Uma Família Solidária – Parte 19



Nossa saga está de volta espero que estejam gostando e se não viram os contos anteriores vejam para poderem entender toda a trama.

Silvana tomou banho o garoto também e ela tornou a vestir a mesma roupa para aguarda o esposo chegar e ver a reação dele, a do filho foi um sucesso, mas com certeza ela terá que lidar com esse início de relação com o filho e expor de forma que o esposo aceite também. Marcos chegou do trabalho e novamente Silvana estava deslumbrante e pronta para uma nova sedução e um término como o do dia anterior, com uma pitadinha a mais de sexualidade ou de putaria mesmo risss.
- Oi meu amor, tudo bem?
- Sim está tudooo bemmmm, caramba que roupas são essas?
- Eu fui ao shopping e comprei umas roupinhas para ficar em casa risss, gostou?
- Muito, que linda você está, o Reginaldo onde está?
- No quarto dele, mas querido acredito que ele esteja se masturbando muito risss, por causa desse novo visual meu em casa, já peguei ele com o pinto duro algumas vezes, mas é coisa de adolescente risss.
- Querida, não tem como até eu me masturbaria em vela dessa forma, mas como você é a minha putinha então eu não preciso fazer isso kkkkkk.
- Com certeza meu pintudo gostoso.
Marcos foi até a Silvana e já foi passando a mão nos seios dela por cima da blusinha mesmo e também na bunda carnuda dela e foi puxando aquelas nadegas contra seu corpo e pode perceber algo no bumbum.
- Nossa está sem calcinha e tem algo mais ai no seu bumbum?
- Estou de calcinha sim, fio dental risss e estou com um novo plug em meu bumbum, um maior para lacear ele e nós podermos fazer um anal gostos e ele me deixa com esse fogo todo meu gostosão, mas com ele encaixado eu viro uma tarada risss.
- Nossa minha querida já estou de cacete duríssimo e pronto para enrabar esse bumbum seu.
- Vamos jantar primeiro e depois iremos para o quarto, vou chamar o Reginaldo enquanto você toma banho.
Silvana foi até o quarto do filho e conversou com ele.
- Sei que você viu e ouviu tudo que conversei com seu pai riss, OK seu tarado, eu vou facilitar para você, quero que vá novamente para o nosso quarto e assista de camarote toda a foda, inclusive a defloração do meu botãozinho riss, mas deve tomar muito cuidado para seu pai não perceber como ontem você fez, eu vou ver se consigo te proporcionar melhores ângulos de visão, também vou ver se seu pai aceita que nós possamos foder todos juntos e assim fazer uma dupla penetração e tiramos assim sua virgindade.
- tudo que a Sha. Mandar eu farei com certeza, depois daquele boquete fenomenal, pelo menos pra mim que ainda estou sonhando com ele, foder a sua boceta será o máximo.
Silvana retornou para os afazeres da janta, eles jantaram e Silvana falou para irem na sala enquanto ela dava um jeito na cozinha e eles foram.
- Filhão como estão as coisas na escola e as namoradinha? Está pegando elas?
- Está tudo bem sim na escola, quanto as garotas são lindas, mas não faço nada riss, só na masturbação ainda pai.
- HUmmm sem coragem ou com receio de avançar?
- Um pouco de tudo isso junto, não sei direito como fazer.
- Entendo, então você deve estar tinindo vendo sua mãe com esse novo visual.
- Bom já que o Sr. Perguntou, realmente e desculpe pai, mas a mamãe dá de muito a zero nas garotas da escola, ela está indescritível com essas roupas, estou tendo dificuldades para ficar próximo dela, pois logo a barraca fica armada.
- KKKKKKK é normal filho, ela realmente está expondo o que sempre teve e me surpreendendo muito com esse visual, e você com esse fogo jovem vê-la praticamente nua aqui em casa é muito provocante, eu não estou me aguentando risss, logo fico de pau duro perto dela, coisa que não ficava a muito tempo, mas agora é só a ver e a forma como está descolada ao andar e falar me provoca de uma forma que fico louquinho pra agarrar ela kkkkkk.
- Nossa pai é isso mesmo, eu me cinto assim, eufórico, quando há vejo me dá vontade de agarra-la e arrancar aquela roupa risss, mas ai lembro que é minha mãe kkkkk.
Silvana terminou de limpar a cozinha, mas teve uma ideia em pegar um copo grande de água e jogou em si mesma nos seios, essa água molhou os seios e grudou a blusinha totalmente nos seios e os revelou e seguiu assim para a sala.
- Olha que inhaca eu acabei me molhando ao lavar a louça.
- Hummmmmm nossa querida ainda bem que estamos em casa, com essa visão, olha como estou aqui embaixo, a cabeça que não tem olhos, mas tem impulso não está aquentando essa exibição.
Marcos avançou sobre a esposa e num instante arrancou a blusinha expondo totalmente os seios maravilhosos, ai deu um beijo longo na boca dela e agarrou a bunda dela e já foi puxando o shorts dela e junto o fio dental.
- Amor, eu sei que estou causando muito impacto em você, mas acaba de me despir na frente do nosso filho!!!
- Sim eu sei, mas não suporto ver você tão gostosa assim e o coitado me confidenciou que fica de cacete duro só de vê-la assim também como eu e ele só pode se masturbar, e também é virgem, se você topar pode tirar a virgindade dele e ainda podemos fazer uma DP (dupla penetração). Quer?
- hummmmm Simmmmmmmm.
- Está esperando o que garoto, vamos comer essa puta da sua mãe e tirar essa virgindade que te persegue kkkkkkkkk, mas lembresse não vai falar isso para ninguém. E a Sra. minha puta gostosa, está devendo uma foda com sua filha, não sei como, mas já que ela te mudou e consegui seu filho para fode-la também, então mereço essa recompensa.
- Hummm uma chantagem então kkkkkkk, topo o desafio, mas me fodam agora.
Silvana foi direto abocanhar o cacete do Marcos e iniciou uma mamada ao estilo depravada, foi enfiando ele todo direto até a garganta, ele segurou a cabeça dela e começou a foder a boca, socando até as bolas baterem no queixo dela, ela começou a salivar muito e a escorrer pela boca, ela chegava a perder o folego, mas aguentava firme, Reginaldo estava de boca aberta em ver a mãe sendo fodida na boca daquela forma e atônito não sabia o que fazer.
- Vai garoto chupa logo a boceta dessa puta, vai lá e lubrifica ela bem, para você socar nessa boceta, essa puta vai tirar sua virgindade, chupa ai vagabunda, puta do caralhoooo, quer cacete hoje você vai ter tudo que quer. Reginaldo foi por trás da mãe e iniciou as chupadas desajeitadas ainda, pois nunca havia chupado uma boceta antes e nem ver de tão perto, primeiro ficou admirando e viu o plug no rabo dela, o pai percebeu e logo falou para ele.
- Chupa essa boceta e aproveita e põe e tira esse plug no cu dela, hoje eu vou socar o cacete nesse cu enquanto você irá foder a boceta, vaiiii garotoooo não dorme não, a sorte sorriu para você hoje em poder fazer sexo com a puta mais gostosa desse mundo.
- Ele continuava socando o cacete na boca da Silvana e o Filho iniciou o vai e vem com o plug e socou a língua na boceta da mãe, ela estremeceu e começou a gemer mesmo sufocada com o cacete do marido até a garganta, os dois ali dando o prazer a ela e sentindo prazer no que faziam.
- Filho agora deita a no chão de costas, vai lá sua puta chupa ele enquanto preparo seu cu para receber meu pinto nele.
Reginaldo deitado de costas com o cacete em riste, tinha a visão de sua mãe de quatro vindo em direção ao seu cacete, via os seios pendurados, firmes, bonitos, os bicos grandes e auréola clarinha, ela foi chegando no cacete, primeiro deu um beijinho na cabeça, depois foi abrindo suavemente a boca e o cacete começou a sumir dentro da boca dela, ele podia sentir o calor d boca da mãe no cacete, e a língua trabalhando lá dentro a saliva já escorria da boca, pois era a que ela ainda tinha do que mamou no cacete do pai, ele levou a mão até os seios e acariciava, ela gostava e ela conseguiu ir até as bolas com a boca e parou ali por uns instantes e ai iniciou o entra e sai, onde ela fodia a sua própria boca com o cacete do filho, ela olhava nos olhos dele e com a face sorria pelo lindo momento em que eles estavam vivendo.
- Vai Mãe, sua puta fode meu cacete, toma minha porra sua vaca, eu estou gostando de fode-la, meu sonho hummmmmmmm.
Marcos tirou o plug dela e cuspiu no cu e na boceta, já estavam úmidos pela chupada do filho e dos fluidos de gozo dela, ele iniciou a chupada, molhando muito e na sequencia posicionou o cacete na entrada da boceta e foi entrando com aquele cacete enorme dentro dela, ela sentiu e começou a gemer mais ainda e a acelerar a chupada, sentiu o cacete do garoto crescer mais, ficar inchado e não teve como ele gozou na boca dela, ela engoliu o que deu e o restante escorria pelo lado da boca e corria pelo queixo, mas ela continuou a mamar no cacete do filho, este ainda continuava duro e firme.
- Isso garoto enche essa puta de porra, lambuza ela mesmo hummmm
Depois de gozar muito na boca da mãe, o pai socando na boceta dela falou.
- Agora sua puta, você vai tirar a virgindade desse moleque, fode ele agora.
- Silvana não pensou duas vezes, tirou o cacete do marido da boceta e foi em direção do cacete do filho, posicionou a cabeça em riste melada de porra ainda.....
Continua.....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 21/02/2022

Eitaaaa kkk Acabaram com a Silvana rsrs (que delícia! rs) Estou ansiosa por um diálogo da Silvana com a filha, sobre esse progresso dela rsrsrs. Aliás, o diálogo que elas tiveram, acho que na parte 9 ou 10, se não me engano, foi incrível. A filha incentivando a mãe a se soltar em casa, e ela concordando rsrs. Aquilo foi ótimo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


206616 - Uma Família Solidária – Parte 31 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
206588 - O Caseiro 1 - A Patroa - Categoria: Zoofilia - Votos: 15
206566 - O Caseiro 7 - A namorada perde a Virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 8
206565 - O Caseiro 6 - A Namorada e a Mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
206564 - O Caseiro 5 - A baba - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206563 - O Caseiro 4 - A Patroa flagrada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
206562 - O Caseiro 3 - O encontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
206561 - O Caseiro 2 - A Patroa continuação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
206560 - Uma Família Solidária – Parte 30 - Categoria: Incesto - Votos: 8
196854 - Uma Família Solidária – Parte 28 - Categoria: Incesto - Votos: 7
196835 - Uma Família Solidária – Parte 29 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196832 - Uma Família Solidária – Parte 27 - Categoria: Incesto - Votos: 9
196831 - Uma Família Solidária – Parte 26 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196830 - Uma Família Solidária – Parte 25 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196829 - Uma Família Solidária – Parte 24 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196828 - Uma Família Solidária – Parte 23 - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
196827 - Uma Família Solidária – Parte 22 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
196825 - Uma Família Solidária – Parte 21 - Categoria: Incesto - Votos: 10
196824 - Uma Família Solidária – Parte 20 - Categoria: Incesto - Votos: 12
196145 - Uma Família Solidária – Parte 18 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196137 - Uma Família Solidária – Parte 17 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196136 - Uma Família Solidária – Parte 16 - Categoria: Incesto - Votos: 11
196130 - Uma Família Solidária – Parte 15 - Categoria: Incesto - Votos: 11
181241 - Uma Família Solidária – Parte 14 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181239 - Uma Família Solidária – Parte 13 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181235 - Uma Família Solidária – Parte 12 - Categoria: Incesto - Votos: 13
181220 - Uma Família Solidária – Parte 11 - Categoria: Incesto - Votos: 15
181219 - Uma Família Solidária – Parte 10 - Categoria: Incesto - Votos: 14
181001 - Uma Família Solidária – Parte 9 - Categoria: Incesto - Votos: 20
180997 - Uma Família Solidária – Parte 8 - Categoria: Incesto - Votos: 21
180947 - Uma Família Solidária – Parte 6 - Categoria: Incesto - Votos: 19
180936 - Uma Família Solidária – Parte 7 - Categoria: Incesto - Votos: 24
180935 - Uma Família Solidária – Parte 5 - Categoria: Incesto - Votos: 23
180884 - Uma Família Solidária – Parte 4 - Categoria: Incesto - Votos: 25
180883 - Uma Família Solidária – Parte 3 - Categoria: Incesto - Votos: 25
180870 - Uma Família Solidária – Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 24
180869 - Uma Família Solidária – Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 29
31476 - A Puberdade no jogo do amor 11 - Categoria: Incesto - Votos: 16
31475 - A Puberdade no jogo do amor 10 - Categoria: Incesto - Votos: 15
31086 - A Puberdade no jogo do amor 9 - Categoria: Incesto - Votos: 17
31085 - A Puberdade no jogo do amor 8 - Categoria: Incesto - Votos: 17
27797 - A Puberdade no jogo do amor 7 - Categoria: Incesto - Votos: 21
27731 - A Puberdade no jogo do amor 6 - Categoria: Incesto - Votos: 16
27595 - Peripécias Sexuais em Família 22 – Grupal Mãe - Categoria: Incesto - Votos: 22
27593 - Peripécias Sexuais em Família 21 – Família 3 - Categoria: Incesto - Votos: 21
27592 - Peripécias Sexuais em Família 20 – Família 2 - Categoria: Incesto - Votos: 19
27590 - Peripécias Sexuais em Família 19 – família 1 - Categoria: Incesto - Votos: 19
27585 - Peripécias Sexuais em Família 18 – Primos 5 - Categoria: Incesto - Votos: 22
27584 - Peripécias Sexuais em Família 17 – Primos 4 - Categoria: Incesto - Votos: 18
27581 - Peripécias Sexuais em Família 16 – Primos 3 - Categoria: Incesto - Votos: 19
27574 - Peripécias Sexuais em Família 15 – Primos 2 - Categoria: Incesto - Votos: 20
27573 - Peripécias Sexuais em Família 14 – Primos 1 - Categoria: Incesto - Votos: 20
27570 - Peripécias Sexuais em Família 13 – Mãe Excitante 3 - Categoria: Incesto - Votos: 22
27569 - Peripécias Sexuais em Família 12 – Mãe Excitante 2 - Categoria: Incesto - Votos: 18
27568 - Peripécias Sexuais em Família 11 – Mãe Excitante 1 - Categoria: Incesto - Votos: 21
27565 - Peripécias Sexuais em Família 10 - 2ª intenções - Categoria: Incesto - Votos: 26
27563 - Peripécias Sexuais em Família 9 a Mãe 2 - Categoria: Incesto - Votos: 24
27562 - Peripécias Sexuais em Família 8 a Mãe 1 - Categoria: Incesto - Votos: 28
25413 - A Puberdade no jogo do amor 4 - Categoria: Incesto - Votos: 23
25412 - A Puberdade no jogo do amor 3 - Categoria: Incesto - Votos: 24
23889 - A Puberdade no jogo do amor 5 - Categoria: Incesto - Votos: 21
23888 - Peripécias Sexuais em Família 7 - Categoria: Incesto - Votos: 32
23887 - Peripécias Sexuais em Família 6 - Categoria: Incesto - Votos: 32
23886 - A Puberdade no jogo do amor 2 - Categoria: Incesto - Votos: 26
23885 - A Puberdade no jogo do amor 1 - Categoria: Incesto - Votos: 28
18206 - Peripécias Sexuais em Família 4 "O Churrasco" - Categoria: Incesto - Votos: 36
18203 - Peripécias Sexuais em Família 3 "A Foda dos tios" - Categoria: Incesto - Votos: 32
18200 - Peripécias Sexuais em Família 2 "No cinema" - Categoria: Incesto - Votos: 35
18199 - Peripécias Sexuais em Família "A iniciação" 1 - Categoria: Incesto - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil awcroque
awclegal.eu

Nome do conto:
Uma Família Solidária – Parte 19

Codigo do conto:
196148

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/02/2022

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0