De economista a prostituta profissional IX




Uma tarde a Mary foi chamada para um encontro num hotel de Lisboa. Quando chegou ao hotel e se fez anunciar disseram-lhe para aguardar no bar que o cliente já descia. Ainda não eram 5 da tarde, o bar estava vazio e foi fácil o cliente a encontrar pois não havia lá mais ninguém.
Não era um cliente mas sim dois. Ingleses. Depois de terem pedido umas bebidas perguntaram se ela tinha problema em vez de um cliente serem dois e quanto isso custaria. Fez o preço, tomaram 2ª bebida e subiram para o quarto. Logo no elevador foi beijada e apalpada pelos dois homens. Já no quarto, sentaram-se os dois e pediram à Mary para, ligando uma música do iphone de um deles, fazer um striptease para eles. Os dois começaram a ficar tesos e pediram-lhe para os chupar alternadamente. De seguida enquanto chupava um era chupada pelo outro e assim iam alternando. De seguida enquanto um a fodia ia chupando o outro.. Este cenário durou até às 9 horas da noite e acabou com uma sandwich. Simultaneamente um na cona outro no cú.
Entretanto eu tinha sido chamado pelo hotel para fazer um serviço de limousine para dois ingleses. Cheguei pontualmente antes das 8 horas (hora do pedido). Como o tempo foi passando, fui à recepção perguntar pelos clientes. Resposta: Amigo, tem que esperar. Eles estão com uma puta mas devem estar quase a descer. Eu estava longe de saber que a puta era a minha mulher.
Finalmente, desceram, muito simpáticos pediram desculpa pelo atraso e entraram todos para o banco de trás com a Mary no meio deles. Pelos vistos ainda não estavam satisfeitos, eles beijavam-na na boca à vez, abriram-lhe a camisa e cada um brincava com uma mama enquanto ela já tinha os dois paus nas mãos.
Disseram o nome do restaurante onde queriam ir jantar (um dos melhores de Lisboa) e pediram-me para voltar hora e meia depois. Quando os fui buscar quiseram ir aos fados e perguntaram-me onde era melhor. Levei-os e aí disseram-me para ir arrumar o carro e que eu era convidado deles. Assim fiz. Quando entrei na casa de fados já a Mary estava sentada no meio dos dois, beijando um e outro e eles sempre mexendo e apalpando. Perguntaram-me se eu achava aquela miúda gira. Quando ela foi ao banheiro disseram-me que ela era porreira e uma grande foda. Aquela conversa estava a fazer-me um grande tesão.
Depois dos fados quiseram ir a um cabaret onde se dançasse e houvesse outras miúdas. Tanto a Mary como eles já estavam bem bebidos. Só eu, porque tinha que guiar, estava a cafés e água. A Mary sugeriu um sítio onde já tinha trabalhado e onde conhecia algumas miúdas. Mais uma vez me disseram para arrumar o carro e ir ter com eles pois era convidado. Impecáveis. Quando entrei já todos estavam a dançar. Um deles com a Mary e outro com uma miúda amiga da Mary. Fiquei em pé a vê-los dançar. Também me fazia muito tesão ver a Mary nos braços de outro homem, sobretudo porque, mais do que dançarem se beijavam, roçavam-se e apalpavam-se. Quando acabaram de dançar, convidaram-me para ir para mesa deles e chamaram uma miúda para me fazer companhia. Também era muito gira e ligámos bem. Também a Mary gostou de me ver enrolado com outra. Saímos de lá muito tarde e quando os fui deixar no hotel além de uma grande gratificação, agradeceram muito o meu profissionalismo e simpatia e disseram que tinham um presente surpresa para mim. Aquela miúda estava paga dormir comigo. Agradeci muito, eles entraram e a Mary e eu arrancámos.
Foi o máximo! Dois clientes pagarem à minha mulher para ela foder comigo. Esta foi uma das coisas mais giras que nos aconteceu. A Mary prometeu que nessa noite não se ia comportar como minha mulher mas sim como uma verdadeira puta.
Foto 1 do Conto erotico: De economista a prostituta profissional IX


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 09/11/2014

Muito excitante. Gostei

foto perfil usuario anninhamaria

anninhamaria Comentou em 04/11/2014

Caramba! Que coisa gostosa! Amei o conto, bem escrito e de molhar a calcinha!

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 01/11/2014

que legar, e recebeu para transar com a esposa, isso nao acontece com qualquer um.

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 31/10/2014

Sem dúvida que está situação deve ter sido muito engraçada e excitante para ambos!

foto perfil usuario amigodelas

amigodelas Comentou em 31/10/2014

Agora parece que já não precisam que a tua mulher se prostitua. Continua? Há um velho ditado:uma vez puta sempre puta. Sem ofensa acho que lhe está no sangue.

foto perfil usuario lovelovelove

lovelovelove Comentou em 31/10/2014

Que mulher tu tens! Ela faz-me inveja. E tu és um HOMEM. Amei e votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


64081 - VOLTANDO A SER PROSTITUTA PROFISSIONAL II - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
63188 - VOLTANDO A SER PROSTITUTA PROFISSIONAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
55506 - De economista a prostituta profissional VIII - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
55350 - De economista a prostituta profissional VII - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
55282 - De economista a prostituta profissional VI - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
55268 - De economista a prostituta profissional V - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
55228 - De economista a prostituta profissional IV - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
55199 - De economista a prostituta profissional III - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
55151 - De economista a prostituta profissional II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
55143 - De economista a prostituta profissional - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil adalbertodafruta
adalbertodafruta

Nome do conto:
De economista a prostituta profissional IX

Codigo do conto:
55594

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
30/10/2014

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
1