Uma Família Solidária – Parte 1



Esse conto não é baseado em fatos reais, qualquer semelhança é mera coincidência.
Na família de alto padrão financeiro com negócios próprios e uma linda casa o Sr. Roberto, um homem de 38 anos estatura mediana e com um corpo atlético sem exagero, sem tanquinho riss, somente malhado, cabelos ainda castanhos sem apresentar cabelos brancos, a Sra. Marta esposa uma mulher de 36 anos também de estatura mediana e muito esbelta e delineada, seios firmes e fartos, tamanho 46, uma cintura fina e um quadril bem avantajado 108 cm, pernas grossas sem celulite riss.
Esse nosso casal casou cedo ele com 20 e ela com 18 e logo chegou o Paulo primogênito que na atualidade está na puberdade, na sequencia tiveram a Paula e na raspa do tacho o Pedro, com isso Roberto e Marta decidiram e Roberto fez a vasectomia, para evitar nova gravidez já que três filhos estava bom.
Paulo um jovem muito bonito forte e bem educado e um rapaz responsável, como os demais filhos também, ele tem uma namoradinha que estão juntos a 3 anos ela é mais nova que ele 1 ano e filha de uma família de amigos do casal Roberto e Marta, por tanto um namoro aprovado por ambas as famílias, Paulo assim como o Pai e a Mãe adiantaram o processo familiar, onde a garota Miranda, uma jovem Loirinha com seios fartos, tamanho 40 para sua idade, uma cinturinha fina e um quadril tamanho 94 cm e pernas grossas também engravidou em uma das brincadeiras do jovem casal, ambos quiseram assumir a gravidez e resolveram casar, ambas as famílias concordaram e correram com os preparativos para o casamento, como eram jovens as famílias de comum acordo concordaram que o jovem casal iriam morar na casa de Roberto e Marta, pois haviam acomodações para eles e as gêmeas que iram ter, sim foram agraciados com gêmeas, todos felizes e as crianças nasceram bem saudáveis, o Paulo teve que mudar o horário dos estudos, pois Roberto o Colocou para trabalhar na empresa, teria que assumir sua responsabilidade e a Miranda por enquanto continuava nos estudos diurno e cuidando das filhas, onde após se formar com certeza também iria trabalhar como Marta o fazia na empresa.
Os irmão de Paulo estavam somente estudando e ainda jovens, mas sem estripulias com seus namorados, o casal não era tão liberal mas dentro de uma condição passaram a tomar um pouco mais de cuidado em relação aos outros dois filhos, para evitar um novo desfecho semelhante.
Miranda cuidando das duas lindas meninas estava cansada, estudando e cuidando delas, não queriam babás pois não precisaram quando o Paulo nasceu.
Seu corpo deu uma transformada, a cinturinha fina retornou rapidamente após o parto normal, mas seus seios ficaram ainda maiores devido a amamentação, passando para o tamanho 42, bem arredondados e como as meninas não davam sossego eles sempre ficavam bem mais inchados e incrivelmente a reposição do leite era enorme, assim mesmo ficavam vazando.
Devido ao trabalho o Paulo teve que viajar e a Miranda ficou sozinha para tomar conta das crianças, Marta percebeu o apuro, pois sempre estava dando suporte a ela e também durante o dia a Mãe da Miranda passava as manhãs na casa deles cuidando das meninas enquanto a filha estava na escola e a tarde a Marta chegava mais cedo do serviço ajudando assim a nora até que Paulo chegasse, então Marta percebeu os seios da garota mais inchados do que o normal e perguntou a ela.
- Miranda seus seios estão mais cheios do que o normal, as meninas não estão mamando normalmente?
- Bem Sra. Marta estão sim, mas como o Paulo não está em casa para me ajudar eles ficam assim mais cheios, as meninas não dão conta risss.
- Como assim o Paulo te ajuda ele pega a bombinha de sucção?
- Não ele mama neles para aliviar, ele gosta muito de mamar em meus seios.
- Nossa ele continua o mesmo e puxou ao Pai riss, eu também tive muito leite ainda mais com 3 crianças em sequência, o Roberto também mamava em mim e o Paulo também continuou mamando até os 6 anos ele sempre foi fascinado por seios, tive muito trabalho com ele quando íamos em alguns lugares onde ele queria mamar na frente dos outros e eu precisava convencê-lo que iria deixar quando chegássemos em casa, o Roberto dava risada, teve vez que ficava o pai em um seio e o filho no outro, eu amava, pois além de aliviar eu ficava com um tesão enorme com essa situação riss, agora posso ver, lógico se você concordar, que o Roberto faça a vez do Paulo enquanto ele está viajando, com certeza ele vai amar te ajudar risss, ou você tira com a bombinha, que não é a mesma coisa.
- Nossa me parece estranho meu sogro mamando nos meus seios, a senhora não fica com ciúmes disso e o Paulo como vai reagir?
- Não fico com ciúmes pois é uma necessidade e vou estar junto com você, ele lógico irá ficar também um pouco constrangido como você é algo inusitado, com certeza ao começar ambos irão gostar e irá até querer novamente risss, o Paulo tem a cabeça bem aberta, pois ele sabe que mamou quase até os 6 anos, e quase que eu não paro de ter leite por causa disso, como eles sempre ficavam mamando a produção de leite continuava e meus seios sempre inchados e bonitos eu gostava muito, pois quando saia eu colocava e ainda uso até hoje roupas que mostram bem os seios e valorizam cada vez mais, os homens na rua ficam babando o tempo todo olhando para meu corpo e faço também por provocar risss, você irá ou já deve ter percebido que seus colegas na escola devem te rodear bastante risss.
- Não percebi talvez pelo cansaço, mas a Sra. mencionando as meninas sempre estão me perguntando como está cuidando das crianças e estudar, e os meninos ficam rodeando mesmo, não falam nada, mas percebi uma rodinha mais próxima e olha que vou com o uniforme com todos os botões da camisa fechados riss, devido a situação dos seios terem ficados maiores, amanhã cedo vou abrir alguns botões para observar melhor como eu deixava antes das crianças risss.
- Sim você precisa fazer isso, assim aumenta sua alta estima e alivia o cansaço dessa correria e vai ver o quanto ainda é desejada, logo vocês poderão fazer sexo novamente e toda a pressão irá amenizando e você é uma jovem linda e muito gostosa rissss, a amamentação eu aconselho a manter o máximo possível, como expliquei foi o ponto forte para me manter bem sensual e ativa no sexo e mantendo meu maridinho sob meu domínio risss.
- Nossa a Sra. Tem razão percebo que minha mãe sempre está lutando com balança e cuidados para manter meu pai na linha, porém percebo que ele dá suas escapadas, uma vez que já presenciei algumas discussões entre eles, mas depois retornam numa boa, a Sra. me convenceu, se o Sr. Roberto aceitar eu topo.
-Vou falar com ele quando chegar e veremos se começamos hoje à noite, já que o Paulo só retornará no final de semana, temos a semana toda.
- Como será em relação a Paula e o Pedro?
- Não vejo problemas, acredito que a Paula não irá se interessar, mas o Pedro pode ser que se interesse ris, ele também mamou até os 4 para 5 anos e igualmente ao irmão e o pai é um tarado por seios risss, talvez você terá mais do que precisa, a noite normalmente ele fica jogando no vídeo game e a Paula fica no quarto dela na internet com as amigas, acredito que não haverá problemas, vamos ver o desenrolar dessa nova situação familiar, lembrando que é bom você não comentar essa situação com sua mãe, não sabemos qual será a reação dela, pelo menos por enquanto.
- Concordo e estou ansiosa riss.
Ao Final da tarde Roberto chegou e Miranda estava amamentando as meninas, com os seios expostos, no quarto estavam a Sra. Marta, a Paula e o Pedro este não tirava os olhos dos seios da cunhada, a Paula ainda zoou ele.
- Caramba Pedro desse jeito você vai secar o leite da Miranda com tanta fixação nos seios dela kkkkkkkkkkk.
- Sai fora Paula, está doida é, eu em, estou admirado como essas lindas meninas se comportam durante a amamentação.
Roberto interviu.
- Parem com essa discussão, assim irão assustar as meninas, elas precisam de sossego para não ficarem estressadas. Vou tomar um banho depois nos falamos minha querida.
- Vou ver de conversar com ele Miranda enquanto ele toma banho.
Marta acompanhou Roberto ao Banheiro e falou com ele.
- Meu amor vamos precisar da sua ajuda, acredito que irá achar estranho, mas não vi outra saída no momento.
- Está me deixando preocupado, é muito sério?
- A Miranda está passando por uma situação semelhante a minha no nascimento das crianças onde os seios produzem muito leite e ficam inchados e doloridos e muito bonitos também, da mesma forma como Paulo e Pedro puxaram a sua fixação por seios, o Paulo vem ajudando a Miranda mamando também nos seios dela para aliviar a produção de leite e por experiência sabemos que além de ser muito gostoso, também acaba estimulando o aumento também a reposição do leite pelo organismos, quanto mais puxar mais o nosso organismo produz leite, pensei em você ajuda-la mamando nos seios dela como faziam você o Paulo e o Pedro comigo. Você Topa? Falei e expliquei tudo a ela e já pedi discrição em relação a mãe dela, provavelmente o Pedro também irá querer quando descobrir risss. Eu já estou com os seios duríssimos aqui só imaginando a sena em poder ver essa situação tão linda e sensual para nós.
-Nossa Marta realmente os seios dela são lindos como os seus ainda o são e sempre amei, se ela concordou e o Paulo como fica?
Pensei em ligar agora para ele e falarmos juntos o que acha e para incentivá-lo um pouco mais como estamos no banheiro eu posso expor meus seios a ele e com isso irá incentiva-lo a concordar em prol da esposa e das crianças.
- Sim eu concordo, mas ele ver seus seios será um ponto crucial para ele querer você mais do que já à desejava como mulher.
- Minha intenção também é provoca-lo e sei que você também está doidinho para mamar naqueles seios lindos e apetitosos, está excitado só de falarmos risss.
Marta ligou do celular dela com chamada de vídeo, primeiro mostrando apenas o rosto.
-Tudo bem filho as coisas por ai?
-Sim Mãe tudo OK com saudades de vocês, da Miranda e das meninas. Está tudo bem?
-Sim querido estamos bem, estive conversando com a Miranda e percebi que os seios dela estão bem carregados e ela me confidenciou que está ajudando mamando nos seios dela, acabei contando a ela o que você, seu Pai e irmão sempre fizeram por mim ajudando a aliviar esse excesso de leite.
Nesse momento Marta abriu a imagem mostrando os seus lindo seios ao filho e o pai acabou aparecendo na imagem também.
-Olá filhão estou aqui também, resolvemos ligar juntos, sua mãe sugeriu a Miranda que eu fizesse a mesma coisa com ela para ajudá-la enquanto você estiver fora, eu topo desde que você esteja de acordo e no primeiro momento serei somente eu, mas acredito que o Pedro sabendo também irá querer. Vocês está de acordo?
-Bem primeiro, mãe seus seios continuam lindos e amo eles e como tenho saudades deles, entendo a situação da Miranda e como aconteceu com a mamãe e sabemos que essas mamadas fazem bastante diferença ao longo do tempo, mantendo inclusive os seios tão lindos como os da mamãe, estou de acordo sim, só gostaria de ver esse momento. Podem fazer uma chamada de vídeo assim eu acompanho esse momento tão lindo e logicamente sensual, mãe se puder se juntar a eles da forma como está, gostaria de acompanhar e ver mais um pouco desses seios tão lindos que tem.
-Vou tomar um banho agora e iremos ajuda-la sim e com certeza sua mãe irá participar como pede, afinal partilhamos esses seios por muitos anos juntos e ai estão cada vez mais lindos e assim acontecerá com os da Miranda.
Roberto Tomou banho, mas a conversa e a exposição daquele corpo da esposa exposto ao filho e a ele não prestou, Roberto começou a mamar os seios da esposa ainda durante a chamada de vídeo mesmo, dando uma colher de chá ao filhão, como a Marta não é de ferro desligou a chamada para poder participar de forma mais ativa aquele momento tão esperado por eles.
Roberto iniciou uma mamada fenomenal nos seios de Marta, pegando as aureolas e os bicos já entumecidos pela situação da chamada de vídeo, com mão esquerda passou a explorar o outro seio apertando levemente e com a direita acariciando o bumbum dela, sim ela estava totalmente nua, porém não mostrou tudo ao filho, Marta já buscava o cacete de Roberto com as mãos uma ferramenta de responsabilidade bem avantajada 8x26 cm, a qual estava dura com toda essa excitação e ansiedade, enquanto estavam nas preliminares começara a encher a banheira e logo entraram nela para poderem usufruir, Marta ainda deu uma mamada no cacete enorme do marido que estava muito duro, depois ele deitou na banheira e ela posicionou sua xaninha no rosto dele para poder lubrifica-la melhor, com essa preliminar bem cuidada Roberto com as mãos no bumbum da esposa forçava contra seu rosto para conseguir ir mais fundo com a língua dentro daquele vulcão preste a explodir, ela gemia de prazer, Roberto chegou a ficar sem folego, Marta se posicionou em um 69 para abocanhar novamente aquele cacete enquanto a água não atingia uma profundidade que há impediria de mamar aquele cacete que tanto amava, ela conseguia introduzi-lo mais da metade em sua garganta com anos de experiência e técnica fazia um boquete que Roberto amava e não trocava por nenhuma outra mulher, sempre foram muito ativos e sem preconceitos entre eles, praticavam um sexo muito forte e sem limites, Marta não aguentando mais se posicionou para introduzir o cacete em sua vagina sedenta, aquele cacete enorme entrou com facilidade, mas sempre lhe trazia a sensação extraordinária da primeira vez, ela subia e descia lentamente e depois aumentando a frequência, os seus seios firmes balançavam lindamente e Roberto os apoiava e acompanhava o ritmo dela, ficaram nessa foda vaginal por alguns minutos e depois de tanta excitação Roberto anunciou.
-Meu amor estou quase explodindo!
-Segura um pouquinho que também estou chegando, mas quero seu leitinho na minha boquinha, no meu rosto.
E assim Marta saiu daquele mastro, Roberto se levantou e colocou o cacete na boca de Marta que rapidamente recebeu as primeira golfadas no céu da boca e na língua e o restante no rosto, era muita porra espalhada pelo rosto, nos olhos e escorrendo pelo queixo e caindo nos seios, roberto passava a mão pelo rosto de Marta espalhando mais ainda e massageando até os seios, aliviados e vendo na demora do banho precisaram sair, Marta foi falar novamente com a Nora e explicar a permissão do Paulo, assim ela ficaria mais tranquila no processo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jhonefelix

jhonefelix Comentou em 19/08/2022

Eita POHA!

foto perfil usuario jhonefelix

jhonefelix Comentou em 19/08/2022

Eita POHA!

foto perfil usuario jhonefelix

jhonefelix Comentou em 19/08/2022

Eita POHA!

foto perfil usuario

Comentou em 17/07/2021

Relendo inteiro aqui, antes de começar a parte 15, que eu estava esperando 😁

foto perfil usuario

Comentou em 22/06/2021

Parece daora a historia vo continua lendo quero sabe qual vai se a putaria kkkkk

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 20/06/2021

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206616 - Uma Família Solidária – Parte 31 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
206588 - O Caseiro 1 - A Patroa - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
206566 - O Caseiro 7 - A namorada perde a Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 8
206565 - O Caseiro 6 - A Namorada e a Mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
206564 - O Caseiro 5 - A baba - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206563 - O Caseiro 4 - A Patroa flagrada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
206562 - O Caseiro 3 - O encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206561 - O Caseiro 2 - A Patroa continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
206560 - Uma Família Solidária – Parte 30 - Categoria: Incesto - Votos: 8
196854 - Uma Família Solidária – Parte 28 - Categoria: Incesto - Votos: 7
196835 - Uma Família Solidária – Parte 29 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196832 - Uma Família Solidária – Parte 27 - Categoria: Incesto - Votos: 9
196831 - Uma Família Solidária – Parte 26 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196830 - Uma Família Solidária – Parte 25 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196829 - Uma Família Solidária – Parte 24 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196828 - Uma Família Solidária – Parte 23 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196827 - Uma Família Solidária – Parte 22 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
196825 - Uma Família Solidária – Parte 21 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196824 - Uma Família Solidária – Parte 20 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196148 - Uma Família Solidária – Parte 19 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196145 - Uma Família Solidária – Parte 18 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196137 - Uma Família Solidária – Parte 17 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196136 - Uma Família Solidária – Parte 16 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196130 - Uma Família Solidária – Parte 15 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181241 - Uma Família Solidária – Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181239 - Uma Família Solidária – Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181235 - Uma Família Solidária – Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 13
181220 - Uma Família Solidária – Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181219 - Uma Família Solidária – Parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 14
181001 - Uma Família Solidária – Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 20
180997 - Uma Família Solidária – Parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 21
180947 - Uma Família Solidária – Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 19
180936 - Uma Família Solidária – Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 24
180935 - Uma Família Solidária – Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 23
180884 - Uma Família Solidária – Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 25
180883 - Uma Família Solidária – Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 25
180870 - Uma Família Solidária – Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 24
31476 - A Puberdade no jogo do amor 11 - Categoria: Incesto - Votos: 16
31475 - A Puberdade no jogo do amor 10 - Categoria: Incesto - Votos: 15
31086 - A Puberdade no jogo do amor 9 - Categoria: Incesto - Votos: 17
31085 - A Puberdade no jogo do amor 8 - Categoria: Incesto - Votos: 17
27797 - A Puberdade no jogo do amor 7 - Categoria: Incesto - Votos: 21
27731 - A Puberdade no jogo do amor 6 - Categoria: Incesto - Votos: 16
27595 - Peripécias Sexuais em Família 22 – Grupal Mãe - Categoria: Incesto - Votos: 22
27593 - Peripécias Sexuais em Família 21 – Família 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
27592 - Peripécias Sexuais em Família 20 – Família 2 - Categoria: Incesto - Votos: 19
27590 - Peripécias Sexuais em Família 19 – família 1 - Categoria: Incesto - Votos: 19
27585 - Peripécias Sexuais em Família 18 – Primos 5 - Categoria: Incesto - Votos: 22
27584 - Peripécias Sexuais em Família 17 – Primos 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
27581 - Peripécias Sexuais em Família 16 – Primos 3 - Categoria: Incesto - Votos: 19
27574 - Peripécias Sexuais em Família 15 – Primos 2 - Categoria: Incesto - Votos: 20
27573 - Peripécias Sexuais em Família 14 – Primos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 20
27570 - Peripécias Sexuais em Família 13 – Mãe Excitante 3 - Categoria: Incesto - Votos: 22
27569 - Peripécias Sexuais em Família 12 – Mãe Excitante 2 - Categoria: Incesto - Votos: 18
27568 - Peripécias Sexuais em Família 11 – Mãe Excitante 1 - Categoria: Incesto - Votos: 21
27565 - Peripécias Sexuais em Família 10 - 2ª intenções - Categoria: Incesto - Votos: 26
27563 - Peripécias Sexuais em Família 9 a Mãe 2 - Categoria: Incesto - Votos: 24
27562 - Peripécias Sexuais em Família 8 a Mãe 1 - Categoria: Incesto - Votos: 28
25413 - A Puberdade no jogo do amor 4 - Categoria: Incesto - Votos: 23
25412 - A Puberdade no jogo do amor 3 - Categoria: Incesto - Votos: 24
23889 - A Puberdade no jogo do amor 5 - Categoria: Incesto - Votos: 21
23888 - Peripécias Sexuais em Família 7 - Categoria: Incesto - Votos: 32
23887 - Peripécias Sexuais em Família 6 - Categoria: Incesto - Votos: 32
23886 - A Puberdade no jogo do amor 2 - Categoria: Incesto - Votos: 26
23885 - A Puberdade no jogo do amor 1 - Categoria: Incesto - Votos: 28
18206 - Peripécias Sexuais em Família 4 "O Churrasco" - Categoria: Incesto - Votos: 36
18203 - Peripécias Sexuais em Família 3 "A Foda dos tios" - Categoria: Incesto - Votos: 32
18200 - Peripécias Sexuais em Família 2 "No cinema" - Categoria: Incesto - Votos: 35
18199 - Peripécias Sexuais em Família "A iniciação" 1 - Categoria: Incesto - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil awcroque
awclegal.eu

Nome do conto:
Uma Família Solidária – Parte 1

Codigo do conto:
180869

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/06/2021

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0