As minhas férias no Brasil

Havia jà algum tempo que nos conheciamos virtualmente no Facebook.
Começamos por enviar comentarios às publicaçôes, mais quando estavamosos dois em linha falavamos de tudo e de nada.
Começamos a ser mais intimos e a falar de sexo.
Trocamos fotos verdadeiras « selfies » , ela era uma morena gostosa e um dia pediu-me para tocar uma punheta e que ela tinha enfiado dois dedos na buceta e queria imaginar que estava a fuder comigo, pois ela dizia que adorava a foto do meu cacete.
Creio que gozamos ao mesmo tempo e foi delicioso.
Ela é casada e mora no Rio de Janeiro. Eu habito na Belgica e sou divorciado.
Uma vez disse-lhe que estava hesitando onde seriam as minhas proximas férias em julho. Em Montréal ou no Rio.
Eu jà tinha visitado as duas cidades, ainda estava casado, e tinha adorado as duas.
Ela perguntou-me o que eu tinha gostado mais do Rio.
Rindo eu respondi que gostei da cidade, das garotas da praia do Flamengo e da caipirinha.
Nessa altura jà tinha resolvido voltar ao Brasil.
Entâo ela disse-me que se fosse ao Rio que tinha para mim a caipirinha especial da sua buceta e que queria provar a batidinha de coco do meu caralho.
Claro que isso me deu tesâo e fiquei a sonhar fuder aquela mulher morena e gostosa.
Eu nâo sou bobo e estas coisas virtuais promete-se muita coisa que na realidade nâo vâo acontecer.
Ela me disse que nâo estava a troçar de mim. Ela era casada e trabalha numa loja.
Pedi-lhe que me indicasse um bom hotel nâo muito distante da loja onde ela trabalha.
De qualquer maneira eu iria ao Rio. Nâo faltam belezas e dizem que sou um belo homem.
Poucos dias antes de viajar dei-lhe o n° do meu celular e pedi o dela.
Quando o meu aviâo aterrou enviei-lhe uma mensagem, nâo tendo a certeza que ela me tivesse dado o bom n°.
Para grande surpresa minha ela me respondeu indicando onde era a loja onde trabalhava.
No aeroporto apanhei um tasi para me levar ao Hotel.
Rio de Janeiro é uma grande cidade, mas acho que o motorista me fez visitar meia cidade. Afinal nâo é todos os dias que hà turistas com sotaque estrangeiro.
No dia seguinte fui a loja comprar qualquer coisa. Discretamente convidei- a vir até ao meu hotel.
-        Hoje nâo pode ser, tenho de arranjar uma desculpa ao meu marido para chegar mais
tarde a casa. Amanhâ espera-ma à porta do teu hotel quando eu sair do trabalho..
As horas corriam com todo o vagar e eu estava cheio de tesâo
Quando a vi chegar jà estava doido para irmos para o quarto. Trocamos um beijo cheio de desejos contidos. Ela começoume a despir enquantoeu fazia a mesma coisa en acariciando cada cm do seu corpo. Enquanto lambia e apalpava as mamas, ela segurava o meu mastro que estava duro como pedra. Meti^lhe também dois dedos na xoxota, ela jà estava toda babada.
-        Vem querido. Vais provar a minha caipirinha da buceta. Mete a lingua no meu
buraquinho, lambe o meu grelo querido.
Eu nâo dizia nada. Sempre me ensinaram a nâo falar com a boca cheia. Ela teve um orgasmo e eu deliciei-me com aquela caipirinha intima.
-        Agora quero provar a batidinha de coco do teu caralho.
Aquela mulher sabia muito bem fazer boquete. Ela lambia sobre todo o comprimento do meu cacete, metia as bolsas (uma de cada vez !) na boca, chupava, mamava o meu caralho como se estivesse em jejum depois de muitos dias. Eu estava doido. Enchi-lhe a boca de porra que ela engoliu.
Eu ainda tinha muita tesào e queria fuder aquela xoxota gostosa.
Eram horas de voltar para a casa do corno e ficou combinado que nos veriamos no dia seguinte.
Todo o resto das minhas férias foram um festival de sexo.
Voltei para a Belgica e estamos sempre espreitando se estavamos em linha no Facebook, para recordar aqueles momentos maravilhosos que passamos juntos.