Desejo realizado



Desejo realizado
Sempre tive atração por mulheres, mas nunca me vi transando com uma. Certa vez até tentei, conheci uma guria na fase de seus 22 anos, branquinha, loira de cabelos compridos lisos, olhos verdes de 1.65 pesando uns 75kg com belo par de seios fartos. Sou tarada por seios fiquei horas mamando naqueles seios deliciosos enquanto minhas mãos percorriam seu corpo, alisando sua xota. Ela deliciosamente gemia, eu chupava seus seios com veemência, mordia, batia, esfregava meu rosto neles, uma delicia ainda mais quando eu derramava leite condensado, espumante, cerveja ficava muito gostoso de mamar. Masturbava-a até gozar, queria muito chupar sua xota, seu grelo, mas não consegui, nem com ela nem com nenhuma outra mulher pra mim era muito estranho eu fazer isso.
Os anos se passaram casei e tive uma filha Sofia, sempre sonhei em ter uma menina para ser minha boneca viva e nunca tive outro olhar a não ser o de mãe.
Ela cresceu envolvida em muito amor, eu e meu marido sempre fomos uma família unida, mas como ele trabalha em uma multinacional sempre viajou durante a semana voltando apenas nos finais de semana para ficar conosco.
Sofia cresceu e se transformou em uma garota linda cabelos cacheados compridos, bem branquinha, olhos esverdeados, corpo esguio em seus 1.65 alt com 60kg, uma bunda arrebitada linda e um par de belos seios. Ela adorava andar pela casa só de calcinha e camiseta sem sutiã, impossível de não perceber seu corpo se desenvolvendo e eu não podia deixar de admirá-la.
Ela sempre dormia comigo, já que o pai não estava em casa, sempre conversávamos até dormirmos. Certa noite eu sai do banho e estranhei que Sofia estava ofegante e com um olhar de quem estava fazendo algo errado, perguntei o que havia acontecido e ela não falou nada, nem quis conversar apenas virou pro lado e dormiu. Os outros 2 dias seguidos foi a mesma coisa, estava estranha e não queria mais conversar, foi então que eu preocupada indaguei:
-Filha o que esta havendo, você não quer mais conversar como sempre fazemos esta com algum problema?
-Não mãe esta tudo bem, só ando cansada mesmo, você sabe, escola, balé, aulas de inglês...
Percebi que ela não estava sendo sincera, mas quis dar seu tempo para me falar.
Veio o final de semana e Jeff estava em casa, nós três passamos o sábado passeando e quando chegamos em casa Sofia, muito cansada foi logo tomar banho e dormir em seu quarto.
Eu e Jeff fomos tomar um banho juntos, nossa ele tem mãos habilidosas, sob o chuveiro me fez gozar duas vezes. Ele disse que era melhor irmos pro quarto porque queria aproveitar o máximo de tempo comigo. Quando cheguei ao quarto ele rindo me disse: -Ahh sua safadinha, olhando o canal Privê é, sentindo minha falta...vem ver uns filminhos cominho vem minha delicia, vamos fazer igual a eles.
Depois de uma noite intensa de sexo, ele me acordou todo excitado me cutucando e mais uma vez transamos e depois ficamos conversando....entre um papo e outro ele me disse para cuidar em não deixar o canal Privê desbloqueado, pois Sofia poderia ver. Foi só então que entendi o porquê da reação dela nos últimos dias.
Chegando Segunda-feira nossa rotina voltou ao normal, Jeff passaria a semana fora e Sofia voltou a dormir comigo no quarto, mas ao chegar ao quarto, Sofia continuava estranha não querendo papo. Foi então que eu peguei o controle e coloquei no canal prive e lá estava ele desbloqueado, pois eu não havia mudado a senha, apenas bloqueado na noite anterior.
Indaguei Sofia sofre ela estar vendo filmes, expliquei que não era momento dela ver filmes pornôs que não era próprio para ela. Sofia começou a chorar de vergonha e pediu desculpas, que não faria mais e que eu não contasse ao seu pai.
Iniciamos uma conversa sobre o que estava acontecendo e ela disse estava curiosa pelo canal e de tanto fuçar descobriu a senha. Perguntei se enquanto eu estava no banho ela se masturbava olhando filme e apenas sinalizando com a cabeça disse que sim.
Falei que eu conversaria sobre todas as suas duvidas, mas que não queria que ficasse olhando os filmes, e essa foi a minha perdição.
No mesmo instante ela me questionou sobre as sensações que sentia ao ver os filmes e que era gostoso principalmente ao se masturbar. Ela perguntou se eu e seu pai assistíamos aos filmes e se nós fazíamos o que era mostrado.
Sempre achei que a melhor coisa na educação seria falar a verdade, porém da melhor forma possível e foi o que eu fiz, expliquei sobre casais, HXH, MXM e naquela noite dormimos bem tarde conversando.
Como todas as noites antes de deitar eu tomava meu banho quando percebi que a porta do banheiro se abriu....-Sofia?...-Sim mãe sou eu, posso tomar banho com você?...Achei que meu coração pularia pela boca....-Espere filha já estou saindo ai vc entra, ok....Mas, Sofia nem deixou eu terminar e abriu o Box entrando.
-Ah mãe já to aqui e riu. Não pude deixar de admirar aquele corpo lindo, perfeito. Sofia me pediu para esfregar suas costas e percebi que seu bumbum encostava em minha coxas e isso me deu uma sensação muito agradável esfreguei todas as costas e fui descendo para passar por todo seu corpo.
Quando cheguei a sua bunda ela arrebitou e afastou um pouco as pernas, pedindo para eu lavar seu bumbum, claro que eu não perdi tempo e aproveitei passei a mão que estava cheia de sabonete em sua xota para lavar.
Nesse instante ela abre mais e diz:-Nossa que gostoso mãe, continua. Eu percebendo o que ela queria mantive minha mão em sua xota, porem com movimentos mais específicos que apenas uma passada para lavar a sua bucetinha.
Enquanto passava ela gemia baixinho e dizia que estava muito gostoso. Eu passava meus dedos entre seu grelinho, que estava bem durinho apertando ele num ir e vir. Abria seus lábios vaginais encontrando o caminho pra sua grotinha quente e toda melada, que sensação maravilhosa.
Com a outra mão eu apertava seus seios, apertava o bico fazendo gemer enquanto sentia ela se esfregando em mim coincidindo com os movimentos da minha mão e de repente senti suas pernas tremerem e seu liquido se misturar com o sabonete. Nossa que sensação mais gostosa sentir minha filha gozar em minhas mãos, eu, já estava toda excitada.
Ela me olhou, me abraçou e disse:-Nossa que delicia mãe, quero sempre tomar banho com você... e saiu. Eu terminei meu banho e fui para me deitar, não acreditando no que Haia acontecido.
Ao chegar no quarto Sofia estava deitada de lado, nua, eu deitei e olhando aquele corpo lindo não me contive e me aproximei ficando de conchinha, ela me aproximou mais de mim e pegou minha mão levando ao seu seio.
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo, mas era mais forte que eu, comecei a acariciar seu corpo apertei seus seios e fui descendo minhas mãos, ela por sua vez levantou sua perna e colou em cima da minha, deixando o caminho aperto para que eu a acariciasse.
Fiquei um bom tempo acariciando sua xota enquanto beijava seu pescoço, ela por sua vez se virou toda pra cima e me ofereceu seus seios, nos quais cai de boca a sugá-los com sofreguidão. Sua xota estava molhada ai desci abrindo suas pernas e olhando aquela riqueza de bucetinha tenrinha, cai de boca lambendo, mordendo, chupando, Sofia gemia, ria e dizia:-Mais mamãe, mais.
Ficamos por um bom tempo até que ela gozou e então pude sentir seu gosto, nossa uma delicia, adocicado, não deixei nada pra traz.
Ela por sua vez me beijou a boca e logo caiu em meus seios balbuciando que tinha saudades de chupá-los...lógico que deixei minha filha linda mamar até se cansar. A sensação de sentir ela sugando meus seios me excitada e enquanto ela mamava coloquei sua mão em minha xota e fiz com que ela com minha ajuda, me masturbar até eu gozar.
Dormimos abraçadas de conchinha, no outro dia acordei com ela olhando pra mim e sorrindo disse: -Mamãe adorei ficar com você, há tempos eu via os filmes, mas não me via fazendo o que fizemos com outra mulher a não ser com você, obrigada.
Daquele dia em diante nossas noites foram envolvida de muito amor, carinho e prazer.
Eu finalmente consegui chupar uma xota, só não imaginava que seria da minha própria filha, em fim, Desejo Realizado.

Espero que gostem Bjs

Foto 1 do Conto erotico: Desejo realizado

Foto 2 do Conto erotico: Desejo realizado

Foto 3 do Conto erotico: Desejo realizado

Foto 4 do Conto erotico: Desejo realizado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 15/08/2014

Delícia de conto,delícia de fêmeas dei um banho de beleza e sensualidade em meus olhos vendo a foto de vocês e vou por mensagem te enviar uma foto que tirei agora para verem como fiquei lendo o cnte. Beijos,

foto perfil usuario mel7

mel7 Comentou em 10/02/2014

muito excitante e delicioso parabéns

foto perfil usuario andercarlins

andercarlins Comentou em 17/01/2014

Q tesao de conto muito bom adorei tem meu voto

foto perfil usuario nando-jipa

nando-jipa Comentou em 02/01/2014

Gozei aki lendo seu conto

foto perfil usuario contista59

contista59 Comentou em 24/11/2013

Dudinha adoro suas histórias e pra ser bem sincero adoraria ser seu pai...bjsss

foto perfil usuario ac_dc

ac_dc Comentou em 09/11/2013

Muito excitante, parabéns. Bjs

foto perfil usuario

Comentou em 05/11/2013

DELICIA VC E FIQUEI COM A BUCETA MOLHADINHA ..

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 13/10/2013

delicia de conto, espero mais aventuras como essa, excitante,

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 11/10/2013

Muito bom este ter relato que vc publicou só falta o pai dela entra na brincadeira de vcs bjus na dua piriquitás

foto perfil usuario

Comentou em 11/10/2013

Nussss que delícia!

foto perfil usuario sandra

sandra Comentou em 09/10/2013

Muito bom. Votei!

foto perfil usuario

Comentou em 09/10/2013

Se não for um conto mas um relato. Acho lindo. Uma pena que o brasileiro tenha esse tabu. Acho lindo sexo em família. Ainda mais quando se amam..

foto perfil usuario luesposafiel

luesposafiel Comentou em 08/10/2013

delicia de conto

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 07/10/2013

Muito excitante e prazeroso de se ler;parabéns.

foto perfil usuario alemaocotia

alemaocotia Comentou em 07/10/2013

Muito bom conto,,,tem meu voto,,,parabéns

foto perfil usuario gato_viralata31

gato_viralata31 Comentou em 07/10/2013

Ótimo Conto Parabéns votado!!!!

foto perfil usuario natymel

natymel Comentou em 07/10/2013

Nossa que delícia de conto, amei.

foto perfil usuario orlandjr

orlandjr Comentou em 07/10/2013

Espetacular seu commtp extremamente excitante, tem meu voto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38784 - rapidinha com titio - Categoria: Incesto - Votos: 12
38678 - final de semana - Categoria: Incesto - Votos: 12
38359 - O Ciúme de papai - Categoria: Incesto - Votos: 36
38337 - Eu e meu pai (titio parte2) - Categoria: Incesto - Votos: 10
37441 - Eu e meu pai 3 (com titio) - Categoria: Incesto - Votos: 24
36993 - Eu e meu pai (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 24
36734 - Eu e meu pai (1ª parte) - Categoria: Incesto - Votos: 18
26927 - Eu e minha tia Fabricia - Categoria: Incesto - Votos: 15
26837 - Meu padrasto querido VI ... conto final - Categoria: Incesto - Votos: 20
26836 - Meu padrasto querido V - Categoria: Incesto - Votos: 23
26796 - Meu padrasto querido IV - Categoria: Incesto - Votos: 21
26759 - Meu padrasto querido III - Categoria: Incesto - Votos: 23
26691 - Meu padrasto querido II - Categoria: Incesto - Votos: 28
26652 - Meu padrasto querido - Categoria: Incesto - Votos: 26
26621 - Meu padrasto querido I - Categoria: Incesto - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil duda75
duda75

Nome do conto:
Desejo realizado

Codigo do conto:
36381

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
05/10/2013

Quant.de Votos:
40

Quant.de Fotos:
4