Despertando desejos adormecidos 5.1 - Loucuras Estou entregue



Boa Noite a todos leitores, durante a quarentena minha amada deu a ideia de transcrever meus relatos verídicos de aventuras passadas, como descobri este mundo completamente diferente e maravilhoso. Tenho 37 anos atualmente porem no tempo da transcrição tinha 31 anos. Sugiro que leiam os relatos anteriores para entender melhor minha vida e meus focos da época o mais importante, curtam este relato verídico e se deliciem.
___________________________________________________________________  
Resumos  de referencia passada:
   Sou moreno claro, altura de 1,78 com 78 kg, olhos castanhos claros, cabelo preto curto, idade 31 anos, e com um corpo atlético bem definido em academia e treinos de artes marciais, praticante de Aikido desde meus 6 anos de idade, com um pau de 15 cm grossinho e tenho um defeito e qualidade memoria eidética, fidedigna ou fotografica, feliz e infelizmente.
   Tenho 31 anos, sou separado, pai de duas filhas lindas, Julia minha filha mais velha e verdadeiramente de sangue e Camilia minha filha de coração, fruto de um relacionamento extraconjugal de minha ex mulher ao qual quando estavamos me fez de gato e sapado, erá seu Corno Manso Submisso e Viadinho (como ela sempre apontava) isso me levou ao declínio e cai em depressão nos separamos e ela tinha ficado com a guarda.
   Naquele um ano de separação entrei em depressão profunda, ao qual so sai depois do falecimento de meus pais... A frase que saiu dos lábios de meu pai mudou minha vida  "Filho levanta a cabeça e foca no futuro".  
   E no primeiro dia de festejos eu conheci Melissa é uma loira de 1,70, cabelo liso na cintura com uma franja, olhos castanhos claros como mel um rostinho de anjo tão bonita, com seios grandes e bem durinhos (silicone) com biquinhos pequenos e rosados, uma cintura fininha, barriga chapadinha com um piercing de pedra azul, bumbum médio e bem redondinho empinado coxas torneadas de academia e um dote de 24 cm grosso que me leva loucura.
   Começamos um namoro, ela se da muito bem com minha familia e filhas ao qual ja caiu nas graças delas também, o que dizer alem de me conquistar duas vezes. Reencontrei uma antiga e grande amiga de infancia que cursava faculdade comigo Alessandra, uma morena de 1,60m com 70kg, cabelo preto ate os ombros olhos pretos, seios medios, meio gordinha (sexy = tipo gordelicia), um bumbum que considero grande coxas grossas, ela é lesbica para a sorte da mulherada. Retornamos a nos falar para montarmos nossa empresa o que ja esta rendendo frutos ate em tempos atuais.
   Por motivos de ilegalidade e agressão, minha ex mulher,Bruna, e seu companheiro,Robervaldo foram presos por trafico de drogas, ela não sabia o que tinha no carro e estava viciada em cocaina eu contratei um advogado bom para tentar mandala para uma clinica de reabilitação por não estar consciente de seus atos, porem como foi flagrante não tem direito de fiança, não faço isso por ama-la mas sim pelas minhas filhas. Seu amante como ja tinha ficha foi direto para a cana, porem como sempre existem parentes "vendados, cegos da verdade" contrataram um advogado para ele.
   Neste periodo eu conheci uma das 3 companheiras de quarto da Melissa, a Barbara uma negra com 1,80mm cabelo preto, longo ate as costas, olhos pretos, lábios carnudos, rosto bonito mas com traços masculinos, seios pequenos para medios, cintura e barriga torneadas o maximo possivel porem ainda com um pouco de traços masculinos ainda, coxas grossas e uma bunda grande empinada e redonda com certeza fruto de academia severa e como constatei em videos um dote de 26cm e grosso.
   Na empresa como tinhamos consegido em tempo record atender ao projeto do cliente Alessandra e eu pegamos 3 dias de folga, meus tios disseram que iriam levar minhas filhas para a festa da familia e ficariam uma semana por la, eu concordei mesmo eu não gostando meus outros familiares tirando meus tios, Ana e Miguel, isso teria de ser decisão de minhas filhas não poderia influenciar o caráter das pequenas nesse ponto.
   Eu aguargo avidamente o dia da apelação de pedido de guarda FALTAM 13 DIAS e agora com o infeliz estado de minha ex mulher e por a guarda temporaria estar com meus tios falta pouco para eu estar totalmente completo.
_______________________________________________________________________________________________________________
Vou retornar um pouco o periodo temporal para
SEXTA FEIRA DE MANHAM
   Acordo extremamente exitado, vou ao banheiro, e até tenho dificuldade de urinar de tão duro, percebo que estou bem melado de pre semen, e flash de meu sonho veem:
   Estou ajoelhado e a Mel me fala.
M - Vai bebé abre a bocona para mim chupa gostoso... Eu vejo sua linda caceta super dura a minha frente e não penso duas vezes abocanho engolindo ate seu saco colocando a lingua para fora me preparando para ser fodido na boca...- AI DELICIA tu chupa muito bem TOMA TOMA hoje tu não me escapa... Me volto para o seu saco o que faz ela delirar... - CARALHO GATO ASSIM NUM GUENTO VEM QUE VO GOZAAAA... Eu tiro o saco da boca e volto a seu pau e jorra deliciosamente porra em minha boca ao qual bebo tudo
M - Bebé tomo tudo é... - Tenho presentes bem grandes para você, MENINAS
 Quando vejo estou sercado de utras 4 trans super dotadas com minha amada ja dura para mais
M - Hoje num falta leite bebé e nem rola para esse teu cu guloso... Eu sinto um tapa forte na bunda e ouso uma voz rouca falando
B - EU SOu a Primeira bixa SEGURA 26CM NO CU VIADO GOSTOSO DA PORRA. Eu olho para traz e vejo a Barbara com seu Pauzão pronta para me fuder e a Mel falando
M - Respeita o meu HOMEM.
   Neste momento eu acordo e volto do devaneio no banheiro, de fato preciso de um banho gelado, meu cu esta piscando loucamente como o Renato, peguete da Barbara, não cuida de uma trans roluda daquela, ta certo que ela não é muito feminina e moramos em um pais cheio de pudores e com os homofobicos a coisa ainda fica mais feia.
   Ao que Mel me falou e vi nos videos, Barbara e Renato, não estavam mais juntos a mais de 10 dias tinham terminado e este era um dos motivos da Barbara viajar, ia curtir uma balada em outra cidade. Coitado do cara que pegar-la se não gostar da coisa encarar um cacetão daqueles é para poucos,... Será que se a Mel tivesse um eu teria aguentado, acho que sim, ela poem sempre com jeitinho mesmo quando ficamos sem transar por mais de 3 dias, ela faz sempre com carinho tirando quando ela invoca a Sra Melissa ai o coro come (riso).
   No banho mesmo gelado ainda lembrava, nossa aquela transa que tivemos que ela imitou a Barbara foi incrivel sera que a horiginal por ser maior é melhor? Opa pensamento perigoso eu amo a Melissa melhor evitar esse tipo de pensamento. Medito um pouco depois do banho um treino para manter a forma e relaxar ainda mais a mente e uma ducha, e inicio os trabalhos.
   Por volta das 9:00 percebo que o trabalho esta muito adiantado, ligo para minhas filhas que estão muito animadas com a viagem com os tios, e depois ligo para a Mel conversamos amenidades e entramos no seguinte tópico:
Eu - Linda como esta a Barbara depois de terminado com o Renato.
M - Ta meio chateada, mas ta animada para a festinha que vai participar, porque? Neste momento eu entro no sait da loja de chocolates e solicito o envio de uma caixa grande de bombons de luxo.
Eu - Não é nada, só preocupação com uma amiga da minha amada...- E hoje a noite na sua ou na minha casa? E que horas ela vai?
M - Acho que nossa primeira noite da semana vai ter que ser na sua casa bebé, ela só vai amanha esqueceu de COMPRAR UMA COISA IMPORTANTE? No fundo ouso a Barbara gritar TA PORRA ESQUEI A LINGERIE.
M - Bebé eu queria tanto te ver, to com saudade... Ouso ela suspirar...- Sabe bebé sei que te vi ontem a noite la nos seus tios e tal masss to com saudade.
Eu - Haa linda também estou...- Gostaria de vir aqui para minha casa? Só que eu tenho que trabalhar linda!
M - Serio bebé AAIII Vó só pegar minhas coisas e to a caminho, pego um taxi aq EBBA Vou almoça com meu Homem.
Eu - (risos) Vou estar te esperando para o almoço linda. Neste momento eu solicito duas caixas de chocolate e mando uma para o endereço da Mel e a outra para minha casa, conformo a compra solicito a entrega ate as 14hs pois é um horario que sei que elas sempre estão em casa e tomam café da tarde.
    Nos despedimos cheios de tesão e paixão, definitivamente estou com cara de abobado, minha amada esta a caminho para depois sairmos preciso ajustar o passeio agora pois gostaria de lhe arrancar o folego novamente.
    Lembro-me de nossas conversas e gostos, um dester era que adorava Teatro e como eu desejava uma noite romantica com muita sacanagem, escolhi uma apresentação de comedia para adultos, um jantar no "Ristorante Romantico" que a pedi em namoro, solicitei ao mercado alguns condimentos para cozinhar para minha amada. E volto aos meus afazeres.
   As 11:00 ouso a porta batendo, era as compras, pago o entregador, guardo-as, percebo que ja devo iniciar os preparativos do almoço, afinal não serei apenas eu, preparo uma cozida de frango com legumes e batadas, separo a salada, um suco de abacaxi quando o toque da campainha.
   Ao abrir a porta, em um salto Melissa pula em meu pescoço me tascando um beijo eu a abraço forte sentindo seu corpo junto ao meu, seus seios grandes, aquele perfume e quando paramos de nos beijar ela me acaricia eu devolvo o carinho.
Eu - Estava com saudade de ti linda.
M - Eu sei já, ta batendo continência quando me vé né... Apontando com os olhos para baixo e morde o labio inferior.
Eu - (rindo) Chegou na hora certa de comer... Percebo um tapa vindo e abraço-a mais junto de mim evitando o golpe, em seguida que me belisca. - Ei o que eu fiz.   Percebo sua mala e me ofereço para pegar
M - Tu para hem, "hora ceta de comer"... Fazendo cara de brava vamos entrando e continua...- Safado se não tivesse que trabalhar, alguem ia ficar com o rabo cheio de linguiça recheada... Volto para a cozinha.
Eu - Linda pode deixar suas coisas no meu quarto e seu Notebook no escritorio... E para retrucar...- Olha se quiser tem também, mas de sobremesa tem sorvete de bolas... ouso ela bufando safado e complemento... - São bolinhas mas acho que vai gostar pois sai creme ... E vou colocando a mesa percebo Melissa vindo por traz de mim e deixo ela me abraça forte pela cintura me encoxando e diz.
M - Adoro seu picole, mas é melhor você parar Se não vai trabalhar no DURO... Dou uma leve rebolada.  
Eu - Acho que posso servir rabada também.
M - AII CLAUDIO Seu safado... Me largando e me dando um tapa na bunda... - Assim eu não me guento.
Eu - Desculpa linda não consegui evitar... Trago as coisas para a mesa e nos sentamos para o almoço.
   Neste momento reparo em sua roupa, nossa um shortinhos solto de cintura alta com elástico na cintura casual cor preto, com uma camisa social branca meio transparente mostrando o sutiã branco o motorista do aplicativo deve ter morrido de infarto pois estava incrivel.
Eu - Nossa Mel, esta linda amor. E passo as mãos em seu pescoço em um gesto de lhe fazer uma massagem.
M - Brigada bebé escolhi pensando em ti... - Mas acho que iria querer me ver sem nada.
Eu - De fato quem sabe depois do expediente... E iniciamos nosso almoço.  
   Tinhamos parado com as piadinhas sacana e conversavamos sobre amenidades do dia como estava o trabalho dela, cheia de afazeres mesmo sendo sexta, ao qual é um dia que ela não trabalha, eu falando que estavamos correndo para entregar, todo o conteudo do cliente ainda hoje.
   Pegamos uma taça de sorvete e voltamos para o escritorio, conectei seu pc a minha rede e nos focamos no trabalho. Mel estava no sofa do meu escritorio usando uma mesinha de notebook para apoio do mesmo.
   As 13:55 meu celular me manda um sinal de que lembrete, neste momento olho para Melissa toda concentrada trabalhando fico olhando para suas pernas branquinhas e percebo que esta mais a vontade pois tinha soltado o brinquetinho dela da calcinha era nitido o volume na frente e combinada com aquela transparencia nossa se não tivesse tanto a fazer.
   Ligo para Alessandra para ver o andamento da parte dela e algumas informações neste momento a campainha toca, Melissa me da um toque falando que vai atender, me recordo da entrega do chocolate e sorrio quando ela sai, rapidamente eu passo o email com que solicito de informações e nos despedimos. Quando ouso la de baixo
Entregador - Srta Melissa, por gentileza poderia assinar o recebimento.
M - Ta, Mas é pra mim?
Entregador -  A Srta é Melisa Pereira correto, assinatura e RG. Neste momento ela reconheceu a nota da empresa de chocolates eu fico espiando percebo a perna dela levantando e sacudindo nitidamente ansiosa, quando pega a caixa e fecha a porta explode em gritinhos de alegria
M - AIII GATO AIII QUE LINDO ... AII SEU gostoso QUE NAMORADO EU TENHO. E sobe as escadas correndo entra no escritorio como um furação.
M - AMOR EU TI AMO MUIIIITO AII CHOCOATE ASSIM do nada AI BEbé. Vem pelo dado da poltrona e se senta em minhas perna de frente para mim me enchendo de beijos.
M - Tu é um sonho. Eu percebo que ela ficou tão feliz que seu shorts estufou, normalmente Melissa se controla bastante pois gosta de usar roupas provocantes e que obviamente não marquem o vinco das pernas evitando assim o pacotão.
Eu - To vendo que não só você que gostou. Passando de leve a mão por cima do shorts alisando de leve seu pauzão de barraca armada, a resposta vem em seu rosto mordendo o labio inferior fazendo aquela carinha de puta, quando o meu celular toca, e pela musica deveria vir do AP da Mel.
   Eu gesticulo para que ela pegue para mim pois esta encima da mesa, enquando isso ainda fico brincando devagar com seu pau, Mel me olha de cima de meu colo e levanta o quadril colocando a ponta dos pés no chão, trazendo para perto de meu rosto sua barracona armada, um pouco espantando com a atitude começo a esfregar meu rosto em seu pauzão por cima do shorts.
   Mel ainda nas pontas dos pés, com o pau em meu rosto me olhando de cima atende o meu telefone e diz:
M - Escritorio do Dr Claudio aguarde um momento. Segura minha cabeça e esfrega firmemente o pau no meu rosto e vai decendo ate se sentar novamente em meu colo me entregando o celular...- Dr ligação do seu celular.
   Ao pegar o celular atendo e coloco no viva-voz
Eu - Alo quem fala?
 - Oi Clau ééé a Barbara
M - Oi miga, tudo bem? Percebo que a Mel ficou preocupada e atenta.
Eu - Boa tarde Barbara, tudo bem.
B - Olha sabe, eu num sei, que dizer, obrigada pelo presente.
M - Presente?  Esta foi uma pergunta direcionada para nos dois.
Eu - Não por isso percebi que estava meio chateada, e como é amiga da Mel também devo tentar te alegrar um pouco. Mel me corta
M - Você deu presente para a Barb? Ele te deu presente?
B - Sim! miga ele me mandou uma caixinha de cololate com um bilhete:
   "Alegre-se pois sempre terá amigos para trilhar o caminho ao seu lado mesmo que se chateie"
   Ass.: Melissa e Claudio.
   Percebo o olhar da Mel ficando de menina meiga novamente
M - Amor tu deu presente para mim e para ela? Barbara esclama do outro da linha com um EITA PORRA.
Eu - Sim para alegrar o cafe da tarde das duas, afinal Barbara cuida de ti quando eu estou longe sendo uma boa amiga, e Mel Eu te Amo.
   Foi uma chuva de palavras de elogio vindas da Mel e algumas do telefone acompanhadas de varios beijinhos estralados.
B - Mel Cuida bem do teu Homem, que esse é unico.      
M - Claro Barb bjs miga. Barbara me agrade-se o presente e desligamos.
M - Nossa Bebé um presente para nos duas ta querendo conquistar a Barb também ,SAFADO. Neste momento eu paro de alisar seu pauzão por cima do shorts e seguro sua bunda com as duas mãos.
EU - Amor não, só fui carinhoso.  Mordendo o lábio infeiro e surgindo o delicioso olhar felino devorador ela fala.
M - Humm sei não acho que vou deixar... Ela começa a beijar meu pescoço e fala no meu ouvido...- Tu pegar os 26cm dela... Modendo meu pescoço me fazendo suspirar... - hum o que acha de um Menage, eu sua gostosa, você e a Barbara, ela ia fazer tu de putinha dela oque tu acha, de ser nossa putinha, e nosso machinho um dia desses humm.
   Minha mente viajava ao momento do sonho me deixando louco e de meus lábios sai humm.
Eu - SIM, ia ser uma delicia. Mel volta ainda em rebolados leves em meu colo me olhando cheia de desejo.  
M - Amor tu toparia essa fantasia comigo? Eu lembro que aquela vaca fez coisas que tu odiou eu nunquinha quero te forçar a nada se tu num gostar diz Não e pronto. Percebo que ela mesmo com tesão esta preocupada comigo.
Eu - Fantasias sempre vão existir, creio que é bom realizar algumas vezes, desde que o casal esteja de acordo. Começamos a nos beijar avidamente minha mão ja aperta forte sua bunda e pula para dentro do shorts com as pontas dos dedos brincando com seu cuzinho o pauzão de minha amada pressionando em meu abdomem rebolando enlouquecidamente.
   Meu telefone toca, e logo reconheço o som era a Alessandra, minha atenção se divide, e Melissa percebe, nos paramos, atendo o celular com ela ainda no meu colo rebolando devagar sentindo meu dedo entrando em seu cuzinho.
Eu - O que foi ALE
ALE - Claudio FECHEI FECHEI te mandei os dados de projeto final da uma olhada tentar terminar ai se terminarmos antes das 16:00 ja recebemos a primeira parcela PARCEIRO.
   Eu olho meu Notebook e percebo o email com os dados que faltavam.
Eu - Humm acho que termino, te aviso as 15:30 ok, prazo apertado para entrega mas da sim.
   Melissa se levanta do meu colo e acho que ela ficou triste eu encerro a ligação com a ALE falando que depois ligava, seguro a mão da Mel antes dela sair.  
M - (rindo) Calma bebé depois do trabalhar duro ai, tu vai trabalhar duro aqui. E com suas mãos ela alisa seu corpo de cima para baixo, percorrendo os seios grande, cintura e segurando seu pauzão duro por debaixo do shorts.
Eu - Amor tu é sempre minha prioridade. Me levanto e vou até ela, Melissa aponta para meu conputador e de forma rispida.
M - ts ts ts, Nem vem, hora do trabalho, eu vó comer chocolate (risos).
   Enquanto trabalho trocamos olhares muitas vezes, eu a pegava me olhando e trocavamos olhares, ela brincava com os chocolates fazendo caras e bocas para mim, outras vezes eu a olhava e refletia rapido, como tudo mudou em um final de semana. Era engraçado pois quando Melissa se concentrava seu pau ficava mais explicito e quando ela percebia que eu estava olhando para o meio de suas deliciosas pernas me atiçava brincando de leve com seu brinquedo e depois escondia com a almofada fazendo cara de brava me chamando de tarado. O tempo voou as 15hs tinha terminado todo o projeto, revisado, reverificar, envio por email para a Ale.
   Ale me chamou em uma converça de chat escrito, que para resumir, graças a entrega adiantada provável recebermos ate segunda, mas que seria bom eu me prepara para viajar, eu tambám informei que faltavam poucos dias para o processo de revisão de guarda ao qual Ale já me informou que faltando 5 dias, eu ficava sem sair de São Paulo, e concordamos com 3 dias de descanso merecido.
   Me levanto da cadeira vou ate minha estante atras de Mel, percebo seu olhar me seguindo ate ficar atras dela e verifico pela tela de seu notebook que não esta mais trabalhando, mas sim vendo um filme romantíco, verifiquei alguns livros tecnicos, meus e os usei para disfarçar o que fez a Mel voltar ao seu fime.
   Cuidadosamente coloque o livro sobre a comoda ao lado, coloquei minhas mãos em sua nuca fazendo uma massagem sentindo ela relaxar em minhas mãos, ela coloca o computador na mesinha de centro e se arruma para a massagem nos ombro.
M - humm Amor, tava mesmo precisando de uma massagem AI. Ao ver que a regição não esta mais tensa eu desço minhas mão ate seus seios grandes por cima da camisa transparente e seguro eles com firmeza, e beijo seu pescoço, brinco com sua orelha mordiscando seu nódulo, o arrepio sobre por sua pele.
M - Gato paraaa Ui tu tem que trabalhar. Neste momento eu paro dou a volta pelo encosto do braço, coloco o Notebook na escrivaninha, e digo.
Eu - Verdade Linda. Me arqueio sobre ela e beijo-a com volupia, giro e me sento ao lado dela ao mesmo tempo que eu a movimento para sentar em meu colo, aperto forte sua bunda por dentro do shorts o que faz ela parar de me beijar e me olhar cheia de tesão.
   E avança loucamente me beijando, puxo sua camisa para cima jogando-a pelo lugar percebo ela estourando nos botões de minha camisa beijando meu peitoral, enquanto tiro seu sutiã, passo saliva em meus dedos e vou direto para seu cuzinho puxando seu shorts para baixo revelando aquela bunda redonta.
Eu - Acho que esta na hora de voltar minha atenção em cuidar de minha amada, O TRABALHO JA TERMINEI agora vou cuidar do TESÃO VEM CA GOSTOSA QUE TU ESTA FUDIDA E NÃO SABE.
   Eu a levei para o quarto onde fizemos putaria ate o anoitecer, qual eu a dominei. Tomamos banho juntos fomos nos arrumar, ela em meu quarto, eu no escritorio afinal queria curtir a minha GOSTOSA, obviamente contei a Mel sobre o periodo de descanço de 3 dias e como minhas filhas estavam viajando teriamos uma semana sozinhos e acordamos dela ficar aquela semana na minha casa ja que estava de mala.

- Este é o real inicio da libertação de minhas fantasias e com a Melissa ao meu lado
- Uma semana para apenas eu e minha amada dormindo em minha casa de fato acho que a noite não será mais para dormir
- Este relato so sera apresentado as fotos em sua ultima parte.

Agradeço a todos comentem, votem, curtão, mandem email.
Quanto terminar "Despertando desejos adormecidos" irei iniciar com relatos apenas de aventuras que vivi.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 25/09/2020

Fez massagem no ombro, deu beijo no pescoço, colocou a gatinha no colo, deu aperto na bundinha e levou-a para o abate no quarto. Uma semana ainda pela frente na caliente companhia da Mel... Votei

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 21/08/2020

delicia demais

foto perfil usuario jmsbond

jmsbond Comentou em 20/08/2020

Show de bola ,fico esperando pelos próximos

foto perfil usuario claunos

claunos Comentou em 20/08/2020

Pretendo enviar os próximos ainda hoje obrigado pelo comentário

foto perfil usuario ruanares

ruanares Comentou em 20/08/2020

Claus como sempre seus contos são top, que superação, fico ansioso o com o próximo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168525 - Fetiche Selvagem - Desejo desperto 1 - Categoria: Travesti - Votos: 16
166735 - Despertando desejos adormecidos - Desejo de fetiche salvagem - Categoria: Travesti - Votos: 6
165259 - Despertando desejos adormecidos 6 - Limites só dependem do tesão - Categoria: Travesti - Votos: 10
164367 - Despertando desejos adormecidos 5.3 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 8
162933 - Despertando desejos adormecidos 5.2 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 10
161264 - Despertando desejos adormecidos 4 - Embate de uma evolução - Categoria: Travesti - Votos: 5
161016 - Despertando desejos adormecidos 3 - A quinta não acabou - Categoria: Travesti - Votos: 11
160779 - Despertando desejos adormecidos 2 - Pensamento, pesquisa e tesão - Categoria: Travesti - Votos: 9
160426 - Despertando desejos adormecidos 1.1 - O Inicio - Categoria: Travesti - Votos: 8
160418 - Despertando desejos adormecidos 1.0 - O Inicio - Categoria: Travesti - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico claunos

Nome do conto:
Despertando desejos adormecidos 5.1 - Loucuras Estou entregue

Codigo do conto:
162907

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
20/08/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0