seduzindo a advogada casada



Esta história começa com minha curiosidade com o que acontece nos sites de batepapo de sexo da internet. Na época tinha 43a, sou casado tenho 1,82 90 kg em forma sem ser atlético. Entrei numa sala de fotos eróticas e comecei a tentar a falar com as mulheres, depois de um tempo a "casada interior" me respondeu e eu fiquei enviando imagens animadas bem gostosas que a deixaram bem excitada, eu percebendo isso pedi para ela me passar seu endereço de mensagem instantânea e ai começamos a conversar por lá. Depois de uns dez minutos ela tinha gozado gostosamente...... tudo parecia ser bem interessante e pensei em fazer aquilo "na real". Mas para minha surpresa acabamos com o tempo ficando mais amigos do que amantes nas nossas conversas, a tal ponto que ela me apresentou virtualmente uma amiga também casada de 37a advogada da cidade dela. Comecei a conversar muito com ela e percebi um certo interesse em assuntos mais apimentados e começamos a brincar de sexo virtual e depois até por telefone. eu descrevia com detalhes tudo que queria fazer com ela e ela ficava louca de tesão. Até que um depois de quase três meses falei que iria conhece-la pessoalmente indo até a cidade dela. Ela ficou receosa no começo mas marcamos num shopping grande da região e ela acabou aceitando. No dia eu estava ansioso para aquele encontro mesmo sabendo que poderia apenas rolar apenas um almoço. Ao encontrá-la no shopping fiquei mais maravilhado do que já estava com as fotos e com a cam dela. Ela é loira natural cabelos longos, esbelta com 1.72 de altura, seios médios formando com o bumbum uma visão maravilhosa de mulher. Me aproximei e de forma bem ousada a puxei para mim e a beijei na boca, que imediatamente retribuiu. Senti minha lingua invadindo aquela boca deliciosa com um batom vermelho discreto e explorando cada parte dos seus lábios e da sua lingua. Depois de longos cinco minutos ela me falou no ouvido, aqui sou muito conhecida, é uma loucura, me leve para um lugar discreto.... Sem hesitar, peguei-a pela mão fomos até meu carro e a levei direto para um motel que eu já tinha selecionado por ser próximo.
Chegando ao motel, abracei-a por trás e comecei a beijar e chupar seu pescoço. Ela imediatamente gemeu,ficou arrepiada e começou a rebolar de leve seu bumbum se esfregando no meu pau, que já estava duro por baixo da calça. Abri e tirei sua blusa e sutiã. Que vista maravilhosa!! Seios durinho com biquinhos grandes duros pedindo para serem mordiscados... Chupei, abocanhei, mordisquei e ela sempre gemendo revirando os olhos de prazer e tesão. Neste momento ela me surpreendeu, desceu até ficou de joelhos e com muita vontade abriu minha calça, abaixou a cueca e começou a lamber e depois chupar meu pau de uma forma que me deixou louco de tesão. Peguei seus cabelos e ajudava ela fazendo ela ir e vir no meu cacete duro pulsando, liberando já meu caldo. Que fêmea gulosa! Depois de uns 10 minutos a peguei, joguei na cama, tirei sua calça e calcinha e comecei a beijar os pés e a subir... passando a lingua de leve nas coxas, na virilha e começar a abrir de leve sua bucetinha. Estava toda lisinha e como era delicada com lábios finos e deliciosos. Fui abrindo com minha lingua, sentindo o mel dela escorrer até chegar no grelinho que estava duro, pulsando. Mordisquei, suguei e lamber de leve numa sequencia que a fez estremecer, gemer e gritar num gozo profundo.. Fui subindo beijando ela toda de leve... até que subi nela beijando-a profundamente, sentindo sua lingua. Meu pau foi raspando naquela bucetinha, ela foi se abrindo pra mim, eu encaixando. Por um instante fiquei hesitante pois estava sem camisinha, quando ela fala no meu ouvido: vem, vem, você é o meu primeiro macho e já operei.. quero sentir meu macho em mim direto, quero sentir seu gozo quente dentro da minha xana..... Nesta hora quase enlouqueci de tesão, sabendo que seria a primeira vez que aquela delicia de mulher estava traindo o maridinho e procurando um macho. Me segurei um pouco, beijei-a, chupei seu pescoço, falando para ela: hoje você vai ser fêmea, a fêmea do seu macho, minha putinha, vai sentir meu leite dentro de você. Enquanto isso passava meu pau na porta daquela buceta deliciosa, deixando-a louca de tesão,implorando para se fodida.... então de repente sem ela esperar, meti forte fundo de uma vez..... Ela se abriu toda, gritou, gemeu alto: aiiiiiii assim..... fode me fode.. quero ser sua putinha! Comecei a ir e vir, primeiro vagarosamente depois rapido, parava e retomava. Ela estava com a buceta pulsando no meu pau, me fazendo sentir todo o tesão que ela estava sentindo! Entao depois de uns 10 minutos desta foda gostosa, forte... comecei a subir, meu pau pulando forte. Falei: vai ser agora, vou te esporrar toda lá dentro ! Ela começou a me puxar mais e mais.. indo fundo e falou. Vem vem que vou gozar pra você meu macho delicioso! Fodi mais e mais rápido e forte...até que gozei loucamente e ela junto comigo, travou as pernas e me puxou fazendo meu leite jorrar no fundo daquela sua buceta maravilhosa! Ficamos grudados por muito tempo sentindo o pulsar tanto do meu pau como da xana dela.
Aquela tarde ainda teve muitas outras metidas, xupadas, gozos.... foram horas de puro tesão e prazer.
Um tesão louco foi quando o marido ligou para o celular dela. Ela atendeu dizendo que estava no escritório de um cliente e ficou conversando uns cinco minutos com ele sobre algum assunto, mas entre uma fala e outra foi indo pro meu pau e me xupou.. gostosamente enquanto o maridinho falava e depois parava rapidinho pra responder e depois voltava gulosa pro meu pau. Quase gozei nessa hora.... Quando ela desligou, ela falou... agora sim.. sou mesmo uma casadinha putinha e ele nosso corninho.... e estou adorando meu macho!
Fui muitas e muitas vezes até a cidade dele e ela veio várias para S.Paulo! Porém as proximas transas são para um próximos contos...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 13/04/2015

eu sou advogada e sou casada...adorei o conto...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96106 - Uma surpresa deliciosa pela manhã! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rmcasado

Nome do conto:
seduzindo a advogada casada

Codigo do conto:
63491

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/04/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0