No Banheiro da Balada



Depois de muito tempo sem nem mesmo conversar com Luciana pelo Skype, fui descontrair um pouco e parei em um barzinho badalado da cidade. Pedi uma cerveja e fiquei lá bebendo um pouco quando chega uma antiga amiga de trabalho também, Renata, mas com ela nunca tive nada. Ficamos ali conversando e acabei descobrindo que Renata havia marcado um encontro com Luciana. Fiquei ali bebendo com Renata quando não demorou muito e Luciana chegou. Logo dei um beijo no rosto e um abraço já roçando meu pau em Luciana que sentiu e olhou com uma carinha de safada e disse “Você não presta mesmo heim seu safado”.
Fiquei louco de vontade come-la ali mesmo, mas por motivos óbvios não poderia fazer isso. O tempo foi passando, fomos ficando mais a vontade, mas não tirava o olho de seu decote convidativo. Luciana se levantou e disse que iria ao banheiro, assim que ela se levantou olhou pra mim com uma cara de safada com aquela boquinha gostosa e não tive duvidas, esperei ela entrar no banheiro para me levantar e ir atrás dela, entrei com cuidado no banheiro feminino e na hora que entrei dessa vez ela quem deu o bote, olhou pra mim e disse, “me de esse pau agora, quero sentir ele na minha boca, vou chupar até as suas bolas”. Fui pegando ela dei um beijo bem gostoso na sua boca, esfreguei meu pau por cima da calça na sua bucetinha gostosa, apertei sua bunda gostosa, levei ela para uma das repartições do banheiro e ela já foi abaixando e abrindo minha calça. Rancou meu pau pra fora, estava duro feito uma rocha, latejando e ela já foi passando a língua na cabeça do meu pau, sentindo o melzinho saindo dele bem gostoso e começou a engolir enquanto massageava minhas bolas, chupava muito gostoso, até engolir ele todo, ela tirou a boca e começou a chupar minhas bolas, bem gostoso enquanto pegava no meu pau bem gostoso.
Estava louco de tesão sentindo a boquinha dela toda safada, levantei ela, peguei em uma das suas pernas, coloquei apoiando na privada e comecei a chupar sua bucetinha que já estava toda molhadinha, uma delicia, lisinha bem gostosa. Enfiava minha língua dentro dela e socava meu dedo nela.
Ela olhou pra mim e disse “quero que soque esse pau gostoso na minha bucetinha meu puto”, levantei e coloquei ela apoiada na parede de costa e fui penetrando meu pau na sua bucetinha toda molhada e socando cada vez mais forte, socava tudo, batia minhas bolas no seu grelho bem gostoso, puxei seu cabelo com uma das mãos e a outra massageava seus peitos gostosos. Ela olhou pra traz e disse “soca meu puto que vou gozar na sua pica gostosa”, continuei gozando e senti sua bucetinha contraindo bem gostoso no meu pau, que delicia. Ela gozou bem gostoso, tirei meu pau de dentro da sua bucetinha e disse “vou gozar safada, quer meu leitnho?” ela abriu a boca e disse “enche minha boca com seu leitinho safado”. Comecei a gozar na sua boquinha gostosa, não sobrou uma gotinha, bebeu tudo e olhou pra mim e disse “quero esse pau mais uma vez”. Como já havia um tempo que tínhamos entrado no banheiro deixamos para mais tarde depois da balada, mas ai é outra história que depois eu conto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37135 - Casa de Máquinas - Categoria: Fantasias - Votos: 2
36975 - No Banheiro do Auditório - Categoria: Fantasias - Votos: 1
36947 - Uma Chupada no Auditório - Categoria: Fantasias - Votos: 0
36812 - Escritório do Prazer - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nunoescritorio

Nome do conto:
No Banheiro da Balada

Codigo do conto:
37898

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
06/11/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0