Uma surpresa deliciosa pela manhã!



A situação que relato ocorreu há cerca de duas semanas e foi totalmente inesperada e sensacionalmente excitante.
Sou um homem casado com 51 anos, porém como me cuido aparento ter uns quarenta e poucos. Não sou do tipo que sai dando em cima de todas que aparecem na minha frente, mas curto um jogo de sedução e costumo ter relações extraconjugais, normalmente prefiro mulheres casadas do meu meio de trabalho, pois não quero confusão em casa e nem pretendo me separar. Jogo bem claro com todas as mulheres com quem saio.
Fisicamente tenho 1,82 de altura, 87k, cabelo curto castanho com alguns fios grisalhos.
Tenho um casal de filhos. Ele mais velho com 20anos e a filha de 18 anos. Recebemos os amigos deles direto em nossa casa pois acreditamos ser importante conhecer as turmas que eles frequentam e assim muitas vezes os amigos e amigas dormem em nosso Ap.
Nosso ap não é muito grande, mas os quartos são de bom tamanho e permitem que até 3 pessoas durmam com algum conforto.
Tudo começou numa 6ª feira a noite. Minha esposa trabalha numa multinacional e viajou para o Rio onde teria que ficar num evento até sábado à noite e meu filho estava viajando no estilo mochileiro para a Itália. Minha filha trouxe uma amiga para dormir em casa. Nós a chamamos de Paulinha e é uma bela jovem mulher com 19 anos. Tipo baixinha com 1,60, cabelos pretos cacheados, corpo super em forma, peitinhos de um tamanho ótimo, nem pequeno nem enormes e claro um bumbum delicioso. Óbvio que já tinha reparado em todos os detalhes dela de forma muito discreta pois em casa sou super sério e nunca imaginei ter nada com as amigas dos meus filhos.
Ela faz um tipo sempre alegre e liberal, sempre conversando muito e usando roupas que mostram o corpo de forma natural, mas levemente sensual, como tops e shorts curtos. Seu jeito alegre e simpático sempre me chamou atenção e combinado com seu corpo delicioso sempre me deu um tesão louco. De fato, eu já tinha gozado algumas vezes pensando naquele corpinho delicioso.
Naquela 6ª feira minha filha e ela ficaram assistindo um filme na sala e acabei ficando com elas num ambiente bem descontraído e legal, bebemos um pouco, falamos algumas besteiras e curtimos o filme. Lá pelas uma da manhã eu falei que ia dormir e elas falaram que iriam em breve também, porém nesta hora minha filha vê o celular e percebe que tinha recebido um whatsup e teria que ajudar numa gravação logo cedo no sábado. Minha filha trabalha como estagiária numa produtora e algumas vezes isso acontece. Ela ficou meio chateada mas acabaram indo dormir em seguida.
No sábado eu acordei como sempre lá pelas 9 horas e quando estava tomando café ouço alguém vindo pra cozinha.... fiquei curioso pois achei que minha filha já tivesse saindo e gritei: Perdeu hora ??? Para minha surpresa a Paulinha entra na cozinha vestida só com uma camiseta regata bem curta e me responde: ela não perdeu não, foi faz tempo, eu é que perdi a hora e ela me deixou ficar dormindo! E nessa hora, ela me deu um sorriso delicioso.
Ela veio perto de mim para me dar um beijo de bom dia. Nesta hora eu não pude esconder minha reação pois eu achei que ela tivesse indo embora cedo e eu estava só com um shorts de pijama de malha e meu pau subiu na mesma hora.
Eu puxei a conversa adiante falando para ela se servir do café da manhã, que eu já estava acabando. Nesta hora ela falou que estava bem, sem fome e me perguntou se não queria assistir tv com ela na sala, eu falei que sim e saímos da cozinha para sala que é do lado e nos jogamos no mesmo sofá. Eu tentava disfarçar, mas meu pau não abaixava e pelo contrário dava umas pulsadas. Nessa hora percebi que ela estava a vontade demais com a situação, quase como se estivesse querendo algo, pois a camiseta por um lado caia e deixava seus seios levemente a mostra e por outro lado subia deixando sua calcinha bem a vista!
Nessa hora resolvi testar para ver realmente qual era a intenção dela, eu dei um leve pulo para mais perto dela com a desculpa de tirar algo do seu rosto e acabei ficando bem próximo dela e ela imediatamente se ajeitou para passar suas pernas sobre as minhas, eu continuei a conversar dizendo que ela estava especialmente linda e sexy só de camiseta, fazendo um carinho nas suas pernas com a mão esquerda e no seu braço, encostando levemente nos seus seios. Ela sorriu e ficou todinha arrepiada, eu retribuí o sorriso, me aproximei mais e dei um beijo no seu pescoço e fui beijando, dando lambidinhas e vendo ela se arrepiar mais e mais!
Ela sorria e gemia baixinho até que me aproximei dos seus lábios e ela abriu a boca pedindo pelo meu beijo, eu a toquei com os lábios, com a língua, fui sentido todo o calor da sua boca. Nos entregamos num beijo delicioso, quente; enquanto tocava levemente seus seios, seus bicos, deixando-os durinhos. Nessa hora eu tirei as alças da camiseta pelos braços dela e libertei totalmente aqueles maravilhosos seios e fui abaixando, beijando e xupando seu pescoço até que comecei a lamber seus seios de leve, no lado, depois perto do bico e fui mordiscando e acabei abocanhando deliciosamente um e depois o outro Ela ficava gemendo gostoso. Eu então deixei ela sentada no sofá e desci e fiquei de joelhos na frente dela, agora subindo e tirando sua camiseta deixando ela só de calcinha. Fui descendo e beijando seu corpo todo, dando lambidinhas na sua cintura e na sua virilha. Ela foi abrindo mais e mais as pernas expondo toda sua xaninha para mim. Fui afastando devagar a calcinha e dando lambidinhas até que dei uma lambidinha de leve nos seus lábios. Ela gemeu alto, se contorcendo de prazer. Ela estava bem aparadinha, com pelos curtinhos na parte de cima e lisinha embaixo. Descobri uma xaninha com lábios finos já totalmente melados. Fui abrindo a xaninha milímetro por milímetro, ela já respirava ofegante e eu sentia o começo das suas contrações na xaninha, acelerei de leve os toques e ela foi subindo, subindo até gozar loucamente, gemendo alto e forçando minha boca na sua xota, que agora estava totalmente ensopada do seu mel delicioso.
Fiquei um pouco quieto deixando ela curtir aquele momento, fazendo alguns carinhos em todo seu corpo, até que ela começou a se movimentar para tirar a calcinha, nesta hora fiquei de pé na sua frente e ela imediatamente abaixo meu shorts que já estava todo melado, me olhou com uma cara de tesão safado e começou a lamber de leve meu pau, minhas bolas até chegar na cabeça, foi brindando devagar até engolir meu pau todo. Nessa hora eu que gemia gostoso sentindo aquela boca macia e safada brincar com meu pau duro quente e pulsando.
Deixei ela brincar assim por um tempo até que subi no sofá de joelhos de frente para ela, colocando suas pernas sobre meus ombros e esfregando meu pau na xotinha dela de leve, depois forçando um pouco. Ela perguntou se precisava usar camisinha. Eu falei que já tinha operado para não ter filhos e queria experimenta-la pele com pele. Ela ficou mais louca ecom cara de safada e falou: eu quero muito assim pele com pele, com meus namoradinhos só posso transar com camisinhas, quero sentir um pau ao vivo gostoso me fodendo!!! Vem me fode gostoso, me faz tua fêmea!!!
Eu fiquei totalmente louco de tesão!! Nessa hora não me contive mais, segurei suas coxas e puxei enterrando meu pau de uma vez!!
Ela soltou um grito e um gemido alto. Senti o quanto ela era apertadinha, mas não parei, fui indo e vindo naquela xaninha quente apertada gulosa, ela gemia alto com muito prazer. Eu socava de vários jeitos e fui percebendo aqueles que faziam ela ficar mais louca e fui forçando mais e mais. Ela começou foi ficando mais e mais louca, sua xota contraia e me apertava me deixando mais e mais tesudo. Fui acelerando e sentido minhas bolas pulsarem preparando meu gozo. Cai de boca nos seus peitinhos enquanto não parava de socar mais e mais no ritmo. Ela me apertou com as pernas para ela e em segundos nosso gozo veio junto, eu explodi num gemido enquanto ela me agarrava e me puxava e gemia alto me beijando e chupando o pescoço e orelhas!
Ficamos assim grudados e fomos aos poucos parando, relaxando com nosso gozo, eu sobre seu corpo. Meu pau encaixado na xaninha dela ainda duro, com aquelas pulsações de depois. Meu leite todo dentro daquela xaninha tão maravilhosa!
Beijei ela gostoso e ficamos curtindo, até que falei para ela: Vem vamos para minha cama, vamos ter ainda algumas horas e vamos aproveitar muito! Ela sorriu, me beijou e fomos, mas isso é para um outro relato...
Foto 1 do Conto erotico: Uma surpresa deliciosa pela manhã!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lordoftantric

lordoftantric Comentou em 28/01/2017

Muito bom , parabéns..Nada como uma festinha pela manhã..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63491 - seduzindo a advogada casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rmcasado

Nome do conto:
Uma surpresa deliciosa pela manhã!

Codigo do conto:
96106

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/01/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
1