Virei puta em um hostel em SP - Pt 2



O João não parou de me comer enquanto Miguel e Paulo entravam no quarto. Eu estava ali, entregue, tomando rola, que também sequer falei nada. Talvez pros meninos isso tenha sido um convite, pois não se fizeram de rogado e já chegaram abaixando as calças e deixando seus cacetes a mostra. Miguel notou que eu estava dando sem camisinha e falou:

- Vai dar pra mim sem capa também, cara. Nem lembro a última vez que apareceu um rabão desses, ainda mais podendo leitar dentro.

Meu combinado com João era que o leite seria fora, mas também não falei nada. Estava só curtindo o momento.

Miguel era um cara bem esguio, com seus 1,80 e tantos de altura e acho que uns 70kg, únicos pelos no corpo eram na axila e na região púbica. Tinha uma rola de uns 19cm, grossinha (mas não tanto como a do João), bem branquinha e da cabeça rosinha. Uma delícia. Paulo era quase um monstro, braços imensos, peitoral volumoso, barriga toda trincada. Eu estava em êxtase, pois nunca na vida tinha levado rola de um macho desse porte. Além disso, possuía uma bela de uma caceta, realmente enorme, mas pelo que ele tinha dito imaginei algo mais descomunal. Uns 23cm, mais ou menos da grossura do João... Já tinha encarado alguns parecidos na vida, então não seria impossível, mas torci pra que ele ficasse por último, quando o cu já estava mais relaxado.

Miguel e Paulo se sentaram mais ou menos na minha frente e me colocaram pra mamar, enquanto os três ficaram batendo papo. Contaram que a festa até que estava bacana, mas que havia enchido tanto que tinha perdido a graça. A mulher que ia dar pro Paulo acabou arregando também quando sentiu a rola dura enquanto se beijavam (segundo ele), e Miguel disse ter comido um cara no banheiro. Acabaram voltando mais cedo depois disso tudo rolar, e, como eles mesmos disseram, que bom que voltaram. Fiquei sabendo também que mais cedo, enquanto eu não estava, conversaram entre eles sobre o tamanho do meu rabo, e todos declararam entre eles mesmos o interesse em me comer, mas estavam em dúvida se eu curtia. Quando chegaram da balada, acabaram me ouvindo gemendo e ficaram ouvindo na porta enquanto João começava a me comer, por isso já entraram em riste. João brincou que pra me convencer a dar teve que dizer que qualquer coisa se chegassem mais cedo eles me comeria tbm, e realmente aconteceu.

Eu estava ali, entregue, sendo a puta do Hostel. O João já estava metendo havia um bom tempo, o cara estava insaciável e metia incrivelmente bem. Enquanto eu mamava Paulo, senti que ele aumentou o ritmo das estocadas e força. Ele gozou dentro do meu cu, não disse nada, e eu por um momento fiquei sem entender. Só entendi mesmo quando ele saiu, Miguel entrou em seu lugar e comentou "caralho, sempre quis meter num cuzao laceado e leitado".

Bom, já tinha acontecido mesmo... Me senti um pouco mal no momento, mas já tava ali mesmo, optei por aproveitar e depois ir atrás de uma prevenção pós exposição.

Miguel entrou bem gostoso. Foi uma experiência interessante pq seu pau era maior, mas menos grosso que o anterior, então foi um sentimento diferente enquanto ele já começou a meter loucamente em mim.

O cara não era lá muito habilidoso com a rola, mas como eu já estava largo, foi muito gostoso. Ele meteu por alguns minutos e acabou gozando gemem dentro do meu rabo, dando lugar ao Paulo, que perguntou se eu gostaria de mais leite no rabo ou que ele colocasse camisinha. Optei por mais leite, ainda mais sabendo que o desafio que viria ali seria mais fácil de encarar sem a borracha.

O cara era um touro, literalmente, e eu me sentia uma vaca sendo empalada. Miguel e o João ainda estavam duros, e ficaram sentados em uma das camas batendo punheta enquanto assistiam o enterro das minhas pregas. Eu amei cada estocada daquele touro, eu me sentia muito privilegiado por estar levando rola de um Angolano gostoso e roludo daquele jeito, e queria ser sua puta. Ele meteu por um bom tempo também, um pouco agressivo e falando o quanto eu devia dar o cu pra aguentar ele fácil daquele jeito. Disse também que queria me comer mais vezes daquele jeito ali, e que eu seria a puta dos três pelo resto da semana, e se mais alguém entrasse naquele quarto, eu seria puta desse cara também.

Por fim ele acabou leitando na minha cara, escorrendo porra pela minha barba. Miguel e João se juntaram a ele e terminaram suas punhetas leitando minha cara também.

Que experiência incrível... Acabei dando pra eles juntos mais uma vez e separados mais algumas. No dia seguinte entrou mais um cara no quarto que acabou me comendo também junto com o João, que contou pra ele que eu dava pra todos ali. Quem sabe eu conto essa história em outro momento. Já dei um hostels várias outras vezes também, se curtirem essa história eu trago mais.

Quem quiser me comer também estou a disposição, só entrar em contato. Moro em Presidente Prudente / SP.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 05/05/2022

Hummm...puta delícia!! A partir de agora só vou ficar hospedado em hostel... Votado

foto perfil usuario

Comentou em 20/03/2022

Vou pra sp esse mês ainda, me indica um bom hostel

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 11/09/2021

muito bom orgias assim.

foto perfil usuario

Comentou em 09/09/2021

porra, tirou a sorte grande hein? machos comedores num mesmo guardo e só pauzao de responsa. meu sonho. votado!

foto perfil usuario rabao2018

rabao2018 Comentou em 09/09/2021

Tbm já fiz isso em hostel em Curitiba. Recife. São Paulo e Bh.

foto perfil usuario boyzs27

boyzs27 Comentou em 09/09/2021

Bom DEMAIS




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200481 - Fugidinha no trabalho pra servir os machos da rua - parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 12
197827 - O bombeiro puto no autódromo - Categoria: Gays - Votos: 14
195844 - Encarando a mala do negão no Largo do Arouche - Categoria: Gays - Votos: 20
185841 - Virei puta em um hostel em SP - Pt 1 - Categoria: Gays - Votos: 45
181867 - Os maconheiros e o rabão guloso - Categoria: Gays - Votos: 40
153273 - O borracheiro roludao - Categoria: Gays - Votos: 39
149104 - O carioca puto e dotado - Categoria: Gays - Votos: 17
139111 - O macho misterioso do balneário - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil docpasspresprudente
docpasspresprudente

Nome do conto:
Virei puta em um hostel em SP - Pt 2

Codigo do conto:
185844

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/09/2021

Quant.de Votos:
49

Quant.de Fotos:
0