Reforma no apartamento da praia



Entrei de férias no dias 1 de maio e o primeiro plano era reformar o apartamento da praia, como fazia muito tempo que não ia pra lá e ultimamento só tinha alugado, então precisa de uma reforma.
Como eu pretendia ficar alem do final de semana minha esposa não veio, assim posso trabalhar no meu ritmo e deixar o apartamento do jeito que eu quero.
Confesso que no primeiro dia foi estranho ficar sozinho, mas aproveitei para ir desmontando os móveis e jogando tudo que não prestava no lixo.
Avisei o porteiro que eu precisaria de um ajudante para descer o lixo e me ajudar nos trabalhos mais pesados, ele nem pensou duas vezes e se ofereceu claro que cobrou pelo seu trabalho.
No segundo dia enquanto eu lixava a parede escuto alguém batendo na porta quando fui ver era uma mulher de pele morena 1,65 de altura com um belo corpo, aparentando ter uns 40 anos no máximo muito educada me cumprimentou e disse: O sr que está fazendo a reforma no apartamento respondi: estou tentando ela sorriu e disse assim que possível passe no meu apartamento moro no andar de baixo estou precisando fazer uma reforma.
Respondi sorrindo faço isso por que gosto o apartamento é meu porem vim poucas vezes eu alugava para amigos, porem agora não vou mais alugar então estou arrumando.
Ela se desculpou e tudo mais, com outra postura se apresentou e disse seu nome Carla que é moradora á dois anos. Eu me apresentei Falei meu nome Guilherme que tinha o apartamento á muito mais tempo que ela, ela disse que disso ela sabia que até tentou comprar meu apartamento mas o porteiro avisou que eu não venderia por nada nesse mundo, também só eu seu o quanto trabalhei para comprar meu primeiro apartamento.
Nos despedimos e retornei ao meu trabalho, quando foi umas 15h eu já estava com muita fome fui tomar um banho e por uma roupa limpa para comprar comida, quando estava descendo pelo elevador, o elevador parou bem no andar onde ela mora e ela entrou sorrindo peguntou se eu ia dar uma volta na praia falei que não que ia procurar um lugar para almoçar, ela me disse bem assim almoço essa hora vai ser dificil um bom lugar, mas se quiser te sirvo o almoço, logo pensei perfeito, porem disse a ela que mesmo assim tenho que ir ao mercado e também tenho que comprar o material para o apartamento.
Nessa hora ela se abriu toda e disse se quiser posso ir junto te fazer companhia, falei que tudo bem, entramos no carro e fomos as compras, nessa hora percebi o quanto aquela mulher era cheirosa e sensual, belos seios, uma voz suave,ela usava uma calça dessas de academia toda desenhada, uma regata decotada.
Não parava de olhar pra ela e acredito que ela percebeu, aproveitamos o tempo para conversarmos ela me contou que era separada e morava sozinha que pelo menos duas vezes pro mês sua filha vinha visitar ela, e que todos acham que elas são irmãs pois sua filha tem 20 anos e ela 40 porem nem aparenta, ela disse que dá aula de inglês duas vezes por semana e nas horas vagas caminha pela praia. E as vezes sai com as amigas.
Ela perguntou de mim disse que era casado porem minha esposa não pode vir por causa do trabalho.
após umas horas voltamos eu e já estava com muita fome, ela me chamou até seu apartamento e preparou um lanche pra mim enquanto ela fazia a janta pois já era umas 19h. Enquanto a janta não ficava pronta ela foi tomar um banho, aproveitei pra olhar seu apartamento que não era muito decorado porem muito aconchegante.
Após um tempo vejo ela linda e cheirosa vestindo um vestido azul claro, curto não muito justo ao corpo porem acompanhado o contorno do seu corpo.
Carla calmamente serviu o jantar, que estava delicioso serviu um vinho, estava tudo perfeito após conversarmos um pouco me contou que queria arrumar seu apartamento pintar trocar alguns móveis e tirar um vazamento na pia do banheiro do seu quarto.
Ela fez questão de me levar pra ver, o banheiro ela luxuoso tem uma hidro grande que dá pra fazer uma festa, logo disse preciso de uma dessa pra relaxar, ele prontamente respondeu se quiser pode tomar banho aqui ou até dormir, ela complementou se estiver com vergonha pode ficar no quarto da minha filha tem uma igual, mas voltando ao problema do vazamento, ela se abaixou pra mostrar o cano trincado e acabou mostrando parte de sua bunda e pude ver o quanto sua calcinha era pequena, que delicia de mulher mal conseguia entender oque ela dizia.
Só sei que voltamos pra sala depois de um tempo decidi ir de volta pra minha bagunça, ela entao repetiu o convite e ai não quer dormir aqui enves de dormir na quela bagunça.
Nem exitei e disse ok só vou pegar minhas coisas ela disse tudo bem vou lavar arrumar o quarto, vou deixar a porta aberta.
Subi rapidamente peguei minha roupa, quando voltou percebo tudo muito calmo, quando chego no quarto me deparo com aquela mulher arrumando a cama usando um baby doll vermelho e bem curto...

continua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/05/2014

Parece que vem coisa boa por ai ! Espero ansiosa !

foto perfil usuario LINGUADOXUPADO

LINGUADOXUPADO Comentou em 08/05/2014

cara não gosto de suspense assim você passa batido na hestoria uns le o final outros não

foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 07/05/2014

Poxa amigo você tirou a sorte grande estou louco para ver a continuação. Abs. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46635 - Final de semana prolongado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
39659 - massagista - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
33504 - Viagem de negócios - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
32778 - O convite continuação - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
32771 - O convite - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
32460 - A massagista - Categoria: Travesti - Votos: 16
32076 - Transando gostoso com minha esposa 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
31982 - Transando gostoso com minha esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
31926 - A casa do interior 2 - Categoria: Virgens - Votos: 9
31751 - A casa do interior - Categoria: Virgens - Votos: 12
31688 - minha esposa e a vizinha - Categoria: Lésbicas - Votos: 9
31576 - Ajudando a vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 26
31477 - Muito mais que um presente de aniversario - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil casalenigma
casalenigma

Nome do conto:
Reforma no apartamento da praia

Codigo do conto:
46719

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
05/05/2014

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0