minha esposa e a vizinha



No ultimo conto contei a aventura que tive com minha vizinha e que ela me confessou que teve relação com minha esposa.
Na hora pensei em um plano que precisaria da ajudinha da minha vizinha safada.
Falei com ela o dia que ontem dia 03 eu teria que trabalhar a tarde e que minha esposa estaria em casa pois teria consulta médica após o almoço e estaria em casa pois não retornaria ao trabalho.
Sugeri a ela que fosse fazer uma visita para minha esposa e desse um jeito de me avisar confirmando.
Quando sai de cara era umas 16h minha esposa já estava em casa falei a ela que iria até o trabalho resolver um problema com uma nota fiscal e voltaria para casa no máximo em duas horas.
Sai e avisei minha vizinha que estava tudo livre que eu queria velas em ação e participar da festinha claro, quando foi umas 17 horas minha vizinha me liga e disse que falou com minha esposa e combinou uma janta com ela e estava levando um vinho, informei a ela que chegaria umas 18:30 que ela poderia ficar a vontade.
Quando foi as 18h sai do trabalho e fui para casa porem peguei transito, cheguei em casa era 19:30 entrei suavemente sem fazer barulho, percebi que a luz da sala estava acesa porem elas não estavam na sala, entrei fui procurando as duas até que escutei uns gemidos vindo do nosso quarto antes de subi tirei a roupa e fiquei na porta do quarto ao lado que dá uma visão para o meu quarto, pude ver minha esposa deitada com as pernas abertas e minha vizinha chupando sua buceta com muita vontade, minha esposa se retorcia na cama até que percebi minha vizinha colocando uma cinta peniana e posicionando minha esposa na cama para levar rola, sem perder tempo minha esposa se posicionou e abriu as pernas para Lu meter nela.
Minha esposa gemia urrava gritava como uma puta possuída pelo desejo do sexo. Não resisti e decidi entrar no quarto, quando entrei Lu me viu e me olhou com uma cara de puta bem safada e minha esposa arregalou os olhos com uma cara de assustada porem não parou de meter coloquei meu pau em sua boca para ela se acalmar, decidi ficar só observando e só assistindo.
Sentei na poltrona e fiquei olhando aquelas duas putas safadas transando, elas decidiram trocar e minha posa colocou a conta para meter na Lu, ela se posicionou de 4 para levar rola minha esposa posicionou o pau na buceta da Lu porem lu queria levar rola na bunda e disse que na buceta ela queria uma rola de verdade logo me animei com a ideia e minha esposa não deixou por menos e disse que queria uma na bunda e deixa-se ela bem arrombada.
Durante essa transa gostosa o telefone tocou era Ana uma massagista amiga da minha esposa dizendo que tinha chegado para seção de massagem acredito minha esposa tenha se esquecido e agora o que eu faço?.
Vou descrever um pouco da Ana ela é um morena linda seios grandes uma bela bunda um corpo de deixar muita mulher com inveja, porem ela é uma quase mulher é uma bela travesti.
me vesti encostei a porta do quarto e fui abri o portão informei que minha esposa não poderia atender ela pois estava ocupada quando ela perguntou da Lu informei que também estava ocupada. Más já viriam falar com ela.
Na sala não dava para escutar os gemidos das duas porem eu estava com muito tesão.
Como estava só de bermuda meu pau fazia um volume que chamava atenção da Ana não consegui resisti e ataquei a Ana no inicio ela tentou fugir depois foi aceitando e pegando no meu pau deixei ela só de calcinha e ela tirou minha bermuda abocanhando meu pau. Decidi fazer uma verdadeira putaria em casa e subi com ela até o quarto onde as duas estavam transando, chegando la elas estavam fazendo um 69 as duas se espantaram quando viram eu pelado e a Ana de calcinha porem o seu pau já estava fazendo volume. As duas se levantaram coloquei Ana de frente com a minha esposa e eu fui atacar a Lu joguei Lu na cama e comecei a socar meu pau com força em sua buceta enquanto minha esposa abocanhava a rola da Ana que era maior que a minha, minha esposa deitou e se abriu para Ana meter nela e tomou rola na bunda do jeito que ela queria ser arrombada no mesmo ritimo arrombava a buceta da minha esposa.
Depois de um tempo metendo na bunda da minha esposa Ana se deita e minha esposa senta na rola da Ana e esfregando o dedo em sua buceta molhada, não resisti iniciei uma DP em minha esposa ela gemeu muito com as duas rolas, enquanto isso Lu esfregava sua buceta na cara da minha esposa. Trocamos a posição e a vitima desse vez foi LU que sentou no meu pau e ana socou em sua bunda Lu reclamou um pouco no inicio más aguentou firme a rola na sua bunda.
Após um tempo decidi atacar a bunda da Ana e sai de baixo da Lu que continuou deitada com a buceta aberta Ana não perdeu tempo e meteu forte. Enquanto isso minha esposa esperava sua vez me posicionei atrás da Ana coloquei minha rola na bunda dela que nem precisei forçar muito engoliu toda minha rola bombava com muita força, a safada da minha esposa vendo aquela cena ficou louca e deitou na cama pedindo rola, decidi meter na buceta arrombada nela que minha rola entrou sem forçar, esta eu e Ana metendo eu na minha esposa eu na lu, senti uma louca vontade de encher ela de porra na cara, tirei meu paua da buceta da minha esposa ela se sentou e abriu a boca pedindo leite, Lu tambem pediu leite e a Ana não deixou ela com vontade enchendo sua boca de porra gozamos juntos foi uma delicia. tomamos um banho bem gostoso.
Quando as duas falam só faltou você eu disse como assim?
Minha esposa fala você meteu na Ana e ela adorou só faltou você retribuir e dar para ela. Respondi dizendo vocês estão loucas olha o tamanho da rola dela. Minha esposa fala que nada amor ela vai cuidar bem de você e começou agarrar a Lu e falou pega no pau dela vai amor sente como é.
Continua na Proxima

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario delicia19

delicia19 Comentou em 13/07/2013

Hummm que festinha deliciosa ein...Votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46719 - Reforma no apartamento da praia - Categoria: Coroas - Votos: 24
46635 - Final de semana prolongado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
39659 - massagista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
33504 - Viagem de negócios - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
32778 - O convite continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
32771 - O convite - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
32460 - A massagista - Categoria: Travesti - Votos: 16
32076 - Transando gostoso com minha esposa 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
31982 - Transando gostoso com minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
31926 - A casa do interior 2 - Categoria: Virgens - Votos: 9
31751 - A casa do interior - Categoria: Virgens - Votos: 12
31576 - Ajudando a vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 26
31477 - Muito mais que um presente de aniversario - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil casalenigma
casalenigma

Nome do conto:
minha esposa e a vizinha

Codigo do conto:
31688

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
04/07/2013

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0