A minha fama de corno espalhando no bairro.



Oi pessoal. Bom como diz o titulo, a minha fama de corno e a dela de chifradeira esta se espalhando no bairro onde moramos. Fiquei sabendo uma noite de sexta, depois de o chapa ter ido varias vezes la em casa. Bom, vamos ao que aconteceu, espero que gostem do relato.
Era uma sexta feira, por volta de 20:00 horas e estavamos já para sair para um aniversário de um parente em um bairro proximo ao nosso. Quando nos dirigiamos para a garagem de nossa casa, meu celar toca e eu atendo, era um vizinho de rua dizendo que precisava falar comigo naquele momento, expliquei que estávamos de saida para um aniversário, mas ele retrucou que seria rápido, então lhe disse que destravaria o portão e que ele entrasse, pois estavamos na garagem. Quando entrou, ele olhou para mim e minha esposa e disse: - Ainda bem que estão os dois juntos, pois o que tenho para dizer diz respeito ao casal.
Esse vizinho é moreno, um pouco mais alto que eu, da mesma faixa de idade minha e com uma barriga saliente de cerveja.
Então pedi para ele dizer o que era o assunto, e ele não se fez de rogado e soltou logo o que queria: - Olha, a rua inteira ja sabe que tem um cara vindo comer sua mulher aqui na sua casa com você junto, então eu quero comer ela também. Fiquei branco de susto, mas quando eu ia falar alguma coisa, ela já tava de rola dura de fora da bermuda se punhetando. Minha esposa me olhou e disse: - Nossa amor, que rola bonita, não voi dispensar. Então ela se abaixou e começou a chupar o pau dele ali na garagem, a rola dele era cabeçuda e roxa, cheia de vêias saltadas e o saco cabeludo. Depois de dar um trato na rola dele ela falou que daria pra ele, mas que hoje seria uma rapidinha pois tinhamos compromisso. Minha esposa estava com um vestidinho leve, sem sutian, mas com um fio dental por baixo. Puxou ele pela rola, se apoiou no capú do carro, puxou o vestidinho para cima e disse: - Vem.seu puto, me fode bem gostoso. Meu vizinho só afastou o fio dela para o lado e cravou o pau na buceta dela, que ao sentir a rola invadir sua bucetinha começou a gemer de tesão, e ele bombava com força, gemendo e chamando ela de magrinha gostosa e foi bombando e puxando ela por um braço e com a outra mão a puxava pelos cabelos e numa velocidade incrivel deu madeirada na buceta dela até que gemendo deu uma estocada mais funda e debruçando por cima dela, gozou enchendo ela de leite, ao mesmo tempo que ela gozava junto com ele. Ficaram assim alguns minutos até que eles voltaram a respiração ao normal e ele tirou o pau de dentro. Ela ainda ficou mais um momento naquela posição. Nesse momento ele me olhou e disse assim: - Cara, os homens da rua estão todos com sede na sua esposa, e olha, quando eu disser a ele como ela tem a bucetinha gostosa, ela vai virar a rainha do bairro, outro dia volto com tempo. Nisso minha esposa ja tinha se recomposto, ele deu um beijo no rosto dela, despediu, abriu o portão e se foi.
Minha esposa estava com um sorriso de satisfação depois dessa rapidinha na garagem, e como ela ficava mais linda assim. Falei com ela para se trocar, ela disse que não, que iria com a buceta cheia de leitinho mesmo, e completou: - Eu te falei ne amor, que não tinha mais volta. E eu respondi que a amava. Entramos no nosso carro, dei um beijo apaixonado nela, acionei o portão eletrônico e fomos para a festa. La ela me dizia que a sensação do leitinho escorrendo da buceta e encharcando o fio dental e melando as coxas dela era demais. Quando chegamos em casa, ja fodi ela na sala de casa, fui no sopão do vizinho, gozei e depous chupei a buceta dela com o meu leite e o do vizinho misturado, e ela adorou e me pediu para chupa-la toda vez que alguem gozasse nela.
Valeu turma e até a próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maridorj

maridorj Comentou em 26/04/2022

Concordo com a Reginha , toda esposinha precisa tomar no cú na frente do corno , para se sentir bem piranha e lamber a esposa toda melada da porra de outro é obrigação do corno . Parabéns

foto perfil usuario marquinhos1980

marquinhos1980 Comentou em 25/04/2022

Que tesão! Bati uma punheta. Quero tbm comer sua esposinha putinha safada

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 18/04/2022

Delícia

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 17/04/2022

Ela precisa de pau na bundinha! Bem grande, ser larga!

foto perfil usuario fambi

fambi Comentou em 07/04/2022

Parabéns ao casal, posso dizer que sois um marido de muita sorte, pois tens uma esposa maravilhosa, com toda certeza é a esposa que todo corno como nós ama ter ao seu lado. Beijos com muito carinho ao casal e grande adimiração.

foto perfil usuario capixaba47

capixaba47 Comentou em 22/03/2022

como eu gostaria de ser seu vizinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207528 - Minha esposa dando o cuzinho para os meus irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 29
206532 - A volta do caminhoneiro... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
203012 - Uma ordem do chapa... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
202907 - Socorrendo o Caminhoneiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
199494 - Satisfazendo a curiosidade de vários amigos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
197428 - O Chapa vêio terminar o serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
196991 - Finalmente, ela se entregou a outro...e que MACHO ALFA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
196238 - Levei a Esposa para ser encoxada para se acostumar com outros cacetes. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
189938 - Esposa começando a se soltar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 50
189204 - A chuva que mudou nossas vidas. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 72

Ficha do conto

Foto Perfil corneliomanso
corneliomanso

Nome do conto:
A minha fama de corno espalhando no bairro.

Codigo do conto:
197974

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/03/2022

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
0