A massoterapeuta séria



Sou massoterapeuta e trabalho com clientes de ambos os sexos. Invariavelmentem os homens sempre tentam algo a mais, mas tenho uma postura bastante séria e não permito tais abordagens, mas sempre há uma primeira vez pra tudo. Um dia meu último cliente era alguém que eu ainda não conhecia, um jovem que tinha se mostrado muito educado quando trocamos mensagens para agendar a sessão. Ele chegou no horário, ofereci água e café e nos sentamos para conversar um pouco e eu entender melhor quais os motivos que o levavam a procurar a massagem. Ele comentou que haviua voltado a praticar atividades físicas na academia após algum tempo parado e gostaria de aliviar os músuclos que estavam doloridos,. Perguntei se havia alguma parte do corpo em que ele precisava de mais atenção e ele disse que sentia mais dores nas pernas, dos pés até as virilhas.

Pedi para ele tirar a roupa e ficar somente de cueca e ficar de barriga pra baixo. Enquanto ele se despia eu prestei atenção e notei que ele era um jovem realmente bonito, e quando tirou a calça eu reparei que ele estava com uma cueca branca bem pequena e notei já um volume pronunciado. Ele deitou-se de bruços com os braços para fora da maca, eu iniciei o procedimento normalmente e eventualmente os braços dele tocavam minhas pernas, mas tudo dentro da normalidade. Eu estava, pela primeira vez, tendo pensamentos lascivos com um cliente e confesso que fiquei agitada, chegando a sentir calor pela sensação.

Pedi para ele se virar e pude notar que ele estava com uma ereção muito forte aparentemente, pois o volume na sua cueca fazia com que parecesse que ela fosse explodir. Iniciei a massagem na perna direita normalmente, íamos conversando e eu ia perguntando se estava tudo bem e ele respondia "sim", "maravilhoso", "muito gostoso", "que massagem deliciosa", e eu fui ficando excitada com essa situação e essas respostas, meu coração batia mais acelerado. Quando eu cheguei na coxa ele enfiou a mão por dentro da cueca para ajeitar o pau e colocou-o virado pro mesmo lado que eu estava massageando, e comentou que a virilha dele estava dolorida. Eu fui subindo pela coxa e perguntando "aqui dói?" e ele respondia "sim", e fui subindo e me aproximando do pau dele, cheguei a encostar os dedos no pau dele e ele se mexeu debaixo da cueca. Resolvi passar para a outra perna.

O mesmo processo seguiu-se na outra perna, e quando eu iniciei a massagem na coxa ele novamente pegou no seu pau e colocou-o voltado para o lado que eu estava massageando no momento, e ficou um vão entre a borda da cueca e o seu corpo, então dava pra ver um pouquinho a lateral do seu pau. Aquilo me encheu de tesão, e eu fui subindo cada vez mais enquanto massageava sua coxa e fui me aproximando da virilha, minhas mãos deslizavam cada vez mais próximas ao seu pau, até que meus dedos começaram a passar entre o vão da cueca e do seu corpo e meus dedos tocaram no seu pau. Ele começou a abrir mais as pernas e falava "que delícia", e eu já não me controlava mais, minhas mãos roçavam a lateral do seu pau e eu ia deslizando por debaixo da cueca, até que eu segurei o pau dele com força e ele me olhos e disse "eu estava esperando por isso". Eu tirei a sua cueca e coloquei óelo diretamente no pau dele, eu alisava, segurava, masturbava, alterando as mãos, e ele estava gemendo alto com os olhos fechados e a cabeça para trás.

O pau dele estava duríssimo, e eu decidi ousar ainda mais. Comecei a passar a língua bem de leve só na cabeça, fazendo movimentos circulares, e de repente coloquei-o todo na minha boca, e eu sugava bem forte, fazendo pressão no pau dele com a boca. Ele gemia e dizia "que delícia", e eu alterava a masturbação com algumas chupadas, as vezes segurava o pau dele com força enquanto lambia com a língua o pau que ficava fora das minhas mãos. Ele começou a se agitar e eu vi que ele iria gozar, pensei " e agora?". Na dúvida, perguntei pra ele " onde você quer gozar?" e ele me disse "nos teus seios". Parei e falei "então tem que tirar minha camiseta", e ele imediatamente sentou na maca e puxou minha camiseta por cima da minha cabeça, nesse momento olhou meus seios ainda dentro do sutiã e disse " que maravilha", eu me virei de costas pra ele abrir o fecho de maneira mais fácil e3 meu sutia foi retirado. Virei-me de frente pra ele que pegou nos meus seios e começou a chupar, passava a língua nos mamilos e depois sugava forte, me fazendo delirar. Ele se levantou e ficou de pé, eu me ajoelhei na sua frente e reiniciei a masturbá-lo e chupá-lo, primeiramente bem devagar e fui aumentando a velocidade. Eu sentia o seu pau pulsando dentro da minha boca e ele me disse "vou gozar", eu então contienu masturbando-o e direcionando o pau dele nos meus seios. Ele gozou tão forte e tantas vezes que vio porra nos meus seios, na minha cara e até nos meus cabelos.

Fu ipara o banheiro me limpar e quando voltei ele já estava vestido. Ele me agradeceu, disse que queria aquilo desde que viu minha foto no Whatsapp e que estava muito feliz. Eu agradeci e disse que eu estaria dosponível sempre que ele precisasse de uma massagem.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 01/06/2020

Delícia de conto

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 28/11/2019

Onde fica sua clínica?

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/11/2019

delicia de conto e massagem ..... tb quero ....... só faltou as fotos

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 11/11/2019

não sou nenhum moleque, ja passei algo assim, ela que iniciou o tratamento e tbm finalizou. muito tesão. votado. poderia colocar uma foto....

foto perfil usuario calcinhavermelha

calcinhavermelha Comentou em 11/11/2019

Votado... So faltaram algumas fotos suas... Me encheu de tesão...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


167403 - Faxinando e chupando e seguindo a canção - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
167395 - E as vezes há uma segunda vez - Categoria: Fetiches - Votos: 1
167302 - Sempre há uma primeira vez - Categoria: Fetiches - Votos: 10
167292 - Sem querer ... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
147094 - O desencontro a a motorista - Categoria: Fantasias - Votos: 3
128102 - Primeira vez como divorciado - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
127622 - F, massagista - Categoria: Heterosexual - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carpediem1975

Nome do conto:
A massoterapeuta séria

Codigo do conto:
147009

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
11/11/2019

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0