No Banheiro do Auditório



Como havia dito, após sentir aquela boquinha deliciosa de Luciana no auditório no momento da palestra, ela saiu e foi para o banheiro, não resisti e fui atrás, assim que entro no banheiro ela estava arrumando seus cabelos e não me viu entrar, peguei ela por traz e fui esfregando meu pau na sua bunda gostosa que logo já começou a rebolar bem gostoso. Puxei ela e levei para uma das cabines do banheiro e tranquei a porta, comecei a beija-la segurando os braços dela pra cima, dominando ela bem gostoso e chupando seu pescoço, descendo para seus peitos. Como ela estava de vestido, fui enfiando a mão por baixo e sentindo sua bucetinha toda molhadinha, detalhe ela já havia tirado a calcinha e pelo jeito iria aprontar uma comigo bem gostoso.
Fui chupando seus peitos e socando meu dedo na sua bucetinha toda molhadinha bem gostosa, ela gemia bem gostoso e começou a alisar meu pau apertando ele bem gostoso, massageava sua bucetinha encharcada e ela gemia e pedia meu pau, dizia “soca esse cacete na minha buceta vagabundo, quero ele todo, vai safado”, só de ouvir aquilo já ficava maluco de tesão e comecei a tocar com meu dedo mindinho seu rabinho também, ela foi ao delírio e eu já fui tirando minha calça abaixando minha cueca, levantei a perna dela e comecei a passar a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha molhadinha bem gostoso, sem colocar meu pau dentro dela, só deixando ela com mais vontade e dizendo “soca tudo vai, quero essa pica na minha bucetinha bem gostoso”, e sem ela esperar soquei meu pau com tudo até o talo, ela estremeceu as pernas de tanto tesão e comecei um vai e vem bem gostoso, eu rebolava com meu pau dentro dela, sentia meu pau lá no fundo bem gostoso, comecei aumentar o ritimo e socava mais forte bem gostoso, coloquei minha mão na sua boquinha e vi ela imaginando um pau ao invés de meus dedos, socava meu pau e ela chupando meus dedos imaginando uma outra rola na sua boca.
Estava quase gozando quando ela disse que iria gozar, falei no seu ouvido “vamos gozar junto minha putinha safada”, ela então começou a gozar e logo em seguida enchi sua bucetinha com meu leitinho bem gostoso, sentia meu pau latejando dentro dela e ela contraindo sua bucetinha de tanto tesão. Uma delicia, não conseguia mais tirar meu pau de dentro daquela bucetinha gostosa e ela tremia de tanto tesão.
Tirei meu pau de sua bucetinha, me recompus e sai discretamente, ela ainda ficou mais um tempo no banheiro e depois a vi só no final da palestra. Foi uma trepada e tanto, mas como era sexta-feira não sabia se encontraria ela no Skype ou em qualquer outro lugar, mas quem procura acha.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37898 - No Banheiro da Balada - Categoria: Fantasias - Votos: 1
37135 - Casa de Máquinas - Categoria: Fantasias - Votos: 2
36947 - Uma Chupada no Auditório - Categoria: Fantasias - Votos: 0
36812 - Escritório do Prazer - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nunoescritorio

Nome do conto:
No Banheiro do Auditório

Codigo do conto:
36975

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
17/10/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0