Começou na academia...



Eu olhava pra ela há muito tempo, a cumprimentava, mas não podia imaginar que ela era irmã de um amigo meu. Ela sempre com aquelas roupas de academia e com aquele quadril maravilhosamente enorme em minha frente. Não pude resistir quando soube que ela era irmã dele. A convidei pra ir pra um ap de um amigo que havia viajado e deixado comigo. Lembro que foi uma quinta-feira. Ela is sair mais cedo do trabalho e ia pra lá. Eu já havia preparado o vinho, pois ela é louca por vinho) pra que quando ela chegasse pudesse beber e ficar mais a vontade. E assim aconteceu, pois quando chegou, foi tomar um banho gostoso e ficar cheirosinha pra mim, que já aguardava ansioso aquele momento tão desejado. Quando ela saiu do banheiro, muito gostosa e cheirosa, somente com uma camisa que havia me pedido, eu já estava louco de tesão. Quando entrou no quarto, calmamente eu a deitei de costas e comecei a beijar e falar coisas gostosas em seu ouvido. Ela, pra melhorar o clima, começou a relutar, dizendo que era pra eu parar e que não queria nada senão dormir.
Comecei a beijar seu corpo, sua pele branquinha e quente e fui descendo até sua fenda já molhada, quando comecei a degustar carinhosamente até que o desejo não foi mais controlado e começando a chupá-la ardorosamente podia ver seus olhos revirando-se de tesão e loucura. Ela apertava minha cabeça com força contra sua racha quente e sedenta e cada vez mais eu chupava e ela gemia até quase gozar em minha boca. Quando estava perto, parou pra aproveitar mais um pouco.
Depois da introdução de tesão foi ela quem quis virar o jogo. Começou a acariciar-me e logo então veio tirar meu short, que já encontrava-se molhado e muito volumoso. Quando ela tirou assustou-se com a dimensão do membro já duro, quente e louco pra entrar em sua racha qostosa. Ela começou a chupar, mas gemia mais de prazer do que eu, pois nunca havia sentido em sua boca um pau tão grande e grosso e nessa tesão a coloquei de costas pra mim pra fazermos um 69 maravilhoso. Aquela bunda enorme em minha boca, aquela rachinha pequena, latejando de desejo pelo meu membro.
Fio quando não aguentou mais e me pediu pra penetrá-la. Queria papai e mamãe pra abrir e acostumar-se primeiro. Chupei-a rapidamente e ela me puxou. Comecei a penetrar bem devagar e podia sentir seu corpo estremecer de tesão e a cada milímetro que entrava ela me puxava pra dentro pra que penetrasse mais rapidamente e assim o fiz. Entrei com tudo, fazendo ela gritar de tesão e dor. Ela me arranhava, gemia, e puxava minha bunda com as duas mãos pra que eu entrasse cada vez mais em sua racha apertada e quente. Foi quando não aguentou mais e gozou loucamente, me mordendo, arranhando e quase arrancando um pedaço de mim.
Depois de recompor-se me pediu pra comer seu cuzinho e disse pra ir devagar por causa do tamanho do membro, mas como sou carinhoso o fiz com calma. Lubrifiquei bem seus rabinho fechado e gostoso e comecei colocando a cabecinha (que ela dizia que é doía) e fui entrando com jeitinho. Quando invadi totalmente seu cú, ela não aguentou e gozou novamente. Fiquei louco de tesão. Ela me deitou e começou a me chupar deliciosamente, agora mais calma, pois estava realizada demais. Me chupou muito, com carinho, lambendo cada centímetro de meu pau e sentindo tesão novamente sentou em cima com vontade. Começando a cavalgar, apertava meus mamilos com gostoso e vem em quando me dava beijos deliciosamente quentes, até que num desses senti que is gozar. Ela prontamente saiu de cima de mim e começou a me chupar com desejo e quando não aguentei mais gozei em sua boca. Eu gozava e ela me chupava, engolia cada ml do meu esperma quente e consistente. Engoliu tudo. Não deixou nadinha do lado de fora. No final, ainda me lambendo, me disse que minha gala era uma delícia.
Foi em tesão comer (ou melhor, ser comido) por essa mulher. Nos identificamos muito na cama e depois disso transamos várias vezes. Ela realmente é maravilhosa assim como sua bunda.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


4753 - A doméstica... - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
4686 - A ex de um colega... - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pegada forte

Nome do conto:
Começou na academia...

Codigo do conto:
4594

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/05/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0