As descobertas de um príncipe Cap4



Cap 4

Alguns dias se passaram desde a experiência que Lucas teve com seu professor, e aquilo não saia da cabeça do menino, junto com isso mais vários pensamentos, queria contar aos irmãos o que tinha visto eles fazendo e o que tinha ocorrido com ele e Henrique, e as investidas do pai sobre o casamento que deveria acontecer pareciam ter se intensificado.

- Lucas, meu querido filho, vejo que você anda mais feliz nesses últimos dias, não quer dividir o motivo dessa felicidade com seu pai?

Os dois estavam sozinhos trabalhando no escritório, desde seus quinze anos já trabalhava com o pai, pois teria que aprender a governar o pais sozinho quando fosse a hora.

- Não é nada pai, pra mim eu estou normal – disse o filho com um pequeno sorriso.

- Tem certeza? Não pensou em nenhuma princesa e se animou em se casar? Você sabe meu filho, uma hora ou outra o momento vai chegar, e se você não escolher ninguém eu e sua mãe teremos que escolher pra você. – o rei mexia em uma pilha de papéis enquanto conversava com o filho

Lucas engoliu em seco, não queria se casar, não queria uma princesa, não queria uma menina, não queria ter uma esposa, Lucas gostava de homens e cada vez mais aceitava isso.

- Pai, eu sei que é uma tradição, mas, nunca na história existiu um príncipe, um rei que tivesse governado sem uma rainha? Digamos que eu não escolha uma princesa a tempo, isso seria realmente um problema? – o menino olhava apreensivo para o pai.

- Não meu filho, desconheço de um rei que governou sem uma rainha ao seu lado, e convenhamos meu filho, na sua idade todos os príncipes já estão ansiosos por casamento, afinal nós homens temos, digamos que, necessidades, que precisamos satisfazer – o pai colocou os papeis na mesa e olhou para o filho.

- Eu posso resolver essas necessidades sozinho – o menino soltou sem pensar, se arrependendo logo depois de ter falado aquilo.

Seu pai abriu um largo sorriso, quase soltando uma risada.
– Fico feliz em saber que você aprendeu a satisfazer essas necessidades sozinho meu filho, sempre me culpei por não ter essas conversas de homem com você, mas você sabe, ser rei, marido e pai ao mesmo tempo, não é uma tarefa fácil. – Thiago se levantou e foi andando até o filho, sentando em uma cadeira ao seu lado.

- Mas sabe Lucas, já que entramos nesse tema, vamos ter uma pequena conversa de pai pra filho.

Lucas o olhou um pouco assustado e balançou a cabeça em sinal de afirmação – Tudo bem pai.

- Lucas, não há nada como satisfazer essas necessidades sexuais com alguém, sentir alguém te tocando, é bem diferente sentir uma outra mão no meio das suas pernas, você não imagina quão boa é a sensação de ter alguém colocando a boca no seu pau e dando uma bela chupada – o pai fechou os olhos enquanto falava – Você poder penetrar alguém, meter sabe meu filho, não há nada melhor nessa vida do que uma bela trepada.

O príncipe olhava quase de boca aberta pra seu pai, não acreditava que aquelas palavras estavam saindo de sua boca, nunca havia tido uma conversa daquele tipo com seu pai, seu pai estava ali, em uma cadeira na sua frente, com os primeiros botões de sua camisa abertos, revelando o quão forte e peludo era seu peito, Lucas o olhava da cabeça aos pés, até que chegou ao meio das suas pernas e viu que seu membro estava deixando uma enorme ‘’barraca’’ armada em suas calças, Lucas mordeu os lábios, nunca tinha reparado em como o pai era bonito, o homem mais bonito que ele já havia visto com certeza, seu pau também começou a enrijecer.
Duas batidas leves vieram a porta, tirando Lucas de seus pensamentos, e seu pai também, Um guarda entrou no escritório, dirigindo-se ao rei.

- Vossa alteza, desculpe por incomodar, mas seu irmão ligou dizendo precisar falar com o senhor com urgência.

Lucas e seu pai se olharam, com cumplicidade, sabendo que aquela conversa não sairia dali, era uma conversa de pai e filho.

- Obrigado soldado, já irei resolver esse assunto – Thiago se levantou fechando os botões abertos de sua camisa, seu pai já não estava mais rígido, e atrás do guarda ele caminhou para fora do escritório.
- Depois terminamos essa conversa meu filho, pode tirar o resto do dia pra você – disse ele dando uma piscada pro filho e fechando a porta do lado de fora.

O que estava acontecendo? Lucas acabara de ter uma conversa sobre sexo com o pai pela primeira vez na sua vida, viu o pai excitado pela primeira vez na sua vida, e aquilo mexeu com ele de uma forma que ele jamais tinha imaginado, com as palavras do pai na cabeça, Lucas imaginou como seria estar de joelhos entre suas coxas, e ser ele a chupar o pai e dar prazer ao seu genitor, o pai havia usado a palavra trepar, Lucas nunca tinha ouvido alguém falar isso, mas sabia que era bom, e sabia que devia ser uma outra forma de sentir prazer.

- Lucas ele é seu pai, tire já esses pensamentos da cabeça – o menino sussurrou a si próprio enquanto balançava sua cabeça, decidiu que nunca mais pensaria no pai daquela maneira, aquilo certamente havia acontecido por ele ser inexperiente e ele só se excitou porque estava aprendendo muitas coisas novas, não, não poderia sentir tesão no seu pai.

O príncipe recolheu os papéis e os guardou na gaveta de sua mesa, ajeitou sua gravata e saiu do escritório se dirigindo ao seu quarto, sabia que sua mãe estava no salão das mulheres como fazia todos os dias a tarde e seu pai provavelmente estava conversando com seu tio Victor. Ele caminhava devagar com as mãos nas costas, sem saber muito bem o que pensar, ele só sabia o que não podia pensar, quando estava no terceiro andar já quase chegando ao seu quarto, novamente ouviu um barulho vindo do quarto dos gêmeos.

- Em plena luz do dia? Será que que esses meninos não tem medo de ser pegos? Mas também quem sou eu pra falar, fiz coisa pior com Henrique em meu quarto – um sorriso se formou em seus lábios – É isso, ninguém subira ao corredor no quarto agora, esse é o momento de eu ter uma pequena conversa com meus irmãos.

Lucas deu duas batidas fortes na porta do quarto dos irmãos, os barulhos sessaram imediatamente.

- Só... só um minuto – gritou João

Lucas colocou suas mãos no bolso e esperou, até que seu irmão João veio abrir a porta pra ele
- Oi irmãozão, está tudo bem? – João estava com a camisa aberta e o cabelo meio bagunçado

- Tudo sim maninho, posso entrar pra conversar com vocês?

- Claro que pode né, entra ai.

Lucas entrou no quarto dos gêmeos e fechou a porta atrás dele, trancando com a chave. Gabriel estava em sua cama, também com sua camisa aberta, fingindo ler um livro, Lucas tinha certeza que estava fingindo, pois o livro estava de ponta cabeça.

- Vocês estão com bastante calor né? O que estavam fazendo? – Lucas se sentou na cama de Gabriel e João na dele, de frente para os dois irmãos.

- Estávamos só conversando, ai decidi ler um pouco, está tudo bem? – Gabriel repousou o livro na escrivaninha ao seu lado e olhou pro irmão.

- Esta sim, só queria conversar com meus irmãos, vocês sabem que irmãos devem contar tudo um pro outro né? – Lucas passou a mão na canela de Gabriel que continuava deitado, dando um sorriso pra ele.

- Cla... Claro que sim, você quer nos contar alguma coisa? Gabriel olhou pelo canto do olho pra João, que olhava fixamente pro irmão mais velho.

- Na verdade eu quero sim, mas vocês tem que me prometer que não vão contar a ninguém, que vai ser um segredo de irmãos, e tudo o que for falado agora só nós vamos saber, vocês prometem?

- Prometemos – responderam os gêmeos ao mesmo tempo ansiosos.

- Pois bem, vou confiar em vocês e vou falar de uma vez, esperem eu terminar de falar e se tiverem algo pra falar, vocês falam ok?

Eles apenas balançaram a cabeça afirmando, Gabriel se sentou em sua cama encostando as costas na cabeceira e João foi até sua cama e sentou do seu lado, estavam curiosos pra saber o que o irmão mais velho iria contar.

Fim do capitulo 4.

Foto 1 do Conto erotico: As descobertas de um príncipe Cap4

Foto 2 do Conto erotico: As descobertas de um príncipe Cap4

Foto 3 do Conto erotico: As descobertas de um príncipe Cap4


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario greader

greader Comentou em 04/10/2016

Amo esse conto. Continua logo <3




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92184 - As descobertas de um príncipe Cap 12 - Categoria: Gays - Votos: 2
92039 - As descobertas de um príncipe Cap 11 - Categoria: Gays - Votos: 1
91805 - As descobertas de um príncipe Cap 10 - Categoria: Gays - Votos: 2
91696 - As descobertas de um príncipe Cap9 - Categoria: Gays - Votos: 2
91651 - As descobertas de um príncipe Cap8 - Categoria: Gays - Votos: 2
90988 - As descobertas de um príncipe Cap7 - Categoria: Gays - Votos: 4
90657 - As descobertas de um príncipe Cap6 - Categoria: Gays - Votos: 2
90434 - As descobertas de um príncipe Cap5 - Categoria: Gays - Votos: 4
90096 - Capitulo bônus ‘’As descobertas de um príncipe' - Categoria: Gays - Votos: 3
89879 - As descobertas de um príncipe Cap3 (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 3
89797 - As descobertas de um príncipe Cap3 (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 4
89685 - As descobertas de um príncipe Cap2 - Categoria: Gays - Votos: 5
89641 - As descobertas de um príncipe Cap1 - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jjsb

Nome do conto:
As descobertas de um príncipe Cap4

Codigo do conto:
89981

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/10/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
3