O Professor da minha Faculdade me comeu



Desde já aviso que tanto o conto quanto as fotos fazem jus a realidade, e se possível caso gostem, votem nele.
Sou moreno claro, liso, 1,68m, e o que relatarei aconteceu a menos de 2 anos, quando estava na minha graduação de manha, cursava um outro curso no período da tarde e tinha algumas aulas a noite. Digamos que foi um período estressante.
Um dia no horário da tarde, estava em uma programação da faculdade onde ela abre as portas para estudantes de ensino médio, para que eles conheçam tanto a estrutura da faculdade quanto os cursos. Estava na mesa de cadastro, cheio de pessoas para cadastrar mas ganharia credito por isso. Quando acabou o período de cadastramento, fomos ajudar em outras coisas ou literalmente fazer nada aproveitando algumas programações.
Era por volta das 17hs, quando um professor veio na mesa de apoio e só estava eu e uma garota, e ele queria ajuda para tirar algumas poltronas de uma sala e levar para outra. Eu como homem fui, acompanhando o professor, que mesmo com este oficio era novo, por volta de 30 anos, uma cor árabe,uma barba que posso afirmar que chama atenção de longe.
Chegando na sala, vi que ele trouxe somente eu para muitas poltronas, as quais já digo não serem leves. Ele Explicou para onde levaríamos, que era a sala ao lado e se eu poderia ajudar no posicionamento das mesmas. Finalizamos tudo, já no final,ele pediu ajuda para pendurar algumas molduras, nisso não tinha escada, e iria colocar estas molduras com uma fita de colagem o que facilitaria. Eu por ser menor, fiquei de levantar e colar as molduras apoiando nele, nisso já havíamos conversados sobre os cursos de cada um, eu como aluno e ele como professor. Apoiando nele para subir e colar as molduras, para ele me apoiar na 3 x, subi em seus ombros e ele ao me segurar, pegava próximo a bunda ou na bunda, ate este momento ele era só um homem lindo próximo de mim, apos isso vi certas indiretas pelo meu curso, que era Relações Internacionais, dizendo que havia muitos homens que curtiam outros, respondi que era difícil distinguir um, pois era difícil saber quem curtia, ele respondeu: - Deve ser realmente muito difícil, pois estou ate agora tentando saber se você curte. Minha resposta foi somente risos.
Ao terminar, ele disse que se eu quisesse ajuda-lo mais, o esperasse no banheiro de uma ala superior, que era meio deserto, esperasse dentro do ultimo banheiro, que ele iria querer mais do que pegar de raspão em uma bunda durinha.
Ele que estava com uma calca jeans, camisa xadrez azul e tênis de couro, não dava para ver muito.
Fui ao banheiro, pois com toda a certeza, o cara mais bonito que já tinha visto, não deixaria passar. Esperei por ele ajoelhado, no angulo certo para abocanhar aquela rola, que ate então não sabia como era.
A porta do banheiro abriu, e depois a do box que eu estava, era ele, ja com a rola dura para fora e veio direto na minha boca, abri a camisa dele, e percebi que ele era bem peludo, porem aparado, o que me deu um tesão danado, suguei, chupei, lambuzei, engoli, abocanhei, deixei ele doido de prazer, e percebia que ate virar os olhos ele virava.
Ele me levantou e nos beijamos, enquanto ele passava a mão por dentro da minha cueca alisando minha bunda, eu alisava o peitoral peludo daquele macho tesudo. Me virou, começou a passar a barba e a linga na minha bunda, e entre coxa, passou a língua quente no meu cuzinho e começou a sugar, disse que queria alargar meu cu, para ele abocanhar meu uzinho com a boca. Enfiou a língua, enfiou o dedo, queria enfiar tudo para sentir aquele buraco contraindo, apertando e bem quentinho.
Se levantou e beijou minha nuca, o que me fez arrepiar e arrebitar, abracou e encaixou sem penetrar. Depois de mais beijos, chegou a hora de sentir algo mais que dedos e língua no meu cu. Ele socou de uma vez e eu queria gemer de prazer, mas não podia por esta dentro do banheiro da faculdade, minha respiração ficou afogante, ao sentir aquele pau deslizar, sentia seu saco batendo na minha bunda, sentia seus pelos em mim, sentia tesão ao ver o homem mais lindo me comer com desejo.
Ele tirou a rola, fiquei ajoelhado lambendo seu saco, ate ele gozar no meu rosto.
Ele saiu primeiro e eu depois, depois de me limpar sair do banheiro.
Nos encontramos mais umas 5 x dentro daquele mesmo boxe, mais uma vez no banheiro do professor, e algumas vezes no carro apos as aulas, e algumas vezes fui para a casa dele.
Uma vez nos encontramos no carro, chupei por horas enquanto ele sentia tesao ao me linguar, ( dica: deixei hiper limpo, passei gel de massagem comestível sabor maca do amor ) e de la, fomos para o quintal dele onde ele me comeu com muito lubrificante e apos ele gozar, tirei o pau dele de dentro e mamei, ele disse q so tinha visto em filme.


Foto 1 do Conto erotico: O Professor da minha Faculdade me comeu

Foto 2 do Conto erotico: O Professor da minha Faculdade me comeu

Foto 3 do Conto erotico: O Professor da minha Faculdade me comeu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 30/04/2016

Cara...esse conto ta um tesao so...e as fotos...afff...sao suas..se sim vc é um gatao...

foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 09/08/2015

Putz!!! Cacete é bom demais!

foto perfil usuario

Comentou em 03/08/2015

Que professor tesudo! Eu tb quero! Dlç divide ele cmg rsr

foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 02/08/2015

Show de conto.. essas fotos sao suas ou do professor?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


68539 - O Policial no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 15
68428 - Viajando por amor - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil danilopassbsb
danilopassbsb

Nome do conto:
O Professor da minha Faculdade me comeu

Codigo do conto:
68689

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/07/2015

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
3