BENI SE RECUPERA. NOVAS FANTASIAS A VISTA



EU DEVERIA ESCREVER DE NOVO SOBRE MINHA NOVA CHANCE AO RECO, MAS MINHA VERSÃO NÃO FOI PUBLICADA, mas assim que o site se organizar tentarei de novo, pois na missiva há relatos e fantasias sexuais que me dizem respeito bem interessantes!
Volto então com a recuperação de Beni. QUE TALVEZ SEJA A ÚLTIMA VEZ QUE ESCREVO SOBRE SEU PROBLEMA, SOLUCIONADO, E DEIXAREI A SEU CARGO P/ ELA MESMA RELATAR OS FATOS:
Minha amiga e ex paciente Beni estava já totalmente recuperada da somatória de traumas sofridos por ela, decorrentes de seu uso sexual e psicológicos por pessoas inescrupulosas.
Armando morou em sua nova casa comigo e a irmã de Beni, a Cris ! E poucas fantasias concretizamos, mas eu, pouco antes da melhora de Beni, conversei com meu marido e tentei dar-lhe outra chance, desde q depois de eu realizar outras fantasias com outros homens, fosse tolerada por ele! ESSE ERA O ASSUNTO DE MEU CONTO NÃO PUBLICADO!
VOLTANDO A BENI:
Todos os tratamentos, inclusive alguns experimentais, que foram ministrados nela, surtiram efeito, exceto um: ELA NÃO SE RECORDAVA DE NADA QUE LHE CAUSOU O TRAUMA, como ser usada e dopada por seu vizinho e seu namorado, do ginecologista que abusou dela e teve o diploma finalmente cassado, depois de abusar de 11 mulheres.
Até hoje me lembro da hora q ela nos viu, ficou feliz, beijou Armando apaixonadamente, e como estávamos morando lá, ouvimos todos os gemidos, suspiros e gritos que ela guardou por todos aqueles meses. Daqui a pouco ele veio nua a porta da sala e nos convidou a participar e participamos.
Era a "velha" Beni de volta.
Logo era foi lembrando das suas fantasias não realizadas ainda antes de se casarem, e falou a nós e ao Armando:
Pelo q me lembro...
Ainda não passei por uma GP de luxo naquelas boites.
Não fiz strip tease em local de boa frequencia;
Me deixar sair e até viajar com o sr."tal", da HS que já me passou tanta cantada e me mandou até jóias caras de presente;
-Ah! A travesti mais bonita e feminina, eu dar e ver...vc c/ ela
tem mais algumas, não , a participar de uma Gang Bang, mas só c/ homens bem selecionados....
tinha alguma de vizinha, sei lá
Qual vamos fazer 1º, hein Armando!
NISSO ELA CONTINUAVA A MESMA!
Só o meu marido foi quem mudou?
Aí recomeçou Beni:
-Veja qual é o mais fácil Armando, acho que tinha alguma coisa do tipo exibicionismo, ou era Dogging?
Armando sabia q os médicos aconselharam para ela não ter nenhuma contrariedade ou locais com muita gente, e observar o seu comportamento pelo menos de 1 a 3 meses, segundo a opinião de vários médicos(as) q acompanharam seu caso, e nesse caso, para não contrariar sua fantasia, ou ela poderia ficar c/ algum conhecido, q estavam fora de seus desejos exibicionistas, ou a travesti linda, bem feminina e de classe(eu conhecia algumas assim, maravilhosas e poderia dar seus telefones)mas, Armando não estava a fim de nada de travesti c/ ele, e ainda o milionário "TAL" da HS que a queria desde q a viu pela 1ª vez, só q ele estava a fim até de viajar c/ ela por semanas; e se nisso ela tem uma crise?
Outras opções já envolviam lugares de grande frequência, o q não era aconselhável!
Interessante q ela nem se lembrou da vizinha(da antiga casa), bonita e bi, com a qual ela e Cris tiveram um affair, mas a vizinha queria conhecer Armando, talvez isso causasse um bloqueio.
Armando lembrou q naquela semana haveria um coquetel em um evento que contaria com a presença de ministros, vice-presidente e do sr"tal", isso testaria seu comportamento perante multidão sem conotação sexual e ainda ela iria encontrar-se com seu pretendente a amante, Armando virou-se p/ mim e disse:
-É isso! Ela vai estar diante de uma multidão, qualquer manifestação estranha só por isso, eu e ela nos retiramos, se for tudo bem, eu vou deixa-la exposta a vista do "tal", e dar uma desculpa p/ me afastar por uns 10 mimutos, e se ele ainda estiver desejando ela, fatalmente vai se chegar a ela, e ela estando normal, quando eu voltar vai comentar o q aconteceu!. O que vc acha Dette?
-É a melhor opção possível dentro daquelas q conhecemos.., mas..., se ela quiser viajar com ele hein Armando?
-Se ela estiver normal, vai se ater a nosso pacto e cumplicidade e ao combinado!
Nisso Armando lançou-se sobre mim, me arrancou as roupas e me possuiu alí mesmo na sala, uma ação nunca feita por ele daquela forma, mas eu adorei sua investida selvagem, e foi direto a bendita perseguida, me enfiando de uma vez só doeu um pouco, pois estava lubrificada, mas ainda não o suficiente, e comecei a gemer, rebolar c/ seu pau dentro de mim, e ainda falava:
-Ai amor, me fode bem forte! Me bata na bunda...me chame de cadela!
E a coisa esquentou muito, virou sexo selvagem, e eu estava adorando, pois devido ao acordo do Reco em me arrumar outros para se redimir, estava sem sentir o pau de Armando há algumas semanas...
Só aí é q dei conta do porque Armando agir assim na sala comigo, em um canto estava Beni nos observando e qdo engatamos p/ valer ela veio participar:
-Amor! quero sua rola em mim agora! E Armando fez a vontade dela, penetrando na boceta dela totalmente, sentia ela ter orgasmos, aí Armando metia na minha até eu ter orgasmos, e fomos fazendo isso até Armando gozar dentro dela e c/ minha boceta em sua boca e gozei, claro!
No campo de uma tática psicológica ele foi genial, mostrou q me foderia qdo quisesse, mas se ela pedir recebe a atenção dele, e escolher gozar dentro dela, mostraria a ela, q era a preferida! E funcionou!
E era comprovado: a nossa velha Beni taradinha, estava 100% curada!
Passaram uns dias e Beni me ligou dizendo q iam a uma recepção, onde estariam pessoas influentes como ministros, vice presidente e o tal sr."tal", q a desejava há mais de um ano, e que Armando deu permissão p/ ela manter contato c/ ele, e se não fosse viajar p/ o exterior, poderia passar até 2 dias c/ ele, mantendo contato sempre! Ela ainda me contou:
-Estou tão feliz com isso! É uma prova q o armando voltou a confiar em mim! E nunca mais vou desapontá-lo! Tem uma menina que eu conheci e saiu c/ ele e disse q ele é romântico e tarado, fode gostoso, mas não faz anal! Melhor assim, né?
-Beni! Que bom ouvir isso! Nunca mais falhe, minta ou esconda nada do Armando; lembre-se, mais uma escorregada sua , vc poderá perdê-lo p/ sempre! Eu no lugar dele teria te largado! E olha q sou uma amiga q te ama!
-Eu sei Dette! Esconder qualquer coisa mesmo q seja insignificante, nunca mais! Eu mesma nunca me perdoaria!Tenho sorte dele ser tão tolerante!
-Não...., ele não é tolerante!Ele até chega a ser rígido e inflexível se for o caso! Mas com vc é diferente..., ele apenas te ama e quer te ajudar e ter vc como esposa! Pensou nisso?
-Sim...pensei muito e sou grata a ele , a vc, a Cris e a outras pessoas q me ajudaram.
Depois disso jogamos conversa fora, e por fim nos despedimos.
Chegou o dia da festa, recepção, ou seja o q fosse! ENTÃO EU Ñ ESTAVA LÁ, ESCREVO O Q ARMANDO E BENI ME CONTARAM:
Armando e Beni chegaram a recepção da festa, Armando deixou seu sobretudo de lã fria Cachemir micro fio, e Beni a sua estola de lã tambem Cashemir Balantine, e ao entrarem chamaram a atenção de muitos, Armando em seu Armani estava impecável e o vestido de seda azul noturno de Beni, com um decote apreciável, deixava a mostra além de parte de seus seios o colar de água marinhas de tom safira, emolduradas por brilhantes, que combinavam perfeitamente com seus olhos azuis! Eram de chamar a atenção! Muitos amigos e conhecidos de Armando foram cumprimentá-los e vários q ainda não a conheciam, ficaram encantados com sua noiva, a nossa Beni, que recebeu, muitos elogios pela sua beleza, simpatia, bem vestir e uns flertes disfarçados q Armando fingiu não perceber..., foram servidos os canapés de entrada, e foi qdo Beni avistou o sr."tal' da HS e avisou a Armando discretamente. Armando se afastou um pouco de Beni aproveitando q um amigo queria confidenciar algo só p/ ver a ação q tomaria o sr,"tal", ele se aproximou mais, vendo isso Armando avisou Beni olhou o relógio como que vai sair e demorar e saiu ...Estava chegando a hora do lobo mau(ou safado?) investir na indefesa Vestidinho azul...
Em segundos lá estava o sr."tal" cumprimentando Beni c/ beijinhos no rosto incluindo os cantos da boca, e já foi falando a Beni:
-Nossa! Há quanto tempo não te via! Estava co saudades! por onde andou?
-Eu fiquei um tempo cuidando de assuntos familiares, eu considero muito aos meus pais!
-Ah! Isso é uma coisa boa! Ora! Esse não é o colar q te dei? Ficou ótimo em vc e encostado nessa sua pele sedosa...(olhando o decote de Beni) Você é uma mulher q já é muito sensual e desejável, com essa roupa, esse decote e o colar, não há quem não olhe p/ a direção de seus seios e os aprecie!
-Obrigada sr."tal", é bom saber q o sr. gostou! Mas está exagerando...
-Não é exagero não; você é bonita, charmosa, sexy, desejável e deve ser....huuummmmm! UMA DELÍCIA!
-Que é isso sr."tal"?, sou comprometida...mas ao sr eu relevo seus avanços, me fazem me sentir desejável como disse..
-Ora! Pare de me chamar de sr., me chame só pelo nome! A propósito! Ví seu noivo sair preocupado com as horas; sabe se ele vai demorar! (era a chance da fantasia de Beni começar a se iniciar, ela sabia q até chegarem a fazer sexo, decorreriam talvez alguns dias)
-Pois é "tal", meu noivo foi atender um imprevisto em uma de suas firmas e disse que demoraria pelo menos 1 hora ou talvez mais!
-Ah Beni! um cavalheiro não pode deixar uma dama ficar sozinha, vamos até aquele jardim coberto da direita? Lá acho que tem lugar p/ conversarmos mais a vontade e nos conhecermos melhor!
o sr. "tal" conduziu Beni pelo braço e deu p/ perceber q já conhecia o local, por trás de uma planta c/ treliça, havia um local em q podia ficar sem ser visto, mas ver se alguém se aproximasse.
Chegando lá "tal" pegou nas duas mãos de Beni e a aproximou dele; e como a fantasia era deixar rolar, Beni não ofereceu muita resistência, e logo as mãos dele largaram as suas p/ pegarem em seus ombros, aproximá-la e dar aquele beijo que tal esperou por mais de um ano, Beni não queria muito beijar ele, apesar de ser bonito, charmoso e atrevido moderado, mas correspondeu totalmente aos anseios de "tal"; ficaram de bocas e línguas coladas por minutos e Beni me confessou q estava gostando...
Terminado o beijo, Beni e tal olharam por trás da planta p/ o jardim, não havia ninguém lá, a palestra havia começado; vendo isso "tal" não se conteve e disse:
-Isso é como ganhar na loteria! Estamos no lugar certo, a hora certa e com a pessoa certa! Não vamos mais adiar isso! Quero você agora! E beijou Beni de novo.Só que agora sua mão abriu o decote de Beni expondo a ele seus seios tão desejados, ele caiu de boca sobre eles, beijava, lambia, chupava, mamava(sugava)o q deixou Beni com muito tesão. E como o combinado com Armando era p/ deixar rolar e Beni deixou, só q ambos pensaram q levaria dias e nunca q seria naquele dia e ali mesmo! Beni começou a gemer e respirar forte de tesão e falava:
-Que chupada gostosa querido, chupa mais, chupa! Vamos fazer de tudo que der aqui e agora, e rápido antes q meu noivo volte!
Dizendo isso Beni abriu a calça de "tal" e enqto ele chupava seus peitos ela batia uma punheta p/ ele, o levando ao delírio, em certo momento ele, que prestou muita atenção na roupa de Beni, soltou seu vestido de forma que caiu inteiro a seus pés, ficando ela só de tanguinha, e totalmente a mercê de seu novo candidato a amante, Beni nunca soube de onde veio, mas ele esticou uma toalha de mesa q estava por lá(certamente ele planejou todas as possibilidades), deitou Beni de costas arrancou sua calcinha e guardou em seu bolso como um souvenir, um troféu de caça, e passou a lamber sua boceta até ela gozar, Beni estava um pouco assustada, mas muito ansiosa e desejosa c/ a situação imprevista, e me confessou que gostou da sensação de perigo de serem flagrados, mas certamente um escândalo num caso desses seria esquecido, ignorado.
Enquanto isso Armando q observou escondido até o momento q "tal" levou Beni ao jardim, não sabia q rolava lá, saiu bem encostado até uma árvore de onde ouvia os gemidos de Beni e do sr."tal" e algumas palavras e barulho de beijos...; não era p/ acontecer já, mas como seria inevitável, antes já do q muito tarde!
Armando chegou a ouvir qdo Beni sugeriu fazerem um 69, e se escondeu mais no escuro jardim p/ ñ ser visto também pelos q estavam no saguão. Ouviu as chupadas dela inconfundíveis na rola do cara, e os gemidos de prazer dele.
Em dado momento ele ouviu o barulho dos 2 se moverem, estavam se ajeitando para "tal" foder finalmente sua noiva , e foi o q fizeram, Armando ouvia sua noiva dizer com muito tesão:
-Fode! Fode! Me fode toda meu cachorinho, sua cadelinha precisa de um bom pau p/ satisfazê-la! Fode minha boceta garanhão, sua égua está no cio! Vai! Vai firme e fundo, entra inteirinho em mim!
-Minha gostosura! Nunca meti em uma boceta ão fogosa e gostosa! Valeu q pena esperar!Quero te foder inteirinha!
Armando já não entendia o q diziam em meio a tantos murmúrios, gemidos, frases incompreensíveis e finalmente o gozo dos 2 e barulhos de beijos seguidos.
De repente ouviu de "tal":
-Fica de 4 q eu quero comer seu cu, eu não gosto de sexo anal, mas c/ vc vou tentar!
-Isso! tenta foder meu cuzinho! Vai meu querido, come meu cu!
Essa estava p/ um programa posterior, mas já q estava acontecendo, Armando, bem escondido e tentando ver, conseguiu ver sua noiva totalmente nua e o cara só de camisa, lambendo a bunda dela e lubrificando o cu de Beni, e foi entrando aos poucos no rabo da putnha de sua noiva até ficar "atoladinho" lá dentro, ela iniciou os primeiros movimentos e ele os completou até explodirem em outro gozo mútuo!
Armando escutou Beni perguntar as horas, e qdo "tal" disse, ela falou alto:
-Meu Deus! Meu noivo já pode ter chegado! Precisamos sair daqui! Me dá minha calcinha, preciso me Vestir!
-Não! essa será a recordação que levarei deste dia, o 1º de muitos, assim espero!
Armando nessas alturas já se retirara do Jardim indo em direção a saida, para parecer q estava chegando na hora que os novos amantes saíssem do jardim.
Beni e o sr. "tal" voltaram ao saguão como se nada tivesse acontecido e Armando foi em direção a eles, cumprimentaram-se e Beni reapresentou seu admirador:
-Lembra do sr. "tal" ele ficou conversando comigo enqto vc foi resolver os problemas!
-Lembro sim! Obrigado por cuidar da minha noiva enqto estava ausente!
-Não há de que! Foi um PRAZER!(põe prazer nisso!)
Claro q o sr."tal" da HS, deixou outro cartão com Beni , e saiu antes do evento terminar, afinal ele tinha feito com Beni o q tanto desejou, e deixou bem claro que desejava repetir mais vezes.
Qdo Beni e Armando chegaram em casa, ela tratou de contar tudo, e não escondeu nada, inclusive da calcinha q ele pegou como troféu, e pelo q Armando viu e ouviu sabia q ela falava a verdade, qdo iam p/ a cama ele perguntou os detalhes, se ela gostou e como se sentia, sua resposta foi bem firme e sem rodeios:
-Sabe q eu gostei dele levar a minha calcinha! Eu me senti muito bem, Gostei da transa, ele me fodeu a boceta e o cu bem tesudo e gostoso! Ele sabe mesmo deixar a gente lisonjeada e com tesão, eu até farei de novo, acho q quero ficar c/ ele de novo, se vc permitir!
-Vamos pensar nisso meu amor! Vamos pensar! Bem vinda ao seu lar, minha futura esposa!Eu te amo!
-Eu te amo cada vez mais Armando!
Eles se abraçaram, se beijaram e fizeram amor como não faziam há muitos meses!
Dois dias depois, Beni recebe um pacote, muito bem embalado, com seu nome em letras douradas gravadas, ela abriu e chegou a uma caixa em couro, abriu, e lá estava um solitário de brilhante de desenho exclusivo de uns 2 quilates, ou 200 pontos, e junto um cartão do sr."tal" da HS, que dizia querer levá-la por uns dias a Europa. E era certo que isso ela jamais aceitaria, ela se sentiria uma prostituta de luxo, e pensou em devolver o anel, mas Armando foi quem não deixou, afinal ela merecia aquele presente, embora Armando já havia lhe dados alguns bem melhores...
(continuação dessa "saga" de Beni, serão relatadas por ela própria, q está entre meus amigos no site como "BENI CASADA" a 1ª da lista)
                                
Foto 1 do Conto erotico: BENI SE RECUPERA. NOVAS FANTASIAS A VISTA

Foto 2 do Conto erotico: BENI SE RECUPERA. NOVAS FANTASIAS A VISTA

Foto 3 do Conto erotico: BENI SE RECUPERA. NOVAS FANTASIAS A VISTA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coxagrossa

coxagrossa Comentou em 05/09/2013

Adorei o seu conto, excelente, parabéns, merece o meu voto...

foto perfil usuario ra_pha

ra_pha Comentou em 04/09/2013

Parabéns, não há nada mais belo do que a "sedução" tanto de seus contos, quanto de sua (nossa, se me permite) amiga Beni. Eles (os contos) nos levam a pensar e falar coisas indizíveis , ou melhor totalmente dizíveis. Espero que tanto você quanto a Beni, continuem nos dando o prazer de poder continuar a lê-los. Beijão nas duas.

foto perfil usuario linsar

linsar Comentou em 04/09/2013

Simplesmente maravilhoso parabéns votado.

foto perfil usuario sergio e flavia

sergio e flavia Comentou em 04/09/2013

APROVADA, ESCRITORA DRA.DETTE! Que moça linda nas fotos! É a Beni? Ou seria você? Bjs

foto perfil usuario fernanda e ronn

fernanda e ronn Comentou em 04/09/2013

Excelente! Quem é a moça das fotos, você ou a Beni? Bjs

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 04/09/2013

Também gostei da elaboração minuciosa dos detalhes!Votei Lendo parece q estamos revivendo pelo q Beni e Armando passaram Beijos Dette, Beijocas Beni

foto perfil usuario corno da val

corno da val Comentou em 04/09/2013

ADOREI! Brilhante narrativa. Gostei mais qdo soube serem fatos verídicos! Muito bem e cuidadosamente narrado. Vc é escritora além de psicóloga? Vou seguir as continuações c/ a Beni q nos aceitou como amigos

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 04/09/2013

Dra.....Dette!PARABÉNS! MUITO OBRIGADA POR CONTAR BRILHANTEMENTE ESTES ACONTECIMENTOS TÃO IMPORTANTES DE MINHA VIDA, DESDE AS 3 ANTERIORES A ESTA. COMPLETAMENTE FIEL AO Q ACONTECEU! VOCÊ É UM ANJO EM NOSSAS VIDAS! Claro q a partir de agora eu mesma relatarei sobre mim. Mas eu Ñ seria capaz de relatar esses episódios,de sinistros(ESQUECIDOS POR MIM)a românticos de minha vida!BEIJOS SINCEROS(E.T.A.)

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 03/09/2013

Que história incrível, muito bem contada por você parabéns.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36507 - TRAIÇÃO FORÇADA! MARIDO PEDIU P/ SE REDIMIR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 289
34565 - Traição perdoada? Armando e Beni segunda parte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 218
34413 - DEPOIS DO SWING C/ BENI E ARMANDO 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 286
34190 - Minha visão dos fatos relatados por Beni - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 176
34135 - O COROA REALIZA A FANTASIA V(curta,sumiu a comple) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 259
33917 - Experimento I Passar por Garota de Programa I - Categoria: Fantasias - Votos: 189
33816 - C/PRIMO RESOLVIDO-COROA ENTRA NA JOGADA IV - Categoria: Incesto - Votos: 189
33765 - Com primo é incesto? III Coroa entra na jogada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 279
33663 - Com primo é incesto? II Real - Categoria: Incesto - Votos: 282
33611 - Com primo é incesto? I - Categoria: Incesto - Votos: 257

Ficha do conto

Foto Perfil dette e mareco
dettecasadaemarido

Nome do conto:
BENI SE RECUPERA. NOVAS FANTASIAS A VISTA

Codigo do conto:
34772

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/09/2013

Quant.de Votos:
183

Quant.de Fotos:
3