Da Sauna pro cinema com 2 casados



Bom meu nome Marcelo (fictício), trabalho viajando pelo Nordeste. Isso aconteceu hoje 13/01. Terminei meu trabalho e procurei qual era os lugares de pegação por Fortaleza, pois tinha que ser corrido, pois ficaria ate as 22 horas, que era a hora do meu voou.
Não vou mentir, todos dizem que eu tenho cara de machão e engano muito bem. Procurei na internet qual era os lugares de pegação, ate que encontro uma sauna, pelo centro da cidade, por sinal muito bem falada, procurei informações e peguei um táxi ate lá. Cheguei era por volta das 13:15 estava vazia, andei por todos os setores e não encontrei nada que se aproveitasse, estava indo embora, quando encontro um cara e pergunto se estava fraco, ele disse que sim, pois o horário era melhor a tarde e que tinha outro lugar no fim da rua de pegação.Nisso ele me passou o enderenço e que dava pra ir a pé. Sair de lá e fui ao determinado enderenço. Encontro um cinema erótico, muito simples, mais cheio de machos, alguns novos, outros coroas e miches.
O ambiente é bastante do que tudo que eu andei na vida, pois os cara lá, fazem as claras.
Nisso já era por volta das 15 horas, quando encontro um cara, com barriga de futebol, deve ter por volta de uns 42 anos , aliança no dedo, dizendo que tem um comercio no centro da cidade e que a mulher esta tomando de conta em quanto ele foi ao banco. Vou chamar de Antonio( 1,73, careca,olhos castanhos e branco) disse que tem dois filhos e que um menino parece muito comigo. Ele dar uma pegadinha no pau e faz uma cara de safado, ate que chega Edney (casado, uns 35 anos, bem vestido, 1,78, cabelo preto e barba por fazer e moreno). Nisso ficamos os 3 se encarando, ate que Antonio chamou pro reservado. Nisso nosso tesão ja estava lá em cima.. Entramos em uma cabine grande.
Antonio pegou Edney como dois amigos e disse: Vamos se divertir muito ( falando como se estivesse amigos de infância que estavam prestes a ganhar o premio da escola)
Nisso eles começaram a se beijar, não acreditei, pois eram dois machões, pai de família, daqueles que passa um viado e sai falando mal).
Antonio disse, não fique com vergonha, chega aqui, dei um selinho nele e no Edney.
Foi até então que eles deram um beijo triplo. Sentir, antonio colocando o dedo dentro da minha calça, ate enfiar no meu cu. Edney, se abaixa e tira nossas calças e começa a mamar os dois paus, (Pau do Antonio 17 cm) e meu por ai só que bem mais grosso. Nisso eu e Antonio começa a se beijar, nisso ele diz, agora e sua vez, falando comigo, os 2 sentaram e ficaram olhando pra mim com o pau duro, mamei o do Edney ( 18 cm grosso e cabeludo) muito por bom por sinal. Edney começou a gemer e partir pro do Antonio, foi quando Edney foi colocar o pau dele pro Antonio chupar e ele nao quis, disse que não chupava e nem dava. Pegou da calça uma camisinha e colocou no pau, me levantou e disse:
Filho, seu pai vai te ensinar como é bom entrar com as bolas.
Nisso ele taca, o dedo, depois coloca o pau, bem devagarinho e começa a pressionar, no vai e vem ( nisso eu estava chupando o Antonio), não vou mentir realizei meu sonho de dar e chupar dois machos casados e por sinal bem tarados. Estava com o pau todo dentro de mim, gemia, doeu um pouco, mais depois ficou um prazer grande de sentir aquele cara, abraçado nas minhas costas, cheio de prazer.
Foi ate que o Antonio disse, senta aqui garoto que agora vou meter nele. Nisso sentei, e o Edney ficou na posição que eu estava, chupando o meu pau, foi ate que o Antonio colocou camisinha e meteu sem pena.
Antonio disse: Aprende garoto, que pra meter em homem e é desse jeito.
Edney deu um grito de prazer e Antonio bombou o cu dele, se parar.
Tentei comer o Antonio, mais ele não deixou, foi ate então, que ele disse, sua vez garoto, coloca a camisinha e come ele como eu ensinei aqui. Coloquei com tudo, tudo mesmo, Edney não aguentou e tirou e disse, calma filho. Então abracei ele e disse agora é minha vez, a baixa e chupa.
Bombei o cu dele, sem pena, minhas bolas faziam um barulho na bunda dele e ele gemia que o Antonio dizia:
PQPPPaRIUU que tesão e esse garoto.
Antonio se levantou e meteu, sei dor atras de mim, nisso estávamos os 3, feito um trenzinho metendo e entrando. Os 3 gemendo, feito loucos, cheio de tesão, foi ate que Edney, não aguentou mais e sentou e mandou eu sentar em cima do pau dele, sentei de uma só vez e Antonio mandou eu chupar, rebolava, Antonio tacava a pica na minha boca, me beijava, beijava Edney, foi ate que Edney gozou dentro de mim e Antonio disse goza garoto que eu vou gozar em vocês dois, ficamos os dois esperando leite, ate que sai, nos beijamos, com leite na cara. Foi quando o celular do Antonio toca, era o filho dele preocupado com o pai, dizendo que estava na porta do banco e ele saiu feito louco. Vestir minha roupa junto com o Edney e ele disse que tinha que ir, pois estava atrasado pra pegar a mulher no salão.
Estou com tesão ate agora..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 14/01/2017

Adoro pegação em cinema, já dei e comi muito em cinema, é um tesão da porra!

foto perfil usuario cirolima31

cirolima31 Comentou em 13/01/2017

Quando tiver por forteza chama 985191768




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114412 - Troca, troca com o mecânico. - Categoria: Gays - Votos: 5
94766 - Porteiro do Prédio casado - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thiagocampos1987

Nome do conto:
Da Sauna pro cinema com 2 casados

Codigo do conto:
95550

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/01/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0