Doce vingança... Traindo minha mãe.



Meu nome é Clarice e vou escrever como foi que resolvi me vingar da minha mãe. Com 19 anos namorava um belíssimo rapaz de 25 anos (Valdir), e foi com ele que aprendi praticamente tudo sobre sexo... Apaixonada, dei-lhe minha virgindade e por fazer tudo o que ele me pedia até no meu traseiro deixei ele enfiar. Mas o problema foi quando passamos; por exigência do meu padrasto, namorarmos em casa. Mas nunca poderia imaginar que minha mãe com seus 40 anos pudesse seduzir meu já quase noivo... Ela era um mulherão e não aparentava ter sua idade; éramos tão parecidas que muitos nos confundiam como irmãs... A diferença era que ela tinha tudo mais “ão” do que eu: bundão, peitão, coxão e bocão. Deixei Valdir em casa pra ir até a casa da minha colega e copiar algumas matérias que eu tinha perdido por faltar aulas. No meio do caminho é que fui me lembrar de um livro que precisava levar. Ao passar pela varanda tive a impressão de ouvir algo não muito normal... Janela aberta só com uma cortina tapando, fiquei do lado tentando ouvir:
- Mas dona Carla; pode ser perigoso chegar alguém!
- Ninguém vai aparecer Valdir, e a Clarice com certeza vai demorar algumas horas!
- Não faça isso dona Carla... A senhora sabe que eu gosto da sua filha!
- Eu sei; mas ela não precisa ficar sabendo do que vamos fazer!
Ainda ouvi Valdir resmungar que precisavam parar com aquilo, mas, parece que era minha mãe quem estava tomando toda iniciativa:
- Você está excitado Valdir... Você também está me desejando!
- É que a senhora é uma mulher bonita e muito gostosa!
Ai é que fui perceber que a vaca estava indo pro brejo, e não demorou pra começar ouvir alguns gemidos. Mesmo podendo ser descoberta, me abaixei na janela e com um dedo fui lentamente abrindo um vão na cortina... A puta da minha mãe segurava seu vestindo na cintura e estava cavalgando no pau do meu namorado que mamava nos seus peitões com sua blusa levantada. Minha cabeça começou a ferver de ódio e por pouco não denunciei minha presença... Percebendo que poderia provocar um escândalo de grandes proporções e depois de ver a puta da minha mãe gritando que estava gozando e que era pro Valdir encher sua buceta, me levantei e fui pra rua pra respirar melhor e colocar meus pensamentos em ordem. Voltei fazendo barulho e dando desculpa que minha amiga não estava em casa. Dispensei o Valdir dizendo que estava com um pouco de dor de cabeça e que precisava me deitar um pouco. Pensei muito e cheguei a conclusão de que podia ficar ainda por algum tempo namorando o Valdir. Como ele era o único homem com quem tive e mantinha relações sexuais, achei melhor continuar com nosso namoro até ter coragem pra arrumar outra opção pra fazer sexo; já que estava viciada numa pica dura. Aos poucos fui percebendo; pelos olhares, que minha mãe e Valdir continuavam a ter um caso. Mas, só fui começar a arquitetar minha vingança quando vi meu padrasto com a porta do banheiro aberta fazendo a barba e só com uma toalha enrolada na cintura... Ele tinha aquela mania quase todos os dias depois do seu banho, antes de sair pra trabalhar. Como minha mãe era enfermeira, de três em três semanas fazia plantão noturno no hospital... Comecei a bolar meu plano de vingança. Meu padrasto Gilberto (Gil) era um cara bonitão: 45 anos, moreno, 1,80 mts, uns 85 kgs. Apesar de ultimamente ter notado seus olhares fixo no meu corpo, ele nunca tinha deixado transparecer algum desejo por mim... Resolvi fazer ele passar a me notar de qualquer maneira. Dias depois, fiquei na espreita até perceber que ele abriu a porta e começou a fazer a barba. Sai do meu quarto só de calcinha e sutiã e chegando na porta do banheiro:
- Preciso fazer xixi!
Ele ficou momentaneamente paralisado me olhando de cima em baixo e eu na maior cara de pau:
- Não se preocupe Gil; pode continuar fazendo a barba!
Não sei de onde tirei aquela coragem... Arriei minha calcinha e sentei no vaso deixando o xixi sair livremente. Gil ao invés de ficar de costas pra olhar pro espelho, virou e ficou me olhando fazer o xixi, levantar e passar o papel higiênico na xoxota:
- Porra Clarice... Gostei dessa sua liberdade comigo!
- Hehehehe! Só que minha mãe nunca vai poder saber disso; né?
Quando ele me segurou pelos braços notei sua toalha estufada pra frente... Mas ele só fez um comentário antes de voltar a fazer sua barba:
- Caramba; você está cada dia mais linda!
Como ele virou de costas pra mim, eu o abracei pela cintura e recostei meu rosto nas suas costas e procurei usar as mesmas palavras que minha mãe usou pra seduzir o Valdir:
- Você ficou excitado Gil? Está me desejando?
Ele parou de fazer a barba:
- Oh menina; você sabe que sim... Mas você é como minha filha!
Desci minha mão e soltei sua toalha deixando-a cair no chão:
- Eu sei Gil; é por isso que eu gosto muito de você!
- Pensa bem no que você está fazendo menina!
Segurei seu pau duro e acariciando:
- Já pensei muito Gil... Mas se você não me quiser; tudo bem!
Quando ele virou de frente pra mim é que pude ver seu lindo pênis duro. Ele levando a mão no meu sutiã puxando-o pra acima dos meus peitos e iniciando uma leve massagem:
- Qualquer homem desejaria uma menina como você. Só me preocupo com o escândalo se alguém viesse a descobrir um relacionamento entre nós dois!
Voltei a segurar seu pau e ele enfiando sua mão por dentro da minha calcinha e passando o dedo na minha xoxota:
- Ninguém vai descobrir nada Gil; é só tomarmos cuidado!
Ele foi descendo minha calcinha, e me colocando entre ele e a pia foi colocando seu pau entre minhas pernas:
- Abaixa só um pouquinho e abri mais suas pernas!
Ele foi enfiando seu pau na minha xoxota:
- Você já se previne contra gravidez?
- Oooooh!!!!! Já sim Gil; tomo pílulas regularmente!
Era o segundo homem a meter na minha xoxota. Mas, talvez por ser algo mais proibido, comecei a gostar muito mais daquele pau fodendo minha buceta do que do meu namorado:
- Oh Gil! Hummmm! Hummm! Vai! Vai! Mais forte! Mete! Mete!
Meu padrasto me fodeu tão gostoso e tão forte que em menos de dois minutos eu estava tendo um delicioso orgasmo sentindo minhas pernas bambas... Ainda gemia quando senti soltando toda sua porra dentro da minha xoxota. Ele me beijando com cuidado por estar ainda com o rosto sujo de espuma:
- Não posso chegar atrasado; mas vou ficar ansioso pra chegar a noite e ficar sozinho com você!
- Eu também Gil!
Dez horas da noite minha mãe saiu para o hospital, e assim que o portão automático fechou após o carro sair da garagem fui me sentar ao lado do Gil que rapidamente procurou minha boca pra beijar enfiando a mão por baixo da minha camisola:
- Já está sem calcinha; é?
Também levei a mão no seu short esfregando onde estava seu pau que começava a ficar duro:
- Ela já está molhadinha desejando ser possuída!
Ele começou a tirar minha camisola:
- Vamos lá pro seu quarto Gil... Quero dar pra você no mesmo lugar que você transa com minha mãe!
Pelados na cama de casal, Gil me beijou; chupou meus peitinhos e novamente fodeu minha bucetinha que gritei de prazer por uns cinco minutos antes de ter meu orgasmo:
- Caralho, você é muito gostosa!
Em seguida ele procurou minha boca e fui sentindo os jatos de porra lá no fundo do meu útero. Uma hora depois, eu estava chupando a piroca do meu padrasto pra que ficasse novamente dura:
- Oooooh!!!! Como você chupa bem! Isso, lambe, passa a língua... Aaaahhhh!
Eu que gostava da posição de cachorrinha, fiquei de quatro e pedi pra ele meter com toda a força na minha buceta. Ele socando foi fazendo carinhos nas minhas nádegas:
- Que bunda maravilhosa que você tem Clarice!
Gemendo muito comecei a imaginar dando também minha bundinha pro meu gostoso padrasto... Gozei e novamente recebi todo seu gozo dentro de mim.
No sábado, quando Valdir chegou na minha casa, só esperei minha mãe chegar toda assanhada e sorrindo pro Valdir pra anunciar que queria terminar o namoro. Os dois espantados começaram a me questionar e não tive nenhum receio de contar que sabia que eles estavam transando... Foi um tal de querer tirar o corpo fora como se o que eu dizia era um absurdo. Quando falei o que tinha visto algumas semanas atrás e que tinha certeza de que eles passaram a se encontrar fora de casa; talvez pra irem a algum motel, de repente ficou tudo em silêncio. Mas, falei que não ia comentar aquilo com ninguém e que não me importava mais se eles quisessem continuar:
- Você promete não falar nada pro Gil?
Minha vontade foi falar ali naquela hora pra minha mãe, que não ia contar nada porque também estava transando com o seu homem. Acho que só não contei por me sentir apaixonada pelo Gil e não queria estragar nosso relacionamento. Valdir foi embora e minha mãe ainda envergonhada sumiu das minhas vistas durante o restante do dia.
Passei a ter uma semana inteira pra transar com meu padrasto enquanto minha mãe ia fazer seu turno a noite no hospital, e também quando ela saia muito cedo para o seu turno da manhã... Era quando Gil me fodia antes de sair pra trabalhar. Numa noite depois dele meter gostoso na minha xoxota dei um bom tempo pra começar a chupar seu pau e a provocar:
- Vou querer ele bem duro pra entrar na minha bundinha!
- É mesmo? Vai deixar comer sua bundinha?
Era a parte do meu corpo que eu mais gostava... Sabia que era minha bunda volumosa e empinada que mais atiçava os homens a me darem cantadas na rua:
- Vou sim Gil; eu sei que você também me deseja por trás!
- Kkkkkkkk! Mesmo antes da gente começar a transar, já ficava de pau duro só de olhar pro seu traseiro!
Continuei chupando e parando pra punhetar:
- Seu safado, eu já desconfiada de você!
Rimos muito, e com ele duro fui ficando de quatro:
- Vem Gil, mas vai devagar que só transei por trás uma única vez!
Gil praticamente botou a boca no meu ânus e passou a língua pra me deixar lubrificada soltando saliva. Quando senti aquele pau abrindo meu ânus, o pouquinho de dor que senti não conseguiu tirar meu prazer de sentir dando meu delicado cuzinho pro meu padrasto:
- Ai! Ai! Aaaaaiiii! Mais Gil; enfia maaaaiiiiiissssss!
Ele enfiou até o saco e passou a puxar pra trás e enterrar até o fundo repetidamente até ficar parado pra gozar dentro da minha bundinha.
A ideia inicial da minha vingança era transar com o marido da minha mãe e depois contar pra ela... Mas, acabei preferindo uma vingança silenciosa pra não perder aquele homem gostoso que era meu padrasto. Mesmo depois que minha mãe confessou que continuava se encontrando com Valdir, achei melhor manter tudo sem segredo.
Foto 1 do Conto erotico: Doce vingança... Traindo minha mãe.

Foto 2 do Conto erotico: Doce vingança... Traindo minha mãe.

Foto 3 do Conto erotico: Doce vingança... Traindo minha mãe.

Foto 4 do Conto erotico: Doce vingança... Traindo minha mãe.

Foto 5 do Conto erotico: Doce vingança... Traindo minha mãe.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario federalsc

federalsc Comentou em 10/08/2022

Que rabo delicioso 😋 você tem ❓❓❓rosinha 🏵 seu padrasto é um felizardo...

foto perfil usuario jonnyquest

jonnyquest Comentou em 21/01/2021

K delícia, e tudo em família,rsss Vingança silenciosa e prazeiroza, muito bom.

foto perfil usuario lamba

lamba Comentou em 11/03/2018

Que delicia de conto

foto perfil usuario farense

farense Comentou em 06/01/2017

Como se costuma dizer: o Silencio é a alma do negócio. Se você falar deixa de mamar..

foto perfil usuario azevedo

azevedo Comentou em 08/10/2012

otimo conto, voce e linda...

foto perfil usuario loiro171

loiro171 Comentou em 06/09/2012

ei sim q delicia vc é ADOREI!!

foto perfil usuario nilsinho

nilsinho Comentou em 31/08/2012

vc tem todos os atributos de uma vingança, uma buceta linda e um cuzinho de dar inveja, bjos no anus

foto perfil usuario

Comentou em 06/07/2012

Parabéns pelo conto e as lindas fotos, muito bom, show merece voto Clique meu nome, leia e comente meus contos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 53
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 43
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 64
203388 - MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO... - Categoria: Incesto - Votos: 34
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 60
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 63
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 56
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 38
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 68
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 57
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 45
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 44
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 48
179017 - BEBE, BEBE O LEITINHO DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57
178156 - ESTOU PARA CASAR, MAS QUERO CONTINUAR SENDO A OUTRA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
176232 - AS PUTINHAS DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
175397 - SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 46
173581 - FIQUEI GRAVIDA DO MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
173427 - VIREI A PUTINHA DO MEU ENTEADO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
173331 - APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
172881 - PRO MEU PAI PARAR DE TRANSAR COM A VIZINHA, DEIXEI ME COMER... - Categoria: Incesto - Votos: 59
171504 - ADORO SENTIR MEU PAI DENTRO DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 53
171408 - FUI MORAR SOZINHA, COM A AJUDA DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57
170362 - SOZINHA COM MEU FILHO NA PRAIA... - Categoria: Incesto - Votos: 70
169861 - MINHA IRMÃ FOI A PRIMEIRA, DEPOIS MEU PAI TAMBÉM ME FEZ MULHER... - Categoria: Incesto - Votos: 47
167872 - MEU PAI ME VIU NAMORANDO NA PRAÇA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
166360 - MEU FILHO ME FEZ GOZAR USANDO A LÍNGUA... - Categoria: Incesto - Votos: 47
165409 - SEMPRE ADOREI SENTAR NO COLO DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
164969 - HOJE VIVO COMO MULHER DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
164503 - TREPAR, SÓ COM PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 45
164083 - VIVENDO NA ROÇA, ACABEI TREPANDO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 58
163634 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 65
161010 - DESEJANDO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 47
160490 - MEU FILHO ME ENSINOU A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 60
160206 - PAPAI NOS FLAGROU PELADINHAS NA CAMA. - Categoria: Incesto - Votos: 64
159486 - DE NAMORADINHA DO PAPAI, HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 43
158204 - VENDO MEU PAI TOMANDO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 57
155454 - ESCOLHI CONTINUAR MORANDO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 48
154640 - PAPAI PRECISOU USAR CAMISINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
154397 - TRAINDO MINHA MÃE COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 48
154178 - COM PRESENTES E DINHEIRO, VOVÔ CONSEGUIU ME LEVAR PRA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 61
154067 - CONTEI A VERDADE E PAPAI ME COMEU... - Categoria: Incesto - Votos: 53
153869 - O MOTORISTA DO MEU PAI É UM NEGRO LINDÍSSIMO... - Categoria: Interrraciais - Votos: 33
153738 - MEU FILHO LAMBEU ATÉ MINHA XOXOTA... - Categoria: Incesto - Votos: 39
153296 - SOU UMA DAS NAMORADINHAS DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 50
152423 - ESTAVA GRÁVIDA E ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 67
152136 - DOIS CASAIS TROCANDO CHIFRES... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
151677 - DESCOBRINDO QUE MEU FILHO É UMA MÁQUINA DE FAZER SEXO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
151492 - TRABALHANDO DE EMPREGADA DOMÉSTICA, ACABEI DANDO PRO MEU PATRÃO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
151463 - ADORO FICAR NO LUGAR DA MINHA MÃE, QUANDO ELA VIAJA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
151010 - INDO ATÉ O APARTAMENTO DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
150579 - ADORAVA FICAR DE QUATRO PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
150135 - NATAL E FINAL DE ANO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 41
149916 - NA CASA DE PRAIA COM MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 84
148611 - ADORO COMETER INCESTO... COMECEI COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
147222 - MEU PAI MUDOU MINHA VIDA... - Categoria: Incesto - Votos: 35
145294 - CONTINUO SENDO A OUTRA DO MEU PADRASTO. - Categoria: Incesto - Votos: 36
144723 - Flagrada namorando no quintal. - Categoria: Incesto - Votos: 41
144345 - SOMENTE AOS 50 É QUE FUI ARRUMAR UM AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
144051 - PRIMEIRO MEU PAI COMEU MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 42
143762 - CASADA COM UM PASTOR, VIREI PUTA DO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 90
142616 - QUIS QUE MEU PAI FOSSE O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 33
141751 - ACABEI DEIXANDO MEU FILHO, E GOSTEI! - Categoria: Incesto - Votos: 87
140693 - MEU IRMÃO ME SEDUZIU... - Categoria: Incesto - Votos: 46
139555 - ANTIGAMENTE TREPEI MUITO COM MEU PAI; HOJE ADORO TREPAR COM MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 69
138951 - PAPAI CUIDOU DO MEU BUMBUM... - Categoria: Incesto - Votos: 65
138019 - FIZ MEU PAI SER O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 54
134549 - MARIDO E SOGRO... MEUS DOIS MACHOS. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
132395 - RELAÇÃO INCESTUOSA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
130982 - MEU MARIDO É FELIZ SENDO CORNO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
130105 - MEU PAI E MINHA MÃE SÃO DOIS TARADOS... - Categoria: Incesto - Votos: 59
128443 - SOU AMANTE DO MEU TIO. - Categoria: Incesto - Votos: 43
127648 - O SÓCIO DO MEU PAI COMETE INCESTO COM SUA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 49
127584 - VIREI A AMANTE CADELINHA DO MEU PADRASTO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
127344 - TREPAR COM O PRÓPRIO PAI É O MELHOR SEXO DO MUNDO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
126574 - DANDO A BUNDINHA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 51
125749 - PAPAI ME VIU SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 81
124550 - CASADA, SOU UMA AMANTE COMPLETA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 59
120789 - FILMADA DANDO PRO NAMORADO E MEU PAI ASSISTIU. - Categoria: Incesto - Votos: 43
120245 - CONTO 2 – MORANDO NA CIDADE COM MEUS TIOS (sexo a três). - Categoria: Incesto - Votos: 29
120156 - CONTO 1 - MORANDO NO SÍTIO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
119205 - HOJE DOU ATÉ A BUNDA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 87
116549 - SOZINHA COM MEU PAI, TREPAMOS BEM GOSTOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 32
115753 - MEU PAI É PASTOR E ME TRANSFORMOU EM SUA AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 49
115448 - DESCOBRI QUE MINHA PRIMA TREPAVA COM SEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
115059 - MEU PAI RESOLVEU QUE EU TAMBÉM TINHA QUE DAR PRA ELE. - Categoria: Incesto - Votos: 53
114583 - FLAGREI MEU AVÔ METENDO NA MINHA MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 84
114251 - ME SENTIA GORDA E FEIA E MEU PAI ME MOSTROU QUE NÃO ERA BEM ASSIM... - Categoria: Incesto - Votos: 55
114089 - MEU PAI PESCANDO E EU TOMANDO SOL. - Categoria: Incesto - Votos: 51
111552 - EU E MEU FILHO USANDO O WHATSAPP. - Categoria: Incesto - Votos: 74
110619 - MORANDO COM MEU IRMÃO, ACABEI VIRANDO SUA MULHER. - Categoria: Incesto - Votos: 69
109278 - TUDO COMEÇOU NO ESCRITÓRIO DO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 34
106583 - VIRAMOS AS MULHERES DO NOSSO PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
106489 - PAPAI ME FLAGROU TRANSANDO NO TERRAÇO DO PRÉDIO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
106288 - VIREI A PUTINHA DO MEU SOGRO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
106127 - QUASE MATEI O VELHO NO MOTEL... TIVE QUE CHAMAR MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
105810 - TREPANDO COM O FILHO E O SEU AMIGO. - Categoria: Incesto - Votos: 72
105737 - FLAGRADA PELADA PELO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 50
105111 - Sou evangélica, casada e amante do meu pai e do meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 82
104377 - Minha mãe dormindo bêbada e meu pai me comendo ao seu lado. - Categoria: Incesto - Votos: 80
103875 - Vendo meus pais transando em um vídeo. - Categoria: Incesto - Votos: 45
103201 - TRAI MEU MARIDO COM O SUBSÍNDICO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
103053 - MEU PAI FAZENDO MASSAGEM NO MEU BUMBUM. - Categoria: Incesto - Votos: 37
102716 - Mal casada, meu pai me ajudou. - Categoria: Incesto - Votos: 46
102629 - Primeiro meu pai ficou furioso, depois resolveu me ensinar a ser uma putinha. - Categoria: Incesto - Votos: 34
102280 - MEU PAI FOI O PRIMEIRO EM TUDO... - Categoria: Incesto - Votos: 47
101218 - CONTO II - TOMEI CORAGEM E PROVOQUEI MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 28
101217 - CONTO I - AS DUAS PUTINHAS DO TIO COSME. - Categoria: Incesto - Votos: 20
100509 - Meu pai e minhas calcinhas. - Categoria: Incesto - Votos: 43
99884 - Meu irmão me comeu gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 20
99274 - Virei a secretária e mulher do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 35
99147 - Quis casar mesmo sabendo que ia ser corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
98925 - Meu namorado andava desconfiado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
98632 - Meu amado e adorado paizinho. - Categoria: Incesto - Votos: 40
97683 - Meu filho me ensinou a ser puta. - Categoria: Incesto - Votos: 49
97198 - Deixei meu enteado me comer, e gostei... - Categoria: Incesto - Votos: 35
96841 - Hummmm... Pode enfiar tudo pai... - Categoria: Incesto - Votos: 35
94576 - No mesmo dia que fui assaltada, papai me comeu... - Categoria: Incesto - Votos: 39
93339 - O namorado da minha filha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
92899 - Dando a bundinha pro vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 37
92516 - Reencontrando meu pai... - Categoria: Incesto - Votos: 34
92261 - Meu padrasto me come até hoje. - Categoria: Incesto - Votos: 40
92087 - Quando meu pai mexeu no meu celular. - Categoria: Incesto - Votos: 33
91959 - Ele já sabe que é corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 69
91624 - Fui a namoradinha secreta do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 38
91042 - Dançando com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 44
90507 - Tudo em família... - Categoria: Incesto - Votos: 45
90061 - Estou transando com meu avô... - Categoria: Incesto - Votos: 34
89647 - Por dinheiro, virei a putinha do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 37
89177 - Ajudando o maridinho a ser promovido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
89087 - Atualmente vivo como mulher do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 41
88899 - Meu marido é corno, desde quanto namorávamos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
88769 - Minha família evangelica e incestuosa. - Categoria: Incesto - Votos: 77
88589 - Papai bate um bolão comigo... - Categoria: Incesto - Votos: 36
87867 - Fui dormir com papai, na casa do meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 62
86152 - Papai começou na minha bundinha. - Categoria: Incesto - Votos: 38
84156 - Papai me comeu atrás e na frente, no mesmo dia. - Categoria: Incesto - Votos: 40
79604 - Eu, minha irmã Vera e nossa cunhada, com papai. - Categoria: Incesto - Votos: 80
76262 - Eu e meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 58
74807 - Goza pro papai... Goza!... - Categoria: Incesto - Votos: 51
72830 - Minha mãe sabe que transo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 65
72378 - Achando que meu irmão era gay. - Categoria: Incesto - Votos: 45
71931 - Eu, Lívia e seu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 56
70838 - Papai virou meu macho. - Categoria: Incesto - Votos: 43
67249 - Papai é quem me satisfaz. - Categoria: Incesto - Votos: 34
64312 - Só com meu paizinho querido. - Categoria: Incesto - Votos: 36
63483 - Filho ciumento. - Categoria: Incesto - Votos: 66
62726 - Pais & filhas. - Categoria: Incesto - Votos: 59
61910 - Papai me viu sem calcinha. - Categoria: Incesto - Votos: 50
59200 - Meu vovô era tão bonzinho... - Categoria: Incesto - Votos: 40
57829 - Papai me comeu... - Categoria: Incesto - Votos: 44
56620 - Vontade de ser corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
56411 - Na roça com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 32
52175 - Meu pai me comeu pela primeira vez, na sauna. - Categoria: Incesto - Votos: 55
51124 - Virei mulher do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 57
50296 - Papo entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 100
48276 - Meu pai me flagrou e acabou me comendo bem gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 52
47047 - Tio Mário era um safado enrustido. - Categoria: Incesto - Votos: 63
46792 - Eu, meu marido e minha filha. - Categoria: Incesto - Votos: 107
46183 - A safadinha do papai. - Categoria: Incesto - Votos: 52
43548 - Pra me vingar, arrumei mais de um amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
42710 - Quando papai descobriu meu romance com o professor - Categoria: Incesto - Votos: 45
41001 - Dormindo com papai. - Categoria: Incesto - Votos: 66
39905 - Abandonada, virei uma mãe puta. - Categoria: Incesto - Votos: 100
39562 - Os contos de Estela - (1) Eu e o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 37
37296 - Eu e meu pai, começamos no sexo virtual. - Categoria: Incesto - Votos: 55
37031 - Evangélica, meu primeiro homem foi meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 100
35792 - As duas putinhas do papai. - Categoria: Incesto - Votos: 70
34709 - Enganei vovô, que não era mais virgem. - Categoria: Incesto - Votos: 37
33534 - Mulher de 40 & filho de 23. - Categoria: Incesto - Votos: 109
32436 - Voltando para casa do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 47
31388 - Peladinha do jeito que papai gosta. - Categoria: Incesto - Votos: 54
30344 - Meu genro me pegou gostoso. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 121
29606 - Castigada pelo papai... - Categoria: Incesto - Votos: 49
28661 - Eu, minha namorada e meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 58
28226 - Passei a gostar de ser a putinha do papai. - Categoria: Incesto - Votos: 47
23861 - Aproveitei da separação dos meus pais. - Categoria: Incesto - Votos: 44
22009 - Tio Carlos chifra meu marido. - Categoria: Incesto - Votos: 76
21826 - Não sabia quem estava me comendo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 162
20564 - Uma família muito sem vergonha. - Categoria: Incesto - Votos: 88
20106 - A periguete e o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 46
19788 - Acabei ficando tarada pelo meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 51
19536 - Trepando com meu pai sem remorsos. - Categoria: Incesto - Votos: 44
18696 - Incesto com meu pai na praia. - Categoria: Incesto - Votos: 54
18323 - Carnaval inesquecível com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 36
17963 - Meu pai é o pai do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 77
17838 - Dando pro papai no sítio. - Categoria: Incesto - Votos: 53
17738 - Quando deixei meu pai de pau duro. - Categoria: Incesto - Votos: 95
17413 - Primeiro orgasmo com um homem, foi com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 48
17199 - Religiosa e esposa de pastor. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 75
17098 - Mania de ficar pelada; acabei dando pro meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 106
16845 - Com meu pai foi muito mais gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 60
16712 - Fui pela primeira vez num motel, com meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 35
16628 - Chantegeada pelo sogro. - Categoria: Incesto - Votos: 78
15952 - Relação de madrasta e enteado. - Categoria: Incesto - Votos: 100
15553 - Acordo familiar - Parte II. - Categoria: Incesto - Votos: 121
15552 - Acordo familiar - Parte I. - Categoria: Incesto - Votos: 135
15328 - Indo morar com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 91
15033 - Liberando tudo pro papai. - Categoria: Incesto - Votos: 199
14675 - Vestida de colegial, perdi meu cabaço com meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 124
14558 - Meu marido me arrumou um amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 220

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
Doce vingança... Traindo minha mãe.

Codigo do conto:
18112

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/07/2012

Quant.de Votos:
50

Quant.de Fotos:
5