C/PRIMO RESOLVIDO-COROA ENTRA NA JOGADA IV



Como relatei anteriormente, transamos c/ meu primo e sua noiva em nossa cidade, e isso ocorreria(e ocorre ainda)muitas vezes.
Voltamos p/ São Paulo e resolvi na frente do marido ligar p/ o coroa maravilhoso q conheci no club de swing(Brad e Sametrad) e um estava a fim do outro.
Telefonei e depois de uma conversa formal, ambos colocamos o telefone no viva voz p/ fantasiarmos uma transa, e o que ele dizia que estava fazendo comigo meu marido fazia e eu o chamava de Brad, o coroa que poderia ser meu pai(sinal de incesto contido?), e o que eu dizia q estava fazendo c/ ele Sametrad fazia em meu lugar e ele a chamava de Dette.
Não sabia da parte deles, mas sendo minha 1ª vez em fazer sexo por telefone com outro e o marido assumindo o lugar foi 1 experiência muito, intensa, gratificante e nos abriu mais ainda os caminhos para um encontro real com eles e nos abrirmos mais com casais q conhecemos como a Tânia e Walther ou Berenice e Arnaldo, mas nos interessava agora era ver o coroa Brad em ação comigo, como fez com outras no club e o toque sexual q me deu naquele dia; me arrependia de não ter aceitado o convite dele p/ entrarmos no aquário ou irmos p/ um lugar mais escondido, mesmo c/ sem o OK de meu marido e ele estar nos observando...; mas agora já estava tudo consentido p/ fazermos de tudo! O sexo por telefone mexeu com meu marido mesmo!
No dia seguinte pela manhã, Brad ligou e disse q queria me ver naquele dia mesmo e a sós(claro q me excitou, mas agora tinha de fazer tudo conforme nosso código) eu estava no consultório e só estaria livre lá pelas 16h, mas recusei, dizendo q só sairia a noite de lá, e voltaria p/ casa(fica a 3 quadras)e precisaria da autorização de meu marido e q eu prometi que seriam os 2 casais a se encontrar...
Brad sugeriu então nos encontrarmos em determinado motel q também atende casais swingers, disse q era boa idéia e nos falaríamos no dia seguinte. Com certeza não daria p/ aguentar até o sábado no club.
Falei c/ meu marido Reco a noite q o cara parecia querer me comer sozinha c/ ele, ou estaria me testando, pois tem aquele lance em clubs de swing de caras q levam prostitutas e caso de um que levava a irmã, e as apresentavam como esposas.
No dia seguinte liguei p/ ele e combinamos, as 19:30 numa praça antes do motel; chegamos as 19:15h e o carro deles já estava lá, saimos do carro e eles também e nos cumprimentamos, 1° foi Sametrad(vou chamar de Same) que me deu 2 beijos no rosto e foi p/ meu marido, e depois foi Brad q me beijou no rosto mas nos 2 cantos da boca e quase sem eu perceber levou de leve minha mão a encostar em sua rola q já estava dura.
Eles foram c/ o carro na frente e pediram a suite c/ 2 camas de casal e sauna, e para lá nos dirigimos, saimos do carro e entramos na suite, q era muito boa, 2 camas e 2 sofás, desa com 6 cadeiras, sauna, piscina, jacuzzi, pista de dança e muitos espelhos. Confesso q naquele momento fiquei travada e assustada, era nosso 1º encontro num motel c/ 1 casal q não conhecíamos praticamente, e todos devem ter notado pois partiu de meu marido me chamar p/ tomarmos um banho e vestirmos os roupões, Brad e Same falaram q iriam depois e deitaram-se em 1 das camas(com certeza notaram q eu não estava a vontade, quando saimos da ducha juro que esperava vê-los nus nos aguardando, mas só disseram :
-Agora é nossa vez!
Passados uns 10 minutos e com meu marido chupando meus seios e enfiando o dedo em minha vagina p/ me deixar relaxada e eu começava a bater uma p/ ele, saem os 2 vestidos com roupão e me veem de roupão totalmente aberto, seios e boceta a mostra. Brad sentou a meu lado e Same ao lado de Reco pegando em minha mão e ajudando eu a bater uma punheta p/ meu marido enqto Brad me despia suavemente do roupão e beijava minha nuca, minhas costas, passou a mão em minhas coxas até ele e Reco estarem me tocando na boceta, aí senti uma cabeça entre minhas pernas, era Same que começava a me chupar com carinho e firmeza, os 2 deixaram ela cuidando dessa minha parte e cada um beijava um seio meu, gozei na hora na boca de Same enquanto cada mão minha pegava na rola de cada um deles.... Quem será o 1º a me foder, pensava eu, aí meu marido começou a lamber minha xoxota, Same os meus peitos e Brad começou a me beijar, de repente toda a sua língua estava em minha boca,q me fez punhetá-lo mais rápido, enqto sua mão ia me abraçando, já não tinha dúvida em quem me foderia 1º, Same já havia colocado a camisinha no marido, e o meu q preparou o terreno da minha grutinha, afastou da mesma p/ q o coroa me possuísse na sua frente, me estiquei de costas e o beijo não parou até Same guiar a rola do marido em mim e começar a penetração, ele socou até encostar em meu fundo e aí tirou tudo(por que???pensei) e indicou p/ meu marido me penetrar enqto ele lambia meu cu e sua mulher beijava meu marido, e nem sei como, logo estavam Reco e Same transando de frente, e a coisa estava quente! Parece q subestimei a jovem ruiva, e já tinham mudado de posição qdo notei que Brad só observava a mulher sendo fodida por outro, ia toma a iniciativa qdo ele fez o sinal p/ aguardarmos...
Não sei qtas vezes eles gozaram, mas pareciam estar se dando bem, enqto Brad colocou meu roupão e o dele(ué? desistiu?) e ficarmos em pé frente a frente mas observando a foda dos 2, ele pegou em minha mão e fez c/ q pegasse no pau dele por cima do roupão, em seguida levantou a parte da frente de meu roupão o suficiente para tocar em minha xoxota, enfiou um dedo e eu já estava sacando, qdo ele confirmou:
-Lembra no club? começamos assim e não terminamos, desta vez vamos até o fim! Você quer ir a um cantinho p/ ficarmos mais a vontade?
-Quero! respondi eu meigamente, era q queria ter feito naquele dia....
Ele me levou até um cantinho c/ 1 mureta ao lado da pista de danças e enfiou agora 2 dedos dentro de mim enquto eu já tirava p/ fora seu pau, já nos beijávamos e el c/ uma mão em minha xoxota e outra em meus peitos, fechava os olhos de prazer, a mulher dele e meu marido nem sei q faziam, mas sabiam q queríamos um momento a sós, sem eles nos verem!
Eu já tinha passado além do tesão,tirei o roupão, qdo ele se abaixou e chupava minha boceta(era eu que queria fazer isso c/ ele antes) até gemer de orgasmo, foi qdo ele se levantou já nu e me ofereceu a pica p/ chupar, tive uma cliente q acabou me despertando o interesse em fazer boquete, e eu procurei a imitar, chupei c/ tanta vontade q ele gozou dentro de minha boca, e sem saber o q fazer achei melhor engolir! Isso o deixou satisfeito, aí pensei(ele estava c/ camisinha...onde está? será q vai me foder sem?)em fazer ele me comer a boceta até gozarmos, nesse momento ele tirou uma nova do bolso do roupão, colocou, forrou o chão c/ os roupões me colocou de 4 e começou a me foder como fez com aquela jovenzinha no club...., o coroa sabia todos os truques p; fazer a gente querer mais, eu rebolava no pau dele (coisa q quase não fazia) e cada socada cuidadosamente planejava era mais prazer q me proporcionava, e saber q o marido não via(como teria acontecido no club), mas tinha dado sinal verde p/ tudo, me dava uma maliciosa sensação de traição.
Eu sempre discreta já gemia alto c/ aquela pica me comendo muito gostoso, aí me colocou de pé em frente a um espelho e fez comigo o q fez c/ a menina do club, aquele caralho me fodendo por baixo, e vendo aquilo no espelho aumentava o tesão, e me imaginei de um dia no club entrar c/ ele no aquário e me comer assim, eu apoiada no vidro e meu marido nos vendo do lado de fora...impossível? agora sei que não!
Gozamos assim de pé qdo vi escorrendo por minha perna a porra dele, a camisinha tinha estourado! Ele me perguntou se tomava pílula, se tive alguma DST? Disse q tomava pílula e nunca tive uma DST. Ele me disse q era muito preocupado com isso e como eram liberais os 2 faziam exames periódicos. Fiquei um pouco mais relaxada , ele me colocou de 4 e começou a lubrificar meu cú(de onde ele tirava tudo isso? só aí ví q estava tudo no canto da mureta)eu protestei falando q não fazia anal(era mentira minha), e ele já com 3 dedos me massageando KY dentro do ânus disse:
-Então vai fazer hoje! Esse seu cuzinho precisa ser despertado!
Colocou a camisinha e começou a rasgar meu já rasgado rabo, mas só tinha dado p/ meu marido e meu primo. Realmente esse coroa era safado, experiente, danadinho e muito gostoso, foi a melhor comida de rabo que levei e agora tive certeza, pela 1ª vez gozei no cú, sem ajuda adicional!
Resolvemos tomar um banho juntos e já estavam na Jacuzzi, Reco e Sametrad se curtindo, tomamos 1 chuveirada com ele me lavando todinha e eu a ele e entramos na jacuzzi, qdo ele me entregou a meu marido e meu marido entregou a mulher dele, nunca imaginei tanta civilidade entre "cornos", afinal 1 não viu a sua mulher ser totalmente comida pelo outro.
Dai os 2 casais como num ensaio fizeram 69 com os pares certos e sexo também!
O dia seguinte era dia de semana e já era mais de meia noite, saimos de lá já nos despedindo com beijos na boca uma no marido da outra, eles só se abraçaram , mas aí fui até Same e ela correspondeu c/ um demorado beijo de língua.
Concordamos que tínhamos muito a explorar entre nós 4 e fomos cada casal p/ sua casa.
Eu e Reco combinamos que os reencontraríamos e ele só lamentou não ter me visto fodendo com o coroa, e até chegou a afirmar que eu deveria ter entrado no aquário com o coroa, assim ele teria me visto eu sendo comida, aí lembrei a ele q só não fui p/ o aquário ou outro canto com o cara pq não tinha a permissão dele, e aó ele me relembrou que não me deu permissão de pegar no pau do cara e deixar ele levantar minha saia, me bolinar e colocar o pau entre minhas pernas, pensei..ele tem razão! E ainda deixei o cara beijar meus peitos e me beijar,,, agi mal no club; então procurei o reconfortar;
-Mas hoje vc ao invés de me castigar, me deixou ficar a sós com ele sem nos olhar, cumpriu o q prometeu, tenho o marido mais legal do mundo! Vamos lembrar que eu posso na próxima ida ao club, entrar no aquário com o Brad e vc ver de fora o que eu e vc vimos ele fazendo com a menina! Não ia ser legal? Meu marido e outros homens a fim de me foder e me vendo nuazinha sendo fodida por um coroa gostoso! Vc toparia isso?
-Hummmm....! Quem sabe! Não sei não...
-Pode ser neste sábado se vc quiser!
-Quanta diferença amor! Vc dizia q não tinha vontade de beijar outro qdo falei de swing, e agora é uma exibicionista safada, além duma putinha sem pudor algum! É com primo, com desconhecido, com coroa que poderia ser seu pai, com outra mulher...
Criei uma esposa safada e sem vergonha!
-Pois é ! aculpa foi sua...rsrsrs..., mas vc prefere assim ou como antes?
Ele me olhou rapidamente, enfiou a mão entre minhas coxas e respondeu:
-Assim!
-Então daqui a 3 dias vai me ver naquele aquário me exibindo a todos os homens e mulheres, enquanto o Brad(meu substituto de pai?) me traça e eu gozo aos rodos!
-UmHum....., corajosa!
Chegamos em casa e mesmo sendo de madrugada fizemos amor de novo com a imaginação voltada p/ o próximo sábado!

(CONTINUAREI DEPOIS) A cliente está esperando a 5 minutos,mal sabe q a psicóloga dela está postando suas experiências aqui
beijinhos

Foto 1 do Conto erotico: C/PRIMO RESOLVIDO-COROA ENTRA NA JOGADA IV

Foto 2 do Conto erotico: C/PRIMO RESOLVIDO-COROA ENTRA NA JOGADA IV


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sergio e flavia

sergio e flavia Comentou em 24/08/2013

UAU! Li, votei e só peço de novo: Me apresenta esse coroa, ele sabe como fazer 1 mulher feliz!

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 22/08/2013

Realmente é uma narrativa muio excitante, o mais interessante é a cumplicidade e claro as cenas de sexo que são muito bem escritas parabéns.

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 17/08/2013

e o gostoso é ver a troca de mensagens da Beni com com a Dete

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 16/08/2013

Interessante,vc sempre sabe colocar os fatos! Claro!com sua experiência c/ alguns pacientes:liberais, garotas de programa, casais liberais,casais incestuosos, lésbicas,transexuais e gays ajudam em seu desempenho como mulher c/ u1homem na cama; vc revive as experiências q eles te confidenciam, sem com isso faltar com a ética profissional. Sei q a maioria de seus pacientes são normais! Beijocas




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36507 - TRAIÇÃO FORÇADA! MARIDO PEDIU P/ SE REDIMIR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 289
34772 - BENI SE RECUPERA. NOVAS FANTASIAS A VISTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 183
34565 - Traição perdoada? Armando e Beni segunda parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 218
34413 - DEPOIS DO SWING C/ BENI E ARMANDO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 286
34190 - Minha visão dos fatos relatados por Beni - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 176
34135 - O COROA REALIZA A FANTASIA V(curta,sumiu a comple) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 259
33917 - Experimento I Passar por Garota de Programa I - Categoria: Fantasias - Votos: 189
33765 - Com primo é incesto? III Coroa entra na jogada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 279
33663 - Com primo é incesto? II Real - Categoria: Incesto - Votos: 282
33611 - Com primo é incesto? I - Categoria: Incesto - Votos: 257

Ficha do conto

Foto Perfil dette e mareco
dettecasadaemarido

Nome do conto:
C/PRIMO RESOLVIDO-COROA ENTRA NA JOGADA IV

Codigo do conto:
33816

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
14/08/2013

Quant.de Votos:
189

Quant.de Fotos:
2