As descobertas de um príncipe Cap8



Cap 8

E agora? Lucas perto dos seus 18 anos já tinha mais problemas do que se quer imaginou, era gay, trabalho, seria rei, tem que se casar, e agora, seus irmãos estão apaixonados por ele.

- Mas isso é ruim? Será que eu também não estou apaixonado por eles? Bem, depois do que fizemos eu pensei muito mais neles, e sinto saudade, e tenho vontade de tocar neles o tempo todo. Mas e se isso for só amor de irmão? Aqueles dois mesmo mais novos que eu parecem entender e aceitar tão bem as coisas que eles sentem, e como vou namorar se tenho que me casar? Sera que vou conseguir fugir dessa obrigação?

A cabeça de Lucas estava tão cheia de pensamentos, que nem percebeu que estavam batendo na porta do seu quarto. Levou um susto quando alguém abriu a porta e entrou.

- Onde está meu sobrinho futuro rei?

- Tio Victor! – Lucas saltou da cama – não sabia que o senhor chegaria hoje, que surpresa – o menino deu um abraço apertado no tio

Victor era muito parecido com seu irmão, talvez um pouco mais forte, e tinha uma leve barriguinha que marcava sua camisa, Lucas imaginou que ele também era mais peludo que o pai, pois pareciam sair mais pelos nos botões abertos de sua camisa.

- Que saudade meu sobrinho, acabei chegando antes do previsto, espero não estar incomodando – Victor apertava Lucas em um abraço.

- Jamais tio, ter um senhor aqui vai ser um prazer – Lucas sentia o corpo forte do tio, seus músculos o apertando e começou a ficar excitado, seu tio era muito gostoso, mas ele precisava se controlar.

- Que bom que acha isso, porque pretendo passar um longo tempo aqui meu sobrinho – Victor soltou Lucas o olhando – Como você cresceu em garoto, lembro quando você era só uma criança correndo pelos corredores do palácio, agora virou um belo homem.

- Quase dezoito anos né tio – Lucas passou a mão nos cabelos meio encabulado pelo tio o ter elogiado.


- Pois é, já é um garotão – o tio bagunçou seu cabelo – agora deixa eu ir falar com seus irmãos e depois preciso tomar um banho, a viagem pra cá foi longa, nos vemos no jantar meu sobrinho.

- Tudo bem tio, até mais tarde – Lucas abriu um largo sorriso pro tio, fechando a porta do seu quarto depois que ele saiu.

Mais essa agora, com tudo que já estava na cabeça de Lucas, agora ele acabara de se sentir atraído por seu tio, qual era seu problema? Se sentiria atraído por todos os homens de sua família? Mas também, todos eram muito bonitos, Lucas não podia se sentir culpado. Mas agora, precisa focar nos gêmeos, prometeu a eles que não demoraria a dar uma resposta, e queria cumprir com sua palavra. Passou o resto do dia em seu quarto, tomado por seus pensamentos, até que chegou a uma proposta final aos irmãos, Lucas não sabia se iria ser satisfatório pra eles, mas era o que ele queria no momento, depois do jantar tentaria ir ao quarto deles e dar a resposta.

O jantar foi muito divertido aquele dia, seu tio contava várias histórias que faziam todos rir, Lucas pensava como ele conseguia estar tão feliz depois de um momento tão difícil como a separação, e pensava em como ele teve coragem de renunciar ao trono e abrir mão de todos seus privilégios, Lucas não teria aquela coragem, mas gostaria de ter.
Todos estavam cansados aquele dia e foram direto pros seus quartos depois do jantar, mas Lucas estava ansioso demais para falar com seus irmãos, e sabia que eles também estavam ansiosos, ele esperou um tempo em seu quarto pra ter certeza que todos estariam acomodados e o corredor estivesse livre e foi ao quarto dos gêmeos.

- Lucas! Não achei que viesse hoje – Gabriel abriu a porta deixando o irmão entrar.

- Não aguentava mais esperar, precisava falar com vocês.

- E então, você já tem uma resposta? – João estava ansioso, não demonstrava, mas o irmão não saia de sua cabeça.

Lucas se sentou na cama de João, acompanhado pelos gêmeos, que se sentaram um de cada lado, respirou fundo e começou a falar.

- Eu ainda não tenho certeza sobre meus sentimentos, tudo isso é novo demais pra mim e eu não tenho a facilidade que vocês tem pra aceitar algumas coisas, mas, eu aceito a proposta de vocês, mas tenho um pedido a fazer, não quero colocar como uma condição, mas gostaria muito que vocês entendessem.

Os gêmeos olhavam fixamente pro irmão mais velho prestando atenção em suas palavras – E qual é esse pedido? – João agora demonstrava mais ansiedade.

- Seremos só nós três, como vocês pediram, mas eu quero dois meses pra pode aproveitar, eu quero poder fazer coisas com outros homens se tiver oportunidade, e eu posso aprender novas coisas pra fazer com vocês, e depois que esse tempo passar, seremos oficialmente só nós três, seremos, bom, como vocês querem, namorados – Lucas olhava pra cara dos irmãos sem conseguir decifrar o que eles estavam pensando – Eu amo vocês meus pequenos, e quero vocês pra sempre na minha vida, mesmo que eu tenha que me casar com uma princesa, ter vocês por perto vai me assegurar a felicidade de verdade.

- Você não vai se casar! – esbravejou João – nós ainda daremos um jeito nisso, pensaremos em alguma coisa. E sobre a sua proposta, bem eu vou morrer de ciúmes em saber que você esta com outra pessoa, mas concordo, afinal eu e Gabriel tivemos bastante tempo sozinhos.

- Eu também concordo – Gabriel passava a mão nos cabelos de Lucas – mas você é só nosso irmãozão, só nosso...

Gabriel puxou a cabeça de Lucas e o deu um beijo, demorado e molhado, invadindo sua boca com sua língua, descendo a mão pelo peitoral do irmão. João se aproximou e entrou no meio do beijo, colocando sua língua no meio das línguas dos irmãos, eles estavam em um beijo triplo, acariciando um os corpos dos outros, e quando deram por si, os três estavam só de cueca deitados na cama.

- Será que você vai mostrar pra gente o que aprendeu com o professor Henrique naquele livro? – Gabriel descia beijando o corpo do irmão mais velho, beijando seu pescoço, seu peitoral, descendo com a ponta da língua por sua barriga, arrancando arrepios e leves gemidos de Lucas.

- Mas é claro, estava ansioso pra isso.
Os três irmãos se olharam sorrindo, com um sorriso malicioso e de desejo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo_1996

passivo_1996 Comentou em 11/11/2016

Noossa pensei q não voltaria mais... Que bom q voltou heheh estava ansioso pelo capítulo, bjss

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 10/11/2016

Nossa porque demorou tanto tempo para postar.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92184 - As descobertas de um príncipe Cap 12 - Categoria: Gays - Votos: 2
92039 - As descobertas de um príncipe Cap 11 - Categoria: Gays - Votos: 1
91805 - As descobertas de um príncipe Cap 10 - Categoria: Gays - Votos: 2
91696 - As descobertas de um príncipe Cap9 - Categoria: Gays - Votos: 2
90988 - As descobertas de um príncipe Cap7 - Categoria: Gays - Votos: 4
90657 - As descobertas de um príncipe Cap6 - Categoria: Gays - Votos: 2
90434 - As descobertas de um príncipe Cap5 - Categoria: Gays - Votos: 4
90096 - Capitulo bônus ‘’As descobertas de um príncipe' - Categoria: Gays - Votos: 3
89981 - As descobertas de um príncipe Cap4 - Categoria: Gays - Votos: 2
89879 - As descobertas de um príncipe Cap3 (Parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 3
89797 - As descobertas de um príncipe Cap3 (Parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 4
89685 - As descobertas de um príncipe Cap2 - Categoria: Gays - Votos: 5
89641 - As descobertas de um príncipe Cap1 - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jjsb

Nome do conto:
As descobertas de um príncipe Cap8

Codigo do conto:
91651

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/11/2016

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0