Igor, o coroa bom de foda.



Era março de 2014, e eu estava muito afim de dar o cuzinho. Já havia tomado banho, me depilado e feito higiene, então só estava a procura de um macho para me preencher.
Fui ao chat do Terra, procurando por algum coroa ativo em Porto Alegre ou região metropolitana. Era um domingo quente, e as salas de bate papo estavam lotadas, mas muitos passivos.
Conversei com alguns ativos, mas muitos enroladores e punheteiros. Lá pelas tantas, um tal de alemão53 me responde, e começamos a conversar. Logo a conversa foi para o Skype, fotos, webcam e pronto, marcamos horário e peguei o endereço. Disse que em meia hora estaria lá e saí voando rumo a casa dele. Quando cheguei, toquei o interfone e ele logo desceu, de bermuda, regata e chinelo. Era bem coroa mesmo, calvo, grisalho, até meio cara de botoqueiro, mas com aquela cara de macho de atitude. Subimos até o seu apartamento, no segundo andar, e pedi se poderia tomar um banho, já que fazia muito calor e havia chegado suado e sujo de fuligem do trânsito. Sem cerimônia, tirei a roupa na sua frente e fui ao banheiro. Deixei a porta aberta, ele já tirou sua roupa também e foi lá me levar uma toalha limpa. Abriu a cortina do Box, deu uma passada de mão na minha bunda e costas, elogiou por estar bem lisinha e disse que esperaria na cama. Seu apartamento é uma pequena kitnet, a cama fica em frente a porta do banheiro.
Terminei o banho, me sequei rapidamente, saí do banheiro e vejo Igor deitado de barriga para cima, com o pau em riste, me convidando para ir para a cama. Fui, e sem dizer nada, já caí de boca. Seu pau era grosso, cabeça bem volumosa e rosada, claro com veias aparentes, saco grande e pelos compridos. Igor é um coroa meio gordo, barriga redonda, muito peludo, todos pelos bem grisalhos. Seu peito é quase um cobertor. Suas mãos são grandes, como as de um agricultor. É um macho com pegada forte, mas ao mesmo tempo carinhoso. Seu pau é cheiroso, gostoso.
Mamei um tempo ali deitado, e depois ele me retribuiu com uma deliciosa linguada no cuzinho. Chupei novamente, e então ele me direcionou para que ficássemos em 69, eu chupando seu cacete e ele linguando meu cu.
Achei que teria dificuldade em dar o cu, pois seu pau era bem grosso, mas ele soube comer com jeito. Me colocou de lado, lubrificou bastante e começou a empurrar devagar, entrando centímetro por centímetro, até enterrar tudo dentro de mim. Ficou bombando assim de lado por um tempo, depois me fez mudar de posição. Me colocou deitado com as costas para cima, e jogou seu corpo sobre o meu. Sentir aquele macho peludo e pesado sobre mim, me fazia sentir uma fêmea totalmente submissa. Eu estava adorando aquilo. Um tempo fodendo assim, e ele me puxa pelos ombros, para que ficasse de quatro. Foi nessa posição que ele me castigou com força, fodendo fundo, cravando os dedos na minha cintura, apertando minha bunda e fazendo a cama tremer. Chegou a suar e pingar nas minhas costas. Como ele ficou cansado, pediu que eu o cavalgasse. Obedeci e montei ele de costas. Ele apertava minha cintura, ajudava a subir e descer, alisava minhas costas, apertava minha bunda... Quando ele começou a arfar e dar sinais de que iria gozar, me perguntou se eu queria leitinho na boca. É lógico que eu queria, que ótimo que ele perguntou. Respondi afirmativamente, saí de cima dele, tirei sua camisinha e caí de boca. Nem foi preciso punhetar e ele gozou com o boquete. Estava com o saco cheio, pois gozou muito, encheu minha boca e ainda escorreu muito pelo seu pau, misturando com seus pelos. Ele recolheu a porra com os dedos e passou no meu rosto, mostrando quem mandava ali.
Fomos ambos tomar uma ducha e depois nos deitamos para descansar. Fiquei de costas para ele, que logo começou a alisar minha bunda e logo depois começou a lamber meu cuzinho. Ele deu uma mordida e um chupão na minha bunda, que chegou a deixar uma marca roxa que durou alguns dias... Nisso, seu pau já dava sinal de vida e eu logo já o estava chupando novamente. Dessa vez demorou um pouco mais para que ele ficasse duro, e ele me comeu só de lado, sem trocar de posição. Fodeu meu rabinho por uns minutos e gozou no meu rosto, lambuzando tudo.
Após esse encontro, passei a dar seguidamente para o Igor ao longo de 2014 e 2015. Ele me comeu muitas outras vezes, me come até hoje... Teve vez que ele me comeu 3 vezes num mesmo dia! Passamos o dia fodendo. Em outra ocasião me depilei todo e usei calcinha para ele, que foi a loucura com aquilo. Também foi com o Igor a minha primeira experiência no sexo a 3, sendo comido por 2 ativos, que vou relatar mais adiante.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68526 - Meu primeiro ménáge com 2 ativos! - Categoria: Gays - Votos: 5
68522 - O pecado mora ao lado, e se chama Negão Edson - Categoria: Gays - Votos: 3
68517 - Mamando o coroa de Sapucaia - Categoria: Gays - Votos: 5
68516 - Sequencia de transas com Rodrigo - Categoria: Gays - Votos: 2
63333 - Rodrigo, meu enfermeiro particular. - Categoria: Gays - Votos: 2
63332 - O massagista casado. - Categoria: Gays - Votos: 7
59325 - Alexandre, meu urso de aniversário - Categoria: Gays - Votos: 1
59324 - Marcos, meu primeiro negão dotado - Categoria: Gays - Votos: 2
59323 - Coroa casado de 53 anos me comeu - Categoria: Gays - Votos: 5
59322 - Cláudio, o safado comedor - Categoria: Gays - Votos: 3
46484 - Dando para o Marcelo, o carioca marrento de Poa - Categoria: Gays - Votos: 1
46483 - Mais uma foda com Carlos, dessa vez em seu AP - Categoria: Gays - Votos: 2
46482 - Dando para o Carlos, meu segundo macho - Categoria: Gays - Votos: 2
46263 - Ricardo, o meu primeiro macho - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil caradecanoas
caradecanoas

Nome do conto:
Igor, o coroa bom de foda.

Codigo do conto:
68518

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/07/2015

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0