Papai me comeu atrás e na frente, no mesmo dia.



Mesmo depois de 18 anos de casados, papai continuava tarado pela minha mãe. Ela era uma mulher de 38 anos e tinha um corpo muito bonito: magra, seios grandes e firmes, coxas roliças e uma bunda bastante volumosa e bem redonda. Muitas vezes vi meu pai passando a mão e tando tapinhas na bunda de mamãe; mesmo na minha frente. Só ficaram acanhados no dia em que peguei meu pai agarrando-a como se estivesse comendo-a por trás... Mas percebi que mamãe gostava daquelas sacanagens fora de hora. Normalmente nos dias de sábado quando meus pais saiam a noite pra alguma festividade, eu ia dormir na casa da minha avó que ficava no mesmo terreno da nossa casa. E foi justamente num sábado que resolvi voltar e dormir em casa sozinha, é que tudo começou. Dormia no meu quarto (todo escuro) com a porta semi aberta, quando acordei com barulhos e risadas. Levantei, e já ia acender a luz quando olhei pra porta do quarto dos meus pais que estava totalmente aberta e que ficava exatamente em frente do meu, mamãe já totalmente pelada ajudando papai a se despir. Ao ver papai pelado pela primeira vez meu coração começou a bater forte. Fiquei quieta olhando os dois se beijando e numa passassão de mãos. Mas foi quando minha mãe subiu na cama ficando de quatro é que pude visualizar direito a ferramenta do meu pai que naquele instante estava dura. Mesmo meu pai medindo 1,95 mt e sendo um falso magro, jamais poderia imaginar que ele tinha um pinto enorme como aquele. Mas o pior foi o que comecei a ouvir... Minha mãe:
- Vem meu garanhão gostoso... Enfia esse pinto no meu rabo...
Vi nitidamente meu pai passar saliva na ponta do seu pinto e ir ajeitando na bunda da minha mãe até que ela esticou o pescoço.
- Oooooh! Oooooh! Enfia tudo! Tuuuuuudo!...
Eu achei até que estava sonhando, sem acreditar que um casal como eles pudessem fazer sexo anal. Minhas pernas tremiam, e quase não estava conseguindo continuar de pé quando ouvi meu pai uivar como um lobo dizendo que ia gozar. Apos ver novamente aquele pinto enorme e ainda duro saindo de dentro da minha mãe, corri e me enfiei debaixo das cobertas e fiquei bem quietinha... Estava com medo deles descobrirem que eu tinha visto tudo. Mas no dia seguinte (domingo), acho até que eles acharam que eu tinha retornado da casa da minha avó ainda cedo. Na noite de domingo pra segunda comecei a ter um estranho sonho com meu pai. Era eu de quatro sobre a cama e ele peladão veio pra comer minha bunda... Mas acabei acordando logo que ele encostou o pinto no meu buraquinho. Em menos de uma semana estava novamente sonhando com meu pai peladão esfregando seu pintão nas minhas nádegas, e, quando ele ia enfiar na minha bunda, de novo acordei de repente descobrindo que minha xota estava encharcada. Com meus dezessete anos não era nenhuma santinha... Já dava alguns pegas com meu namoradinho dois anos mais novo e bem bobinho; era eu quem ditava as regras sobre sexo. Foi quando, alem de dar minha xota (com camisinha) pra ele, fiz ele comer minha bunda. Mas foi no terceiro sonho que tive com meu pai é que passei a ficar puta da vida em acordar antes dele completar alguma coisa... Ele estava prestes a enfiar seu pinto na minha xota quando um barulho de trovão me fez acordar assustada. Naquele dia não teve jeito; peguei minha escova de cabelo, e tirando minha calcinha deitei e enfiei na minha buceta o cabo de plastico duro que era maior que o pinto do meu namorado e fiquei socando e imaginando ser meu pai me comendo... Gozei bem gostoso. Depois desse dia passei a ter uma obsessão pelo meu pai, que muitas vezes deitava peladinha na minha cama e usando o cabo da escova de cabelo ficava me masturbando e sussurrando até gozar:
- Ai papai! Mete papai! Mete! Mete!...
Meu namoradinho passou a não mais me satisfazer, e passei a ter um desejo quase insano de dar de verdade pro meu próprio pai... Só que não sabia o que fazer já que ele nunca tinha me olhado com outros olhos a não ser o de paizão. Estava no meu quarto me olhando nua no espelho, quando reparando no meu bundão: Eu era muito parecida com minha mãe e tinha além de seios médios uma bunda bastante avantajada e chamativa pra minha idade... Tive a ideia de usar aquele atributo pra provocar meu pai, já que se ele gostava da bunda da minha mãe poderia sentir alguma atração pela minha. Quando ele estava em casa, passei a usar short´s bem curtos e apertados ficando por várias vezes com minha bunda virada pra ele... Procura me virar rapidamente e algumas vezes flagrei olhando na minha direção. Fui ficando bastante sem vergonha, e num sábado usando uma calça corsário de lycra bem justa; de propósito sem calcinha que marcava minha xota e meu bumbum, me aproximei do meu pai que estava na sala assistindo TV. Primeiro fiquei de frente pra que ele notasse o contorno da minha buceta marcada no tecido. Ele sorriu, e eu fingindo total inocência:
- O que foi paizinho?...
- Nada Sandrinha... Estou rindo de uma coisa que lembrei!...
Pra não dar muito na pinta resolvi me afastar, e quando virei de costas pra ele.
- Caramba... Você está cada vez mais parecida com sua mãe!
Fiquei parada com minha bunda virada pra ele.
- Porque papai?...
- Por nada filha... Por nada!...
Comecei a ficar animada e voltei a ficar de frente me aproximando o máximo, ficando praticamente parada entre suas pernas.
- Ah paizinho... Fala porque me acha parecida com a mamãe!
- Hehehehehe... É a sua poupança que tá ficando igual a da sua mãe.
Virei meio de lado empinando o bumbum.
- Tá feio papai?...
- Não! De jeito nenhum! pelo contrário! Seu bumbum é lindo filha!
Foi minha vez de rir e sem nenhum constrangimento.
- Quer dar um tapa nele, igual você dá na mamãe?...
- Você não vai ficar chateada comigo?
- Lógico que não papai... Pode bater! Vai!...
Ele deu um tapinha bem de leve e eu cheguei minha bunda mais pra trás.
- Mais forte papai... Igual você bate na mamãe!
Ele deu alguns tapinhas mais forte e depois ficou alisando uma das minhas nádegas.
- Doeu né filha?
- Só um pouquinho... Mas foi gostoso!
Mas foi a pergunta que ele fez é que me deixou mais saliente.
- Será que ficou vermelho?...
- Não sei paizinho... Quer dar uma olhada?
Falei e fui puxando um dos lados da calça até a curvinha do meu bumbum. Ele voltou a passar a mão direto na minha pele.
- Só tá um pouquinho vermelho... Mas, você está sem calcinha filha?
- Ih! Kakakakaka... Tô sim... Mas tinha até me esquecido disso!...
Ele ainda com a mão na minha bunda e segurando a barra da calça com a outra.
- Você deixa eu abaixar mais um pouco a sua calça pra ver o outro lado?
- Mas paizinho... Assim você vai me ver pelada!
- Só vou olhar o bumbum filha... Posso?
- Então tá... Pode!...
E ele arriou minha calça até a metade das minhas coxas e eu instintivamente cobri minha xota com as duas mãos, mesmo estando ela virada do lado contrário dele
- Maravilhoso filha!...
- O quê paizinho?
- Seu bumbum filha... Muito lindo!
Empinei, e na maior cada de pau.
- Quer passar mais a mão paizinho?...
Ele voltou a passar e a apalpar levemente minhas nádegas.
- Tá gostando filha?
- Adorando paizinho!...
Quando ele me puxou e lascou vários beijos nas minhas nádegas e eu sentindo minha xota babando na minha mão, pensei em até virar de frente e deixar que ele a visse a cor e ao vivo. Mas ele, após os beijos, levantou a bainha da calça colocando-a no lugar e me dando mais um tapinha na bunda levantou-se dizendo que ia tomar banho... Fiquei um pouco decepcionada, principalmente porque reparei no volume enorme que estava na frente da sua bermuda. Logo depois dele, tomei meu banho, e como sempre fiz sai enrolada em uma toalha e quando ia entrar no meu quarto olhei pro outro quarto em frente e vi meu pai sentado na cama dele me olhando.
- Quer vir aqui um pouco filha?...
Fiquei sem saber se entrava no meu quarto ou se atendia meu pai... Conferi se a toalha estava firme no meu corpo e fui entrando no quarto dele.
- O que foi paizinho?
- Queria dar mais uns tapinhas na sua bunda.
- Mas papai... Deixa eu vestir alguma coisa!
- Não precisa filhinha... É só ficar de costas pra mim e tirar a toalha.
Minhas pernas foram ficando bambas e meu coração a disparar. Ainda bem que mamãe tinha ido pra casa da vovó e só voltaria no dia seguinte a noite. Respirei fundo e abrindo a toalha fiquei totalmente nua de costas pra ele.
- Vem mais pra perto, vem filhinha!
Dei dois passos pra trás até sentir suas mãos na minha bunda. Ele alisou e deu novamente vários beijos nas minhas nádegas, até que usando as duas mãos puxou uma pra cada lado... Lógico que a intenção dele era ver o meu ânus... Senti um dedo sobre meu meu ânus.
- Lindo! Liiiiinnnnndo!...
Eu já tinha controlado o tremor das minhas pernas, mas meu coração ainda batia forte.
- O quê paizinho?
- Seu cuzinho filha...
Respirei fundo e tomando coragem me virei de frente. Rapidamente ele sentou novamente na cama olhando pro meio das minhas pernas e levando as mãos pro meus peitos apalpando-os, até levar sua mão direita pra minha xota passando o dedo. Eu olhando pra sua virilha vendo novamente aquele volume enorme... Não exitei.
- Você está excitado papai?...
- Estou sim filhinha... Muito excitado!
- Eu também papai... Eu também... Deixa eu ver como ele é?...
- É muito perigoso filha!...
- Não é não papai... Eu não conto pra ninguém não!...
Percebi um certo tremor em suas mãos abrindo a bermuda até puxar aquela enorme mangueira rígida pra fora. Entrei entre suas pernas e sentando sobre uma das suas coxas botei minha mão naquela coisa dura feito pedra.
- Meu Deus filhinha; acho melhor você ir pro seu quarto.
Eu movimentando minha mão no seu pinto (fiz isso muitas vezes com meu namorado), e lhe dando vários beijos no rosto.
- Tô com muita vontade paizinho!
- De quê?
- De dar minha bundinha pra você!
- Que isso? Tá doida? Você ainda é muito nova!
Eu estava com tanto tesão que não estava medindo as consequências.
- Me come paizinho... Me come... Por favor!...
- Tá bom sua maluquinha, então fica de joelhos sobre a cama, fica!...
Mesmo eu estando limpinha por ter acabado de tomar banho, estranhei ele levar a boca no meu ânus e ficar passando a ponta da língua... Meu tesão foi aumentando.
- Oooooh paizinho... Ooooohhhhhh!!!!!
Quando ele parou, virei o rosto vendo-o passar saliva na cabeçona do seu pinto. Usando uma das mãos, com os dedos separou minhas nádegas e com a outra segurando aquele enorme cacete colocou-o sobre meu ânus. Quando ele forçou senti o contorno do meu ânus sendo alargado pra engolir aquela enorme tora dura... Trinquei os dentes e aquentei firme sentindo praticamente sendo arrombada. Mas a vontade de dar pro papai era tão grande que aguentei firme até ele enfiar tudo e começar a bombar... Comecei praticamente a berrar.
- Aaaaiiiii! Aaaaiiiii! Tá doendo paizinho! Tá dooooooeeeeeeendo!...
Quando ele parou e começou a puxar lentamente pra fora.
- Não paizinho... Nãããooooo! Eu aguento... Vai! Mete mais! Maaaaiiiiissss!!!!!
E ele voltou e enterrar tudo novamente e iniciar um vai e vem cada vez mais forte. Voltei a berrar, e mesmo com lágrimas nos olhos fui tendo um delicioso orgasmo sem nem ao menos encostar a mão na minha xoxota.... Foi simplesmente maravilhoso sentir papai gozando dentro de mim. Corri pro banheiro, e na volta entrei novamente no quarto dele pra pegar minha toalha. Papai estava deitado com seu pinto ainda pra fora da bermuda (meio mole).
- Deita um pouco aqui comigo, deita!
Deitei do seu lado e ele apalpando meus peitos e dando algumas chupadas nos bicos que estavam rígidos.
- Adorei comer seu cuzinho filha!
Apesar de estar com meu ânus ainda bastante ardido e latejando.
- Também gostei muito paizinho!
Foi quando assustei com o beijo que ele me deu na boca. Ele olhando nos fundos dos meus olhos.
- Não gostou do beijo?
- Não é isso paizinho... Só achei um pouco estranho.
- Prometo que não vou fazer de novo, tá?
Eu que estava com meu joelho encostado no seu pinto, senti que ele estava ficando novamente duro.
- Pode fazer papai... No fundo eu gostei.
E papai voltou a me beijar apaixonadamente fazendo até sua língua penetrar na minha boca.... Delícia. Eu já com a mão no seu pintão duro novamente.
- Enfia ele na minha periquita paizinho?...
Ele achando que eu ainda era virgem.
- De jeito nenhum sua maluquinha... Só se for no cuzinho de novo.
- Mas ele ainda está um pouco dolorido paizinho... Queria dar também na frente pra você!
Ele que estava brincando com um dedo na minha bucetinha, chegando até enfia-lo totalmente em mim me olhou meio estranho.
- Você já não e mais virgem filha?
- Não paizinho... Já não sou mais não!...
Ele que inocentemente achava que eu nunca tive nenhum namorado foi entrando no meio das minhas pernas.
- Com quem foi filha?
Senti ele colocando seu pinto duro na portinha da minha buceta.
- Com um garoto... Mas foi com camisinha paizinho!
Ele forçando e começando a me penetrar.
- Ainda bem filha... Você tem que tomar cuidado sempre, ok?
- Eu sei papai... Mas você está sem camisinha.
Eu sentindo seu pinto alargando minha bucetinha.
- Eu consigo me controlar... Pode deixar que não vou gozar dentro.
Eu sentia minha bucetinha latejando em torno daquela carne roliça toda dentro de mim. Ele apoiado nos seus braços e me olhando enquanto puxava seu pinto pra trás e voltava com ele até o fundo... Eu mal conseguia manter meus olhos abertos gemendo muito.
- Oooooh paizinho! Ooooohhhhhh! É muito gostoso paizinho... Mete! Meeeeete!...
Ele também gemendo e aumentando o ritmo das socadas.
- Aaaaahhhhhh! Aaaaaahhhhh! Que bucetinha apertadinha filha!...
- Mais paizinho... Maaaiiiissss... Tá vindo paizinho... Tá vindo.... Vouuuuu.... Vooooouuuuu goooooooozarrrrrrrrr!!!!!
- Iiiiiissso filha... Goza.... Goza pro papai ver!....
Papai ainda deu mais umas dez socadas antes de tirar seu pinto da minha bucetinha e soltar uma quantidade enorme de esperma sobre minha barriga. No meio da semana, papai comeu minha bundinha apenas uma vez, quando mamãe saiu pra ir pra igreja. No final de semana; sábado, eu e papai fomos levar minha mãe de carro até a casa de uma amiga dela, onde ficaria até a noite até ele ir buscá-la. Já no caminho de volta pra casa, papai passando a mão nas minhas coxas (estava de vestido).
- O que você está pensando?...
- Eu papai? Porque está me perguntando?
- É que vamos ficar sozinhos em casa!
- Eu sei papai... E você vai me querer de novo?
- Claro filha... Você também não quer?
- Muito! Muito! Só penso nisso papai!...
Fomos direto pro meu quarto, e papai sentando na minha cama me mandou ir tirando todo minha roupa... Sem saber, fiz um streptesse pro papai, que tirou seu pintão pra fora da bermuda e me olhando ficava movimentando sua mão... Somente quando subi na cama é que ele também tirou toda sua roupa e veio deitar comigo. Me beijou muito, mamou bastante nos meus peitinhos e, como ele fez com a língua no meu ânus no outro dia, foi pro meio das minhas pernas e começou a lamber minha xoxotinha... Quase desmaiei de tanto prazer. Me fez ficar de quatro atolou tudo na minha xota e socou até que tive um outro maravilhoso orgasmo... Tirou da minha buceta e atolou no meu ânus e ainda meteu por quase cinco minutos antes de soltar todo seu gozo dentro de mim. Atualmente estou com dezenove anos, e quando demora pra gente ter algum tempo sozinhos dentro de casa, ele me pega no colégio e me leva pro motel.
Foto 1 do Conto erotico: Papai me comeu atrás e na frente, no mesmo dia.

Foto 2 do Conto erotico: Papai me comeu atrás e na frente, no mesmo dia.

Foto 3 do Conto erotico: Papai me comeu atrás e na frente, no mesmo dia.

Foto 4 do Conto erotico: Papai me comeu atrás e na frente, no mesmo dia.

Foto 5 do Conto erotico: Papai me comeu atrás e na frente, no mesmo dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 01/09/2021

muito bom

foto perfil usuario kzdo_40tao

kzdo_40tao Comentou em 16/09/2016

Muito bom o conto, mas melhor é o corpo dessa filhinha deliciosa

foto perfil usuario

Comentou em 15/06/2016

Conto tesudo..delicioso como você gata gostosa..!! Fotos tesudas que me deixa querendo..Votado

foto perfil usuario 8282

8282 Comentou em 15/06/2016

Conto muito bom!!! Que pai não pegaria uma filha dessa, ainda mais com uma bunda grande, muito excitante seus contos Parabéns.

foto perfil usuario vnrio1

vnrio1 Comentou em 05/06/2016

Otimo conto. Salinas Vamp, pra mim e um dos melhores escritores do site leio com muito prazer e tezão.

foto perfil usuario chucri

chucri Comentou em 02/06/2016

Adorei seu conto, ate gozei numa punheta com minha enteada

foto perfil usuario

Comentou em 02/06/2016

Que conto delicioso... cheio de detalhes... excitante e envolvente... muito delicioso... as fotos são deliciosas tbm... ajudam a ilustrar um conto maravilhoso... parabéns! votado!

foto perfil usuario baudoscontos

baudoscontos Comentou em 01/06/2016

Quando leio um conto e fico de pau duro, é porque merece o meu voto.

foto perfil usuario andre.lino

andre.lino Comentou em 01/06/2016

Tive que tocar uma punheta, lendo este maravilhoso conto. Votei.

foto perfil usuario angelrj6

angelrj6 Comentou em 01/06/2016

Este conto merece ser votado... Parabéns.

foto perfil usuario

Comentou em 01/06/2016

Sempre a melhor!!! Sem duvida... mais um conto delicioso! Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207288 - DE FAMÍLIA EVANGÉLICA, MEU IRMÃO FOI O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 53
205507 - FLAGUEI MEU PAI COMENDO A VIZINHA. - Categoria: Incesto - Votos: 43
205060 - MEU FILHO ME ESPIANDO NO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 64
203388 - MEU PAI ME VIU COM MEU CACHORRO... - Categoria: Incesto - Votos: 34
198822 - TUDO COMEÇOU QUANDO RESOLVI MASTURBAR MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 60
195031 - MEU PAI ME FEZ URRAR DE PRAZER, E HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 42
191348 - GIZELE, EVANGÉLICA E PUTINHA DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 63
190981 - FUI FICANDO CADA VEZ MAIS TARADA PELO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
189933 - NO CINEMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 56
189373 - MEU SOBRINHO NOVINHO É MEU AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 38
188665 - SOU VICIADA EM DAR A BUNDINHA PRO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
188310 - FIQUEI SEM CALCINHA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
186025 - GOSTO DE FICAR PELADINHA ESPERANDO MEU FILHO CHEGAR... - Categoria: Incesto - Votos: 68
184046 - NA PANDEMIA COM MEU PAI, DEI ATÉ A BUNDINHA PRA ELE... - Categoria: Incesto - Votos: 57
183909 - TENDO QUE MORAR SOZINHA, MEU PAI ME AJUDOU... - Categoria: Incesto - Votos: 45
182119 - NA BUNDINHA CONTINUO DEIXANDO SÓ O VOVÔ... - Categoria: Incesto - Votos: 44
181670 - VIREI A CADELINHA DO SÍNDICO NEGRO E PAUZUDO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
181237 - EU, MEU FILHO E SUA PRIMA... - Categoria: Incesto - Votos: 48
179017 - BEBE, BEBE O LEITINHO DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57
178156 - ESTOU PARA CASAR, MAS QUERO CONTINUAR SENDO A OUTRA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 49
176232 - AS PUTINHAS DO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
175397 - SOU FELIZ SENDO MULHER DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 46
173581 - FIQUEI GRAVIDA DO MEU IRMÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 38
173427 - VIREI A PUTINHA DO MEU ENTEADO... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
173331 - APAIXONADA PELO PRÓPRIO FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
172881 - PRO MEU PAI PARAR DE TRANSAR COM A VIZINHA, DEIXEI ME COMER... - Categoria: Incesto - Votos: 59
171504 - ADORO SENTIR MEU PAI DENTRO DE MIM... - Categoria: Incesto - Votos: 53
171408 - FUI MORAR SOZINHA, COM A AJUDA DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 57
170362 - SOZINHA COM MEU FILHO NA PRAIA... - Categoria: Incesto - Votos: 70
169861 - MINHA IRMÃ FOI A PRIMEIRA, DEPOIS MEU PAI TAMBÉM ME FEZ MULHER... - Categoria: Incesto - Votos: 47
167872 - MEU PAI ME VIU NAMORANDO NA PRAÇA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
166360 - MEU FILHO ME FEZ GOZAR USANDO A LÍNGUA... - Categoria: Incesto - Votos: 47
165409 - SEMPRE ADOREI SENTAR NO COLO DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 42
164969 - HOJE VIVO COMO MULHER DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
164503 - TREPAR, SÓ COM PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 45
164083 - VIVENDO NA ROÇA, ACABEI TREPANDO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 58
163634 - EU E MINHA MÃE NA CAMA COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 65
161010 - DESEJANDO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 47
160490 - MEU FILHO ME ENSINOU A SER PUTA. - Categoria: Incesto - Votos: 60
160206 - PAPAI NOS FLAGROU PELADINHAS NA CAMA. - Categoria: Incesto - Votos: 64
159486 - DE NAMORADINHA DO PAPAI, HOJE SOMOS AMANTES... - Categoria: Incesto - Votos: 43
158204 - VENDO MEU PAI TOMANDO BANHO... - Categoria: Incesto - Votos: 57
155454 - ESCOLHI CONTINUAR MORANDO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 48
154640 - PAPAI PRECISOU USAR CAMISINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
154397 - TRAINDO MINHA MÃE COM MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 48
154178 - COM PRESENTES E DINHEIRO, VOVÔ CONSEGUIU ME LEVAR PRA CAMA... - Categoria: Incesto - Votos: 61
154067 - CONTEI A VERDADE E PAPAI ME COMEU... - Categoria: Incesto - Votos: 53
153869 - O MOTORISTA DO MEU PAI É UM NEGRO LINDÍSSIMO... - Categoria: Interrraciais - Votos: 33
153738 - MEU FILHO LAMBEU ATÉ MINHA XOXOTA... - Categoria: Incesto - Votos: 39
153296 - SOU UMA DAS NAMORADINHAS DO MEU PAI... - Categoria: Incesto - Votos: 50
152423 - ESTAVA GRÁVIDA E ACABEI TRANSANDO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 67
152136 - DOIS CASAIS TROCANDO CHIFRES... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
151677 - DESCOBRINDO QUE MEU FILHO É UMA MÁQUINA DE FAZER SEXO. - Categoria: Incesto - Votos: 71
151492 - TRABALHANDO DE EMPREGADA DOMÉSTICA, ACABEI DANDO PRO MEU PATRÃO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 58
151463 - ADORO FICAR NO LUGAR DA MINHA MÃE, QUANDO ELA VIAJA... - Categoria: Incesto - Votos: 50
151010 - INDO ATÉ O APARTAMENTO DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
150579 - ADORAVA FICAR DE QUATRO PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
150135 - NATAL E FINAL DE ANO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 41
149916 - NA CASA DE PRAIA COM MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 84
148611 - ADORO COMETER INCESTO... COMECEI COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 43
147222 - MEU PAI MUDOU MINHA VIDA... - Categoria: Incesto - Votos: 35
145294 - CONTINUO SENDO A OUTRA DO MEU PADRASTO. - Categoria: Incesto - Votos: 36
144723 - Flagrada namorando no quintal. - Categoria: Incesto - Votos: 41
144345 - SOMENTE AOS 50 É QUE FUI ARRUMAR UM AMANTE. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
144051 - PRIMEIRO MEU PAI COMEU MINHA IRMÃ... - Categoria: Incesto - Votos: 42
143762 - CASADA COM UM PASTOR, VIREI PUTA DO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 90
142616 - QUIS QUE MEU PAI FOSSE O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 33
141751 - ACABEI DEIXANDO MEU FILHO, E GOSTEI! - Categoria: Incesto - Votos: 87
140693 - MEU IRMÃO ME SEDUZIU... - Categoria: Incesto - Votos: 46
139555 - ANTIGAMENTE TREPEI MUITO COM MEU PAI; HOJE ADORO TREPAR COM MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 69
138951 - PAPAI CUIDOU DO MEU BUMBUM... - Categoria: Incesto - Votos: 65
138019 - FIZ MEU PAI SER O PRIMEIRO... - Categoria: Incesto - Votos: 54
134549 - MARIDO E SOGRO... MEUS DOIS MACHOS. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 59
132395 - RELAÇÃO INCESTUOSA COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
130982 - MEU MARIDO É FELIZ SENDO CORNO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
130105 - MEU PAI E MINHA MÃE SÃO DOIS TARADOS... - Categoria: Incesto - Votos: 59
128443 - SOU AMANTE DO MEU TIO. - Categoria: Incesto - Votos: 43
127648 - O SÓCIO DO MEU PAI COMETE INCESTO COM SUA FILHA... - Categoria: Incesto - Votos: 49
127584 - VIREI A AMANTE CADELINHA DO MEU PADRASTO. - Categoria: Incesto - Votos: 47
127344 - TREPAR COM O PRÓPRIO PAI É O MELHOR SEXO DO MUNDO. - Categoria: Incesto - Votos: 44
126574 - DANDO A BUNDINHA PRO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 51
125749 - PAPAI ME VIU SEM CALCINHA... - Categoria: Incesto - Votos: 81
124550 - CASADA, SOU UMA AMANTE COMPLETA DO MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 59
120789 - FILMADA DANDO PRO NAMORADO E MEU PAI ASSISTIU. - Categoria: Incesto - Votos: 43
120245 - CONTO 2 – MORANDO NA CIDADE COM MEUS TIOS (sexo a três). - Categoria: Incesto - Votos: 29
120156 - CONTO 1 - MORANDO NO SÍTIO COM MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
119205 - HOJE DOU ATÉ A BUNDA PRO MEU FILHO. - Categoria: Incesto - Votos: 87
116549 - SOZINHA COM MEU PAI, TREPAMOS BEM GOSTOSO. - Categoria: Incesto - Votos: 32
115753 - MEU PAI É PASTOR E ME TRANSFORMOU EM SUA AMANTE. - Categoria: Incesto - Votos: 49
115448 - DESCOBRI QUE MINHA PRIMA TREPAVA COM SEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
115059 - MEU PAI RESOLVEU QUE EU TAMBÉM TINHA QUE DAR PRA ELE. - Categoria: Incesto - Votos: 53
114583 - FLAGREI MEU AVÔ METENDO NA MINHA MÃE - Categoria: Incesto - Votos: 84
114251 - ME SENTIA GORDA E FEIA E MEU PAI ME MOSTROU QUE NÃO ERA BEM ASSIM... - Categoria: Incesto - Votos: 55
114089 - MEU PAI PESCANDO E EU TOMANDO SOL. - Categoria: Incesto - Votos: 51
111552 - EU E MEU FILHO USANDO O WHATSAPP. - Categoria: Incesto - Votos: 74
110619 - MORANDO COM MEU IRMÃO, ACABEI VIRANDO SUA MULHER. - Categoria: Incesto - Votos: 69
109278 - TUDO COMEÇOU NO ESCRITÓRIO DO PAPAI. - Categoria: Incesto - Votos: 34
106583 - VIRAMOS AS MULHERES DO NOSSO PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 52
106489 - PAPAI ME FLAGROU TRANSANDO NO TERRAÇO DO PRÉDIO. - Categoria: Incesto - Votos: 51
106288 - VIREI A PUTINHA DO MEU SOGRO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
106127 - QUASE MATEI O VELHO NO MOTEL... TIVE QUE CHAMAR MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 47
105810 - TREPANDO COM O FILHO E O SEU AMIGO. - Categoria: Incesto - Votos: 72
105737 - FLAGRADA PELADA PELO PAPAI... - Categoria: Incesto - Votos: 50
105111 - Sou evangélica, casada e amante do meu pai e do meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 82
104377 - Minha mãe dormindo bêbada e meu pai me comendo ao seu lado. - Categoria: Incesto - Votos: 80
103875 - Vendo meus pais transando em um vídeo. - Categoria: Incesto - Votos: 45
103201 - TRAI MEU MARIDO COM O SUBSÍNDICO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
103053 - MEU PAI FAZENDO MASSAGEM NO MEU BUMBUM. - Categoria: Incesto - Votos: 37
102716 - Mal casada, meu pai me ajudou. - Categoria: Incesto - Votos: 46
102629 - Primeiro meu pai ficou furioso, depois resolveu me ensinar a ser uma putinha. - Categoria: Incesto - Votos: 34
102280 - MEU PAI FOI O PRIMEIRO EM TUDO... - Categoria: Incesto - Votos: 47
101218 - CONTO II - TOMEI CORAGEM E PROVOQUEI MEU PAI. - Categoria: Incesto - Votos: 28
101217 - CONTO I - AS DUAS PUTINHAS DO TIO COSME. - Categoria: Incesto - Votos: 20
100509 - Meu pai e minhas calcinhas. - Categoria: Incesto - Votos: 43
99884 - Meu irmão me comeu gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 20
99274 - Virei a secretária e mulher do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 35
99147 - Quis casar mesmo sabendo que ia ser corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
98925 - Meu namorado andava desconfiado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
98632 - Meu amado e adorado paizinho. - Categoria: Incesto - Votos: 40
97683 - Meu filho me ensinou a ser puta. - Categoria: Incesto - Votos: 49
97198 - Deixei meu enteado me comer, e gostei... - Categoria: Incesto - Votos: 35
96841 - Hummmm... Pode enfiar tudo pai... - Categoria: Incesto - Votos: 35
94576 - No mesmo dia que fui assaltada, papai me comeu... - Categoria: Incesto - Votos: 39
93339 - O namorado da minha filha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
92899 - Dando a bundinha pro vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 37
92516 - Reencontrando meu pai... - Categoria: Incesto - Votos: 34
92261 - Meu padrasto me come até hoje. - Categoria: Incesto - Votos: 40
92087 - Quando meu pai mexeu no meu celular. - Categoria: Incesto - Votos: 33
91959 - Ele já sabe que é corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 69
91624 - Fui a namoradinha secreta do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 38
91042 - Dançando com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 44
90507 - Tudo em família... - Categoria: Incesto - Votos: 45
90061 - Estou transando com meu avô... - Categoria: Incesto - Votos: 34
89647 - Por dinheiro, virei a putinha do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 37
89177 - Ajudando o maridinho a ser promovido. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 44
89087 - Atualmente vivo como mulher do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 41
88899 - Meu marido é corno, desde quanto namorávamos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63
88769 - Minha família evangelica e incestuosa. - Categoria: Incesto - Votos: 77
88589 - Papai bate um bolão comigo... - Categoria: Incesto - Votos: 36
87867 - Fui dormir com papai, na casa do meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 62
86152 - Papai começou na minha bundinha. - Categoria: Incesto - Votos: 38
79604 - Eu, minha irmã Vera e nossa cunhada, com papai. - Categoria: Incesto - Votos: 80
76262 - Eu e meu padrasto. - Categoria: Incesto - Votos: 58
74807 - Goza pro papai... Goza!... - Categoria: Incesto - Votos: 51
72830 - Minha mãe sabe que transo com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 65
72378 - Achando que meu irmão era gay. - Categoria: Incesto - Votos: 45
71931 - Eu, Lívia e seu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 56
70838 - Papai virou meu macho. - Categoria: Incesto - Votos: 43
67249 - Papai é quem me satisfaz. - Categoria: Incesto - Votos: 34
64312 - Só com meu paizinho querido. - Categoria: Incesto - Votos: 36
63483 - Filho ciumento. - Categoria: Incesto - Votos: 66
62726 - Pais & filhas. - Categoria: Incesto - Votos: 59
61910 - Papai me viu sem calcinha. - Categoria: Incesto - Votos: 50
59200 - Meu vovô era tão bonzinho... - Categoria: Incesto - Votos: 40
57829 - Papai me comeu... - Categoria: Incesto - Votos: 44
56620 - Vontade de ser corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
56411 - Na roça com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 32
52175 - Meu pai me comeu pela primeira vez, na sauna. - Categoria: Incesto - Votos: 55
51124 - Virei mulher do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 57
50296 - Papo entre mãe e filho. - Categoria: Incesto - Votos: 100
48276 - Meu pai me flagrou e acabou me comendo bem gostoso - Categoria: Incesto - Votos: 52
47047 - Tio Mário era um safado enrustido. - Categoria: Incesto - Votos: 63
46792 - Eu, meu marido e minha filha. - Categoria: Incesto - Votos: 107
46183 - A safadinha do papai. - Categoria: Incesto - Votos: 52
43548 - Pra me vingar, arrumei mais de um amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
42710 - Quando papai descobriu meu romance com o professor - Categoria: Incesto - Votos: 45
41001 - Dormindo com papai. - Categoria: Incesto - Votos: 66
39905 - Abandonada, virei uma mãe puta. - Categoria: Incesto - Votos: 100
39562 - Os contos de Estela - (1) Eu e o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 37
37296 - Eu e meu pai, começamos no sexo virtual. - Categoria: Incesto - Votos: 55
37031 - Evangélica, meu primeiro homem foi meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 100
35792 - As duas putinhas do papai. - Categoria: Incesto - Votos: 70
34709 - Enganei vovô, que não era mais virgem. - Categoria: Incesto - Votos: 37
33534 - Mulher de 40 & filho de 23. - Categoria: Incesto - Votos: 109
32436 - Voltando para casa do meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 47
31388 - Peladinha do jeito que papai gosta. - Categoria: Incesto - Votos: 54
30344 - Meu genro me pegou gostoso. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 121
29606 - Castigada pelo papai... - Categoria: Incesto - Votos: 49
28661 - Eu, minha namorada e meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 58
28226 - Passei a gostar de ser a putinha do papai. - Categoria: Incesto - Votos: 47
23861 - Aproveitei da separação dos meus pais. - Categoria: Incesto - Votos: 44
22009 - Tio Carlos chifra meu marido. - Categoria: Incesto - Votos: 76
21826 - Não sabia quem estava me comendo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 162
20564 - Uma família muito sem vergonha. - Categoria: Incesto - Votos: 88
20106 - A periguete e o vovô. - Categoria: Incesto - Votos: 46
19788 - Acabei ficando tarada pelo meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 51
19536 - Trepando com meu pai sem remorsos. - Categoria: Incesto - Votos: 44
18696 - Incesto com meu pai na praia. - Categoria: Incesto - Votos: 54
18323 - Carnaval inesquecível com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 36
18112 - Doce vingança... Traindo minha mãe. - Categoria: Incesto - Votos: 50
17963 - Meu pai é o pai do meu filho. - Categoria: Incesto - Votos: 77
17838 - Dando pro papai no sítio. - Categoria: Incesto - Votos: 53
17738 - Quando deixei meu pai de pau duro. - Categoria: Incesto - Votos: 95
17413 - Primeiro orgasmo com um homem, foi com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 48
17199 - Religiosa e esposa de pastor. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 75
17098 - Mania de ficar pelada; acabei dando pro meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 106
16845 - Com meu pai foi muito mais gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 60
16712 - Fui pela primeira vez num motel, com meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 35
16628 - Chantegeada pelo sogro. - Categoria: Incesto - Votos: 78
15952 - Relação de madrasta e enteado. - Categoria: Incesto - Votos: 100
15553 - Acordo familiar - Parte II. - Categoria: Incesto - Votos: 121
15552 - Acordo familiar - Parte I. - Categoria: Incesto - Votos: 135
15328 - Indo morar com meu pai. - Categoria: Incesto - Votos: 91
15033 - Liberando tudo pro papai. - Categoria: Incesto - Votos: 199
14675 - Vestida de colegial, perdi meu cabaço com meu tio. - Categoria: Incesto - Votos: 124
14558 - Meu marido me arrumou um amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 220

Ficha do conto

Foto Perfil salinas-vamp
salinasvamp

Nome do conto:
Papai me comeu atrás e na frente, no mesmo dia.

Codigo do conto:
84156

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
31/05/2016

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
5