Fui Consolar Meu Amigo



Sim essa é mais uma história sobre me e o Thiago um grande amigo meu. Eu e ele já aviamos trepado duas vezes e ele, digamos, que tem uma pegada meio violenta, nessas duas vezes que a gente trepou eu fiquei pelo menos uns dois dias sem sentar direto e por conta disso decidir que não ia mais tranzar com ele o que é bem irônica por que eu que insistir pra ele me comer.

Eu passei a ignorar ele no WhatsApp, parei de ir a encontro de amigos que ele estava, tudo isso pra não sentar nele, mas ele não me deixava em paz, todo dia tinha pelo menos uma mensagem dele me chamando pra assistir um filme na casa dele ou passear de carro ou ajudar trocar uma lâmpada e as vezes ele me mandava foto do pau dele, lembro que um dia ele mandou uma foto que ele tirou no trabalho pra me, saluvo só de lembrar, porém eu seguia negando as propostas pra sexo dele. Até que um dia eu recebi uma mensagem diferente.

- Cara eu briguei com minha mãe e não estou bem, você topa fumar um baseado comigo aqui em casa?
- Eu não vou cair nessa pegadinha, eu sei que vc quer me foder e eu não estou afim de ficar em pé por dois dias.
- Eu juro que não vou fazer nada.
- Tá kkkkk. Respondi em tom de deboche.
- É sério cara. Suplicou ele.
- Vou acreditar em você sódessa vez, saio do trabalho perto das 22h e vou direto aí.

Depois dessa última mensagem voltei a meu trabalho e ao fim do expediente peguei um uber e fui direto pra casa do Thiago, chegando lá ele me recebeu sem camisa de short de futebol e ainda por cima sem cueca e já pensei - O filha da puta me enganou de novo. Entrei na casa dele e fomos até o fundo onde tem uma varanda, chegando lá tinhas uns petisco e muita maconha.

- Que porra é essa!? Você que levar a gente preso!? Questionei bem puto.
- Relaxa é só pra gente relaxar. Respondeu ele calmamente.

Começamos a fumar, comer e jogar conversa fora, ele me falou da briga que teve com a mãe dele, um papo chato a beça. Já que ele estava sem camisa eu também tirei a minha e enquanto ele lamentava a vida dele eu fumava um baseado atrás do outro, nem lembro quantos fumei naquele dia, estava de graça. Aproveitei. Conforme a brisa ia batendo eu comecei a sentir um calor que foi aumentando aos poucos a cada minuto um pouco mais quente e eu já estava me esquecendo dos efeitos colaterais de trepar com ele.

Comecei a observar o pau dele marcado naquele calção de futebol, o peito dele meio malhado e um pouco peludo e o calor só aumentava. Acredito que ele percebeu que eu estava o desejando e foi aí que ele começou a mudar de assunto relembrando a nossa última vez no banho na casa de nossa amiga e meu calor só aumentando. Ele olhou pro pau dele no calção fixamente e pegou em seu próprio pau e em seguida olhou pra me e falou:

- Só de pensar em te comer meu pau já está acordando.

Eu não falei nada, apenas olhei pra ele sentado no sofá sem camisa e de pernas abertas me esperando, levantei olhando nos olhos dele e fui em sua direção, quando cheguei perto dele continuei olha em seus olhos pedir pra ele ficar como estava e ajoelhei, tudo isso com meu olhar fixos nos dele. Passei minha mão na rola dele por cima do calção e percebi que estava meia bomba e dei início a uma masturbação por cima do short e isso me levou a dar mordidinhas na cabeça do pau dele também por cima dor short. Quando sentir que o pau dele estava duro como uma pedra puchei o calção dele pra baixo e vir aquela rola babona esperando por minha boquinha e fiz o que você já imagina, mamei como um cabritinho e é claro olhando nos olhos do meu macho favorito.

Quando a rola dele estava suficientemente mamada eu levantei, tirei meu cinto e baixei minha calça junto com minha cueca. Olhando nos olhos do Thiago levei minha mãe até a boca dele e pedir pra que ele cuspice nela, peguei a saliva dele e passei em meu cuzinho e aproveitando que ele estava sentado no sofá decidi sentar na rola de 20 cm dele. Devagar fui sentando, rebolando e me contorcendo de tezão em cima daquela rola, eu subia e descia lentamente, rebolando e gemendo, as vezes beijava em sua boca e puxava seu cabelo, eu gemia no ouvido dele, um gemido baixo e preso como se estivesse fodendo escondido. Eu continuei rebolando e me contorcendo de prazer sentando nele por não sei quanto tempo e então ele resolveu mudar de posição.

- Faz o que você quiser, mas continua metendo dessa forma. Afirmei com segurança e ele assentiu apenas com um gesto de cabeça.

Ele me apoiou no braço do sofá e começou a bombar também lentamente, mas com pressão e ao invés de bater em minha banda ele colocava o peso do corpo dele em mim, por mais algum tempo ele continuou fazendo isso, me fedendo. Eu não via o rosto dele pelo fato de estar de costas, mas pelo gemido dele sentia o quanto ele estava gostando. De repente ele começou a bombar mais forte e foi aí que eu senti pela primeira vez o prazer que é ter um macho enchendo o meu cuzinho de porra, nossa como foi gostoso. Ah.

Ele saiu de cima de me e deitou no sofá exausto, nunca tinha visto ele de tal forma. Fui tomar um banho bem demorado, quente bem gostoso, passando o sabonete dele em meu corpo em minha bundinha e em meu cuzinho, sair do banho dei um beijo nele e fui embora deixando ele exausto no sofá, confesso que fui embora muito satisfeito e com um sorriso de orelha a orelha.

Obs.: Se você gostou deixa seu voto aí pra me saber e não se esquecae de falar o que você achou nos comentários, adoro saber o que vocês pensam de um novinho sendo fedido.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oldjard

oldjard Comentou em 06/07/2021

Delícia de conto,mas tá faltando as fotos !

foto perfil usuario rafanegao

rafanegao Comentou em 27/06/2021

Cara amo vc e o tiago juntos. Tomara que vcs fodam bastante ainda e claro vc nos conte ahahhaha

foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 26/06/2021

Esse foi bom, ele te comeu do jeito que vc queria

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 26/06/2021

Rsrsrs esse papo de quem não queria e a desculpa de consolar, sei não! Tu tava foi com saudades da pegada bruta do teu amigo! Diz se não é verdade?

foto perfil usuario lima9

lima9 Comentou em 25/06/2021

senti pela primeira vez o prazer que é ter um macho enchendo o meu cuzinho de porra,.. é bom demais sentir isso

foto perfil usuario lucastorres

lucastorres Comentou em 25/06/2021

Tesao demais

foto perfil usuario raphael6

raphael6 Comentou em 25/06/2021

Muito bom. Continue com esse amigo, que te come gostoso. Achei que fosse postar as fotos que ele te manda do pau dele. Compartilha aí, faz parte do conto.

foto perfil usuario jhoowzinho

jhoowzinho Comentou em 25/06/2021

Delícia de conto

foto perfil usuario londrina ativo

londrina ativo Comentou em 25/06/2021

Tesao cara




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207486 - PM que gosta de foder novinho. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
207338 - Eu e Thiago com plateia PT.01 - Categoria: Gays - Votos: 4
207096 - Mamei o eboy do trabalho - Categoria: Gays - Votos: 17
192143 - Dois Perus de Natal - Categoria: Gays - Votos: 9
191226 - Meu primo mais velho da rola grossa - Categoria: Gays - Votos: 49
181336 - Ester - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
181096 - Rapidinha Com Meu Amigo. - Categoria: Gays - Votos: 18
180986 - Minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil angelomit
angelomit

Nome do conto:
Fui Consolar Meu Amigo

Codigo do conto:
181158

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/06/2021

Quant.de Votos:
42

Quant.de Fotos:
0