Porteiro do Prédio casado



Oi meu nome é Gustavo (fictício), Moro em uma capital do nordeste com um amigo meu e minha família é do interior. Tenho 24 anos, sou daquele que enganam qualquer um.
Era dia 25 de Dezembro, estava voltando do interior, isso era por volta das 22:30. Peguei um táxi da rodoviária e entrei.Antes de tocar campanhia o porteiro abriu, ao entrar ele( casado, seus 35 anos, bem forte e um dote jamais visto). Vou chamar de Marcelo.
Eu entro, dou boa noite e ele me olha com um olhar bem safado, de cachorro carente e não fala nada, ao subir vejo que ele continua me encarando e volta e pergunto se tinha chovido o mesmo diz que não e não para de olhar, fui até a porta do elevador e vir que estava tudo fazio, então voltei, ele da janela, ficou me olhando e eu encarei, não acreditei, pois de todos os porteiros, ele era o mais serio e não dava nem sinal de simpatia.
Foi até então que ele me chamou e eu fui ate a guarita e perguntei se ele poderia subir, ele disse que sim. Ao entrar ele ver pelas câmeras se esta tudo calmo, fechou a porta.E tirou a calça do terno da portaria, estava com um calção de futebol do Corinthians e tirou o pau dele pra fora, não acreditei, nunca vir um pau tão grosso, ele sentou na cadeira de frente pras câmeras e ele falou.
Marcelo:Dr Gustavo senta ai.
De primeira não acreditei, não quero ser modesto, mais tinha uns 21 cm que não cabia dentro da minha boca, cheiroso e com poucos pelos. Fiquei chupando e ele gemendo, chegou até um rapaz da pizzaria e ele diz.
Gustavo: Quem pede pizza uma hora dessas, ele abriu o portão e eu chupando ele, sem parar. Foi até em então que ele me encosta na parede e começa a me beijar, feito um louco cheio de tesão e baixa minha calça e ficamos se punhetando, eu achando que ele era aquele cara que nem gostava de pegar no pau, caiu de boca no meu pau( não é tão grande, mais é grosso uns 17 cm). Não acreditei que aquele cara, forte, macho, estava mamando, feito uma puta, foi até então,que ele tirou a calça e queria que eu comesse ele sem camisinha, disse que não. Que ia no apartamento, pegar, fui, entrei bem devagar para meu amigo não ver e sair.
Ao entrar na cabine ele ja estava sem calça, se a baixou e colocou a camisinha, no pau. Juro que não acreditei, ele com um pau de fazer inveja a qualquer homem, gostava mesmo era de dar o cu.
Me colocou na parede e sem medo, colocou todo dentro de uma vez, gemeu e tirou. Minha pernas treminhão nunca comi, um homem tão grande rs.
Foi até então que ele começou a colocar devagar, sentindo todo o pau dentro dele.
Eu falo: Quer dizer que você gosta é de da o cu?
Ele: as vezes sim, curto uma rola de vez em quando é bom pra aliviar.
Foi que ele começou a bombar, e gemia baixo. Começei a meter sem pena, e quanto mais, ele ficava com mais tesão.
Eu: cara vou gozar
Ele: não agora não
ja estava pelado, foi ate que ele sentou todo em cima do meu pau, de frente pras cameras. (acho que ele tinha uma tara pra dar daquele jeito)
Eu: tem vontade de sentar em uma rola vendo ne?
Ele: sim, Dr come mais.
Nisso ele rebolava como uma puta, puta mesmo, profissional.
Foi ate então que ele gozou no chão e eu disse vou gozar tambem. Gozei dentro do cu dele.
Ele: porra dr, fica entre a gente, agora vai que o sindico aparece pra ver se a gente esta dormindo. Tirei a camisinha e coloquei dentro do lixeiro do meu andar. Quando entrei não acreditei. Tomei banho e bati uma pensando naquela cena de cinema.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 01/01/2017

AMO COMER HOMENS CASADOS BUNDUDOS




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114412 - Troca, troca com o mecânico. - Categoria: Gays - Votos: 5
95550 - Da Sauna pro cinema com 2 casados - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thiagocampos1987

Nome do conto:
Porteiro do Prédio casado

Codigo do conto:
94766

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/12/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0