Convenci meu marido a engravidar do meu amante.




Bom, eu e meu marido vivemos uma vida liberal já tem um tempo. E por causa disso, eu tenho uma amante de mais de 1 ano que frequenta nossa casa dorme comigo no quarto de casal qd vai em casa, viajamos a 3...com meu marido sempre nos dando cobertura para que eu o receba em casa, ou sair com ele.
Por isso vou contar uma coisa louca que aconteceu conosco recentemente.
Em uma viajem que meu marido pagou pra irmos os 3 pra eu poder namorar ao ar livre com meu namorado (nessas viagens meu marido sempre vira o amigo) e dorme em quarto separado. Nessa viajem, estávamos bebendo e comendo no nosso chalé os 3, em determinado momento eu comentei com meu marido que ele tinha que comprar anticoncepcional pra mim no outro dia, pois o meu estava acabando. Eu e meu namorado já tínhamos decidido parar de usar a camisinha com 5 meses de namoro oficial, que foi quando meu amante me pediu oficialmente e namoro para meu marido. Nessa ocasião, nos apenas comunicamos meu marido da nossa decisão de não usar mais camisinha e isso deu uma treta no inicio pois o corno achou ruim, mas fui firme com meu marido que essa decisão caberia apenas a mim e meu namorado e com o tempo ele aceitou e entendeu a nossa necessidade de sentirmos pele com pele, e no final ele engoliu o orgulho e acabou se excitando com a ideia, e até por muitas vezes chupou minha bucetinha toda gozada e acostumou. (Mas isso vou contar em outro conto)
Então, qd comentei sobre o anticoncepcional com meu marido, meu namorado comentou:
-Ah vc poderia parar de tomar esse remédio, seria legal.
Eu me acheguei no peito dele rindo e beijando e comentei:
- Quer que eu pare de tomar remédio é? Ta querendo virar papai?
- Eu sempre tive vontade de ser pai, adoraria se fosse com vc.
Meu marido olhando com olhos arregalados aquela conversa que tava ficando séria, comentou:
-Ei eu to aqui, ainda sou o marido viu. Meu amante respondeu rindo:
- Então irmão a possibilidade fica aberta pra nos dois, quem tiver a sorte de engravidar ela, comemora.
Eu virei para o meu amante e disse:
- Ah...vc quer brincar de roleta russa é? Mas e seu eu engravidar de vc, como fica?
- Fica tudo na mesma, continua tudo do mesmo jeito, apenas o pai que tem que ser o marido e isso sera segredo nosso.
De repente, os três ficaram em silencio, tenho certeza que estávamos pensando nisso os 3, mas ninguém comentou nada, ate que meu namorado disse:
-Foi so um comentário pra gente avaliar, vamos beber.
Mais tarde formos dormir, eu e meu namorado no quarto de casal e meu marido que já sabia o caminho dele, foi para o quarto de hóspedes.
Qd eu e meu namorado estávamos começando os pegas pra fazer amor, ele comentou em tom bem sério:
- Amor, eu tava falando sério, vamos abandonar o anticoncepcional, quero ter um filho.
-Amor, vc ta louco? Como vc quer me engravidar, eu tenho um marido. Como isso poderia dar certo?
- Amor, acho que ele já está bem acostumado com a gente, essa decisão é nossa, igual qd abandonamos a camisinha, a gente apenas comunicaria a ele.
- Não sei amor, não sei se o corno aceitaria. Abandonar a camisinha é uma coisa, mas ter um filho é bem mais sério.
Ai ele me olhou bem fixo nos olhos e perguntou:
- Mas e vc? Vc quer? Eu me derreti na hora e confessei:
- Ai...confesso que a ideia me excitou muito, pensando assim de bate pronto adoraria ter um filho seu, confesso que qd vc falou aquilo mais cedo, eu pensei em como seria legal. Mas é uma decisão bem séria a tomar, se vc quer mesmo, vamos pensar com calma e amadurecer a ideia e vamos ver como acontece né?
- Então tá decidido, vc apenas tem que conversar com ele, convencer e comunicar, pq de uma forma ou de outra nos vamos ter um filho. Nos apenas estamos dando a oportunidade dele participar da nossa decisão.
- Ta bom, me da um tempo pra ir sondando ele e ver se consigo convencer.
Passado alguns dias que voltamos da viagem, qd estava so eu e meu corno deitados na cama em casa relaxados antes de dormir, perguntei meio que na brincadeira pra ele o que ele achou da proposta do meu namorado da gente abandonar o remédio e brincar de roleta russa. Ele disse que achou estranha a brincadeira, perigoso mas meio excitante. Pronto, era a brecha que eu queria, fui pra cima do meu corno, chupando o pau dele, excitando ele e comecei a instigar:
- Gostou foi? E se eu pegasse um filho dele, como íamos fazer?
- Não sei, mas acho que se um dia isso acontecesse a gente teria que encarar e fazer como ele disse, eu teria que assumir, afinal eu sou o teu marido né? Mas e vc o que vc acha? Não ta levando essa brincadeira e sério né?
Fui subindo tirando minha calcinha, ficando apenas de camisola e sentando no pauzinho dele (depois que eu passei a transar com o meu namorado que tem um pauzão, eu passei a chamar o pau do meu marido de piu piu e deixei bem claro pra ele o pq do apelido), então sentei bem devagar e fui dizendo:
- Olha se eu te disser que essa ideia tbm não me excita eu estaria mentindo, achei a ideia interessante. Falei olhando nos olhos do meu marido arregalados, surpreso. Ele comentou:
-Sério? Vc ta levando isso à sério? Falou aquilo e eu percebendo que ele estava prestes a gozar, era a hora do meu golpe de misericórdia. Rebolei mais forte e me abaixei no ouvido dele e disse:
- Bom se é pra falar sério, então sim, estou levando a sério essa ideia, o que vc acha? Já pensou minha barriga crescendo com o filho dele? Pq se for seu ta tudo bem, mas e se for dele?
Isso a gente cochichando um no ouvido do outro sem se olhar nos olhos, eu apenas rebolando em cima dele. Então meu marido já louco chegando ao clímax, perguntou:
-Vc gostaria que isso acontecesse? Eu vendo que ele ia gozar, respondo rapidamente:
- Queria não, QUERO. E meu marido gozou como nunca tinha visto antes, e eu gozei tbm.
Qd terminamos, olhei pra ele e disse:
Parece que vc concordou. E rimos.
O tempo foi passando e eu sempre conversando com meu marido e meu namorado separadamente, eu e meu namorado já articulando em como fazer ao mesmo tempo que eu vivia minando a resistência do meu marido em engravidar do meu amante, só que tinha um probleminha , eu já queria realmente o filho do meu amante e não do meu marido, mas eu ia começar a transar com os dois sem proteção. Então tive uma ideia, dar um jeito de excitar mais o meu marido com a ideia de eu engravidar do meu comedor. E isso fui fazendo com muita calma e paciência, vez ou outra na hora de fazer sexo eu comentava com ele sobre engravidar do amante e ele gozava como um bezerro, até que se tornou bem recorrente a ideia de isso realmente ocorrer.
Então tive uma ideia, num desses momentos de sexo com meu corno eu disse:
- Eu e vc ficamos tão excitados qd falamos de eu engravidar dele, estou adorando isso.
- Eu tbm, isso fica cada vez mais gostoso.
Então eu disse enquanto rebolava em cima dele:
- Se nos admitimos que isso nos excita, podemos pensar mais seriamente nesse assunto ne?
-Como assim?
-Ué, vamos levar mais a sério essa ideia, por mim eu topo.
- Não sei se devemos, e mesmo que a gente topasse, não sei como isso aconteceria.
-Amor o único empecilho e o risco de isso não acontecer seria se eu engravidasse de vc ao invés dele, pq vou transar com os dois desprotegida. Ele respondeu:
-Pois é, ainda tem isso. E sorriu amarelo. Ao que respondi sorrindo:
- Hum....acho que alguém aqui vai ter que passar a usar camisinha. O piu piu do meu marido deu um pulo dentro de mim ficando super duro, percebi na hora e comecei a me aproveitar da situação.
- Acho que não vai ter outro jeito amor, vc vai ter que passar a usar camisinha se quiser me comer. Olha que loucura, eu tava convencendo meu marido a usar camisinha pra eu poder fazer sem camisinha com meu amante e possivelmente engravidar dele, o chão estava se pavimentando para que isso acontecesse. Meu marido me chamava de vagabunda, pegou forte nas minhas ancas e metia forte. Dei meu ultimo golpe:
- Goza corno, aproveita pra fazer as ultimas sem camisinha, pq eu decidi parar de tomar o remédio a partir de amanhã.
Pronto, meu marido se derreteu e eu fiquei confiante que poderia comunicar ao meu amante que sim, eu ia dar o filho que ele queria.
Com o passar dos dias, e tudo decidido , apesar de meu marido não falar diretamente sobre tudo aquilo, mas já não cabia mais a ele decidir sobre isso, se ele não quisesse que rolasse ele me chamaria em outo momento pra dizer, mas nunca o fez. Então depois que acontecesse e ele questionasse eu saberia me impor com ele.
Resolvi marcar posição, na próxima transa com meu corno e ironicamente eu e ele estávamos transando mais que o normal depois que passamos a falar sobre a possibilidade de gravidez eu resolvi fazer uma surpresinha. Qd estávamos nas preliminares bem intensas, qd ele me puxou pra sentar no piu piu dele, eu recuei, puxei debaixo do meu travesseiro uma camisinha e balancei olhando pra ele e disse:
- Surpresa! A partir de hj vai ser assim, mas eu preciso saber se vc topa! Vc entende o que eu to dizendo né? Ele olhou espantado pra mim e ficou calado. Eu voltei à carga:
- Vamos, decida, encapo ou não encapo o piu piu? Meu marido super excitado, tinha que decidir, ele jogou a cabeça no travesseiro:
- Coloca.
Nem eu acreditava que minha ousadia tinha dado certo, tava nervosa, poderia dar cagada, mas ele topou. Mas não me fiz de rogada e toda sorridente, disse:
- Então vamos encapar o piu piu. E fui colocando e sorrindo cinicamente com ar de vitória. Depois de encapar, fui sentando nele e disse olhando nos olhos:
- Agora na tem mais volta.
Ele apenas respondeu: eu sei.
Eu acariciei o rosto dele com muito carinho e disse:
- Obrigada amor, sei que e uma coisa que os 3 querem. E fizemos um amor delicioso. Estava decidido, eu tava liberada pra engravidar do meu amante.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sagitarius

sagitarius Comentou em 31/01/2022

toda casada adora engravidar do maxo para o corno assumir e cuidar..

foto perfil usuario sentome

sentome Comentou em 29/01/2022

Minha esposa engravidou por 2 vezes do maxo preferido dela e eu os criei com amor.

foto perfil usuario rafaelpatricia

rafaelpatricia Comentou em 29/01/2022

Eu não engravidei prq não posso senão queria

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 29/01/2022

Que puta safada e vadia.

foto perfil usuario kazadobists

kazadobists Comentou em 28/01/2022

Toda puta quer engravidar de outro pro marido criar...ikkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


194160 - 7 - Uma noite toda servindo de mulher pra ele. - Categoria: Fetiches - Votos: 24
181294 - 06 - Minha tia continua me ajudando - Categoria: Gays - Votos: 13
158635 - Parte 5 - Minha tia, minha orientadora. - Categoria: Gays - Votos: 20
158568 - Parte 4 - Os conselhos da tia sobre o capataz - Categoria: Gays - Votos: 21
158563 - Continuação - Inicio com o capataz da fazenda - Categoria: Gays - Votos: 13
154170 - Reeditado - Meu inicio com o Capataz da fazenda Part. II - Categoria: Gays - Votos: 29
154169 - Reeditado - Meu Inicio com o capataz da fazenda (REAL) Part. I - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil pitercontos
pitercontos

Nome do conto:
Convenci meu marido a engravidar do meu amante.

Codigo do conto:
194463

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/01/2022

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0