Sexo e drogas. Só faltou o Rock'n Roll



Vcs já devem ter lido algum conto meu aqui nesse site. Se não leram, meu nome é Sthepahny, tenho 18 anos. Sou baixinha, pele clara, cabelos negros, coxas grossas, seios pequenos e bumbum empinado.
Esse conto aconteceu semana passada.
Na escola costumamos andar sempre com o mesmo grupinho. Thaísa, Débora, Hilton, Marcelo, Thiago e eu. Formamos o grupinho dos "populares do colégio". Qualquer um daria tudo para andar do nosso lado. Qualquer garoto daria tudo para dar um beijo NO ROSTO de mim ou de alguma das garotas e qualquer garota daria tudo para que algum dos meninos a cumprimentasse.
Outro dia, o Thiago chamou agente num canto da escola e disse que tinha ido em uma festa no dia anterior e que um amigo dele lhe deu um vidro de uns comprimidos pra ele experimentar. Estes lhe fizeram aproveitar muito mais a festa do que de costume. Ele nos mostrou o vidro que tinha uns comprimidos rosa dentro. Ficamos meio receosos mas o Thiago garantiu que não fez mal pra ele. Ele abriu o vidro e deu um pra cada um de nós. Os meninos tomaram ali mesmo mas eu e as garotas resolvemos guardar pra ver a reação deles.
Não demorou muito pra que eles ficassem diferentes. Começaram a rir a toa e a ficar mais disinibidos. Ficaram muito engraçados. O Hilton tava tão solto que agarrou a Thaísa e a levou pra dentro do banheiro dos homens. Ela disse pra gente depois que eles fizeram sexo oral lá dentro.
Pois bem, mais tarde, na minha casa, estavamos só eu e as meninas. Perguntei se elas tinham coragem de tomar o treco. A Débora disse que se todas tomassemos juntas ela teria. A Thaísa concordou com ela. Esperamos então que minha mãe saísse para ir trabalhar, fomos para o meu quarto e sentamos em criculo na minha cama. Eu disse: "Muito bem meninas, no 3. 1-2-3". E mandamos pra dentro. No princípio não senti nada, mas depois de algum tempo comecei a achar graça de tudo que acontecia. Ficamos conversando e com o tempo todas começamos a ficar estranhas. Tudo agente dava risada. Até que uma hora a Débora falou: "Quer ver o que que é engraçado?", e me deu um selinho. Eu assustei na hora mas me deu vontade de rir. Aí a Thaísa disse:"Deixa eu também", e me deu outro beijo, desta vez de língua. E a reação era sempre a mesma, ficar dando risada. Grudamos as três, sentadas em criculo e ficamos revesando beijos entre si.
Até que a Débora arredou um pouco, abriu a perna (estavamos todas de sainha curta) e pediu pra gente passar a mão nela. A Thaísa já começou pela buceta, eu comecei pelas pernas (aliás, ela tem lindas pernas. Ela é loira, olhos azuis, magra, pernas longas e seios médios). Fui subindo então até os seios, tirei os pra fora, fiquei massageando e beijando-a na boca. A Thaísa tirou sua calcinha e começou a chupar sua buceta. (Thaísa tem os cabelos castanhos e caxeados, baixinha - 1,50, coxas rolissas, um belo bumbum, seios pequenos e a cinturinha mais fina da escola)
Aproveitei e já fui tirando a roupa também. Em pouco tempo estavamos completamente nuas. Me deitei e pedi a Thaísa que fizesse-mos um 69. Enquanto isso a Débora ficava fazendo outras coisas. Lambia os nossos cuzinhos, esfregava os seios nagente. Aí eu tive uma idéia, fazer delta.
Elas perguntaram oq era isso e eu disse:"Pensem, imaginem o formato de um delta". Aí elas entenderam. Deitamos então formando um triangulo. Eu chupava a buceta da Thaísa, que chupava a buceta da Débora, que cupava a minha buceta. Foi uma delícia. Débora foi a primeira a gozar.
Ela parou então e ficou olhando eu e Thaísa continuar.
Sentamos de frente pra outra com as pernas bem abertas e ficamos esfregando nossos grelhos e seios e nos beijando. Não demorou muito pra que eu gozasse e Thaísa logo em seguida, quase que juntas.
Depois ficamos enfiando coisas na buceta e nos beijando, até que o efeito do comprimido passasse. Depois rachamos de rir do que tinhamos feito. Não contamos pros garotos mas ficamos morrendo de vontade e tesão de fazer um grupal, com eles junto, é claro.
Eu sempre tive vontade de fazer uma sacanagem dessa com as duas, eu e a Thaísa já haviamos chegado a trocar algumas pegadinhas na buceta uma da outra mas nunca haviamos tido coragem pra chegar nos finalmentes. O comprimido só serviu pra isto. Hoje, acho que se quisermos fazer denovo, não vamos precisar do comprimido.
Se o grupal rolar eu conto pra vcs como foi tá bom.
Beijo!!!!!
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2683 - Ao conçolada, encontrei o maior amor da minha vida - Categoria: Lésbicas - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lígia

Nome do conto:
Sexo e drogas. Só faltou o Rock'n Roll

Codigo do conto:
2968

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
06/09/2004

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0