Comendo a mulher do meu amigo



Muitos anos atrás conheci um casal bacana. Tavares e Bia. Eles pegavam o mesmo ônibus que eu e moravam na mesma rua, uns 2 quarteirões pra frente. O Tavares tinha uns 50 anos era grisalho. Já a Bia tinha uns 45, morena bonita e cheinha.
Eles estavam passando por um período difícil, já que o Tavares tinha sofrido um acidente (no trabalho) e estava em uma cadeira de roda. Por isso eu encontrava eles no ônibus, pois estavam voltando da fisioterapia. Mesmo com aquela dificuldade eles estavam sempre de bom humor. Como a rua era subidinha, comecei a me oferecer para empurrar a cadeira e aos poucos comecei a pegar amizade com os dois e fui reparando que mesmo com bom humor, a Bia demonstrava cansaço com a situação. Um certo domingo, passei na casa deles pela manhã. A Bia tomou um susto. Veio abrir o portão de pijama, toda descabelada e com cara de acabada. Chamei o Tavares pra dar uma volta e levei ele até uma praça que tinha na rua de baixo. Era uma praça bem legal, arborizada, com parquinho e quadra. Pegamos um lugar legal e ficamos papeando, vendo a molecada brincar. O dia estava gostos e ficamos umas 3 ou 4 horas lá deixando a Bia livre pra cuidar da casa.
Quando voltamos a Bia era outra! Casa limpa e arrumada, banho tomado, cheirosa e com aparência renovada.
Na semana seguinte repeti a ação, e levei ele pra dar uma volta no sábado e no domingo. Pegamos sol, batemos papo, rimos, fizemos palavras cruzadas... foi legal. Quando voltámos era nítida a alegria da Bia, muito mais descansada. Ela já me recebia e se despedia com um abraço apertado e gostoso, bem carinhosos mesmo.
No sábado seguinte, novamente levei o Tavares pra praça, mas desta vez ele estava mais irritado e deprimido. Papo vai ... papo vem ele deixou escapar que estava chateado por que não sentia nada do pescoço pra baixo. Fiquei curioso mas tentei ter cuidados nas perguntas, e ele explicou que os médicos viram que estava tudo certo, mas devido a algum trauma ele ainda não sentia nada. Mais dia, menos dia a fisioterapia faria efeito e voltaria ao normal, mas já eram 9 meses sem nada.
Fiquei realmente intrigado com aquilo, pensei a noite toda no assunto e no domingo tentei tocar no assunto novamente. Aos poucos começamos a conversar sobre sexo e eu perguntei pra ele como andava a situação entre ele e a Bia. Ela cuidava dele para tudo, inclusive banho e limpeza quando ele sujava as roupas. Por isso virou uma rotina chata e desagradável. Então eu perguntei como era que ele tomava banho e ele meio sem jeito (bem envergonhado) disse que a Bia colocava ele nu, sentado naquela cadeira própria pra banho e dava uma “lavadinha” rápida nele.
Fiquei pensativo, procurei as palavras mais certas e fiz uma proposta pra ele :
- Porquê você não pede pra Bia tomar banho com você, completamente nua?
Ele arregalou os olhos e antes que ele me xingasse, eu completei:
- Com todo respeito, mas a sua esposa é bonita e gostosa e talvez vocês pelados, sentindo o cheirinho, vendo o corpo dela ... talvez isso estimule e acorde “ele”.
Ele não respondeu. Ficou pensativo por um longo tempo. Talvez tenha sentido alguma coisa, ou tenha ficado excitado, não sei. Ele não disse mais nada. Quando voltamos para casa ele voltou ao normal e a Bia novamente me deu aquele abraço apertado e gostoso.
No sábado seguinte ele estava ansioso para me contar que ficou assustado com tudo que eu disse, mas ficou com tesão e pediu pra Bia tomar banho com ele, e realmente teve uma pequena ereção. Repetiram o banho todos os dias, mas era uma pequena ereção que só servia pra deixar a Bia ainda mais louca de tesão, sem poder fazer nada. Ele tinha medo até dela arrumar outro homem pra saciar ela.
Era uma situação complicada, mas convenci ele que não era bem assim, e que se ela quisesse ela sairia com quem ela quisesse, mesmo que ele estivesse com a saúde 100%. Então eu novamente ousei e falei o seguinte:
- Tavares, se ela está excitada ela pode se satisfazer com qualquer coisa. Posso fazer uma pergunta íntima?
Ele sabia que viria algo assustador pela frente, mas pediu que eu continuasse :
- A Bia gosta de sexo oral? Ou melhor, você gosta de chupar a buceta dela?
Ele ficou vermelho e sem jeito, não conseguia entender aonde eu levaria aquela conversa, mas disse que os dois adoravam sexo oral, tanto fazer como receber. Então eu ainda pensativo continuei :
- Desculpe, Tavares, eu não quero faltar com o respeito mas eu estava pensando e a sua esposa tem uma bunda bem grande e bem bonita e pensando nisso eu posso dar uma sugestão?
Ele já estava desesperado e mandou eu continuar.
- Depois do banho, peça para ela deitar nua com você e ficar na posição do 69, pra você poder fazer um carinho nela. Com a boca e com a língua você pode dar prazer e quem sabe fazer ela gozar e se satisfazer. E talvez você, vendo ela nessa posição, também possa ficar bem excitado.
Ele ficou estático, com cara de assustado e pensativo até perguntar:
- Como você pode ter uma ideia tão boa assim. Você fica pensando na minha mulher? Queria trepar com ela ?
Putz, eu não sabia o que responder mas assumi que fiquei muito excitado pensando em tudo aquilo que eu falei pra ele que respeitava os dois como amigos, mas assumia que ela era bonita e gostosa. Ele então me acalmou :
- Relaxa, eu sei que você fala com respeito e sinceridade, e que realmente está tentando me ajudar, mas acho que você é o primeiro amigo que diz na minha cara que ficou de pau duro pensando na minha mulher. Qualquer outro dos meus amigos diria que isso nunca aconteceria e depois tentaria come-la escondida. São todos FDP! Já você poderia até tentar come-la, mas me contaria, né?
Rimos da situação e depois voltamos pra casa e eu avisei que naquele domingo eu tinha compromisso e não poderia sair com ele. Ao entrega-lo em casa ficamos batendo papo e a Bia foi me acompanhar até o portão, quando me deu um abraço bem apertado, um beijo e disse que gostava muito de mim, por que eu estava sendo bom para os dois. Fiquei excitado e tentei escapar, mas antes que eu pudesse sair ela me puxou e novamente me abraçou, só que desta vez eu estava de pau duro e ela deve ter sentido, quando olhou nos meus olhos e disse:
- Você é um rapaz maravilhoso!
Fiquei louco com aquilo. Será que eu estava atrapalhando os dois?
Bem, de noite tomaram banho e o Tavares fez exatamente o que eu sugeri. Resultado : a Bia ficou louca de tesão e começou a esfregar a buceta na cara dele até explodir num orgasmo acumulado a meses e sentindo o tesão dela o Tavares ficou de pau duro e recebeu um belo boquete que acabou com uma bela gozada. Estavam os 2 felizes pois além de terem se aliviado ele começou a sentir algumas coisas.
Em êxtase total Bia perguntou por que ele estava tão tarado e o Tavares meio sem jeito contou tudo, tudo mesmo! Falou das sugestões e até do tesão que eu sentia pela Bia. Ela ficou assustada no começo, mas ele foi explicando direito e ela acabou entendendo e vendo que tudo o que eu falei ajudou demais.
Ela até confessou que estava desesperada por sexo, mas não tinha coragem de traí-lo. E que quando eu comecei a sair com ele, ela aproveitou pra se masturbar pra diminuir o desespero.
Depois de conversarem bastante ela riu e disse que quando ela se despediu de mim (mais cedo), sentiu que eu estava de pau duro e fugindo rápido dela. Ela até tentou segurar um pouco e sentir aquela sensação gostosa mas eu acabei fugindo. Ele perguntou, então, se ela transaria comigo. Ela enrolou e acabou dizendo que não queria trair o marido, mas que me achava um rapaz bonito e atraente.
Na semana seguinte recomeçaram as sessões de fisioterapia e os resultados começaram a parecer rapidamente. Tavares me contou que na cama as brincadeiras rolavam cada vez melhor, mas a penetração não chegava a rolar por que amolecia antes. Ele já estava usando os dedos para brincar com ela e logo começaria a movimentar da cintura pra baixo. Quando eu saia da casa deles a Bia me abraçava bem gostoso. Acho que ela queria me provocar, e depois contava pro Tavares o que sentia.
O mais legal, é que eles começaram a conversar sobre tudo e num desses papos a Bia soltou que o Tavares tinha que melhorar por que ela estava morrendo de saudade de sentir uma pica dentro dela, então o Tavares até brincou se era por isso que ela ficava me agarrando. Ele insistiu e ela acabou dizendo que quando ela me agarrava e me sentia de pau duro tinha mais vontade de sexo, ainda mais com um “novinho” que nem eu.
Então eles me chamaram para um jantar dançante. O Tavares pediu muito que eu fosse, pois além de lhe fazer companhia eu poderia dançar um pouco com a Bia, que estava precisando relaxar. E ainda me cutucou dizendo que se ela quisesse algo mais, eu poderia dar um jeito.
Eu custei a aceitar mas fui.
No começo o papo estava bom e a comida também. A Bia tomou uns drinks, pra ficar mais solta e me chamou pra pista. Dançamos um pouco (por que eu sou um péssimo dançarino), mas estava divertido. Na mesa ela bebeu mais um pouquinho e depois voltamos a dançar, só que ela estava mais sensual e safada e disse :
- Estou adorando dançar juntinho com você! Dá pra sentir o seu pau esbarrando em mim e me dá tesão! Faz tanto tempo que eu não sinto um pau dentro de mim. Eu acho que eu estou carente. Você não quer me ajudar não? Eu já te conheço e não teria vergonha de ficar com você. Você ia me comer gostoso?
Poxa, uma pergunta dessas deixa qualquer um maluco. Desconversei... e ela estava bem alta. Voltamos pra casa já de madrugada e o Tavares pediu que eu dormisse lá, pois a Bia estava “zuada” e estava chovendo bastante. Topei e ajudei ele a trocar de roupa pois estávamos ensopados, enquanto a Bia foi cambaleando para o outro quarto. Ajeitei ele na cama e ele pediu que eu dormisse no sofá da sala, e disse que eu podia dormir pelado que não teria problema, pois a Bia estava bêbada e ia dormir até tarde. Mas pediu que antes de deitar eu passasse pra ver a se a Bia estava bem. Passei na porta do quarto e ví ela nuazinha na cama, desmaiada.
Tomei uma ducha e fui deitar só de toalha. Dei uma espiada no Tavares e ele dormia bem. Passei pelo quarto da Bia e não resisti. Peguei o celular e tirei umas fotinhas para me divertir em casa depois e fui dormir. Umas 5 da manhã a Bia levanta e vai cambaleando pro banheiro vomitar. O Tavares estava em um sono profundo e eu fui ajuda-la. Quando ela melhorou, ela lavou o rosto, a boca e muito safada puxou a minha toalha pra se secar.
Quando terminou me abraçou como costumava fazer, só que desta vez estávamos nus! Me levou até o sofá pra que eu voltasse a descançar, mas viu que eu estava com o pau duro. Ela abaixou para me abraçar e começou a sentir meu pau duro e pediu pra eu deitar com ela que ela estava com saudade de dormir de conchinha. Deitamos assim e dormimos. Por volta de 9:00 da manhã ela acordou foi dar o remédio do Tavares e contou que tinha dormido comigo (só dormido). Ele ainda perguntou por que não transamos e ela respondeu que estava mal, não seria legal. Ele então perguntou se ela estava com vontade e ela disse que sim. Ele então falou que adoraria ver ela metendo comigo. Os dois ficaram excitados e começaram a se tocar na cama, até que ela colocou ele na cadeira e levou até o quarto. Depois ela deitou suavemente na cama e começou a me chupar. Quando eu acordei estava com a bunda dela bem perto da minha cara e ela engolindo o meu pau com muita fome. Puxei aquele rabão e chupei feito louco, fazendo ela gozar bem gostoso. Ela então virou e veio por cima dizendo que ela queria pica e começou a cavalgar gostoso no meu pau, enquanto eu chupava os seus peitos levando ela a loucura. Trepamos muito mesmo, até que ela levantou pra ver como o Tavares estava. Só então eu vi o Tavares e ele já me acalmou dizendo :
- Eu ia adorar ver vocês transando no claro! Eu estou adorando mas queria enxergar a minha mulher se satisfazendo com o meu melhor amigo!
A Bia acendeu a luz e debruçou na cadeira para beijar o Tavares oferecendo aquele bundão pra mim. Encaixei gostoso na buceta dela, pois estava melada, e comecei a comer bem gostoso. Ela viu que o Tavares estava de pau duro e começou a chupá-lo e gemer de tesão até gozar muito! Ela estava se sentindo ótima e contou que nunca tinha ficado com dois homens, e estava delicioso, mas ela queria mais!
Então ela tentou sentar no colo do Tavares, mas na cadeira de rodas era impossível. Então colocamos o Tavares deitado na cama e ela montou em cima e começou a cavalgar gostoso. Eu já estava de pau duro novamente em ver o tesão dela. O Tavares abraçou ela e disse algo em sou ouvido que ela concordou. Então o Tavares disse:
- O que você está esperando, amigão? Coloca logo no cu da Bia que ela quer sentir os dois juntos!
Meu pau estava melado, e acabou entrando fácil, e ela logo relaxou de tanto tesão e deixou entrar tudo. Ela estava ficando louca e disse que nunca tinha sentido tanto prazer como aquele de sentir os dois tarados arrombando ela.
O Tavares ficou ainda mais excitado e ela se ajeitou nele, deixando o meu pau de fora. Fiquei assistindo ela enlouquecida, rebolando no pau dele até chegarem ao êxtase.
Depois de um longo beijo ela ficou de 4 e disse pra mim :
- O Tavares já gozou gostoso, agora eu vou dar atenção só pra você. Vem me encher de porra vem!
Comecei a come-la com muita força e sentia a porra espirrando e fazendo muito barulho até que depois de alguns minutos gozei muito.
Ela se esparramou pela cama e a sua buceta parecia uma cachoeira de tanta porra que escorria quando ela disse que estava realizada por ter realizado a fantasia de transar com dois homens, e o Tavares disse:
- Bia, meu amor, eu queria deixar claro que a partir de hoje, quando você e aonde você quiser você pode fazer o que quiser com o nosso amigão. Pode ir no motel, pode passear, pode fazer o que quiser com ele que eu não vejo problema nenhum.
Parecia loucura, mas foi o que aconteceu. Depois daquele dia saímos juntos os 3 e algumas vezes só eu e a Bia. Trepamos de todos os jeitos possíveis. Cheguei até a dormir com ela quando o Tavares viajou a serviço e eles continuaram cada vez mais apaixonados.
Foto 1 do Conto erotico: Comendo a mulher do meu amigo

Foto 2 do Conto erotico: Comendo a mulher do meu amigo

Foto 3 do Conto erotico: Comendo a mulher do meu amigo

Foto 4 do Conto erotico: Comendo a mulher do meu amigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114959 - Vizinhos Idosos - Categoria: Coroas - Votos: 15
54898 - ZENA, a faxineira tarada detonando - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
54834 - ZENA, a faxineira tarada - Categoria: Incesto - Votos: 8
53753 - Proposta indecente da sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 5
53147 - A TV da Vizinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
52732 - Minha vizinha exibicionistas e meus amigos - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
52684 - Uma viúva mais do que deliciosa - Categoria: Coroas - Votos: 16
52494 - Bab Safadinha dando até o cú - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
52207 - Faxineira a perigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
51895 - Na Praia com a Sogrinha - Categoria: Incesto - Votos: 11
51563 - A sobrinha gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 9
51543 - Minha sogrinha carente - Categoria: Incesto - Votos: 26
51298 - Rapidinha com a Gerente gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
51006 - A Vizinha Carente se exibindo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4
50237 - Ajudando a chefinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
50153 - Dividindo a casada com o corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
49736 - Babá Safadinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
49569 - Acerto de contas - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
49225 - Minha chefe - Categoria: Coroas - Votos: 23
49165 - Vizinha exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
49045 - Ajudando a sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 26
48486 - Muito calor - Categoria: Incesto - Votos: 10
48401 - A VIZINHA CARENTE - Categoria: Coroas - Votos: 18
47630 - Minha professora coroa - Categoria: Coroas - Votos: 7
47566 - O Genro preferido - Categoria: Incesto - Votos: 27
47250 - Meu roupão em traiu ! - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gordinhotimido

Nome do conto:
Comendo a mulher do meu amigo

Codigo do conto:
52842

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/09/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
4