Comecei a ser bancado 9: A academia rendeu



Olá, galera. Tudo bem? Nossa, eu to amando escrever estes contos, e cada coisa que eu mesmo escrevo, eu reviro os olhos de tanto tesão, pq me faz recordar de momentos que eu vivi, que foram muito intensos pra mim, me trazem prazer não somente no que diz respeito ao sexo, mas prazer de alegria, sabe? Alguns fatos eram na época experiências muuuito novas pra mim, coisas que nem em filme pornô eu tinha visto, então, era algo tenso, mas eu sempre me permiti, sabia meus limites, mas resolvi me permitir deixar as coisas acontecerem.

Sobre o fato da academia, algumas pessoas demonstraram preocupação a respeito de o Matheus ter ficado sabendo e de ter dado BO. Não, ele não surtou, pediu apenas para eu contar tudo pra ele de como tinha sido, e sugeriu de eu fazer uso da PREP, após fazer uma exame de DST. Eu aceitei, e para não gerar desconfianças dentro de casa, eu deixava o frasco com meus comprimidos no trabalho, e tomava sempre num horário que eu tivesse no trabalho, e levava para casa nos finais de semana, apenas os comprimidos para aquele dia.

Como ficou de boas a situação com o Matheus,e é interessante que fique claro que, Matheus e eu não eramos efetivamente namorados, e as vezes ele saia com outras pessoas, mulheres homens da idade dele, e éramos beeeeeeeem transparentes quanto a isso. Eu sentia ciumes? Sim. Ele tbm? Sim, mas adorávamos contar alguma coisa um para o outro, especialmente ele, que tinha mais contatos e tal. Sempre que acontecia, a transa era diferente, mais gostosa, intensa. Certa vez ele transou com uma mulher que ele me falava a dias, nossa, transamos três vezes seguidas sem ele sair de dentro de mim, ele gozava, a porra dele estava escorrendo e ele não parava,e foi assim que eu aprendi a aguentar depois de eu gozar, pois não sei se lembram, mas eu disse que eu sentia desconforto e dor. Não sei o que aconteceu, criei resistencia ou coisa do tipo, pq eu comecei a aguentar, e isso Matheus adorava. Teve uma vez que eu estava na academia, já estávamos no final do ano, e Matheus estava negociando com minha mãe a respeito de eu acompanhar a viagem daquele grupo de idosos para o Natal Luz, no sul do pais, como parte do meu processo de "aprendizagem" e tal. Mas isso são outros 500.

Eu lembro que já era metade do mês de dezembro, galera já tava entrando de férias e a academia não estava tão cheia, especialmente no horário que eu estava, tinham mais mulheres e pessoas aposentadas. De homem, só tinha um rapaz um pouco mais de 1,80, ele era sério, todo intruncadinho, e parece que ele era policial, segundo o que o Yago me contou, sempre com a cara de poucos amigos, raramente sorria. Ele era grande, cabeça raspada, braços que se eu levasse um murro dele, me quebraria todo, e ele era definido, mas tinha uma barriga alta como se fosse gordo, mas era definida, não sei se vocês entenderam hahahahhaa. Então, tinha o Yago, e outro carinha que quando eu cheguei já estava quase concluindo a série dele. Como neste dia eu tinha ido treinar antes de entrar no trabalho, eu fiz um treino não muito puxado e nem muito longo. Como só tinhamos no final 3 homens, quando eu entrei no banheiro pra tomar banho, Yago veio atrás de mim, já puxando assunto:
- O corninho viu como deixei teu cuzinho?
- Nossa, você sabe ser bem discreto, né?
- Que foi? Não gostou de me sentir dentro de você ? Vc é putinha safada, gosta de rola, isso ta escrito na tua cara.
- Me respeita cara, e se limita a fazer somente o que tu é pago, tu invade muito o espaço dos outros.
Ele ficou meio que zangado, eu não sei o que aconteceu, ele tava uns 5 metros de distância, quando eu dei por mim, ele tava em cima de mim, me prendendo nos braços dele.
- Tu tem que aprender a ficar mais calado quando teus machos te elogiam. Eu te chamar de puta é meu elogio, pq é minha putinha. - Ele me virou, baixou meu short de treinamento, baixou o dele, cuspiu umas duas vezes, passou cuspe no meu cu. - Né invadir teu espaço que tu falou? Vou invadir com vontade. - ELe tapou minha boca e foi com tudo, sem cerimônia meteu de vez. No impulso eu "tranquei o cu", pq eu fiz isso? Socorro.
- Quer dificultar a entrada? Adoro quando apertam com meu pau dentro. - Eu senti na hora que entrou que tinha feito um som estranho, não sei descrever, tipo um estralo. Será que eram minhas pregas? Mas eu nem sei se tinha. Ele já estava suado, eu também, ele metia forte, rapido e meio que com raiva, e dizendo o tempo todo "relaxa o cu pra não doer depois". Ele metia sem graciosidade como na primeira vez, era algo meio que com tesão acumulada, com irritação do que eu tinha falado. Estávamos meio que num local arriscado, estávamos perto dos armários, e não dentro dos box de banho. Ele foi rapido, em menos de 5 minutos metendo, ele me encheu de porra no cu, e as ultimas estoncadas foram violentas, foram as que senti mais doeram e quando ele tava gozando, ele deu três estocadas mais fortes e profundas, ele segurava minha cintura com uma mão, e tampava minha boca com a outra. Ele gozou, guardou o pau dele, bateu bem forte na minha bunda.
- Pra aprender a respeitar quem te come, putinha safada. - Ele me deu um beijo suave no rosto, e destapou minha boca. Eu só consegui subir o meu short e ficar parado sem entender, pq foi tudo muito rápido. Peguei minhas coisas com as pernas tremulas e fui para o ultimo box, encostei a porta e deixei bastante agua fria cair e fiquei de costas pra porta, e fiquei ali, de olhos fechados, processando toda a informação, esfriando o corpo, o sangue.
- Eu também quero. - Eu só escutei isso, e a porta do box batendo. Era o policial. Gente, eu não aguentava mais uma não, sério, tava dolorido meu cu, e puta que pariu, o cara tinha um rola grande, grossa, era a coisa mais grossa que eu já tinha visto. e tipo,era meio que gorda no meio.
- FIca virado e aguenta. Eu vi Yago te fudendo e eu também quero. Fica calado que isso acaba rapido. - Eu só balancei a cabeça, ele pegou meu sabonete e passou no pau suado dele. Ele forçou a entrada e tipo, não ia, ele cuspia, passava sabonete, eu gemia.
- Não entra, para, sério.(eu).
- Que? Entra sim, só aguenta. - Gente, ele me encostou na parede, me reclinou, nisso meu pau já tava duro feito pedra, pq tipo, ele já tava com uns dois minutos roçando e nada de entrar, então eu já tava bem duro. Ele tampou minha boca, e repetiu "Aguenta", ele colocou na porta, e enfiou de uma vez. Eu já tava com o cu doído, por conta da transa anterior que não tinha nem 10 minutos. Quando ele meteu tudo, não consegui segurar, e nem eu sabia que ia acontecer, mas só sei que gozei na hora, e gozei muito. E ele esperando eu me acostumar.
- Gozou logo pq quis, viadinho, vai ter que aguentar até eu gozar. - Eu ia responder o que? COmo falei no começo, tinha começado a me acostumar a conseguir transar depois de gozar, ele metia com força, e rapido, e tipo, ele não se mexia muito, pq quando ele saí por exemplo até a metade do pau dele, pelo fato de ser um pau que era mais grosso no meio, nossa, era uma dor alucinante, então ele tirava poucos centímetros de dentro, não sei se deu de entender. E ele metia, ligamos o chuveiro pra abafar o som, e ele tava suando e pingando em cima de mim, algumas vezes ele chegava a tirar tudo e meter de vez, meu Deus, que vontade de bater naquele homem quando ele fazia isso. Ele meteu por uns 15 minutos, eu acho e minhas pernas tremiam já. E ele só dizia "Aguenta gatinha, tenho certeza que tu é rodado e aguenta rola, fica quietinha que eu to quase acabando." Ele meteu por mais 5 minutos e tirou de vez e me fez ajoelhar, ele gozou muito na minha cara, e espalhou de maldade no meu cabelo. Gente, vocês tem noção do quão é ruim tirar semem do cabelo? Só que, uma coisa que notei foi que, quando me abaixei, saiu porra de dentro de mim, e tipo, era muita tbm, não era aquele fluido pre seminal, o desgraçado, já tinha gozado e continuou metendo, ele era doente, pq tipo, se eu gozo e continuo fazendo movimentos, fica com uma sensação estranha, meio que dolorido.Ele terminou de gozar, e simplesmente saiu, sem nem dizer obrigado por usar meu cu, e gozar duas vezes.

Quando eu fui tomar banho, meu cu tava esfolado, sabe quando vc da o cu e percebe meio que a beirada ta sei lá, inchada, pra fora? Foi assim que meu cu ficou. Pense..... eu que trabalhava a tarde toda sentado.... incomodou pra caralho.

Dicas:

Galera, sabe quando o pau ta dentro do cu, tem como você fazer pressão pra o cu apertar o pau. ok! é legal, o cara vai a loucura, mas depois vai ficar beeeeeeeem dolorido seu cu.

Comentem, galera. Beijos.

Foto 1 do Conto erotico: Comecei a ser bancado 9: A academia rendeu

Foto 2 do Conto erotico: Comecei a ser bancado 9: A academia rendeu

Foto 3 do Conto erotico: Comecei a ser bancado 9: A academia rendeu

Foto 4 do Conto erotico: Comecei a ser bancado 9: A academia rendeu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 14/06/2020

Votado - Delicia de Paus os das fotos !

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 14/06/2020

Chiou e não arregou.

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 08/06/2020

Caraca... Que show de rolas!!!

foto perfil usuario ariionf

ariionf Comentou em 07/06/2020

Sempre valendo a pena entrar todo dia pra ver se já saiu o novo gahaha da muito tesao ler seus contos. Mas ao mesmo tempo não sei se aguentaria. Demais!!!

foto perfil usuario srjohn

srjohn Comentou em 07/06/2020

Essas picas das fotos são perfeita vey

foto perfil usuario brunodlç

brunodlç Comentou em 07/06/2020

Queria muito, que sonho!

foto perfil usuario luispant

luispant Comentou em 07/06/2020

Nas fotos, 3 Picas dos meus sonhos. !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192420 - Comecei a ser Bancado 11: uma experiência nada boa - Categoria: Gays - Votos: 2
158149 - Comecei a ser bancado 10: Viagem a trabalho - Categoria: Gays - Votos: 10
157355 - Comecei a ser bancado 8: indo para academia - Categoria: Gays - Votos: 19
157203 - Comecei a ser bancado 7: Contrato fechado - Categoria: Gays - Votos: 20
157140 - Comecei a ser bancado 5: Contrato - Categoria: Gays - Votos: 15
157088 - Comecei a ser bancado 5: Chantagem - Categoria: Gays - Votos: 16
157050 - Comecei a ser bancado 4: horas extras - Categoria: Gays - Votos: 23
157015 - Comecei a ser bancado 3: fui contratado. - Categoria: Gays - Votos: 21
156960 - Comecei a ser bancado - 2 (agora foi?) - Categoria: Gays - Votos: 34
156901 - Comecei a ser bancado - Minha 1ª vez (ou quase) - Categoria: Gays - Votos: 44

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico euharry

Nome do conto:
Comecei a ser bancado 9: A academia rendeu

Codigo do conto:
157699

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/06/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
4