, viado discreto. Pega logo nessas picas e vamos ser feliz.
Nem titubiei e peguei uma em cada mão, acariciando cada milímetro. Assistia o crescer de cada uma como se fosse sincronizado.
-o mais novo me avisando que não tirasse a mão de sua pica, me fez ajudou a tirar a regata e o short que usava.
-olha mano que rábão show de bola.?
Te disse que o tiozao era top. E se dirigindo a mim, assanhando meu cabelo
- tu é gato tiozao, tomara que a gente se de bem que tu vai ficar tranquilão de rola enquanto morar aqui, eu e o mano vamos adotar vc. Agora fica joelhadinho, nada mais lindo que um viado mamando pica de joelhos.
-Antes de eu ajoelhar eles me beijam.
Ajoelhado tomo a mesma surra que vi um deles dar num viadinho novinho, a minha bem melhor, era dupla. O Gostoso maior, lembra o mesmo.
-Estava viajando tio em te dar a surra de pica na cara que vc viu eu dar naquele viadinho. Ali é só pra meter no cu mesmo, não sabe mamar, aposto que vc sabe, né? Responde caralho.
-sei..
-então mostra.
Sempre dou o meu melhor mamando uma rola, mas ali, fui especial, os moleques gemiam e tremiam.
-caralho mano, isso sim ;e uma mamada, melhor do mundo. Agora vc vai fazer uma personal pra cada e o outro vai curtir seu. Cu.
Sentou no sofá abriu as maravilhosas coxas e me puxando pela orelho me aproxima da rola e taca ela na minha cara. Mostra ai, seus dons.e fica de quatro meu lindão, como o mano vai fazer tour no cuzao com vc assim? Isso, olha que lindeza.
E enquanto um fazia maravilhas no meu cu, eu dei serviço completo ao que estava sentado, curtindo as coxas que me deixaram tarado, lambendo o saco, e mamando as rolas como se fossem as ultimas de minha vida adoraram quando pus suas mãos na minha cabeça dizendo, me faz engolir essa caceta gostosa.
-porra mano, vou galar a boca de nosso tiozao! Que boqueteiro do caralho. Quer gala tio?
Quero,, posso beber?
-O meu deus, foi feito para nós mano, claro que pode meu viado. Mas vai ser na boca para vc degustar, já que vai ser a primeira de muitas. Ta ligado que a partir de hoje é nossa puta né? Vai beber porra, mamar rola e tomar no cu todo dia.
-delicia. Deixa eu provar logo
Ele sorri lindo e se aproxima me beijando, o irmão faz o mesmo.
-vem tiozao, ordenha essa pica
Sugo tao forte e com tanta destreza que em minutos ele me afasta a cabeça mandando abrir a boca e chama o irmão para vê-lo me encher a boca.
Lami os beiços, eles sorriem e alegres como crianças me beijam. O outro senta no lugar, e quando o primeiro se afastava, o puxo pela rola dizendo que tenho que limpo.
-Viado top top top assim eu caso. Kkk
Com a caceta do primeiro tinindo de limpa, faço o mais se contorcer enquanto eu me acabava no cacete dele. O outro atrás felicitando meu cu e metendo língua
De repente sinto a cabeça da pica roçar a porta do cu, e moleque mete, A porra não baixou!
-rebola esse bundão lindo da porra tiozão.
Virei uma chacrete na caceta do moleque, o outro gemendo me deu a segunda leitada e alem de me fazer beber me melou toda a cara. E mandou eu meter na boca de novo. O de trás me poe de frango no chão e o da boca acompanha me metendo rola de cima pra baixo. Paravam e me beijavam de forma muito carinhosa e gostosa e voltavam a meter, as vezes revesando.
Depois de um relax, fomos nos banhar, cuidei dos dois como meus boyzinhos e juntos ele me banharam, mostrando que tbm curtiam namorar o corpo do passivo. Só no banho repararam que tenho uma rola de bom tamanho. Até brincararm com ela e animados disseram.
-tio, topa a gente realizar um monte fantasia?
Como dizer não aqueles jovens apolos ajoelhados perante mim, um com minha rola na mão, e outro com o saco pondo o dedo no meu cu?
A gente conversa e se todos toparem, fazemos claro.
-Ótimo, amanha vou trazer um viadinho para mamar sua rola?
-enquanto mamo o de vcs?
Fechou.-vcs mandam meus machitos, só uma única exigência..
Qual.
Vcs são livres, trepo com quem vcs mandarem, mas a porra de vcs ;e minha.
Viiixe, tio gamou mesmo na galada kkkk, fechou tio, se nosso viadinho estiver presente o leite é só do gulosão.
Se volta ao irmão, pressionando minha rola já dura e iniciando uma bronha.
-Diferença em mano?, as minas faz as maior presepada se manda beber gala!.
-agora só chegar em casa e dá pro tio..kkkk
E fizeram de tudo comigo, se divertindo e eu também me divertindo pela forma leve que fodiam, livres curtindo suas fantasias. Na terceira foda já me deixavam chupar seus cus guardado por belas bundas.
Nos 5 meses que passei alli os únicos dias que não mamei ou dei a um ou aos dois foram quando viajei. Cedo indo a obra de minha casa dava carona o Toddy, o mais velho, ate o cursinho. Ele ia dirigindo, depois que saiamos do condom e eu cai na mamadeira matinal. E se tivesse tempo vago de primeira aula, tinha paradinha na praia pra ele meter, coisa que cada dia fazia melhor. Quando ia a obra no fim de tarde levava o outro ao curso. E toma-’lhe rola e porra. Mesmo que eu tivesse do avesso e não quisesse mamar. Dava o cu a eles, não agüentava depois de minha negativa assistir ele baterem punheta ao meu lado
Me comeram em cada canto do condomínio,na sala de manutenção, na academia, no salão de festa, na escada de incêndio, no estacionamento. Eu realizava as fantasias deles e eles faziam o possível pelas, minhas. Me conseguiram três gostosos que eu tarava. Um pintor que trabalhou numa obra e pirei quando o vi mijando, um garotão colega de futebol deles que fazia tiro de guerra, e o gostosão do condom que comia a mulherada só em exibir a rola ma sunga. Esse fez minha boca de buceta e ora ou outra me interfonava, nem entrava direito e o bicho já me empurra pro chão e melava minha cara na rola babona. Uma vez chamou na madruga e eu ocupado de quatro para meus doninhos, ficaram putos e foram la acabando com a folga dele. Os outros dois eles assistiram, me fodendo animal depois que saíram, me chamando de viado vagabundo.
Quando fui para casa, eles queriam continuar no ritmo, eu os levei a um farra no Ivo, o amigo ricaço que já lhes contei, que vive pra chupar rola e dar o cu. Os meninos deram uma surra e ganharam um padrinho.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lekedapau

lekedapau Comentou em 07/11/2019

Nada melhor que levar rola de dotados, quanto + dou + vontade tenho de dar, tesão de conto!!

foto perfil usuario ygorzs

ygorzs Comentou em 06/11/2019

Maravilhoso este conto, espero por mais destes dois novinhos roludos

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 05/11/2019

Tesão demais, pena não ter a foto dos cacetões deles pra ilustrar o conto. Deu tesão da porra e gozei muito.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188056 - Verao de puto passivo 2 - Categoria: Gays - Votos: 7
188030 - Verão de puto passivo 1 - Categoria: Gays - Votos: 5
185950 - Dentista bom de pica - Categoria: Gays - Votos: 6
185790 - Servindo meu gostoso e seu irmão - Categoria: Gays - Votos: 4
185550 - Dotadào me deu uma puta surra de rola - Categoria: Gays - Votos: 10
179842 - A Semana que fui putinha do amigo de meu pai - Categoria: Gays - Votos: 37
174126 - O professor de judô, seu amigo tesudo e divagações de um passivo puta.. - Categoria: Gays - Votos: 5
172988 - Macho mostrou rola, botou pra mamar e meteu - Categoria: Gays - Votos: 28
169871 - Chegando de viagem com fome pica - Categoria: Gays - Votos: 4
160541 - Piroca depois da balada.... - Categoria: Gays - Votos: 15
155868 - Um Tiozao pirocudo me tratando como gosto Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
155867 - Um Tiozao pirocudo me tratando como gosto Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 11
150360 - Vizinho novinho e os amigos tesudos - Categoria: Gays - Votos: 30
149140 - O Namorado de minha amiga virou meu macho - Categoria: Gays - Votos: 28
148797 - 12 dias na super rola do segurança do hotel - Categoria: Gays - Votos: 16
148750 - Ex-colegas de facu fazendo a farra torando o passivo - Categoria: Gays - Votos: 7
148711 - Finalmente meu melhor amigo me comeu, e muito - Categoria: Gays - Votos: 32
148524 - Era garoto e virei o putinho do porteiro roludo do meu prédio. - Categoria: Gays - Votos: 43
147295 - Filho roludo do amigo me fez de putinha - Categoria: Gays - Votos: 32
146987 - Os novinhos roludos me serviram aos primos - Categoria: Gays - Votos: 12
144707 - Depois da seca a fartura - Categoria: Gays - Votos: 11
140297 - Na obra com muita madeirada - Categoria: Gays - Votos: 17
139084 - No hotel, um machão me fodeu muito - Categoria: Gays - Votos: 12
138775 - A minha mais homérica bacanal de machos - Categoria: Gays - Votos: 8
138721 - O safado e a turma do Volei - Categoria: Gays - Votos: 10
138676 - Meu primo e meu tio me faziam putinho deles - Categoria: Gays - Votos: 42
138610 - Um sobrinho tesudo demais - Categoria: Gays - Votos: 24
138318 - Eu, Pedro, Jr e o novinho, me fazendo de puta - Categoria: Gays - Votos: 8
138140 - Os vizinhos primos me foderam adoidado - Categoria: Gays - Votos: 25
137981 - Na viagem o pai,e em casa o filho itarado. - Categoria: Gays - Votos: 22
137722 - Um gigante na madruga... - Categoria: Gays - Votos: 15
137586 - Putao macho servindo a 4 roludos - Categoria: Gays - Votos: 28
137546 - O primeiro macho não se esquece. - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil contodedelicias
contodedelicias

Nome do conto:
Os garotões roludos me fizeram seu viadinho

Codigo do conto:
146789

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/11/2019

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0