Socorrendo o Caminhoneiro



Olá pessoal, muito tempo sem relatar nossas aventuras, mas posso lhes garantir que minha esposa tem sido muito usada pelo chapa e tambem pelos amigos dele. Mas hoje quero relatar uma coisa que aconteceu fora dos planos. Bom vamos ao que interessa...
Algumas vezes minha esposa havia me dito que era doida para transar na cabine de um caminhão, mas nunca que surgia essa chance até que...
Estavamos passeando uma certa tarde durante a semana e quando vimos na estrada uma carreta dessas de 30 metros parada no acostamento com o alerta ligado, olhei para minha esposa e ela ficou sem entender nada, mas eu ja imaginava realizar esse sonho dela, dei seta e encostei a frente da carretona, e quando olho um senhor de mais ou menos 60 e poucos anos, com cara de desanimado está encostado a cabine do cavalo mecanico. Fáço sinal para ele e o mesmo se aproxima, pergunto se está tudo bem e ele me fala que o caminhão deu problema"no eletrônico" e que o Celular dele estava descarregado e ele não conseguia falar na empresa. Emprestei meu celular para ele e ele fez a ligação, minha esposa até o momento apenas observava tudo, mas nada dizia, e ela estava com um vestidinho curto de alcinha e sem sutian, pois tem os seios pequenos e ela não gosta de usar, e uma calcinha fio dental, que ela adora sentir enfiada na sua bundinha.
Ao me devolver o celular, o Caminhoneiro me fala que o socorro so chegaria dai umas 2 ou 3 horas, e que era só esperar agora.
Me agradeceu pelo favor, eu perguntei se ele precisava de algo, se queria uma agua, ele disse que não e que estava tudo bem. Então, minha esposa fala que gostaria de conhecer a cabine do caminhão, que tinha curiosidade em saber como era pois nunca tinha estado dentro de uma. O caminhoneiro escutou e nos convidou a conhecer a sua cabine.
Saimos do nosso carro e seguimos ele, e conversando um pouco, ele reparava em minha esposa mignon e instintivamente ajeitava a rola por cima da bermuda que usava. Ele abriu a porta da cabine e falou para minha esposa subir na frente ( safado, sabia que a bunda dela ia aparecer), e ela subiu e fez questão de provocar o cara, ao adentrar ela exclamou "nossa tem até cama" e sentou-se nela, ele entrou e senrou na poltrona do motorista e eu me sentei ao lado dela. Conversa vai, conversa vem, ele foi explicando todo o funcionamento do caminhão, e minha esposa ouvia tudo atentamente, mas o clima de erotismo estava imperando, mas sem acontecer uma chance de fazermos as coisas esquentarem de vez, foi então que comecei a perguntar sobre ele. Me disse que era baiano de Feira de Santana, minha esposa perguntou se ele era casado, ele disse que sim, e que tinha tres filhos, ai ja emendei perguntando a quanto tempo ele não via a esposa, ele disse que ja tinha noventa dias, pois geralmente folgava um dia e longe de casa, ai minha esposa falou " noventa dias sem a esposa, e como faz para se aliviar? Ele diz que as vezes pega umas meninas em alguma cidade, mas que desta vez, ainda não tinha pegado nenhuma, pois as que apareceram não valiam a pena, ou eram muito sem atrativos ou eram viciadas em crack. Minha esposa perguntou se ele ja havia pegado alguma na cabine e ele disse que sim, ai ela falou, "pixa, noventa dias sem mulher, você deve estar doidinha pra meter ne?", ele respondeu que sim, que se masturbava todas as noites. Então decidi entrar no dialogo e falei para ele, " então hoje é seu dia de sorte, deite-se com minha esposa", ela falou " venha se aliviar comigo, vem", ele ficou meio que incredulo e eu disse" vai moço, va comer minha esposa que ela esta doida querendo". Ai sim, ele passou para a cama e os dois começara a se pegar, entre beijos e passadas de mão, ele deixou ela so de fio dental e começou a chupar os peitinhos dela, e com ao mesmo tempo que dedilhava a buceta dela, minha esposa gemia com a ação dele, como.estava muito a perigo, ele ja tirou a bermuda e cueca, e eu falei com ele para usar camisinha e ele mandou eu pegar no porta luvas, eu abri e tirei logo tres, peguei uma e dei a ele, ele colocou e ja partiu para cima da minha esposa num papai e mamãe alucinado, fodendo ela com vontade, depois de uns 5 minutos, ele pede ela para ficar de 4 e volta a penetrar, minha esposa geme muito e pede ele para meter forte, pois essa é a posição preferida dela, o caminhoneiro então aumenta o ritmo e os dois gozam juntos, om ele se deitando por cima dela.
Após se recuperarem, eles se sentam e ficam se namorando, ai ele diz que gostaria de fazer um 69 com ela, ela aceita, mas pede para ele ficar por cima, queria que ele fodesse a boca dela como se fode uma buceta, ai ele fica doido com a proposta e iniciam essa posição e escuto minha esposa gemer com a boca cheia da rola dele, aquele barulhinho tipico de rola no fundo da garganta "glo glo glo", e ele chupando buceta dela, ficam assim uns 20 minutos e ele pede para foder ela de novo, ele sai de cima e ela se posiciona de quatro, entrego a ele outra camisinha e ele recomeça a foder, minha esposa pede para ele comer o cuzinho e ele não se faz de rogado, ela se empina toda e ele a monta como um cavalo monta uma égua, minha esposa começa a gemer e dessa vez ele demora mais a gozar, quando goza, retira a camisinha e faz ela chupar seu pau cheio de porra dele. Eu ja havia batido duas assistindo. Ai os dois então ficam sentados na cama e voltamos a conversar, os sois nús e eu segurando minha pica meia bomba. Nesse momento chega o socorro do caminhoneiro, nos vestimos rapidamente e ele desce para atender os mecanicos, nos descemos logo atras, e os tres mecanicos nos olham, sem entender nada. Aguardamos perto de nosso carro e o motorista explica a eles o defeito, mas comenta algo sobre nós, pous os caras olham para nosso lado e dão aquele sorriso sacana, comento com minha esposa e ela diz que seria interessante um dia transar com uns 4 de uma vez. Nisso o motoeista vem ate nos nos agradecer, passo o nosso contato para ele e falo que na proxima vez que ele passar em nossa cidade para nos avisar, sera um prazer recebê-lo. Nos despedimos e seguimos nosso caminho. No carro minha esposa me beija com gosto do pau do caminhoneiro e me diz que me ama cada vez mais.
Até a proxima pessoal.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 04/09/2022

Porra que loucura esse relato

foto perfil usuario voyeurlageano

voyeurlageano Comentou em 19/06/2022

Excelente e excitante conto.

foto perfil usuario star07

star07 Comentou em 18/06/2022

Muito bom

foto perfil usuario casadocuritiba

casadocuritiba Comentou em 17/06/2022

adorei o relato!!! queria q minha esposa fosse assim, liberal como a sua..

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 17/06/2022

Delícia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


207528 - Minha esposa dando o cuzinho para os meus irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 29
206532 - A volta do caminhoneiro... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
203012 - Uma ordem do chapa... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
199494 - Satisfazendo a curiosidade de vários amigos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
197974 - A minha fama de corno espalhando no bairro. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
197428 - O Chapa vêio terminar o serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
196991 - Finalmente, ela se entregou a outro...e que MACHO ALFA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
196238 - Levei a Esposa para ser encoxada para se acostumar com outros cacetes. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 72
189938 - Esposa começando a se soltar. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 50
189204 - A chuva que mudou nossas vidas. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 72

Ficha do conto

Foto Perfil corneliomanso
corneliomanso

Nome do conto:
Socorrendo o Caminhoneiro

Codigo do conto:
202907

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/06/2022

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0