Eu e meu pai (titio parte2)



Ola eu havia sumido pq como vcs sabem eu estou lidando com 2 homens famintos por sexo que ultimamente não me deixam em paz.
Bem como no último conto meu tio deixou claro ao meu pai que eu e ele sairíamos juntos, não deu outra e vim contar como foi uma das nossas saídas.
Meu tio desde aquele dia nao perdeu tempo em me foder constantemente....nossa eu estava me sentindo uma puta na mão dos dois, cansada de fato, mas amando tudo.
Em um dos nossos encontros meu tio decidiu me levar para um passeio um tanto diferente.....fomos a uma Sex Shop. Eu nunca tinha ido achei maravilhoso ficamos horas vendo tudo e eu por minha vez matando minha curiosidade.
Compramos uns óleos afrodisíacos, uns dadinhos para ver qual posição iríamos transar kkkkkk mas o que me deixou mais intrigada naquele momento, foi ele comprar um caralho com cinta.
-Titio pq o Sr. ta comprando isso? Onde vai querer meter isso, já nao basta vc e o papai me enrabando ao mesmo tempo?
Titio deu uma risadinha e disse: -Minha menina vc ira aprender algumas coisas novas e tenho certeza que irá gostar, sua putinha.
O olhar do titio me deu um frio na barriga, tentando imaginar o que estaria por vir.
Saimos do local pegamos o carro e fomos até um edificio residencial, perguntei a ele onde iríamos, mas ele nao respondeu.
Ao tocar a campainha abriu a porta uma mulher branca de cabelos lisos pretos com um olhar penetrante bem maquiada bonita e perfumada que com um sorriso lindo nos convidou a entrar. Meu tio delicadamente me empurrou para dentro e nao pude deixar de reparar que ela vestia uma saída de banho transparente deixando a mostra sua lingerie de renda preta delineando as curvadas do seu corpo e seus grandes seios.
Sentei no sofa e meu tio abraçou ela e deu um beijo muito gostoso me deixando enciumada. Ele nos apresentou e disse trouxe um presentinho para nos divertir, entregando a sacola para aquela mulher.
Ela deu um sorriso encantador olhando o que tinha dentro da sacola e olhando para meu tio o chamou de safado.
Acho que eles se conheciam há muito tempo. Nisso ela vem em minha direção e diz: - Então vc é docinho do titio e do seu papai, realmente tu é muito bonita...enquanto ela alisava meus cabelos.
Fiquei sem jeito e ela percebeu: -Minha delicinha não fica assim não teu titio me falou tanto de vc que fiquei com vontade de conhecê-la, acho que seremos boas amigas.
Ela me pegou pela mão e me puxou em direçao ao seu quarto, meu tio vinha atras com cara de safado e tirando a roupa.
Ao chegar no quarto dela nao pude deixar de notar, tinha espelhos por todos os lados inclusive no teto...parecia um quarto de motel. Meu tio sumiu em uma porta adentro onde depois fui levada por Ana (Sim Ana era o nome daquela bela mulher) e onde meu tio banhava na banheira.
Mas antes de eu ir com Ana pra lá ela tirou as compras da sacola e começamos a conversar...tipo quebrando o gelo.....Vc sabe delicinha pq seu tio comprou isso?
Não faço a minina idéia..respondi....Ana riu e disse: -Entao logo vc vai entender....tire a roupa vamos para a banheira. E ela começou a me ajudar a me despir. Sentia suas mãos me alisando e isso me deixou molhada quando de repente ela olhando no meu olho passou a mão na minha xota e colocou um dedo dentro dela e sorrindo disse: -Acho que vc entendeu porque esta aqui não é mesmo delicinha. Tirou o dedo da minha xota e levou a sua boca, lambeu com vontade e exclamou: -Huuummmm que delicia. Pegou na minha mão e me levou até titio.
-Achei que não viriam...que me deixariam fora da brincadeira.....disse ele.
Ai entendi que tudo tinha sido armado e que Ana já estava a nossa espera.
Entrei na banheira e meu tio logo foi me abraçar caindo de boca em meus peitos. Ana por sua vez inclinou-se em minhas costas, senti sua pele molhada, seus seios me fizeram arrepiar enquanto sua mão acariciava minha xota.
-Tua sobrinha é muito linda, tem um gosto muito bom, quero lamber essa bucetinha.
Meu tio parou de mamar meus peitos e disse: -Ela é muito especial e tenho certeza que irá gostar de brincar com a gente.
Ficamos ali na banheiro trocando caricias, nos lambendo, beijando, fiquei cavalgando no pau do meu titio enquanto eu mamava nos seios deliciosos de Ana alternando com seus beijos, que boca macia, hálito perfumado, gosto doce.
Depois de um longo tempo saímos e fomos pra cama....caimos os três molhados mesmos, se tocando e foi ai que meu tio sem perder tempo meteu na xota de Ana que estava de 4 e gemeu alto.
Nisso Ana me chamou: - Vem cá minha delicinha vem aqui deita com as perninhas abertas que quero lamber essa gostosura de xota.
Não me fiz de rogada, já estava excitada mesmo, deitei com as pernas bem abertas e Ana caiu de boca...nossa ela parecia faminta....gemia com as investidas de meu tio e eu apertava os biquinhos dos meus seios.
-Nossa que delicia de buceta.....que grelinho mais saltados vc tem minha criança...e nisso ela chupava e mordiscava me deixando mais excitada ainda.
Meu tio bufafa metendo na xota dela até que nós três gozamos juntos....nossa que delicia.
Meu tio me puxou pelos cabelos e disse: - Chupa sua putinha, chupa o pau do teu titio que agora tu será enrabada.
Fiquei chupando ele até que senti Ana passando a mão na minha xota e perguntando para meu tio: - Como quer fazer, eu ou vc por trás? Nesse momento fiquei pensando....como assim eu ou vc por trás.
Meu tio falou: - Eu vou atrás e vc na frente, quero ver ela chupando teus peito e vcs duas se beijando. Nisso Ana deita ao nosso lado e então percebo que ela esta com a cinta com pênis que compramos na Sex Shop, meu tio me fez levantar e disse: - Quero que sente nesse caralho, pois vou meter meu pau no teu cuzinho. Eu não tinha outra alternativa a não ser obedecer.
Eu já havia feito DP com meu tio e papai, mas com uma mulher era primeira vez.
Ana me ajudou a sentar naquele caralho que realmente parecia de verdade, macio, grosso e comprido como o do titio, ela me inclinou em sua direção e disse: - Quero que sinta prazer, vou fuder vc, vou mamar teus peitos e te beijar, quero olhar vc gozando minha linda.
Nisso titio foi metendo devagar até que senti suas bolas encostarem na minha xota e ai começou o vai e vem dos dois. Meu tio me puxava pelos quadris ditando o ritmo, Ana me fodia com delicadeza, mas com intensidade, me beijava e fazia eu chupar seus belos peitões...nossa que peitões ela tinha ...eu estava me deliciando.
Ficamos mais de 30 min naquela posição eu já me sentia cansada, mas estava tão gostoso que não queria que terminasse, até que novamente os três gozaram juntos. Caimos um em cada lado de Ana, meu corpo tremia de tesão e Ana vendo isso me beijou suavemente passando seus dedos em minha xota. Ela sussurrando disse: - Menina que delicia de tesão é vc, mesmo eu não sendo penetrada, só de sentir vc esfregando na minha xota me fez gozar muito.
Poucos minutos depois Ana pediu para eu ficar de 4 e ela começou a me foder a xota...nossa incrível ser fodida por uma mulher, nunca me imaginei numa situação como esta.
Meu tio aproveitou e me fez chupá-lo. Ana me chamava de gostosa, puta, bucetuda, greluda e me dava uns tapas na bunda até que gozei....meu tio gozou um pouco depois enchendo minha boca de porra e nesse momento Ana me beijou dividindo a porra do titio.
-Minhas putas preferidas, vou fodê-las sempre juntas.
Ana lambendo meu pescoço, pois tinha escorrido porra do titio falou: - De agora em diante quero ela aqui sempre que tu vier.....só entrará aqui com ela.
-Ahhh to ralado.....viu sua putinha agora só posso vir aqui se te trouxer junto.
E nos três soltamos uma gostosa gargalhada olhando-nos pelo espelho no teto...nus,eu deitada no meio de um homem e uma mulher e ambos com um caralho....hummm que maravilha....o que quero mais da vida.
Espero que gostem...votem logo estarei com mais historias. Beijos meus amados.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 19/11/2013

delícia de conto gozei gostoso agora vc sabe detalhar tudo maravilhoso bjs em vc todinha

foto perfil usuario ac_dc

ac_dc Comentou em 19/11/2013

Gostei muito

foto perfil usuario marcoza

marcoza Comentou em 18/11/2013

Delicioso e muito excitante o seu conto,parabéns.

foto perfil usuario natymel

natymel Comentou em 17/11/2013

Ai Duda amei seu conto,muito excitante fiquei molhadinha.Delícia!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38784 - rapidinha com titio - Categoria: Incesto - Votos: 12
38678 - final de semana - Categoria: Incesto - Votos: 12
38359 - O Ciúme de papai - Categoria: Incesto - Votos: 36
37441 - Eu e meu pai 3 (com titio) - Categoria: Incesto - Votos: 24
36993 - Eu e meu pai (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 24
36734 - Eu e meu pai (1ª parte) - Categoria: Incesto - Votos: 18
36381 - Desejo realizado - Categoria: Incesto - Votos: 40
26927 - Eu e minha tia Fabricia - Categoria: Incesto - Votos: 15
26837 - Meu padrasto querido VI ... conto final - Categoria: Incesto - Votos: 20
26836 - Meu padrasto querido V - Categoria: Incesto - Votos: 23
26796 - Meu padrasto querido IV - Categoria: Incesto - Votos: 21
26759 - Meu padrasto querido III - Categoria: Incesto - Votos: 23
26691 - Meu padrasto querido II - Categoria: Incesto - Votos: 28
26652 - Meu padrasto querido - Categoria: Incesto - Votos: 26
26621 - Meu padrasto querido I - Categoria: Incesto - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil duda75
duda75

Nome do conto:
Eu e meu pai (titio parte2)

Codigo do conto:
38337

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/11/2013

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0