Uma visita muito diferente



Dejav veio para o Brasil, mora na África do Sul, hospedaria na minha casa. Um rapaz culto, muito alegre, falando o português. Falou de sua viagem no avião, quando o pegamos no aeroporto.
Conhecemos quando lá tivemos.
O acolhemos. Enquanto preparávamos o jantar, o levamos até o quarto e o banheiro para seu banho.
Como se estivesse na sua casa foi logo retirando sua roupa dizendo que estava cansado. Estava a fim de tomar um banho quente e relaxante.
        Não sei se é a cultura deles ou se é mesmo safado e sem maldade, ficou totalmente nu com a porta do quarto aberta.
        Minha mulher entrou para lhe entregar a toalha, levou um susto quando viu aquele negro em pé, corpo liso e forte, brilhando e uma jeba enorme e grossa caída entre as coxas. A pele cobria a glande. Minha mulher olhou para mim eu e ela olhávamos para aquele fenômeno descomunal, negro e brilhante.
        Dejav naturalmente pegou a toalha na mão de Dalva e agradeceu. Caminhou para o banheiro e não fechou a porta.
Dalva sem graça foi para a cozinha.
Fui até lá e perguntei o que achou? Dalva retribuiu a pergunta: Achou o que? Aquela situação, aquele negro com aquela jumenta linda? Falei: Linda? Você gostou? Ela: é diferente. Aquilo duro deve ser uma delicia.
        É cultura dos africanos ficarem nus naturalmente. Falou Dalva. Retruquei. É ...acho que tenho concorrente a noite. Dalva sorriu e continuou fazendo o jantar.
        Voltando ao quarto, Dejav já se enxugava. Saiu do banheiro, estendeu a toalha no cabide e nú foi para seu quarto.
        Despistei. Ele começou a se aprontar passou perfume, passou um creme no cabelo e bateu com a mão.
        Vestiu uma camiseta de malha branca, pegou uma calça de algodão, também branca de amarrar na cintura. Não usou cueca. Na claridade via-se sua pistola balançar, um volume enorme.
        Calçado apenas com um chinelo de tiras foi para a cozinha.
        Sentamos na mesa, abri uma cerveja. Dejav pediu para abrir um amarula. Uma bebida feita com uma fruta da áfrica. Ele trouxe para nós.
        Dalva serviu o jantar, falou que iria tomar banho e voltaria logo para acompanharmos.
        Minha mulher voltou, cheirosa, vestindo uma bermuda larga de linho branco e uma blusa decotda. A bermuda deixava ver sua calcinha.
Dejav olhou descaradamente para o corpo de Dalva, uma coroa de 45 anos enxutona.
        Fiz que não vi nada e servi o vinho.
        Após o jantar, Dejav elogiou a comida e aproximou de Dalva, colocou a mão no seu ombro e falou: Obrigado dona Dalva, deu um beijinho no seu rosto e falou que estava magnífica a comida. Agradeço muito vocês pela bela recepção. Estou sendo tratado como rei.
        Dalva toda assanhada, falava que nada, é um prazer te receber. Você vai nos deixar honrados e servirá de companhia, porque eu e Francisco ficamos sós. Uma rotina danada.
        Eu olhava para sua bengala, com um pouco de ciúme, ele veio até mim e abraçou também.
        Perguntei se queria descansar ou ver TV. Até que Dejav cochilou no sofá.
        Dalva foi até o quarto para ajeitar o lençol e a colcha na cama. Eu estava curioso para ver como dormia, se com roupa ou nu.
        Dejav aproximou e foi retirando toda a roupa e novamente nu com nossa presença. Deitou sem cobrir. Costume também? Perguntei a Dalva.
        Dalva deu um sorriso e saiu. A jeba do nosso visitante estava mais brilhante e inchada, caída entre as pernas.
        Eu e Dalva também deitamos apenas encostei a porta do quarto. Abracei Dalva e começamos a beijar. Meu pau ficou duro e fui para cima dela. Dalva falou: a porta está aberta. Falei: deixa.
        Metemos gostoso até eu e ela gozarmos. De madrugada ouvi Dalva levantar e ir até a cozinha beber água.
        Vi que ela parou no quarto do nosso visitante. Perguntei como ele estava, Dalva me disse que ele dormia um sono profundo.
        No dia seguinte, após o café, saímos para mostrar o Rio de Janeiro para Javer. Almoçamos no trajeto.
À tarde voltamos para casa. Hora do banho. O clima entre nós já era bem íntimo. Desta vez eu também não tive pudor para ficar nu na frente do nosso visitante e também de Dalva.
        Dalva tem a vulva bem peluda, coxas grossas clara e lisa. Um bum um avolumado.
        Dalva entrou no quarto de Javer. Ele estava sem camisa e ainda com calça. Entregou- lha a toalha, Javer agradeceu, olhando o corpo nu de Dalva. Falou: Muito bonita. Tesão. Eu estava no quarto e ouvi.
        Dalva saiu do seu quarto, após falar obrigada. Logo ele chegou na porta do nosso quarto, nu com a pistola semi-dura. Uma Jumenta. Pdiu um copo d’agua para Dalva. Falei que eu mesmo buscava e sai.
Fui até a cozinha e peguei 2 latinhas de cerveja e um copo com água.Entreguei a água e ofereci uma cerveja. Javer tomou a água, pegou a latinha de cerveja na minha mão e brindmaos. Tomamos um gole gostoso. Olhei para seu membro estava espetado. Dalva estava deitada com as pernas semi-abertas. Um tesão. Meu pau também ficou duro.
        Javer educadamente me falou: Desculpe senhor Francisco, não tem como não sentir vontade de sua mulher. Espero que não zangue comigo e movimentou com a mão sua bengala.
Falei: Não tem nada de problema, a Dalva gostou muito de você. Espero que não faça mal de mim.
        Javer entendeu e ajoelhou entre as pernas de Dalva e começou a chupar os peitos e foi descendo até sua buceta. Dalva se abriu mais e ele beijou seu clitóris e depois lambeu.
Dalva começou a gemer. Eu dei um longo beijo na sua boca, peguei a mão dela e coloquei no meu pau. Dalva gemia alto.
        Nosso visitante posicionou no meio das coxas de Dalva e começou a pincelar seu enorme membro na buceta e colocou a cabeça. Eu olhava todo detalhe. Dalva pediu para ele colocar lentamente. Foi entrando. Quando estava na metade Dalva já falava ai.
        O que fiz: coloquei a mão no membro de Javer, na base, fazendo com que ele não enfiasse tudo. Javer entendeu que eu queria que retirasse e deixasse eu. Retirou o pau todo para fora. Então eu o recoloquei e falei para ele fazer Dalva gozar. Javer entendeu e deitou sobre ela, enfiando e movimentando até quase sair da buceta. Beijava seu pescoço, sua boca, chupava os peitos e falava gostosa no seu ouvido. Sua tora entrava e quase saia. Um visual maravilhoso para mim.
        Dalva gemia e falava ai... ai...ai....ai....ai...ui....ui...ui...ui    chegou ao orgasmo final gemendo alto.
        Javer começou a movimentar rápido e urrar igual a um touro. Fez o primeiro jato dentro de Dalva e retirou movimentando com a mão, fez sobre a barriga. Caiu de lado exausto, com a bengala brilhando e flascida.
        Deitei sobre Dalva e meu pau entrou na sua buceta melada e gozada. Falei no seu ouvido. Deixa eu gozar querida, nessa buceta cheia de porra.
        Peguei a mão da Dalva e coloquei no pau de Javer. Dalva começou a punhetar, eu fiquei olhando e enfiava gostoso meu pau na buceta de minha mulher.
A pistola de Javer começou a crescer e endurecer novamente. Dalva sem jeito segurava. Deitei sobre Dalva e falei no seu ouvido. Não é assim não: peguei sua mão que estava no pau de Javer e comecei a movimentar da base até a cabeça levemente. Dalva disse faz você e retirou sua mão. Sem vergonha comecei a masturbá-lo lentamente. Confesso que nunca tinha visto um pau tão grande. Javer estava gostando.
        Eu estava quase gozando, parei o pau dentro da buceta de Dalva e fiquei só masturbando nosso amigo. De repente ele começou a urrar e espirrou porra para o alto.Segurei até começar a amolecer.
        Acelerei dentro de Dalva e gozei gostoso. Chamei Dalva de gostosa e ela achou bom.
        Eu e minha mulher fomos tomar banho.
Ao sair do banho Javer estava roncando, dormindo tranqüilo. Seu pau caído entre as pernas. O cobrimos com um lençol e deixamos ele ali na nossa cama.
        Na cozinha Dalva falou comigo: Que loucura fizemos. Estava muito gostoso. Falei: Vamos pedir ele para dormir na nossa cama, juntamente conosco. O prazer é que vale.
        Javer acordou tarde. Tomou um banho, tomou um lanche que Dalva preparou e fomos ver TV, um filme.
        Antes do filme acabar eu e Dalva já cochilava. Quando acabou o filme, falamos que íamos dormir e que quando tivesse sono, deitasse na nossa cama, junto com a gente.
        Eu e Dalva deitamos nus, cobrimos com um lençol. Estava calor.
        Quando Javer deitou, Dalva dormia e eu vi quando ele deitou nu al lado de minha esposa. Ele encostou na bunda de Dalva. Eu passando a mão na bunda dela senti o pau duro de Javer. Ele queria meter. Colocou a mão na buceta e encaixou por trás sua enorme pistola. Notei que Dalva acordou e facilitou para Javer introduzir na buceta por trás. Como o pau é muito grande, entrou a metade, passei a mão pela frente na vagina de Dalva, senti o pau movimentar.
        O que eu fiz? Me virei na posição de 69 e comecei a chupar o clitóris de Dalva com o pau de Javer movimentando. Dalva gemia e Javer forçava para entrar tudo.
        Com os movimentos de Javer seu pau saia todo eu mesmo o recolocava na buceta. Em certo momento peguei no saco de Javer.
Dalva viu meu pau próximo do seu rosto e colocou na boca. De lado ficamos transando os três. Eu chupava Dalva, Dalva me chupava e Javer metia na buceta por trás.
        Em certo momento Javer retirou todo da buceta de Dalva e colocou na minha boca. Nesse momento foi preciso segurar seu pau para não me engasgar. Retirei da boca e coloquei na buceta de Dalva que estava melada.
Nesse momento gozei na boca de minha esposa. Dalva se virou por cima de Javer e beijou na boca dele. Encaixou o pau na buceta e cavalgou.
Fiquei olhando o corpo de Dalva levantar e descer na anaconda de Javer. Movimentava rápido e beijou na boca de Javer. Dalva teve um imenso orgasmo.
        Dalva continuou até Javer urrar e falar que estava gozando.
        Dormimos juntinhos até tarde no dia seguinte. Javer ficou conosco 5 dias e todos os dias transamos gostoso.

Francisco. Rio

Foto 1 do Conto erotico: Uma visita muito diferente


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario malta

malta Comentou em 30/08/2012

Ola amigos adorei o conto. Sou de volta redonda rio de janeiro, adoraria poder conhece-los me addic no msn e vamos nos conhecer melhor. bjos.

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 12/08/2012

Adorei teu conto. Um negro deste que eu gostaria de hospedar na minha casa.

foto perfil usuario dubraska

dubraska Comentou em 11/08/2012

O nrmal é ter penis grand, e nao tirar a roupa perante outros, nós africanos temos vergonha d ser vistos nus, mas ele só pode ser da swazilandia eles tem o abito d andarem nus. mas bem gostoso o cnto mto bom.

foto perfil usuario TatuadorTarado

TatuadorTarado Comentou em 10/08/2012

Ótimo conto!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87675 - Fantasia dividida com mulher e marido - Categoria: Fetiches - Votos: 15
87422 - Aventura na cachoeira - Categoria: Fantasias - Votos: 2
86142 - Uma semana de curtição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
85834 - Um dia de folga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
84574 - Um homem em nossa cama - Categoria: Fetiches - Votos: 3
84473 - O convite da amiga - Categoria: Fetiches - Votos: 0
84145 - Beijei na boca da amiga - Categoria: Lésbicas - Votos: 2
82765 - Enganei mas depois confessei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
80705 - Como conheci Marlene - Categoria: Fetiches - Votos: 1
78554 - Viagem despretensiosa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
77243 - O amante de minha mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
75077 - APRENDENDO A CURTIR AVIDA - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
73872 - Atendendo Dona Fátima - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
73656 - Trai meu marido com o empregado da empresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
73143 - Visita ao amigo doente - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
71549 - Conhecendo mulher - Categoria: Incesto - Votos: 15
71144 - Oportunidade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
70914 - Entre quatro paredes - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
69445 - Um ciclista avantajado - Categoria: Fantasias - Votos: 2
67935 - Fantasia de marido - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
67280 - Fantasia colocada em prática - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
65883 - Amigo me fez feliz - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
65398 - Viúva - Categoria: Coroas - Votos: 7
64952 - Me deixou com tesão e foi trabalhar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
64733 - Amigas para sempre - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
64640 - Viajando para praia - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
64596 - Um encontro esperado - Categoria: Gays - Votos: 0
64180 - Meu marido é um corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
63744 - Minha querida Madrinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
63557 - Márcia mal amada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
62148 - Minha deusa do sexo 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
61787 - Minha deusa do sexo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
61573 - Um vizinho desejado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
61158 - Corneando na sua presença - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
60540 - Minha ex esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
60140 - O gostoso do namorado de minha irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
59762 - Saber fingir que não sabe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
59359 - Eu e meu irmão sós - Categoria: Incesto - Votos: 6
58600 - Uma casada carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
58509 - Casal amigo - Categoria: Fantasias - Votos: 3
58399 - Uma amizade duradoura - Categoria: Fetiches - Votos: 0
58247 - Da academia para meu apartamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
57908 - De esposa fiel a bi - Categoria: Fantasias - Votos: 3
57769 - Uma noite de muito romantismo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
56836 - Conhecendo o Paulo - Categoria: Fantasias - Votos: 6
56560 - Expulsando o pai de casa - Categoria: Incesto - Votos: 9
56483 - Experiência na republica. - Categoria: Fantasias - Votos: 1
56177 - Casal mente aberta - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
55913 - Minha professora - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
55553 - Solteiro carente - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
55275 - Um amigo casado - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
54315 - Sonho de sexo - Categoria: Fantasias - Votos: 2
53481 - O homem que eu sonhava ter - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
53249 - A chave do prazer - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
53177 - Meu doce dentista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
52836 - Um jogo de provocações - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
52452 - Uma historia de um casal - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
52251 - Uma traição anunciada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
52165 - Uma história de incesto - Categoria: Incesto - Votos: 5
51708 - O vicio de sexo - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
51012 - Um vizinho legal - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
49508 - Minha mulher - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
49339 - Meu sobrinho pintudo - Categoria: Coroas - Votos: 6
48542 - O jeito de amar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
47887 - O pintudo que me deixou com tesão - Categoria: Fantasias - Votos: 4
45714 - Minha doce paixão - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
45204 - Dias fora de casa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
44975 - O marido de minha cunhada me seduziu - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
44537 - Um jeito descontraído de gozar - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
44422 - Namorados no swing só para casais - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
44116 - Uma transa diferente e com surpresa - Categoria: Gays - Votos: 5
42835 - Fantasia de uma mulher casada - Categoria: Fantasias - Votos: 1
41273 - De homem para homem - Categoria: Gays - Votos: 6
40853 - Amor com meu marido - Categoria: Fantasias - Votos: 1
38138 - O fruto da traição - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
36794 - Minha doce lembrança - Categoria: Gays - Votos: 0
36793 - Trai meu marido com um candango - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
36792 - Um swing bi - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
36791 - Dormi com um pintudo - Categoria: Gays - Votos: 7
36790 - Menage na casa de swing - Categoria: Fantasias - Votos: 3
35285 - Lado Homo de um amigo - Categoria: Gays - Votos: 5
35284 - Minha puta mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
35283 - eu amor foi além - Categoria: Fantasias - Votos: 0
35282 - Uma mulher separada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
35281 - Nosso técnico de informática - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
33933 - Fama de punheteiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
33932 - Sou vadia mas sei aproveitar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
33844 - Marina me convidou para ir na sua casa - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
32268 - O vizinho inesperado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
32267 - O sexo como ele é - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
30845 - Voyer - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
30352 - A mulher do cliente - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
30350 - Sou casada mas vivo só - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
30349 - Bundão com muita tesão - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
30348 - A neguinha da zona - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
28450 - Um consentimento de minha mulher - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
28449 - Eu e minha mulher após um swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
28448 - Uma boca estranha me fez chupeta - Categoria: Fetiches - Votos: 1
28196 - Minha mulher chupou o negão e me beijou na boca - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
28195 - Meu marido é amante do meu sobrinho - Categoria: Incesto - Votos: 7
28194 - Meu filho adotivo - Categoria: Incesto - Votos: 15
28193 - Noite das máscaras no swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
28192 - Viajando de ônibus - Categoria: Fantasias - Votos: 0
28191 - Minha doce paixão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
28190 - Um encontro impossível - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
28189 - Vida após separação - Categoria: Masturbação - Votos: 1
27704 - Fui seduzida no escuro do quarto onde dormia - Categoria: Fetiches - Votos: 7
27703 - Sexo na 3ª idade - Categoria: Coroas - Votos: 9
27702 - Uma mulher só - Categoria: Coroas - Votos: 5
27701 - Uma noite diferente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
27700 - Sou gorda mas sou gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 7
27699 - Amigo do peito - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
26322 - Um consentimento de minha mulher - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
25296 - Por ciúme traí - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
25295 - Uma confissão para o marido - Categoria: Fantasias - Votos: 2
25294 - Ouvindo uma conversa pelo celular - Categoria: Fetiches - Votos: 1
25293 - Minha deusa de penoar - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
25292 - Uma realização de amor - Categoria: Coroas - Votos: 4
25291 - Vi minha irmã namorando Baggio, o Italiano - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
23529 - Ela chegou por acaso - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
23526 - Garotão punheteiro - Categoria: Masturbação - Votos: 6
22952 - Um swing espontaneo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
22951 - Um desconhecido na nossa vida - Categoria: Fantasias - Votos: 5
22949 - Experiência homosexual - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
22948 - Nossa noite de bi - Categoria: Fetiches - Votos: 9
21747 - “Minha mulher enjoou de mim” - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
21746 - Marido liberal e passivo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
21243 - Homem machão tem o troco - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
21242 - Segredo de mulher - Categoria: Fantasias - Votos: 2
21240 - Sabendo retirar proveito - Categoria: Fetiches - Votos: 1
20774 - Um cheiro que me atraiu - Categoria: Interrraciais - Votos: 4
20773 - Uma noite adorável - Categoria: Fantasias - Votos: 1
20772 - Sexo aos 70 anos - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
20475 - Experimentando o lado Homo - Categoria: Fantasias - Votos: 5
20474 - Uma viagem na Africa do Sul - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
20473 - Uma viagem com amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
20472 - Desconfiei e era verdade - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
20471 - “Idade da Loba II” - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
20449 - Um homem e uma mulher - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
20448 - Uma tarde no hotel - Categoria: Fantasias - Votos: 1
20447 - Adolescente, filho da patroa - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
20193 - No banheiro escuro da churrascaria - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
20192 - Pelas estradas de Minas - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
20178 - Eu e meu irmão nos damos muito bem - Categoria: Incesto - Votos: 11
19613 - Com tanta provocação acabei cedendo - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
19612 - A noite do vale tudo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
19611 - Aniversário de casamento - Categoria: Fantasias - Votos: 1
19610 - Idade da Loba - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
19609 - Atendendo o pedido de um homem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
19031 - Sem compromisso com nada - Categoria: Gays - Votos: 1
19030 - O que deu naquele homem - Categoria: Fetiches - Votos: 3
19029 - Mulher pacata - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
19028 - “O que aconteceu foi um momento de fraqueza” - Categoria: Fetiches - Votos: 3
18936 - “Contando vivencia do casamento após 20 anos” - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
18935 - Como foi nosso swing - Categoria: Fetiches - Votos: 1
18934 - Mulher macho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
18317 - Eu e minha mulher em Dubai - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
18220 - Do sexo ao casamento - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
18219 - Eu e minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
18218 - Para mim foi surpresa - Categoria: Gays - Votos: 5
18216 - Um colega que se abriu - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
18215 - Minha irmã me deixou curiosa - Categoria: Fantasias - Votos: 2
17843 - “Pirralho me comeu e gostei” - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
17842 - “Cheiro de mulher” - Categoria: Fetiches - Votos: 3
17807 - Pedi mais e ele não me deu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
17806 - Casal vizinho de quarto na pousada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
17392 - Casal vizinho de quarto na pousada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
17391 - Após 10 anos de casados - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
17390 - Minha mulher transou com um negão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
17242 - Casal feliz - Categoria: Fantasias - Votos: 2
17240 - Meu genro - Categoria: Incesto - Votos: 12
17034 - Aniversario de casamento - Categoria: Fantasias - Votos: 4
17033 - “TRAINDO CONSCIENTEMENTE” - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
16716 - TRAINDO CONSCIENTEMENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
16715 - "Minha mulher com a mulher de João" - Categoria: Fantasias - Votos: 4
16510 - Curtindo de surpresa - Categoria: Fantasias - Votos: 3
16509 - Eu chupava a esposa e o marido me enrabava - Categoria: Gays - Votos: 14
16425 - Flaguei meu marido com um homem - Categoria: Gays - Votos: 23
16423 - De domestica a amante - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
16280 - Uma viagem com amigos - Categoria: Fetiches - Votos: 5
16279 - Estava a seco a muitos dias - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jorob

Nome do conto:
Uma visita muito diferente

Codigo do conto:
18919

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/08/2012

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1