Despertando desejos adormecidos 5.3 - Loucuras Estou entregue



Boa noite leitoresAntes de tudo, andei meio ausente de meus contos, por problemas pessoais e muito trabalho, por uma infelicidade uma familiar de minha noiva faleceu por ter sido infectado pelo COVT 19 mas agora as coisas estão melhores e vou continuar os relatos leiam os contos anteriores para entenderem meus motivos e contextos.    Este é a continuação do relato  Despertando desejos adormecido 5.2    Meu nome é Cláudio na época namorava uma linda trans chamada Melissa.   Sou moreno claro, altura de 1,78 com 78 kg, olhos castanhos claros, cabelo preto curto, idade 31 anos, e com um corpo atlético bem definido em academia e treinos de artes marciais, praticante de Aikido desde meus 6 anos de idade, com um pau de 15 cm grossinho.    Mel é uma loira de 1,70, cabelo liso na cintura com uma franja, olhos castanhos claros como mel um rostinho de anjo tão bonita, com seios grandes e bem durinhos (silicone) com biquinhos pequenos e rosados, uma cintura fininha, barriga chapadinha com um piercing de pedra azul e um bumbum médio e bem redondinho empinado coxas torneadas de academia e um dote de 24 cm grosso que me levou a loucura.OBS.: 1.: Desculpe pelo longo relado verídico.

___________________________________________________________________________________________________________________

Estávamos na sala ,Mel em meu colo de lado, Barbara ao meu lado encostada no braço do sofá, de pernas abertas visivelmente ainda retomando o fôlego, suados mas bem felizes. Vou transcrever algumas das conversas da noite.
Eu - Linda obrigado pelo presente, e também pelo bônus estou gostando muito.
M - (risos) Então acertei no presente, para o final de semana com meu Namorado... Eu a beijo rápido.
B - Miga te falo de novo, TU NASCEU COM O CU PARA A LUA, Obrigada por dividir esse safado comigo.
M - Verdade né! Bonito, gostosos, carinhoso, Amoroso, safado, danado, tarado, com um dote gostoso, fode gostoso, chupa, engole e ainda bebe tudinho, tem pegada e de quebra ainda cozinha, e é super atencioso... Ambas não risada continua, me deixaram envergonhado...- Depois de tanta desgraça tinha que dar sorte uma vez né!
Eu - (meio vermelho) Nossa...- Mel assim fico sem palavras, Mesmo sem sorte linda vou estar ao seu lado sempre. Eu a beijo saboreando sua deliciosa boca apaixonadamente.
Eu - Sei que não sou tão bem dotado quanto você Mel muito menos como a Barb.
M - Bebe pra mim seu tamanho ta ótimo não gosto de pau grande, mas gosto bem duro... Dando uma rebolada...- Resistente, metendo gostoso e forte pra me fazer gozar sem nem bater punheta, pra mim tu é perfeito. Nos beijamos e sinto seu rebolado delicioso em meu colo.
B - Clau e ai gosto do meu Pauzão? Nossa tu engoliu ele todo, e o gosto da minha porra.
Eu - Sim é bem gostoso mas não da para chupar por muito tempo doí o maxilar, sua leitada  é mais grossa mas sai bem menos que a da Mel, mais fácil de engolir, mesmo com um gosto mais forte, mas ainda prefiro ficar com a boca cheia de leite quando a Mel goza, é mais gostosa as vezes ate docinho.
M - Eu sempre gozo muito né! bebé adora minha leitada!
B - CARALHO, pó Mel sei que tu pegou ele na balada e tal mas "amor de pica da porra".
Eu - Bem por ai, no começo sim "Amor de pica quando bate fica" mas depois daquela noite não parava de pensar em nossas conversas.
M - Eu num parava de pensar em você também.
B - Mas conta como foi quando ela mostro o pauzão dela? se já tinha pego trans? ou era só curiosidade e pá.
Eu - Nunca tinha pego uma nem curiosidade, sempre respeitei, e no dia da balada não sabia que a Mel era trans, fui pego na hora H de fato fiquei com medo, mas com carinho e tesão entregues acabou rolando e foi bom demais.
M - Foi mesmo Me comeu tão gostoso como nunca alguém tinha me pego isso sem contar a chupada, Nossa miga na primeira boquete dele era melhor, agora então nem se fala.
B - Então tu também Mel levo amor de Pica.
Eu - Isso sem contar o meu cu guloso correto Amor.
M - Miga, amor de tudo desse gostoso, Verdade bebé! Que cuzinho guloso.
B - Clau se quiser me dar, prometo ir com carinho, isso se tu quiser.  
Eu - Não sei Barb o seu é bem grosso.
M - Barb e ai GOSTO da pegada do meu Namorado, ele comeu bem esse seu rabão?
B - Porra ele fode muito gostoso, nunca fui muito de da o cu, olha sempre que ele quiser meu cu ta liberado, AI Clau seu tamanho para mim foi uma delicia... Eu me espanto com as palavras.
M - Barbara!!! Só deixo se tiver junto... Melissa aponta para mim...- Nada de fuder minha amiga sem minha autorização hem. Começo a dar risada.
B - Ciumenta.
   Ficamos papeando mais um pouco Mel me contou o porque resolveu fazer isso hoje, nos tínhamos esta ideia, e percebeu que eu estava com vontade mas tinha medo mas aquela tarde comigo foi o que marcou que a ideia iria dar certo, e no teatro também quando a Marli falou aquilo para nos, isso sem contar que a Barbara estava meio mal.
   O fim da "pegação" entre a Barbara e o Renato, ela conta que ele tem noiva mas vive procurando a Barbara, pois gosta de dar o cu no começo beleza era tudo um tesão, uma foda garantida por semana, mas o cara começou a agir como um escroto, tratando-a como objeto sem sentimentos, sem encontravam, nada de beijo na boca, mal chupava ela e já queria que a Barb mete-se nele muitas vezes ele gozava e deixava ela na mão.
   Os vídeos vieram para apimentar e ate deu certo, eu apenas ouvia, não iria julgar o cara afinal uma historia entre duas pessoas tem sempre duas versões para entender o contexto, minha única critica foi a falta de educação desnecessária com a Barbara, em minha mente possibilidades passavam, se ele estivesse confuso, sofrendo apertos sociais para tomar uma decisão ligada aos pudores da maioria social, porem me calei pois sabia que aquele papo seria pesado demais para esclarecer todos os meandros.
   Em certo momento da conversa Melissa já tinha percebido que tinha me recomposto neste momento Barbara fala
B - Casal vou indo dormir. Mel da risada...- Que foi miga?
Eu - Barb hoje quero fazer vocês duas dormirem de exaustão.
M - humm Safado, que tal irmos la pro meu quarto?
   Melissa se levanta e quando eu levanto Barbara fala
B - Se ta zuando ne PORRA Já ta de pau duro.
Eu - Duas gostosas nuas na minha frente sendo que uma estava no meu colo tem como não ficar.
M - Que foi miga, Meu Namorado num é Frouxo.
B - Porra Isso deu pra ver. Melissa me beija levemente e fala
M - Amor vira nossa putinha?
   Percebo um olhar de tesão saindo de seus olhos.
M - (sussurrando ao pé do ouvido) se quiser dar pra Barb eu deixo ta mas eu sou a primeira!
Eu - Sua safada quer me foder é... Começo a alisas seu pau ainda flácido mas dando sinais de vida...- Vai me foder forte Mel
M - Sim bem forte, vou deixar tu todo arrombadinho...
Eu - Delicia mas quero leitada no cu.
M - Deixa comigo puta, Barb acho que ta cansada né! Num quer ver como meu Macho Vira Puta?
   Enquanto estávamos nos pegando, enquanto falávamos, Barbara vidrada em nos batia uma punheta tentando avidamente endurecer sua mangueira.
M - Putinha olha, anima aquela rolona vai. Eu me aproximo da Barbara me ajoelho e começo a chupar seu pau vou punhetando enquanto chupo as vezes tiro as mãos para engolir tudo, e percebo ela se animando, uma de minhas mãos brincando em seu saco.
   Tiro a boca e dou batidinhas com seu pauzão em meu rosto falando
Eu - Um Pau desse tamanho tem mais que ficar durão pra mim... Vou para as bolas chupando e sugando arrancando gemidos retiro a boca de seu saco e me volto para seu pau lambendo como uma cadela, babando dando beijos e falando.
Eu - Olha como ele ta feliz de tão duro...
B - Caralho DORMI UMA PORRA. Olho pra a Mel no exato momento que senta no sofá junto da Barbara e fala
M - Vem puta me chupa também.
   O da Mel estava meia bomba eu vou chupando e engolindo lambendo e olhando para ela se contorcendo e com minha outra mão batendo uma punheta para a Barbara, e começo a revezar entra as duas, engolindo tudo, chupando a chapeleta, lambendo até o saco e brincando com as bolas olhado para as duas me guiando no revesamento segurando minha cabeça e falando:
B - PORRA CLAU ME CONTENDO SÓ DE FODER SUA BOCA.
M - EU NÃO, QUERO COMER O CU DESSA PUTINHA.
B - TU COME E ELE ME CHUPA?
M - ENTÃO VAMOS PRO QUARTO, QUERO ESSE CU.
B - No meu a cama é bem maior vamos para lá.
   Barbara se levanto me puxando pela mão Melissa me agarrando por traz ao entrar no quarto, pela primeira vez arrumado, Melissa me da um tapa ma bunda ardido e fala:
M - Vai querer tomar rola como putinha... Ambas me jogando na cama e se deitando junto comigo aos beijos.
   Meus pensamentos já não respondem a mim, apenas o tesão de ter aquelas duas gostosas roludas para dar e receber prazer eu me desconecto do mundo sentindo apenas o toque, o calor de nossos corpos, os gemidos de prazer, ambas me chamavam de diversos nomes, batiam em minha bunda, lambiam, mordiam, sugavam e me arranhavam o pescoço, mamilos, braços costas bunda, coxas, pau e obviamente meu Cu. Mesmo de costas na cama fui girando sobre o corpo da Barbara beijando sua boca enquanto sentia dedos em meu cu e fui descendo com a boca por seu corpo Barb subia o corpo mais para cima da cama ate chegar em seu cacetão de 26Cm duro como pedra.
   Melissa a traz de mim me colocando de 4 me dando tapas e chupando meu cu brincando com seu pau de 24cm na portinha do meu cu, ao qual sentia estar piscando loucamente, eu involuntariamente ia dando ré querendo aquele pau e rebolando em sua boca em minha bunda.
   Enquanto era preparado a traz eu me acabava na frente, olhando para Barbara, esfregava seu pau e saco em meu rosto enquanto babava, lambendo e beijando as vezes ate mordia o tronco grosso daquela rola incrivelmente grossa, tanto que não fechava a mão quando segurava, batia punheta com as duas mãos chupando a cabeçona sentindo seu pré sêmen escorrendo.
   Eu ouvia elas me chamando mas eu estava entregue ao desejo, ao prazer, lembranças do sonho me vieram, Melissa queria sua putinha e eu seria a melhor cadelinha que eu poderia ser para aquelas duas roludas, Melissa me chama a atenção batendo forte em minha cintura.
M - Quer rola puta então pede... Barbara ate tirou o pau da minha boca e se afastou dizendo a mesma coisa, com o afastamento isso me fez voltar temporariamente a realidade.
Eu - Come sua CADELINHA COME SOU TODINHO DE VOCES A PUTINHA DAS DUAS VEM MEL METE. Neste momento eu abro minha bunda para Melissa pedindo, ela tira minha mão e começa a penetrar.
M - ISSO PUTA rebola vem dando ré no meu pau AII QUE CU GOSTOSO... Eu rebolava e ia dando ré na Rolona da Melissa...- Vai Barb pota ele pra gemer de boca cheia.
B - VAI SER MINHA PUTINHA TAMBÉM... Me batendo com seu pauzão.
Eu - VOU SER VADIA DAS DUAS...- ISSO MEL ENTRO TUDO...- VOU SER A VADIA DE DUAS ROLUDAS.
   Barbara fez eu cair de boca com tudo em seu pau, engolindo tudo, me fazendo perder o ar, enquanto Melissa bombava cada vez mais rapiado e forte revesando entre estocadas poderosas, Barbara tirou o pauzão da minha boca e me bateu com ele chamando minha atenção segurando no meu queixo.
B - SABE QUE VADIA TEM QUE DAR O CU, VAI QUERER SENTIR ESSE PAUZÃO NO RABO PUTA.
Eu - VO VOOO VOO SO DEPOIS DA MEL ALARGAR BEMMM. Melissa segura meu cabelo e começa a bombar loucamente falando.
M - QUE VIRAR CADELA VADIA É .... Ensandecidamente bombando forte me fazendo gemer de prazer e dor...- QUER UM PAU MAIOR É VAGABUNDA QUER CHUPAR OU DAR TAMBEM?
EU - DEIXA MEL DEIXA DEPOIS A BARB ME COMER!
M - TA PEDINDO MINHA AUTORIZAÇÃO É PUTA...
EU - SIM MINHA DONA...Neste momento Melissa me larga me jogando para chupar o pau da Barbara que fala.
B - VAI CHUPANDO E IMAGINANDO ISSO TUDO NO TEU CU QUERO VER SE AGUENTA TUDO NO RABO COMO ENGOLE.
EU - Prometo tentar.
   Melissa inicia estocadas cada vez mais vigorosas, insanas de força entra tapas e aranhões bombava loucamente ela estava tomada pelo desejo assim como eu, que engolindo aquele pauzão da Barbara mesmo me sufocando não parava de fazer ela foder minha boca. Barbara se levanta para segurar minha cabeça fodendo minha garganta, aquele pau gigantesco entrava todo e seu saco batia em meu queixo.
   Em dado momento Melissa me colocou na ponta da cama em frango assado, e Barbara montou em meu peito me entregando seu pau para me preparar para mais uma seção de garganta profunda, que delicia era sentir aquelas duas se acabando comigo, quero dizer acabando comigo.
   Afinal meu cu estava já laceado e alargado pela Melissa de tarde em casa e agora depois de termos transado na sala, estavam prontas para mais e demoraria para gozar assim como eu. Mel volta a me penetrar com em uma estocada e bombando forte enquanto Barbara me sufocada fodendo avidamente minha boca e me deixando brincar com a língua na glande dela, ela se vira e faz um 69 comigo, enquanto Mel não da trégua de uma seção de estocadas fundas e fortes.
   Barbara me chupando bombando em minha boca, Melissa ensandecida em meu cu, que delicia. De repente sinto jatos fortes me invadirem o cu era a deliciosa leitada de Melissa quente, volumosa e gostosa que me leva ao delírio e gozo na boca da Barbara ela tira seu pau da minha boca.
   Em êxtase ambas me viram de bruços recebo um beijo na boca de Melissa falo:
Eu - Que Delicia Mel, vem Barbara vem me comer... Ficando de 4 empinando.
M - Tem certeza Amor o da Barb é mais grosso
Eu - Só faço se tu deixar Mel, e outra Barb vai com carinho correto?
M - Deixo sim amor, Sim ELA VAI COM CARINHO NE BARB !
B - SIM TU QUE VAI DAR, VOU FICAR PARADA OK. Melissa fica acime da cama me oferecendo o Pau todo melado de sua leitada ao qual não me faço de rogado e vou limpando e aquele pau, meia bomba vai endurecendo nova em minha boca. Quando sinto Barbara colocando a cabeçona.
   Vou rebolando devagar e aos poucos indo para traz com a bunda sentindo entrar a cabeça mesmo depois de arrobado pela Mel, ainda sentia a diferença da grossura mas o tesão falando alto, entrou.
B - MIGA tu gozo horrores no cu dele nem precisei de gel
B - Clau eu to parada tudo com voce gostoso. Melissa se posiciona para baixo de mim fazendo um 69 comigo, aquela boca deliciosa da Mel me chupando e eu a ela com a Barbara pouco a pouco entrando em meu cu nossa me levada ao delírio, rebolava cada vez mais e ia entrando cada vez mais seu 26cm em um misto de prazer e dor deliciosos.
B - Relaxa Clau j entro Metade quer que eu ponha o limitador. Ouso apenas Mel falando algo debaixo de mim.
   Barbara começa um vai e vem devagar pela sem tirar, e percebo meu cu se acostumando e se entregando cada centímentro a mais aquele grandioso pau, novamente uma parada e suas bombadas calmas para eu acostumar enquanto rebolo, percebo que Melissa debaixo de mim comanda Barbara e me chupa. Nossa uma dor aguda vem percebo que deve ter entrado ate a onde a Mel abriu caminho.
   Ela vai bombando deliciosamente tirando e indo ate o mesmo ponto fazendo meu cuzinho, se é que se pode se chamar assim agora, se acostuma com tudo aquilo, mesmo no tesão intenso a dor era grande mas eu não queria desistir e aos poucos fui forçando e pouco a pouco, com carinho e calma foi entrando ate sentir seu corpo colado ao meu neste momento eu estava olhando para Melissa de joelhos a minha frente me servindo seu pauzão para  chupar.
Eu - HAAA ENTRO TUDO.
B - CARALHO que cu gostoso Assim meu pau Vicia.
M - Essa é minha putinha num desiste nunca.
B - CADELA QUE AGORA VOU BOMBAR MAIS QUE A TUA NAMORADA VAI ACHAR O PAU DELA FINO.
   Me pegando forte pela cintura e bombando calmamente sendo estimulada por Melissa, que vai acelerando a cada gemido de prazer que eu solto entre gritos da Barb falando "Ele aguenta, Viro minha Vadia, Eta cadela boa" o ritmo ficava cada vez mais forte ate iniciar uma grande sequência de estocadas que me fizeram delirar
   Melissa muda a posição ela de frango assado com um travesseiro nas costas para levantar o bumbum e facilitar minha entrada em seu cu, e barbara a traz de mim de pé.
   NOSSA a sensação de foder Melissa olhando e beijando-a chupando teus seios enquanto Barbara volta a acelerar avidamente com seus 26cm de dote grosso, elas me chamavam de vários nomes, eu apenas delirava bombando na Melissa e sendo bombado pela Barbara, quando dava estocadas eu dava ré intensa no pau da Barb. Logo Barb estava ainda mais entregue ao tesão me fodendo cada vez mais forte e vigorosamente, e assim eu repetia para a Mel. Porem Barb não aguentou uma sequencia de estocadas que dei na Mel e gozou deliciosamente em meu cu misturando um pouco com o leitada da mel que tinha sobrado eu gozo no cuzinho da Mel mas o tesão era tanto que quando vi Melissa ainda de pau duro e Barbara se jogando de lado na cama nitidamente exausta falo:
Eu - Vem Mel Come seu Namorado arrombado goza novamente no meu cuzinho... Me aproximo da Barbara fazendo-a girar ficando de bruços.
   Meu pau ainda duro depois de gozar começo a penetrar na Barb, que pela reação desacreditou que ainda estava duro, senti minha porra ainda lubrificando o cuzinho da Barb, mas ela não negou pelo contrario abriu sua bundona e Melissa veio para traz de mim. Mel me estoca de uma vez me fazendo adentrar diretamente com força na Barb, suas estocadas eram tão violentas quando da primeira vez.
   O calor de nossos corpos suados, pingando nas costas da Barbara os de Melissa caindo sobre mim, o cheiro de sexo tomando por completo o ambiente, assim como o som de nosso corpos se chocando fortemente, em uma dança de prazer intenso,eu batendo uma punheta para barbara de 4 para mim, os gemidos de prazer pareciam gasolina para o fogo que se extinguido finalmente com um delicioso gozo tripo.
   Caímos na cama exaustos sem força alguma, não demora e percebo que Barbara já esta dormindo de conchinha comigo, Melissa desingata de mim eu me viro e nos abraçamos nos beijamos.
M - Você gostou sabe de tudo?
Eu - Sim ate do pauzão da Barb e você fantasia realizada.
M - Essa sim!
   E caímos no sono, mas as palavras dela de "essa Sim" fizeram minha imaginação fluir.
   Sábado de manhã, por volta das 9hs, fui o primeiro a acordar e me deparo com uma imagem que poucos homens já viram Melissa e Barbara dormindo calmamente em meus braços, me levanto com cuidado para não acorda-las, pois lembro-me de estar com muita vontade de ir ao banheiro.
   Faço minhas necessidades e verifico o estrago feito pelo calibre da Barbara, caramba acabou comigo, mas repetiria com satisfação, sinto um leve incomodo mas nada demais, creio que tenha sido o costume de me acostumar com a dor pos penetração, tomo um banho só ficando com meus pensamentos que me deixam mas evito termino meu banho, enxugo-me, visto minha calça e vou para a cozinha.
   Começo a prepara o cafe da manhã quando sou abraçado e sinto algo duro em minhas costas e uma voz
- A cama sem você fica fria vadia... E percebo que é Barbara e sua voz rouca me beijando a nuca.
Eu - Nossa já esta de pé? estou preparando o café?
   Barbara me encoxa mais forte e fala:
B - Sempre acordo em pé e bem dura... Beijando meu pescoço...- Quer o seu café com leite, não tenho muito mas como tu disse é bem grosso.
Eu - Barb para, sou homem de uma Mulher só!
   Me desvencilhando e a empurrando para o lado usando sua força contra ela mesma com uma leve torção.
Eu - Mel é minha namorada só falou que seria aquela noite não hoje de manhã também então aconselho tomar um banho gelado.
B - Tem certeza? olha como eu to dura? nem uma chupadinha? devo estar cheia de leite no saco.
Eu - Barbara...- Te acho uma trans muito bonita e gostosa na cama, MAS NÃO TRAIO MINHA NAMORADA. Apontando firme para a porta da cozinha.
B - Calma, é tu é fielzão mesmo.... De repente percebo um vulto entrando na cozinha.
M - Te falei Tonta, ele não me trai só porque tu tem um pauzão maior, agora me deve vai lavar minhas calcinhas por uma semana!
   Melissa entra de shorts e com minha camisa ao qual deixa os biquinhos de seus seios desenhados sobre o tecido.
Eu - Mel era uma aposta para saber se ia te trair?
M - Ela acho que ia te seduzir para te comer de novo mas eu sabia que nunca iria fazer isso comigo (risos). Me dando um beijo de menina travessa e continua... - Mas tem uma coisa que a Barb ta certa amor a cama sem você fica tão fria.
Eu - A ideia era acordar vocês duas para o café não sabia que sentiriam minha falta.
   Neste momento Melissa guia minha mão ate o shorts fala.
M - Ai amor você é um fofo, mas olha como eu acordei também e quanto te procurei tu num tava na cama.
Eu - Nossa Mel, vamos la para seu quarto! só terminar o café e tomo banho contigo ok?
B - Poxa e eu?
M - Verdade amor que tal este final de semana tu ser nosso macho putinha, vem to precisando tando dessa boca aqui.
Eu - Mas aqui na cozinha amor... Eu punhetando levemente seu pau duro ela diz sim com a cabeça...- Deixa me só desligar o fogo, Barbara pega o KY la rabuda.
B - EITA PORRA já volto Cuzão.
    Coloco Melissa sentada em uma banquetinha tirando seu shorts e caindo de boca chupando aquele pau de 24cm duro engolindo e sendo fodido
M - Ai isso que é chupeta matinal, putinha vou te dar muito leite de café da manhã e minha amiga vai te dar o creme dela também. Falo entre chupadas
Eu - E para comer?
M - Humm Danado que tal sua rabada já que pediu o gel, humm sempre quis te comer aqui na cozinha. Barbara chega com o pau para fora e bem duro e se aproxima.
B - ta aqui, Clau me chupa também.
M - Chupa as duas juntas, eu vou ser a primeira ta Barb!
    Pego as duas rolonas e de joelhos vou revesando, coloco as duas glandes encostadas e vou lambendo tentando abocanhar tudo o que é impossível, babando bem e começo a engolir deixando-as me foder a garganta.
B - Tira a mão...- Porra que garganta gostosa...- Deixa eu foder a gargantinha profunda...- Miga ele chupa melhor que profissional.
M - Ai ISSO Bebe...- QUer que eu foda também é putinha...- Boquinha gulosa logo pela manhã...- Que namorado safado e putinha eu tenho ho.
   Logo levantei os pauzões, todos babados, e comecei a brigar com o saco das duas fazendo-as delirar Melissa logo foi para traz de mim, eu parei por um instante de chupar e nos arrumamos na cozinha, Barbara sentada no banquinho eu em pé arqueado e de pernas abertas e Melissa traz de mim falando.
M - Amor nunca mais saia da cama antes de eu te comer de novo. Me deu um tapa ardido e completou.- Entendeu?
Eu - Sim Amor. Eu fico beijando a boca da Barbara e punhetando ela de leve tirando seu sutiã, e sinto Mel entrando em meu cusinho.
   Desta vez percebo que foi bem fácil de entrar, de fato ser alargado pela Barbara ocasionou isso, mesmo arrombado ainda sentia aquele pauzão de minha amada entrando e com força ela não queria me perdoar por eu ter saído da cama antes de me arrombar novamente.
   Suas estocadas eram fortes e violentas, entre aranhões e tapas em minha bunda, eu chupada a Barb e rebolava no pau dela dando ré para aumentar a potencia de suas estocadas e bombadas, eventualmente Barb tirava o pau de minha boca e batia na minha cara falando
B - Esse final de semana vou tomar ate viagra...- Vou afinar o Pau de tanto foder... E Melissa falava.
M - Ai uma semana com minha putinha... - Olha quanta Calabresa de cafe da manhã pra tu... - AIII VO GOZAAAA... E encheu meu cu de leitada volumosa e deliciosamente quente.
B - HUMM Delicia minha vez To doida pra te comer de Novo Puta. Eu me viro e me apoio na Mel enquanto limpo seu pau de gozo.
Eu - Vem Barb vai devagar. Ambas tão risada e Mel me fala:
M - Relaxa amor agora tu esta arrombado vai entrar bem gostoso. Logo sinto Barb penetrando com todo aquele pauzão, nossa que diferença de largura e tamanho deliciosa, doia um pouco mas o tesão era maio.
B - Que CUZÃO.
   Quando Barb começa a bombar eu me perco em meu tesão e falo
Eu - DA Pauzão Da... - VAI Afina o essa tora no meu cu...- Me Fode ate não aguentar mais PORRA... - MEU CU QUER ROLA GRANDE.
   Melissa se surpreendeu pois assim que falei isso abocanhei seu Pau todo mesmo meia bomba sugando muito forte, já Barb bombava e socava com tanta força que tive que me segurar na pia para que nos trés não caincemos. Era um vigor imprecionante com relação a força aplicada o que me levou a anunciar meu gozo, minha amada rapidamente se ajoelhou e bebeu todo meu leite enquanto no mesmo instante Barbara gozava em meu cu.
   Exaustos mas felizes fomos tomar banho porem o banho eu peguei Melissa e Barbara de jeito comendo primeiro a Mel e depois a Barbara com aquele rabão deliciosos em seguida foi a vez delas, pós do banho, Barbara foi para o quarto dela dormir pois estava cansada, já Mel e eu nos dirigimos para seu quarto onde novamente, minha amada roluda me comeu novamente me deixando lambuzado dizendo:
M - Assim esse Cuzinho fica pronto para a próxima e com o meu cheiro. Antes de adormecemos eu cheguei a pensar, que ela queria marcar território, de fato nunca imaginei um final de semana assim. Caramba no final de semana nem tinha começado eu já estava arrombado, liberado pela minha namorada para transar com sua amiga, com o cu melado de porra, e com Barb e Mel duas dotadas me querendo.     Eu e minha amada dormimos de conchinha comigo atrás dela, porem acabei acordando pós um cochilo rápido, me levantei cuidadosamente para não acorda-la deixando a coberta, e fui para o banheiro do corredor, pois se usa-se o da suíte da Mel iria acorda-la, tinha que fazer minhas necessidades e me lavar para deixar tudo limpo.    O banheiro do corredor era bem pequeno, tipico chuveiro próximo do vazo sanitário e pia logo perto e porta sanfonada, me recordo que Melissa tinha me explicado que o apartamento dela era da Joana e ela tinha reformado para ter 4 quartos sendo duas suítes e dois quartos normais, alem da sala, cozinha e areá de serviço isso sem contar o jardim que Joana tinha feito no terraço do prédio, de fato uma reforma grande devia ter sido feita afinal os apartamentos antigos não tinham tamanha proporção.   Perdido em meus pensamentos no banho ja totalmente lavado e cuidado mas curtindo a água quente... ao logue ouso:   - Porra tesão de mijo foda. De repente a porta se abre em um sopetão, por morar sozinho a algum tempo não tinha fechado a porta com o trinco aquilo me deu um susto, como um furação Barbara entrou, fechou a porta vestida com um top cinza e abaixando o shorts largo que estava usando ja tirando para fora seu pauzão, duro como pedra, apontando para a privada, o que me levou a surpresa fiquei vidrado vendo-a.B - Foi mal to apertada pra caralho. Neste momento ela começa a urinar suspirando. - Haaa Caralho isso é quase tão bom quanto gozar. Fico olhado para aquele monumento de pau 26cm grosso reto e cabeçudo liberando uma quantidade incrível de urina daquele saco grande, fiquei ali secando com os olhos e Barb me olhou falando.B - Que foi quer balançar para mim porra. Não me fiz de rogado e segurei firme seu pau ainda urinando. - Já que pegou fica apontando se não molho o baneiro todo. Ouso ela passando o trinco na porta do banheiro e parando de urinar aquela cachoeira. - Agora balança ou lava para mim gato. Comecei a sacolejar aquele pau duro para tirar as gostas de urina.Eu - Parece pronto barb sacolejado mas acho que esta meio sujinho. B - Então lava para mim. Se aproximando de mim, de forma rápida me agacho em frente dela e começo a lamber sentindo o gosto forte de seu pau. - Nossa era so lavar safado Eu - E isso é tesão de mijo? B - Era agora é tesão de cu vem cá senta na privada. Assim eu fiz ela se colocou a minha frente batendo com o pau na minha cara falando. - Eu ouvi tu trepando com a Mel depois do café da manham safado...Eu - É ela me comeu gostoso acabamos dormindo de tanto trepar. B - Tava doida para ir la te comer de novo. Entre lambinas em sua glande faleiEu - Eu ia adorar .... - Barb deixa eu chupar gostoso vai po. Batendo novamente na minha cara com seu pau ela fala B - Humm pede como Vadia que deixo.Eu - Roluda deixa eu engolir seu pauzão gostoso ate as bolas pra tu foder forte minha boca!B - Assim que eu gosto abre... Assim eu abri a boca e ela foi colocando cada centimetro engolindo tudo ate o saco...- Isso que é chupada boa.   Ela começou o vai e vem em minha boca seu saco batia em meu queixo meus dedos estavam no cu da Barbara o que deixava ela ainda mais louca de desejo.B - Caralho vou te comer muito aqui... - Tu vai acordar sua namorada gemendo no meu pau...  - Queo esse cu de novo Viado.   Quando estava próximo de gozar ela parava ficava batendo o pau na minha cara ma chamando de "VADIA putinha boa de cama, Viciado em rola grande", entre uma de suas parada de me foder a boca eu digo:Eu - Quero ver tu ficar de pau fino de tando me comer se não te como. Barb me levanta arranca o shorts e o Top e vai para debaixo do chuveiro comigo me jogando na parede de costas para ela esfregando seu pau em minha bunda me dando tapas fazendo eu rebolar e empinar bem para ela.B - Ah Seu puto Pede rola pede.Eu - Vai Gostosa me fode com força... Neste momento ela começa a me penetrar eu jogo a bunda para traz fazendo seu pau entrar com força ate o fim me fazendo gemer... - Como é grosso...B - VO TE COMER ATE NÃO AGUENTAR MAIS...   Barbara inicia bombadas fortes e rápidas eu vou rebolando cada vez mais e dando ré em seu caralhão, o que a faz iniciar estocadas uma cada vez mais forte que a anterior tirando quase tudo e enfiando com brutalidade e sem dó, a dor era minima comparada com o tesão. Me segurando pela cintura encaixada Barbara me vira para a privada e me ajuda a por o pé em cima, me apoio na parede e empino ainda mais para ela que volta a estocar vigorosamente sinto seu sacão batendo seu pelvis a agua escorrendo com o calor da defloração pela primeira vez percebo que Barbara esta ainda mais resistente pois novamente mudamos de posição. com ela me pegando de pernas bem fechadas apoiado apenas no beiral da pequena janela do banheiro, não falavamos apenas fodiamos ela sembre com força potencia e um vigor absurdos me fazendo delirar de repente.Eu - Vai CAVALA TO GOZANDOOOOO QUE PAU GOSTOSO, GOZA NO MEU CU SUA RABUDA, ROLUDA, TARADA.B - HAAA QUE CU GOSTOSO VO TE COME MUITO AGORA.... Eu gozei e ela ainda ficou mais ums 15 min me comendo, metendo com força, sem dó, ate que gozou no meu cu deliciosamente.   Ficamos nos beijando mas sem desengatar foi quando percebi no extase que seu pau ainda estava duro.Eu - Nossa ainda quer mais! B - Quero muito vamos para meu quarto que Hoje vó te deixar arregaçado!Eu - Tesão de mijo o caralho isso é tesão de cu...B - É sim vadia, enquando tu estava trapado no pau da Mel eu só fiquei ouvindo enquanto dormia acordei louca para socar nesse rabo. Enquanto falavamos eu ia rebolando lentamente e ela bombando devagar me segurando forte pela cintura. - Vixe esse Cu não cança de rola. Eu - Rola como a sua e a da Mel difícil é não querer.B - Uii ta piscando, apertando minha caceta, Isso pisca quero ver na cama tu me apertando assim.Eu - Como é grossa e ta latejando tanto me fode mais vai. Nente momento eu alem de rebolar tentava fazer ela iniciar o vai e vem aproveitando que ja estava todo gozado meu cu e maldosamente ela me segurou e começou a tirar falando B - Se quiser mais vamos la para o quarto quero ver tu me calvagando, a Mel me conto que tu gosta muio é ? Eu - Sim adoro sentar, na cavalgada, quero muito kikar na sua também. Nesta hora ela me estoca novamente me deixando louco B - Haa safado quero ver tu sentar ate não aguentar mais. Louco de tesão faloEu - Barb ME COME LOGO SE NÃO VOCÊ TA FODIDA.B - Eu Fodida quem ta com a rola no rabo é TU viado... Falando mordendo meu pescoço e tirando novamente seu pauzão de mim o que me fez me perder em tesão segurei suas duas mãos, que estavam em minha cintura, em um movimento rápido as torci para fora joguei meu quadril para traz fazendo seu cacetão entrar todo e jogando de costas na parede, mesmo o banheiro sendo pequeno acabou desacoplando aquele monumento de rola do meu cu, Barbara surpresa ...B - EITA PORRA, AI CARALHO. me virei de frente ainda segurando suas mãos e dando um nó em seus braços, em volta de seu corpo e falo.Eu - Já que não me fode logo, quero esse rabo delicioso de novo sua gostosa. Ela chega a relutar porem eu a viro em um giro rápido escorando a na parede fria, e fazendo com que empine aquele rabão incrível, estava tão sedento, tarado, que logo já estava iniciando a penetração.   Por eu ter acabado de gozar, meu pau ainda estava melado de gozo como lubrificante, a cabeça entrou com um pouco de dificuldade e Barbara gemia horrores colocando a perna no vazo, e abrindo a bunda para mim o que logo terminei de introduzir meus 15cm em seu cuzinho que mastiga meu pau loucamente eu beijava suas costas e segurava firme sua cintura iniciando as bombadas foi quando comecei a prestar atenção em Barbara.B - Ai CARALHO DEVAGAR gato que gostoso dá o RABO PRA TUEU - Ta doendo?B - UM pouco lubrifica Prometo ser boazinha deixa eu babar no seu pau deixa.   Eu retiro o pau do seu cu e começo a lamber babando deliciosamente aquele rabo incrível fazendo ela ir ao delírio, sempre tomando cuidado para ela não gozar antes de eu comer bem seu cuzinhoB - ISSO, PORRA QUE LINGUÁ ....Eu - HUmm ta priscando esse cusinhoB - SIm preciso do seu pinto no meu cu, já ta preparado pra ser bem fodido... - Vó ser uma boa menina Vem agora soca safado.   Não me controlei e soquei de uma vez bombando fortemente entre estocadas vigorosas com ela bem empinada para mim, e gemendo pedindo cada vez mais, as vezes eu pegava em seu pau e percebia o quão duro estava, acelerando cada vez mais fazendo o suor escorrer, eu sentia o calor de seu cuzinho apertando meu pinto. Barb por sua vez rebolava loucamente, sentei no vazo sanitário e ela montou fazendo agachamentos em meu pinto em uma velocidade intensa quando percebo que ela esta perto de gozar a viro de frente para mim e continuo bombando com ela sentada ate que gozamos juntos eu em seu cuzinho e ela nossa gozou em meu peito e abdomem fazendo uma lambança deliciosa.B - Caralho ai Clau foi mal gozei tudo em cima...Eu - Barb que cu gostoso... E me espanto quando vejo o cacetão da Barbara meia bomba ela se levanta.B - Olha ainda sobro um pouco aqui limpa gato. Me oferecendo seu caralhão meia bomba ao qual simplesmente caio de boca sugando loucamente lambendo o que dava. - Nossa tava faminto de leite, vai chupando assim que jaja fico dura pra tu. Era imprecionante foi so iniciar uma deliciosa chupada em sua bolas e sua ferramente ja estava dura em minhas mãos.    Ligamos o chuveiro e tomamos um banho, entre beijos e pegações trocavamos caricias e falavamos putarias Eu - Nossa ja ta dura e agora quarto ou quer me comer no banheiro de novo.B - Com uma boca dessas tem como não ficar. Batendo o pau no meu abdomem, eu pegava com as duas mãos e punhetava enquando ela me lavava Eu - Nem acredito como esse pau é grande e grosso... E ela complementa B - Grande, grosso, cabeçudo e bem duro para fazer a felicidade do teu rabo.Eu - Vai mesmo bem que a Mel podia acordar B - Seria bom mas que tal tu ser só meu um pouco ate ela acordar ai depois vira nosso ou só dela...E me beijou novamente... - Humm nunca encontrei alguém bom de cama assim. Me tascando um beijo de tirar o folego Eu - OK até a Mel acordar, depois serei das duas.    Saímos do banheiro juntos e pelados, com os corpos ainda meio molhados do banho, entre brincaderias sacanas, Barbara atrás de mim enfiando deliciosamente dedos no meu cu e seguimos para o quarto dela, a cama bagunçada de nossa transa a tres. Barbara encosta a porta e eu seguro seu pauzão por traz batendo uma punheta leve, como estava duro e pulsando me querendo B - Eita porra esse cu num para de morder meus dedos... Neste momento percebo o quanto estou exitado eu faria qualquer coisa para levar rola e me entrego a sacanagem afinal Melissa tinha liberado a putaria.Eu - Sim ta piscando querendo esse pauzão. E começo a jogar a bunda para traz em direção a sua mão ela tira os dedos e me abraça por traz, sentindo aquele monumento de rola entre as bandas de minha bunda, Barbara vem com seus dedos em minha boca e fala B - Vai ter mas antes limpa meus dedos tão sujos de porra, acho que não vou precisar de KY ta bem meladinho de leite... Percebo um pouco de sua porra grossa escorrendo entre os dedos melados e começo chupando limpando e degustando enquanto entre encochadas vamos ate a cama.   Subo na cama de joelhos e fico na borda de 4 para a aquela rolona de 26cm e abro minha bunda mostrando o cu que não parava de piscar, Barbara fica brincando na portinha as vezes coloca a cabeça e tira me provocando fazendo-me delirar.Eu - Porra não me provoca me come Se não... Neste momento ela soca tudo de uma vez me fazendo soltar um gemido B - SE NÃO O QUE PUTA, Agora mastiga meu pau com o rabo vai...   Eu obedientemente realizo, Barb começa uma grande sequencia de estocadas fortes e vigorosas, tirando quase tudo e enfiando, então no ritmo de seus tapas em minha bunda eu rebolo pedindo "MAIS MAIS MAIS", sem pudor algum gemiamos, urrávamos e gritavamos putarias eu me recordo que eu falava:Eu - QUE PÉ DE MESA ...CARALHUDA, ROLUDA, PAUZUDA, RABUDA, TORONA... PAU GROSSO E GRANDE ASSIM COMO FICA SOLTEIRA, ARREBENTA MEU RABO, ENCHE DE PORRA, MAS DEIXA LEITADA PRA EU BEBER TAMBEM, AFINA O PAU... E Barb retrucava B - TU AGUENTA TUDO, ERA ISSO QUE QUERIA, MARTIGA MEU PAU COM ESSE RESTO DE PREGA, CU VICIADO EM ROLA ESSE.   Perdido em devaneios parecia que estava meu corpo era um organismo a parte da minha mente, em minha cabeça me via lembranças da época que Bruna e eu namoravamos como era gostoso transar com ela mesmo depois do casamento o sexo com ela era bom ate quando eu a peguei me traindo pela primeira vez com o vizinho nosso no quartinho dos fundos de casa, tinha chego em casa mais cedo, da janela eu via ela sentando em um Pau grande e grosso devia ter uns 22cm ou mais mas de fato hoje sei que era menor que o da Mel, aquilo me deixou tão irritado e mal que peguei o carro, um Citroen C4 palac preto, e sai dirigindo acabei chegando em Bertioga, litoral paulista, minha vontade era entrar e quebrar o cara mas me veio a ideia de como Bruna esta louca de tesão por transar com um cara bem dotado, foi quando eu percebi que eu nunca tinha saciado verdadeiramente minha esposa como ela queria....   Foi neste momento que minha mente se lembra que quando eu e Melissa nos pegamos na balada e depois em meu carro agora meu Maverick falando Me leva para onde você quiser, mesmo o pacote de surpresa que ela tinha entre as pernas, mesmo com a enganação não saber que era travesti, Mel era mais feminina que minha ex mulher sempre se preocupando comigo e principamente com minhas filhas e para matar um de nossas fantasias chamou a Barbara sua amiga de quarto, que também estava passando maus bocados para uma brincadeira a 3.   Neste momento volto-me para a realidade Barbara montada em minha bunda socando com força comigo com as pernas bem fechadinhas deitado de bruços com ela por cima socando freneticamente em sequências de estocadas impressionantes me fazendo delirar loucamente, nossos corpos se chocando o suor escorrendo e pingando em cima de minhas costas, Barb retira o pau do meu cu e deita de costas falando.B - VEM MONTAR NA SUA CAVALA NEGRONA VEM. Segurando o pauzão para cima, não me fiz de rogado e me preparei para sentar.   Passei um pouco de KY pois sentia que ja estava ficando bem ardido mas não queria parar, na verdade queria muito que quando a Barbara parece de me comer Melissa viria para continuar e as duas se revesariam ate meu Cu não aguentar mais, estando saciado. Encaixo a cabeça de sua ferramente de prazer no meu cu e começo a rebolar so por ali brincando ate que solto meu corpo e sento forte começo o movimento de sobe e desce forte tirando quase tudo e indo ate o saco fazendo Barbara ir ao delírio quando ao descer rebolo e subo e vou aumentando o ritmo, Barb louca de tesão começa a bombar de baixo.   Novamente minha mente se desprende do corpo ensandecido de tesão e me vem o primeiro final de semana que estive com Melissa nos conversávamos sobre tudo pós sexo sempre meiga e amável mesmo durante o ato sexual ela sempre prestava atenção se não estava me machucando e se estava me dando prazer e os cuidados eram mutúos pois nunca tinha sentido tanto prazer, paixão e tesão. Quando estava casado, Bruna me fez assistir a primeira trepara dela sendo Voyer ou como ela dizia corno manso com um segurança da empresa que ela trabalhava ela me contava que trepou com ela pela primeira vez no segundo ano na empresa que eu trabalhava durante a festa de confraternização e não resistiu mais ao pintão do cara, Bruna e ele me humilhavam, sem pudores foi a primeira vez que tive que chupar minha esposa com gosto de pinto.   Nada contra quem goste, mas naquele tempo eu percebi que aquilo não era para mim mas amava minha esposa e faria de tudo por ela, e tinha tesão mas sempre tinha algo me dizendo que as coisas estavam indo por um caminho terrível e chegara em um dia de sexta tive que trabalhar até tarde para terminar uns relatórios e estava apenas eu a faxineira, que me trouxe até uma garrafa de café mas já estava a caminho para outro andar, fui ate a sala do meu chefe e ouvi risos bati na porta e quando entrei vi minha esposa Bruna e meu chefe se beijando ela com os seios de fora e com as mãos dele em sua bunda, me humilharam e falaram que ficaria ali assistindo e que seria o corno manso e submisso deles ou poderia ir embora pois era só voltaria para casa na segunda, foi a primeira vez que fui obrigado a bater punheta para outro homem e a chupar a buceta de minha esposa durante a penetração e limpar pós gozar.   De fato aquilo tudo foi exitante ser feito de gato e sapado estava me deixando exitado mas o tesão era repentino lembro-me de pesquisar sobre o assunto e ate pensei que eram bloqueios mentais meus então trabalhei meu subconsciente e consciente, foi quanto percebi que eu amava Bruna mas tinha que ter limites para tudo, neste momento me vem a imagem de Melissa e da brincadeira de Sra. Cacetuda, isso e nossas conversas abertas não escondíamos nada um do outro mas sabia que ela tinha fantasias reprimidas afinal a vida dela não tinha facilidades. Neste momento desperto:B - PORRA CLAU VAI DEVAGAR ASSIM EU NÃO AGUENTO MUITO... Percebo que estou sentando loucamente sem dó nem piedade sinto o fogo da ardência do meu cu mas o tesão era imenso saio de cima dela e não me faço de rogado caindo de boca B - CARALHO TU NUM BRINCO QUE IA DOMAR MINHA ROLA PORRA hufa... O pau da Barb esta ate meio avermelhado mas ainda bem duro.Eu - Espero que não tenha machucado esse brinquedão... Dando beijinhos.... - Então eu te domei roluda... Volto a lamber da ponta a base e subindo.B - Domou sim caralho Clau sabia que tu era foda na cama mas nem tanto hufa... Começo a chupar a cabeça... - Pega leve se não vai sair sangue do teu rabo serio doi pacas se sangrar deixa eu ver vem cá. Fico de bruços batendo uma punhetinha leve para a Barb enquanto ela examina ja com a luz ligada.Eu - É que tava tão bom Que cavalona gostosa minha namorada deixou eu montar. E apertava o pauzão dela B - É possa vai eu machucar tu para ver se a Mel não me mata... Me dando um tapa na bunda e um beijo no cu... - Parece que o couro do teu cu so esta BEM VERMELHO, melhor agente dar uma pausa beleza.Eu - Ha Barb mas eu quero kikar mais ate fazer esse caralhão gozar...Me volto entre suas perna lambendo e chupando...- Ele esta tão duro e pulsando hummm que delicia.B - Ai é foda se te pegar de jeito pode acabar doendo mesmo. Entre chupadas eu faloEu - Que tal de ladinho so bombando humm B - Boa Safado pega o KY vo lubrifica. Assim eu pego o frasco ela coloca bastante KY dentro de mim e na borda percebo que meu cu deve estar pegando fogo pois o gelo do gel me faz arrepiar, me posiciono ao seu lado de ladinho ela prepara o pau com gel e inicia uma penetração calma ate entrar tudo.Eu - Ate de vargazinho esse pauzão é deliciosos. E com calma e cuidado Barb foi entrando ate chegar que nossos corpos ficaram encostados B - Ta gostoso Caralho que cu gostoso, assim vo te comer ate amanhamEu - Bomba Barb...    E quando iniciava lentamente algumas bombadas ela foi fundo e parou B - Pede vai!!! implora!!! pela rolona vai se não eu tiro.Eu - Se não faria isso, não agora... Ela começou a tirar lentamente e eu fui jogando a bunda para taz mas ela me segurou firme B - Tu acha que num tiro!!! Ta achando que sou tua namorada? Então implora pela minha rola vai, como Vadia Eu - Barb soca vai to com saudade dessa rola alarga mais meu rabo.   E neste momento ela voltou-se para dentro de mim bombando deliciosamente devagar e as vezes acelerava e me fazendo gemer como uma cadela vadia no cio o tesão era absurdo as vezes ela escocava me fazendo me fazendo soltar súplicas manhosas pedindo "QUERO MAIS" entre mordidas em minha nuca, pegadas fortes em minha cintura e tapas dela em mim falando "QUE CU GOSTOSO", Barbara me atiçava parando de bombar horas dentro de mim parada beijando meu pescoço falando:B - Olha só o Macho da minha amiga é minha puta Eu - Não para Barb soca mais soca... Falava manhosamente entre gemidos.B - Soco sim, então gosta do pintão aqui, vai deixar eu gozar aonde hem.Eu - Onde quizer só não para, Quero pauzão ate não aguentar mais, APAGA O FOGO QUE TO NO RABO.B - Humm mas e a tua Namorada hem, se eu acabar com o fogo desse rabo.Eu - Só de ver ela de pau duro meu cu pisca.B - Eita rabo pidão de rola... - Mas agora tu ta todo arrombado... Neste momento ela tirou o pau de dentro de mim... - Abre o rabo abre quero ver o estrago... Neste momento eu relutei e falei Eu - Não Não para volta Barb quero mais depois ve o rombo do meu rabo. Minha resposta veio com um tapa na bunda.B - Abre o rabo abre se não vai ficar sem meu pau... Abrindo a bunda com a mão eu falava...Eu - Porra Barb Volta to me sentindo tão vazio... Ouso ela dando risada e falando B - Deve ta mesmo olha como esta oco, e todo vermelho de tando Pau que la levo...  Ela ficou brincando com dedos dentro de mim me fazendo implorar Eu - Quero algo maior e mais grosso vem Barb... -  Deixa eu agasalhar essa ferramenta que o Renato não aguentava metade.B - Safado aquele trouxa num aguenta mesmo... - Tua namorada já te deixou assim arrombadão.Eu - Sim sempre que ela me come B - Tu prefere o Meu Pau ou o Dela... E sinto ela brincando com a cabeça do pau na entrada do meu Cu Eu - O Dela mesmo sendo menor... B - FILHO DA PUTA... Neste momento Barbara soca com tudo no meu cu me fazendo soltar um grito de prazer e dor e começou a bombar e estocar cada vez mais forte.B - Então tu prefere a rola dela, mas ta gemendo na minha PUTA... Barbara me coloca em frango assado falando... - PUTA DO CARALHO VO COMER COMO TU MERECE VADIA.    E iniciou uma sequencia de bombadas e estocadas aceleradas e vigorosas me arrancando gemidos de dor e prazer, me fazendo ficar de olhos fechados de tesão era incrivelmente maior as vezes ela parava por um breve instante para lubrificar mas a pausa era tão pequena que só aumentava o desejo os pingos de suor caiam sentia seu sacão batendo vigorosamente.     Neste momento entregue ao desejo eu gemia, de repente quando abro os olhos vejo Melissa nua a minha frente na cama com seu pau duro como pedra tocando punheta me vendo trepar com a amiga, eu pego seu pau e puxo para perto de mim iniciando um boquete. Mel sobe em cima de mim prendendo meus braços e enviando o pau em minha boca fazendo eu engolir ele todo, e logo iniciou uma deliciosa foda em minha boca, não sei quanto tempo ficamos nem lembro o que mais fizemos apenas me recordo que termos gozado umas 2 vezes ou mais não sei ao certo. Pois apagamos os três exaustos.   Quando acordei era domingo umas 12hs fiquei na cama contemplando aquelas duas musas roludas, e refletindo tudo que aconteceu em semanas atrás eu nunca imaginaria dar o Cu muito menos aguentar paus daquele calibre em mim também não imaginava que poderiam ter trans tão femininas, de fato um pensamento retrogrado cheio de incoerências dados a minha falta de conhecimento, e agora não vejo minha vida sem Melissa e quem sabe em datas especiais com a Barbara.   Neste momento Mel acorda e ficamos trocando caricias e beijos leves ela me interrogou sobre o que estava achando, se gostava da namoradinha voyeur ou como ela mesma diz que gosta de dividir de vez em quando eu apenas respondi dizendo que se era uma fantasia dela eu realizaria com gosto. Barbara tinha acordado e participou da nossa conversa, e acordamos que as vezes iriamos chamar ela para brincar conosco mas não sempre e não podia ser intrometida, o que gerou muito risos. Obviamente que todo aquele papo animo a cama a transamos novamente em um troca troca geral eu as comia e elas também mas desta vez com mais calma afinal meu Cu não era de ferro.   Comemos uma salada de frutas para dar uma energizada, descansamos um pouco na sala assistindo filme com pipoca, depois preparemos uma refeição, Melissa tinha arrumado uma mala, pois iria passar a semana la em casa comigo. Nossa uma Semana só eu e a Mel meu rabo nunca ia ser mais o mesmo (risos).
   De fato minha ideia era ficar a semana com a Mel em casa mas como ainda tinha três dias de descanso achei melhor procurar um lugar legal para irmos. Em uma pesquisa rápida sobre clima e condições de litoral e inteiro fiquei interessado em três propriedades. Compartilhei minha ideia com Melissa que amou a ideia de ficarmos 3 dias ou uma semana juntos em um lugar só nosso e optamos por alugar uma "chácara" no interior de SP rapidamente enviei uma lista de comprar para o mercado habitual, enquanto Mel ia arrumando as coisas e Barbara a ajudava, claro que Mel não ia perder a chance de fazer a amiga ficar com "inveja".   O local pelas fotos era incrível, mas era em locais com barro terreno ao qual não iria colocar o Maverick para rodar nunca, acabei alugando um carro 4x4 para uma semana, verifiquei com o proprietário sobre sinal de internet e acertei pelo aplicativo mesmo pagamentos e horário para o Checkin, (O que a tecnologia não faz).   Passamos em casa onde fiz minha mala com atenção extrema aos computadores de uso trabalho e algumas roupas, não precisaria me preocupar com roupas de cama, banho, piscina pois eles forneciam, já a alimentação era a parte o que não me preocupo afinal ando pegando gosto em cozinhar ainda mais para minhas filhas e a Mel.    Ao terminar os arranjos e verificar para que ninguém esquecesse algo fomos com meu carro ate a locatária que ficava no caminho, passamos no mercado para pegar as compras separadas e partimos. Era engraçado pois chamávamos a atenção juntos Mel como sempre pela beleza e porte físico, e eu pelo meu físico ao qual nunca achei que fosse "bombado" mas definido.   Lembro-me que quando estávamos saindo da locatária do carro eu encontrei um amigo da faculdade ele cursava marketing, Luiz era mais novo que eu, sempre foi uma pessoa gentil mas sempre ficava irritado com injustiças, ele chegou a tentar ficar com Alessandra mas ela não queria nada com ele foi uma das poucas pessoas que me avisou da Bruna e eu na época achava que era besteria, por fim pedi desculpas a ele por ter contado a nossa amizade e ainda ganhei desconto.    Luiz foi bem atenciosos conosco e quando estava eu ele me perguntou como conseguia ficar com garotas tão gatas e se ela teria umas amigas ou quem sabe uma irma gemeá demos risadas e Melissa entrou na conversa empolgada em conhecer um amigo de faculdade. Marcamos de algum dia nos reunirmos para sair e quem sabe arrumar alguma amiga da Mel para ele mas eu ate intervi falando que deveria ser uma gata sem segredinho a mais o que nos levou a vários risos quando Melissa me fala "Bem que tu gosto e não me larga mais" de fato estávamos apaixonados e o tesão era so um tom a mais entre nos.   A chegada a chácara foi tranquila o checkin com o casal de donos foi muito bom e tranquilo e simpáticos eles moravam mais próximo da cidade, nos mostraram a casa e alguns regulamentos eles perguntaram ate se seria apanas nos dois o que confirmamos queríamos ficar sossegados por uma semana so nos dois ambos deram risadas a esposa do dono ficou vermelha, mesmo com outros quartos na casa ficaríamos apenas nos dois, para finalizar mostraram a parte da piscina, hidro, churrasqueira a entrada do caminho do bosque e da trilha para a cachoeira, de fato um achado, entregaram as chaves e partiram.   Entramos, pegamos a bagagens e comprar, trancamos a casa, arrumamos nossas coisas tomamos um delicioso banho juntos regado a um sexo calmo e tranquilo fomos para cama extremamente confortável com ótimas cobertas e travesseiros e logo caímos no sono entre beijos...       

    


 

Foto 1 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 5.3 - Loucuras Estou entregue

Foto 2 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 5.3 - Loucuras Estou entregue

Foto 3 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 5.3 - Loucuras Estou entregue

Foto 4 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 5.3 - Loucuras Estou entregue

Foto 5 do Conto erotico: Despertando desejos adormecidos 5.3 - Loucuras Estou entregue


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 01/10/2020

Que delícia amigo!! Tá no paraíso kkk Votado

foto perfil usuario marcelinhobundinha

marcelinhobundinha Comentou em 30/09/2020

Com o pauzão grandão da Barb metido no cuzinho falar que prefere a Mel fodendo... Baita coragem!!! Acordou com duas gatas na cama... Votei

foto perfil usuario alex2000

alex2000 Comentou em 15/09/2020

Uau Acho que gozei meio litro aqui Você é demais

foto perfil usuario jmsbond

jmsbond Comentou em 15/09/2020

Uau !!!! Já estava com saudades dos seus contos, espetáculo!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168525 - Fetiche Selvagem - Desejo desperto 1 - Categoria: Travesti - Votos: 16
166735 - Despertando desejos adormecidos - Desejo de fetiche salvagem - Categoria: Travesti - Votos: 6
165259 - Despertando desejos adormecidos 6 - Limites só dependem do tesão - Categoria: Travesti - Votos: 10
162933 - Despertando desejos adormecidos 5.2 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 10
162907 - Despertando desejos adormecidos 5.1 - Loucuras Estou entregue - Categoria: Travesti - Votos: 4
161264 - Despertando desejos adormecidos 4 - Embate de uma evolução - Categoria: Travesti - Votos: 5
161016 - Despertando desejos adormecidos 3 - A quinta não acabou - Categoria: Travesti - Votos: 11
160779 - Despertando desejos adormecidos 2 - Pensamento, pesquisa e tesão - Categoria: Travesti - Votos: 9
160426 - Despertando desejos adormecidos 1.1 - O Inicio - Categoria: Travesti - Votos: 8
160418 - Despertando desejos adormecidos 1.0 - O Inicio - Categoria: Travesti - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico claunos

Nome do conto:
Despertando desejos adormecidos 5.3 - Loucuras Estou entregue

Codigo do conto:
164367

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
15/09/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5