06 - Minha tia continua me ajudando



Oi gente voltei.
Então, continuando.
Quando olhei meu tio sentado na varanda da casa bebendo e lendo jornal, pensei “agora lascou” não tinha como voltar, ia dar muito na cara. Então fui andando mais devagar rezando pra minha tia aparecer, mas nada. Então qd aproximei da entrada, ele olhou por cima do jornal e falou: Oi filho, tava passeando? Vai comer alguma coisa, sua tia ta preparando um lanche”.
- Eu tava la na beira do rio tio, ta bom, vou comer algo. E passei por ele suando frio. Ou vi o barulho de chuveiro na casa e conclui que minha tia tava no banho. A casa tem um corredor amplo e quartos de ambos os lados, meu quarto ficava no meio do corredor. Fui andando nervoso e qd fui entrando no quarto, deu vontade de olhar pra trás, e vi que meu tio tinha baixado o jornal e virado pra olhar. Pronto, ele tinha visto que o short era curto e colado (já não estava mais todo enfiado na bunda, pois ajeitei ele qd sai do curral) Mas mesmo assim era perceptível que era um short de mulher e tinha cailcinha por baixo, pois o short marcava bem.
Meu olhos encontraram com os do meu tio qd ele subiu o olhar da minha bunda. Ele fez uma pequena menção de sorriso e virou pra ler o jornal. Eu não sabia se aquele sorriso era de deboche, de surpresa ou sei la o que..... me tio era um homem grande, peludo pelo peitoral...o típico ursão, como a gente fala. Mas nunca me passou ela cabeça que pudesse rolar nada com ele, jamais.
Tranquei a porta do quarto e coloquei a mão na boca nervoso “fudeu, fudeu, to ferrado. Isso vai dar uma merda” Troquei de roupa rapidamente, escondi tudo. Fiquei deitado na cama trancado prevendo tudo o que poderia acontecer na minha vida com aquilo. É lógico que isso ia dar merda, como eu pude ser ingênuo de achar que meu tio não ia perceber ou pegar no flagra como aconteceu nesse dia. De repente bateu na porta do quarto minha tia, eu levantei e abri a porta, ela me viu com cara de assustado, pedi pra ela entrar e falei pra ela do ocorrido tremendo de medo.
Ela sentada na cama, ouviu calmamente tudo, sorrindo com leveza e observando meu desespero. Qd terminei, falei pra ela:
-Tia eu to te contando isso e a senhora fica sorrindo? Eu to desesperado.
- Meu lindo, relaxa. Não se preocupa, seu tio não vai te brigar, fica tranquilo.
- Como não? Ele vai chamar meus pais e contar tudo, ele me viu de shortinho.
- Calma, respira fundo e me ouve. Seu tio e eu já viajamos o mundo todo durante nossa juventude, tivemos todos s tipos de experiências de vida e sexuais. Moramos muito tempo na europa, vc sabe disso.
- Mas o que isso tem a ver com o que ele viu hj?
-Calma, te a ver que eu e ele já vimos de tudo. Ele é liberal, cabeça aberta não é de julgar o opção sexual de ninguém. Eu e ele já fizemos muitas “putarias na vida” e fazemos ate hj. Não se preocupe, ele jamais vai te cobrar nada nem te brigar nem te julgar. Muito pelo contrário, se eu bem conheço seu tio, ele deve ter achado sua bundinha linda. Rsrsrs Falou minha tia enquanto sorria relaxadamente.
Eu olhei pra ela calado enquanto ela sorria. Eu não sabia o que dizer. Estava petrificado ali, assustado ainda.
Ela parou de sorrir, olhou pra mim com ternura, passou a mão no meu rosto e disse:
- Meu filho, relaxa. Seu tio é super de boa. Fique tranquilo.Vc está seguro com a gente. Eu sei que vc pode não querer agora, mas qd passar esse susto, vc vai poder usar seus shortinhos aqui em casa mesmo, com seu tio aqui. Ele não vai falar nada, vai ser capaz de elogiar seu corpinho.
- Tia eu não vou usar nada disso nunca mais, pior ainda na frene do meu tio, nem pensar.
Ela ria do meu jeito, que hj com a maturidade que tenho, percebo que ela sabia que aquele meu nervosismo ia passar, ela tava no controle de toda a situação e sabia que pra mim era desesperador mas pra ela era tranquilo e ate engraçado.
Passado o susto, fiquei com medo de sair do quarto, mas em algum momento eu ia ter que encarar o tio, e tentava me enganar que ele poderia não ter visto o que viu direito...sei la. Na hora da janta, minha tia chamou e eu fui sentar na mesa com eles tremendo de medo. Eles bebiam vinho, comiam e conversavam normalmente, como sempre. Aquilo me tranquilizou mais. Eles falaram comigo como nos outros dias.....no fim da janta eu já tava mais aliviado, pois meu tio me tratou com carinho como sempre fez, nem sequer tocou no assunto. A noite, antes de dormir, minha tia foi no meu quarto conversar comigo.
- E ai, tudo bem? Passou mais o nervosismo?
- Tia eu to mais calmo, o tio realmente não falou nada.
Ela sorriu com tranquilidade e disse:
- Eu te falei meu bem, ele é super de boa. Se vc quer saber, ele comentou comigo que te viu sim. E disse que vc tava bonito, mas que se fosse um short vermelho ficava melhor.
Eu quase me enterro, eu não sabia o que dizer. Ela sorria, depois ficou mais séria e disse:
-Olha filho, presta atenção. O segredo pra tudo isso fluir com naturalidade é discrição, sigilo. Entendeu? Eu e seu tio já fizemos muitas loucuras na vida, e ninguém da família soube nem saberá, sabe pq? Pq nos fazemos em segredo e o que fazemos não é da conta de ninguém. Então eu confio em vc assim como vc tem que confiar em mim. Essas coisas que estão acontecendo entre vc e o Lucivaldo, não deve ser contada pra ninguém. Assim como, o que vc soube de mim e seu tio agora também deve ficar entre a gente. Essas coisas so prestam em segredo.
- É tia a senhora tem razão. Melhor tudo em segredo mesmo, que evita julgamentos desnecessários dos outros.
- Ficou mais “aliviada” agora? (Falou minha tia sorrindo com aquele olhar de tesão e safadeza que eu já sabia, voltando à carga de ataque contra o restinho de masculinidade que teimava em resistir em mim).
- Fiquei sim tia. Rsrs
- Bom então agora vc pode vestir sua calcinha e seu short doll pra dormir. Boa noite.
- Boa noite tia., Vou vestir sim pra dormir, pode deixar. Ela piscou pra mim e fechou a porta.
Pulei da cama com tesão, fui procurar dentre as várias roupinhas que minha tia tinha comprado pra mim, algo pra vestir e pensava: “Se não tem problemas mesmo em vestir, eu vou aproveitar. Se ela quer que eu vista e ele não liga, hj vou dormir toda putinha” Achei uma calcinha preta nova, muito fio dental e olhei, caramba. Como é pequena, pois vou usar essa hj e assim que tiver uma nova oportunidade, vou usar ela pro meu macho. Coloquei ela e dormi.
Pela manhã, minha tia foi no meu quarto, eu tava acordada, mas deitada ainda, e ela viu que eu tava montadinha e vibrou. Pediu pra ver o que eu vestia, levantei e virei de costas pra ela ela viu o short doll super pequeno enfiado na bunda e baixou ele pra ver o que eu vestia por baixo, qd via a calcinha fio dental preta ela bateu palminhas de vibração e sorrindo disse que tava linda. Me virou de frente e viu que fiou perfeita na gente também. Olhou com atenção o volume do meu pintinho. Eu perguntei o que foi tia?
- Nada, tava olhando como ficou bem em vc, quase não tem volume na frente. E o mais legal de vc usar essas calcinhas e que seu pintinho fica preso e escondido nela, fica perfeito pq pelo que to vendo ele é bem pequenino.
Passou as pontas dos dedos bem de leve por cima do pequeno volume e olhando pra ele, falou:
- Ele tem que ficar sempre assim viu filha, encolhidinho dentro da calcinha. Qd vc for fazer sexo com o seu macho, apenas arrede a calcinha pro lado e deixe a parte de frente prendendo seu piu piu, não vai ser difícil fazer isso pq ele é muito pequeno. E sorriu com ar de deboche. E me virando de lado e passando a mão na minha bunda e apertando ela comentou: Em compensação, sua buda está cada dia maior rsrs.
Sorrimos juntas e ela saiu do quarto.
Foto 1 do Conto erotico: 06 - Minha tia continua me ajudando


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario celsinholindo2010

celsinholindo2010 Comentou em 25/01/2022

Essa não é bunda, é uma visão do paraíso

foto perfil usuario kzadojfora

kzadojfora Comentou em 24/01/2022

Delicia de bunda, gostei

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 14/12/2021

Votado e linda a foto ficou bem miga bjssss

foto perfil usuario marckpc

marckpc Comentou em 04/07/2021

Q delícia de conto

foto perfil usuario acaco

acaco Comentou em 01/07/2021

Você tem uma bundinha simplesmente deliciosa, tinha que partir para ser fêmea mesmo e levar muita rola! Que bom que foi um macho de verdade que te arrombou pela primeira vez, agora é hora de dar para o seu tio. Tenho certeza que ao final irão fazer uma suruba com você e sua tia sendo duas putinhas para o tio e o Valdo. Não deixe de contar mais, você escreve muito bem é deixa a gente com muita tesão! Beijo

foto perfil usuario osortudotesao

osortudotesao Comentou em 29/06/2021

Que rabo delicioso....

foto perfil usuario pikaeporra

pikaeporra Comentou em 27/06/2021

Maravilhosa.

foto perfil usuario

Comentou em 27/06/2021

Que rabo delicioso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194463 - Convenci meu marido a engravidar do meu amante. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
194160 - 7 - Uma noite toda servindo de mulher pra ele. - Categoria: Fetiches - Votos: 24
158635 - Parte 5 - Minha tia, minha orientadora. - Categoria: Gays - Votos: 20
158568 - Parte 4 - Os conselhos da tia sobre o capataz - Categoria: Gays - Votos: 21
158563 - Continuação - Inicio com o capataz da fazenda - Categoria: Gays - Votos: 13
154170 - Reeditado - Meu inicio com o Capataz da fazenda Part. II - Categoria: Gays - Votos: 29
154169 - Reeditado - Meu Inicio com o capataz da fazenda (REAL) Part. I - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil pitercontos
pitercontos

Nome do conto:
06 - Minha tia continua me ajudando

Codigo do conto:
181294

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/06/2021

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1