Comecei a ser bancado 8: indo para academia



Oi, gente. Tudo bem? Ca estou eu de novo para contar minhas experiências com o Matheus e as situações que vieram em decorrência disso, ok? Pra quem não sabe, ou ta chegando agora, leia o meu primeiro conto e vão saber quem sou e quem é a pessoa que me banca, ok?

Muita gente quando tem alguém que banca, falo isso, pq conheci algumas pessoas, inclusive amigos(as) meus que tiveram uma oportunidade de conhecer alguém que não necessariamente que banque e tudo mais, mas tipo, não sabem aproveitar, e sendo bem sincero, podem achar o que quiserem, mas temos que saber aproveitar, não apenas no quesito ostentação com roupas, produtos de marca ou frequentar bons lugares, pq uma hora essa situação todinha passa, e a gente fica como? Isso mesmo, na merda. Por isso, aproveitei, sempre que eu saía com Matheus, normalmente íamos num shopping que meio que não tinha dado certo, pq ele foi construído num bairro chique, relativamente distante do verdadeiro centro comercial, logo, não tinha movimentação, logo sempre que queriamos ver filmes, comer ou comprar algo, íamos lá, pq era bem vazio, e discreto. Matheus é mais reservado, e eu não era assumido, então, mantinhamos a pose e tal. Tudo que eu queria, Matheus dava um jeito de comprar, diversas vezes eu falava que não era necessário esse gasto comigo, e muitas vezes evitava fazer comentários sobre qualquer coisa que gostava, sei lá, eu me sentia incomodado, mesmo que já tivesse acostumado com a situação dele sempre me mimar, mas muitas vezes eu me sentia desconfortável e tudo mais. Mas como eu estava dizendo, eu aproveitei minha situação de ter a oportunidade de uma pessoa me bancar de uma forma que minha mãe não conseguiria, eu literalmente aproveitei, fiz um curso de um mês de imersão em francês. Após eu acabar meu curso vinculado ao trabalho, eu ia três vezes na escola de idiomas, duas vezes com aulas de 14 a 21h, e no sábado de 8h as 18h, pois era literalmente imersão no idioma, já que já tinha feito cursos online, fiz o nivelamento e entrei nessa turma, basicamente uma fluência na lingua. Terminei este curso, eu mesmo paguei um online de espanhol e o Matheus pagou dois cursos de inglês pra mim, um online e outro presencial, para ser mais rápido segundo ele. Minha mãe desconfiava de maaaaais desses benefícios da empresa, sabe, mas ela nunca chegou e questionou alguma coisa, e eu também não sei o que diria.

Nos dias que eu não tinha o inglês, eu comecei a fazer academia, no mesmo prédio que eu trabalhava, tinha uma academia, dois andares abaixo. Sempre saía trinta minutos antes do meu horário e ia pra lá. Primeira semana foi puxado, o instrutor ficou comigo o tempo todo, e depois eu descobri que Matheus começou a pagar ele pra ser meu instrutor particular (eu pagava a minha academia, e tinham vários instrutores, mas se você pagasse a mais, você poderia pedir pra um assessorar você exclusivamente, eu falei para o Matheus que não precisava, que eu me virava. Ele escutou? kkkkkkk, ele insistiu e ficou por isso mesmo). Vamos chamar meu instrutor de Yago (preservando o nome original) , era muito atencioso, era um homem bem feito, não era muito musculoso, era na medida certa, sem nenhum exagero, ficava sempre orientando os alunos que estavam próximos a mim, mas quase nunca saía de perto de mim, ele montou uma série específica do jeito que pedi, focando exclusivamente no bumbum, eu morria de vontade de ter uma bunda maior, me julguem hahahhahahahah.

A segunda semana chegou, eu já estava mais habituado, já tinhamos trocado mensagens no whats e tudo mais, até que teve um dia que ele puxou mais papo que de costume na hora do meu treino, e tipo, ele era muuuuuito educado, não sei onde ele achou tanta abertura pra me questionar qualquer coisa, mas ele chegou e perguntou:
- Ei maninho, qual era a daquele cara que veio me contratar pra te assessorar em tudo? Vei, ele nem questionou quanto eu cobrava, me ofereceu 400 pilas por mês, sendo que cobro menos da metade disso, não que eu esteja reclamando, mas sabe comé, né?.
- Cara, ele só quer que eu tenha um treino melhor e sem lesão, eu acho.
- Mas cara, eu fui dar uma olhada como quem não quer nada, e vi que tu trabalha pra ele. A empresa é de família? Ele é o que pra tu, maninho? Conta ai pra nós.
- Yago, tu não acha que ta sendo muito entrão não?
- Que isso maninho, só to perguntando, achei bem estranho, e vejo daqui de cima, que ele sempre te leva pra casa e tudo mais.
- Cara, ele apenas é meu chefe, nada de mais. - Yago tentou ainda tirar mais informações, contudo com toda certeza neste dia ele ligou todos os pontos. Os dias se passaram e ele sempre questionando alguma coisa, inclusive sobre minha sexualidade, e eu respondendo apenas categoricamente, tinha dias que eu tava numa vibe melhor e entrava na onda mas sem expor o Matheus. Teve um dia que era feriado, e eu iria trabalhar naquele dia por conta que teriam visitas guiadas de alguns turistas, então ele mandou mensagem e perguntou se eu queria treinar naquele dia, pq se eu quisesse, ele abriria pra mim, já que ele morava perto.
- Cara, pelo valor que teu chefe me pagou, eu abro essa academia até de madrugada se tu quiser. - Eu aceitei e fui pela manhã e levei minha roupa para trabalhar a tarde, pois podia me trocar. Eu cheguei, e realmente, tinha apenas eu, e ele baixou a porta, não totalmente, e me perguntou se queria musica pra treinar e tal, e eu disse que não, que tava de boas, ele me orientou no começou e acho que com uns 20 minutos, ele jogou na lata:
- Tu dá o cu para aquele cara, não é? Só pode... eu vejo que vocês sempre chegam juntos e vão embora juntos, tu só pode sentar gostoso nele. Tu não tem pinta de que come....
- Tu não acha que tu ta entrando de mais na minha vida? Essa intromissão ta inclusa no valor que eu pago na academia, ou no que meu chefe te paga? Puta que pariu. - Eu tava irritado? Um pouco, detesto gente que fica se metendo assim na minha vida, ainda mais com esse tipo de assunto. Terminei meu treino, eu esperei dele pedir desculpas, mas quem disse, ficou lá, firme e forte enchendo meu saco, mas sem tocar no assunto. Tesão por Yago eu tinha? Um pouco, ele tinha um porte físico que eu desejava, por não ser muito malhado, e razoavelmente definido, mas eu nunca tinha tido pensamentos sexuais com ele. Eu tava pingando de suor, até então ainda não tinha feito quase nenhum efeito, quando peguei minhas coisas no chão, já que não precisava de armário aquele dia, Yago veio por trás e meteu a mão com tudo na minha bunda, ele não bateu, apenas apertou com vontade. Eu afastei ele no susto, ele tentou me pegar de novo, agora me pegando pelos dois braços e tentando me abraçar, eu não sei o pq, mas eu estava resistente, e bati no rosto dele, com toda força que tinha (quase nenhuma kkkkk), no que eu bati. Ele ficou com o rosto virado e só disse "Bate feito mulherzinha". Ele não era tão alto, mas me dominou fácil. Talvez eu tenha deixado, né.... talvez eu quisesse ver onde dava, né, meninxs hahahahhahaha.
- Relaxa, gatinho, não precisa resistir, eu sei que tu curte rola no teu cu, ninguém banca um pivetizinho assim sem ta recebendo nenhuma mamada em troca. - Ele me colou no corpo dele, puxou meu cabelo, que nessa epoca já tava bem maior, e me beijou, forte, ele tinha um hálito forte, não mal cheiroso, mas era gostoso, os lábios dele eram grandes e deixavam o meu rosto um pouco que babada, ele tinha um beijo bem molhado, nunca tinha beijado ninguém assim, mas era gostoso. Quando ele viu que eu parei de resistir, ele me soltou. Eu me entreguei, taquei o foda-se, e fui, ele, me levantou, me pegou no colo, e me colocou num aparelho lá, que não sei o nome, ele me colocou lá, correu pra baixar totalmente a porta da academia, e tirou o pau dele pra chupar, tinha uma caminho da alegria maravilhoso, e o pau dele era muuuuuuuuuuuuuuuito limpo e cheiroso, misturado com um pouco de suor, e meu Deus, eu fui a loucura, tinha um tamanho de no máximo 20cm, e eu ja imaginava como seria a penetração, mas tipo, o pau dele tinha um encaixe perfeito, o pau dele era digamos que bem gordinho, era beeem grosso e pesado, mas nossa, não sei explicar, tava bem duro, mas era macio, diferente do de Marcone que parecia cimento. Yago colocou minhas pernas pra cima e começou a chupar meu cu e disse que adorava um cu suado pós treino, indicando que sempre fazia isso.
- Tu ta de boas?
- Que? (eu)
- Com exame em dia maninho.
- Sim. (sim, eu fazia exames)
Sem avisar ele entrou com tudo, ele tinha deixado bem molhado, mas tipo, pensa numa transa confortável, que vocês não tem noção. Ele meteu de uma vez e ficou parado. tirou a blusa, e ele tinha pelos crescendo no peito, e nossa, que tesão de homem. Ele meteu sem capa, e ficou parado me olhando, ele metia muuuuito devagar, eu sentia aquele pênis entrando e saindo cada centímetro, eu nunca tinha sentido daquela forma, era diferente a forma que ele metia, era sem pressa,depois ele começou a ir um pouco mais rapido. Nos levantamos, já estávamos bem suados, fomos para a parte dos banheiros e lá ele meteu com tudo e dessa vez com força, e rapido, eu gemia alto e tava nem ligando se escutavam ou não, e tipo, quando mais ele metia, mais tesão me dava e nada do cara gozar, Eu percebia que ele já estava cansado, nos molhamos no choveiro, ficamos numa parte próxima, suamos novamente e nada, ele seguia metendo, até que ele parou uma hora e disse "Ta entupido hahahahhahahha", e meteu tudo de novo, até que ele socou de uma vez e gozou muuuuuuuuuuuuito no meu cu, nossa, aquele cara gozou de mais. Ele me virou, e ficou me beijando por um bom tempo. Tomamos banho juntos, e quando já estávamos saindo, ele me puxou, me beijou e disse "Não, isso não ta incluso no que seu chefe ta me pagando."

Eu saí, subi para meu andar, e fui trabalhar como se nada tivesse acontecido. Yago mandou mensagem dizendo que tinha sido o primeiro homem que ele tinha comido, claramente eu não acreditei muito, mas dei corda pra ele, deixei ele inflar o ego dele, mas preciso confessar, a transa com ele foi maravilhosa, e com certeza, se ele quisesse, eu iria querer de novo.

Foto 1 - Ilustração de como era o Yago.

Foto 1 do Conto erotico: Comecei a ser bancado 8: indo para academia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 14/06/2020

Votado - E já são quatro !

foto perfil usuario lucas417

lucas417 Comentou em 04/06/2020

Caraca teus contos são excepcionais! A forma que você descreve é muito real. Gostei muito! Se possível continuie escrevendo...

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 02/06/2020

Isso vai dar B.O.

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 02/06/2020

Nossa, que delícia Yago!!! Comendo suado sem gozar ainda. Delícia demais. Mas li morrendo de medo de Matheus aparecer. Espero que ele não percebaaa!! Ansioso pro próximo!!

foto perfil usuario ricardovilladumo

ricardovilladumo Comentou em 02/06/2020

Cara, seus contos são muito bons.Acho a forma sincera e objetiva como você coloca muito legal. Parabéns. Adoraria te conhecer ou pelo menos ver uma foto sua (Sem maldade).

foto perfil usuario baixinho19

baixinho19 Comentou em 02/06/2020

Quero um Yago desses como instrutor. Ansioso pelo desenrolar da história.

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 02/06/2020

Nossa, que delícia Yago!!! Comendo suado sem gozar ainda. Delícia demais. Mas li morrendo de medo de Matheus aparecer. Espero que ele não percebaaa!! Ansioso pro próximo!!

foto perfil usuario

Comentou em 02/06/2020

Amoooo seus contos sou teu fa cara, por nao demora de postar os outros episódios ok




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192420 - Comecei a ser Bancado 11: uma experiência nada boa - Categoria: Gays - Votos: 2
158149 - Comecei a ser bancado 10: Viagem a trabalho - Categoria: Gays - Votos: 10
157699 - Comecei a ser bancado 9: A academia rendeu - Categoria: Gays - Votos: 12
157203 - Comecei a ser bancado 7: Contrato fechado - Categoria: Gays - Votos: 20
157140 - Comecei a ser bancado 5: Contrato - Categoria: Gays - Votos: 15
157088 - Comecei a ser bancado 5: Chantagem - Categoria: Gays - Votos: 16
157050 - Comecei a ser bancado 4: horas extras - Categoria: Gays - Votos: 23
157015 - Comecei a ser bancado 3: fui contratado. - Categoria: Gays - Votos: 21
156960 - Comecei a ser bancado - 2 (agora foi?) - Categoria: Gays - Votos: 34
156901 - Comecei a ser bancado - Minha 1ª vez (ou quase) - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico euharry

Nome do conto:
Comecei a ser bancado 8: indo para academia

Codigo do conto:
157355

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/06/2020

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1