A doméstica...



Parece uma loucura, mas quando vi aquela coisa maravilhosa, fiquei com tesão. Ela tinha os peitos mais lindos que já vi. Eram grandes, redondos e empinados. Fiquei louco pra comê-la e já estava buscando uma forma de fazer. Queria sentir aquele corpo, aquela pele, que aparentava ser macia. Detalhe: Ela trabalha na casa do meu colega. Isso ainda me instigou mais, pois sempre tive vontade de comer uma profissional do lar. Realizei meu sonho, pois tudo começou num sábado que chamei meu colega e ela pra assistirem filme comigo. Eles foram e logo depois meu colega, que já sabia o que eu queria, foi embora deixando a gente a sós. Logo que ele saiu foi uma coisa rápida. Ela estava sentindo tesão por mim tb e isso ajudou mais para que eu chegasse logo onde queria. Dito e certo.
Foi um clima gostoso e carinhoso que logo se tornara de sexo, com cheiro, gosto e muito orgasmo. Começamos a nos beijar, acariciar, mas não suportamos o tesão. Fomos tirando a roupa loucamente, quase até rasgando algumas peças. Ela sabia me tocar. Sabia como me beijar e entrelaçar a língua na minha para que nosso tesão aumentasse com o beijo. Nosso beijo se completou. Ela me acariciava com sutileza, e quando não agüentou mais, desceu sua mão grande e macia, apalpou meu membro e vejam que maravilha. Ao mesmo tempo em que cheguei com minhas mãos em seus peitos. Queria confirmar se eram duros como pareciam. Fiquei perplexo com a firmeza e tamanho e aquilo aumentou meu tesão. Com vontade, tirei seu sutiã, peça que ainda faltava e sem pensar abocanhei aquelas perfeições da anatomia. Eles são lindos demais. Não só a beleza, mas a rigidez fazia qualquer homem fraco gozar rapidamente. Quando toquei meus lábios naqueles peitos pude sentir o mundo para à minha volta. Ela gemia de tesão e eu chupava como um bebê aqueles bicos redondos, perfeitos e gostosos. Ela não suportou e logo me empurrou e partiu pra cima do meu pau com seus lábios gostosos e boca macia pra chupar. Chupava com cuidado, pois começou lambendo a cabecinha, e foi descendo pelo mastro até sua base. Lambia vagarosamente e com o aumento do tesão, o ato ia ficando mais rápido. Ela é uma delícia. Ela chupava, e gemia com a grossura do pau. Ela chupava e apertava, chupava e deliciava-se. No meio, parou e me disse que nunca tinha visto um pau daquela dimensão a não ser em filmes. Por coincidência tb nunca tinha visto peitos como os dela. Fiquei estarrecido. Me manteve deitado e veio subindo devagar pelo meu corpo. Ficou esfregando seu sexo já úmido e quente em meu pau, que latejava de tesão. Ela esfregava, me torturava, ia e vinha e gemia de tesão. Foi quando não agüentou e pegou com jeitinho nele e começou a passar em sua racha. Esses, já molhados e quentes estavam loucos pra se conhecerem. Ia passando e quando não estava agüentado, disse: Senta, vai, senta. Vc tá me matando. Ela fez de conta que não ouviu e continuou fazendo o que estava. Quando eu estava quase estarrecido, ela sentou bem devagar e quando olhei pra cima, vi aqueles peitos maravilhosos e sua feição de tesão, olhei pra baixo e vi meu pau enorme invadindo aquela fenda apertadíssima e quente. Ela cavalgou no meu pau pouco tempo. Não suportou muito, assim como eu tb não. Estávamos com muito tesão. Depois de cavalgar umas 8 vezes começou a estremecer, urrar e gemer forte. Quando começou a urrar, tentei segurar meu gozo e disse que ia gozar. Ela ficou mais louca ainda. Parece que ela queria me ver gozar, pois começou a cavalgar com mais força, e me apertar mais. Quando explodi dentro de sua racha, ela gritou de tesão e puxou meus dedos pra sua boca. Deu uma mordida de tesão. Não pude sentir nada, pois estava completamente apagado pelo tesão.
Depois disso não agüentamos mais e pegamos no sono. Na semana seguinte transamos novamente, mas com mais calma e até hoje estamos juntos. Delícia...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


4686 - A ex de um colega... - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
4594 - Começou na academia... - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pegada forte

Nome do conto:
A doméstica...

Codigo do conto:
4753

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
12/05/2005

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0