O Policial no ônibus



Desde já, quero relatar que estou em um notebook sem acentuação gráfica.
Tudo que relatar neste ou em outros contos, serão fatos verídico e espero que se gostarei votem, para eu saber como esta.
Se quiserem dar opinião também quanto a escrita e a forma de escrever, toda opinião construtiva sera valida.
Sou moreno claro, liso de pêlos pois tenho descendência indígena, pernas torneadas, coxa grossa, bunda grande e meio arrebitada.
Tinha saído do clube com um short ate o joelho e camiseta, fui pegar o ônibus na EPTG, uma via em Brasilia. Ao entrar no ônibus me encaminhei para o fundo e próximo a porta de saída havia um PM, que ao me sentar percebi que me comia com os olhos, no começo fiquei sem graça mas tenho tara em fardado, mesmo que na época eu era soldado do exercito e este tipo de farda não me chamava atenção. Voltando ao olhar que me comia, o PM me olhava na maior cara de pau, cara de safado, sem perceber eu já mordia os lábio de tesão e correspondia o olhar. O PM era um homem com mais de 35 anos, moreno do Sol, magro e tinha por volta 1,80m. Naquela farda que comecei a perceber um volume, dai me senti hipnotizado por aquele arredondamento roliço na calca social da farda.
O incrível que em 40 minutos de viagem, quase não tiramos o olhar um do outro, ate mesmo quando entrou outros PMs e ficaram conversando com ele, o mesmo desviava o olhar na minha direção.
Eu que já explodia de tesão por aquele macho que estava a menos de 2 metros de mim. O PM começou a passar a mão na piroca, que dai deu para ver que o instrumento era volumoso, enorme, colossal em largura, que me atiçou em pensamentos.
Achei que não ia dar me nada, um homem bem apresentável no quesito hétero. Ao se aproximar da minha parada, desci e ele desceu junto prontamente puxando papo dizendo o que eu tinha tomado para ter uma bunda tao linda, que na hora que entrei ele não resistiu em olhar e que se poderia apalpar um pouco caso eu subisse por um caminho deserto, já que lhe disse que não moro sozinho. Fiz questão de subir pelo caminho mais deserto que conhecia e deixei ele alisar minha bunda por cima do short. Ele me disse que era casado, pois era obvio que um cara daquele não estaria solteiro nunca. Que queria sentir minha boca no cacete dele e arrombar meu cuzinho, lhe disse para marcar um dia, que eu faria sim, mas não ali na rua próximo a minha casa. Eu que não iria para casa só olhando aquele cara. abaixei o zíper dele, coloquei a mão dentro de sua cueca e alisei seu pau que só confirmou que era enorme e grosso, nos beijamos e marcamos para o outro dia a tarde em um motel, apos trocarmos telefones.
No outro dia, estávamos na hora marcada e no local marcado para uma foda que desde já digo que foi árdua para a entrada do pau no cuzinho apertado, ele que foi fardado para o meu deleite já foi tirando o pau para eu engolir e me lambuzar naquele monumento. Fiz com maestria enquanto ele beijava e lambia minha bunda, queria engolir seus ovos de tao bons que eram, aveludados e ao mesmo tempo lisinho. Ele me pôs de 4 na cama e começou a linguar meu cu e mordiscar o rego e depois me deu seu pau para engolir ate o talo, quele cabo da PM tinha um cabe enorme.
Na hora de enfiar aquele cabo no meu buraquinho, primeira tentativa foi de 4, não entrou, segunda tentativa ele forcou no frango assado e não entrou, mesmo eu lambuzado de KY. Na terceira posição e decima tentativa conseguimos quando eu montei em seu cacete devidamente encapado, que ao passar a cabeça sentir um ploc ao entrar o resto, como se meu cu sugasse aquele pau com fome. Me chamando de sua putinha, começou a dar estocadas fortes e posições que seu pau encaixava ate o talo. Me colocou de joelho na cama com a bunda bem empinada no seu pau, segurou pelo braco e pelo cabelo e socou como se aquele cu fosse uma buceta, enquanto eu piscava e mordiscava seu pau com meu cu, ele tirou a rola e a camisinha e jorrou litros quente de porra na minhas costas q alcançou ate meu pescoço. Tomamos banhos e enquanto nos limpávamos no banho chupei aquela rola e voltamos para a cama para ele meter mais e eu gozar com seu pau entalado no meu cuzinho que já não poderia mais chamar assim naquele momento
Foto 1 do Conto erotico: O Policial no ônibus

Foto 2 do Conto erotico: O Policial no ônibus

Foto 3 do Conto erotico: O Policial no ônibus


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 01/08/2015

adoro um militar! já chupei um,infelizmente não consegui dar pra ele! mas garanto que foi muito bom! marinheiro,40tão,casado e com 2 filhos, e um pau mediano,uns 18cm. como eu chupei aquele macho! muito bom o conto! adorei a foto do pm! me empresta ele? kkkkk

foto perfil usuario lrsilvadf

lrsilvadf Comentou em 30/07/2015

Cara que tzao de conto... gozei horrores com estas fotos gostosas... Votei e voto novamente....

foto perfil usuario lrsilvadf

lrsilvadf Comentou em 30/07/2015

Cara que tzao de conto... gozei horrores com estas fotos gostosas... Votei e voto novamente....

foto perfil usuario by me

by me Comentou em 30/07/2015

Taí uma sorte que ainda não tive, rsrsr... Grosso esse pau, hein!

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 29/07/2015

Caralho, que tesão! Fiquei só imaginando o PM arrombando essa bundona linda.

foto perfil usuario rafasigilo2015

rafasigilo2015 Comentou em 29/07/2015

nossa heim que conto maravilhoso, esse policial deve ser um tesão mesmo heim...votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68689 - O Professor da minha Faculdade me comeu - Categoria: Gays - Votos: 31
68428 - Viajando por amor - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil danilopassbsb
danilopassbsb

Nome do conto:
O Policial no ônibus

Codigo do conto:
68539

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/07/2015

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3