14º Fim de semana (Acordar ao lado do Cleber...)



    Ao deitarmos na cama conversamos um pouco sobre tudo, ele passava as mãos pelo meu cabelo, passava a mão no meu rosto, parecia mesmo que ele sentia algo muito intenso por mim, naquele momento só existia eu e ele! Eu não conseguia mais lembrar-se de ninguém, só queria ficar ali curtindo esse momento ao lado dele, sentindo suas mãos me abraçarem, alisarem o meu rosto, nos beijamos e dormimos agarrados.
    No outro dia, ele acordou mais cedo que eu, levantou-se e fez o almoço (KKK Sim já era por volta das 12 horas), eu então ao sentir a falta dele na cama me levantei e sai a procura-lo pela casa, nunca tinha visto um apartamento de solteiro tão organizado quanto o dele, não era tão pequeno tinha 3 quartos, o que dormimos era o maior, tinha outro com duas camas de solteiros onde ele me alegou que recebia visita constantes de familiares, e no outro era tipo um estúdio musical onde guardava seus instrumentos, livros de teorias musicais e etc. ao chegar na cozinha ele estava terminando o almoço:
    - Quer ajuda? Ele assustou-se um pouco! Talvez por estar distraído!
    - Você é meu convidado! Vem cá!
    Tacou-me um beijo!
    - Senta ali!
    Então sentei e ficamos a conversar...
    - Então Cleber o que achou da festa?
    - É tava legal, tinha pouca gente legal lá ! Só que Ediclei não gostou muito!        
    - Eu sei kkk Desculpa por ter feito isso com você! Porém tinha que mostrar pra ele que não preciso dele para sobreviver! Tudo que eu senti por ele era verdadeiro e ele apenas brincou comigo!
    - E hoje ainda sente algo?
    - Não sei! Na verdade estou um pouco confuso sobre tudo! Meus problemas tem se alastrado, tem transformado minha vida num inferno, eu queria poder dizer que o sorriso que mantenho estampado no rosto significa estar mesmo feliz! Porem é somente uma mascara para disfarçar o que sinto por dentro!
    - E eu? Como fico nessa historia? Cara to louco pra poder te fazer feliz, estamos vivendo um momento que considero incrível! Todos aqueles beijos durante a noite não te fez sentir nada?
    - Ainda estou aqui Cleber! Claro! Só que estou confuso e não quero te magoar! Você é uma pessoa boa! Eu to gostando de estar aqui ao seu lado! Sinto uma atração enorme! Porem as memórias dele continuam forte em minha mente!
    Eu levantei em direção a ele e dei-lhe um beijo demorado!
    - Eu poderia muito bem ter ido dormir com Ediclei ontem! Ele me atacou no banheiro! Deu-me um beijo e eu corri! Estou aqui com você hoje! Não podemos apenas curtir o momento e vermos no que vai dar?
    E ele me respondeu com um beijo de tirar o fôlego! Continuei a beija-lo comecei a passar a mão pelo seu corpo de repente quando reparamos ele estava apenas de bermuda e nisso um fedor de fumaça cobrindo toda a casa! Ele se esqueceu de desligar a panela de arroz que já estava queimando kkk comecei a rir enquanto ele apagava o fogo da panela! Nesse momento eu estava feliz e tudo que queria era continuar ao lado dele! Sentir esse sentimento! Deixar florescer e liberar para ele o meu melhor, tê-lo por inteiro!
    Com a parte da comida queimada ele então decidiu que iríamos almoçar na rua mesmo! Sugerir para pedir para entregar aqui, eu particularmente estava morrendo de preguiça, por mim não teria nem levantado da cama, então almoçamos e perguntei a ele se poderia tomar um banho para ir embora... (Eu não queria ir embora, mas precisava que ele me pedisse para ficar) Me deu uma toalha, mostrou-me onde é o banheiro e eu fui né! (Já que era o jeito)... Sai do banheiro enrolado na toalha pois a roupa que estava ficou no quarto dele, ao chegar lá ele estava deitado e enrolado na cama, me senti expulso dali então fui me vestir rapidamente em outro cômodo da casa, depois de pronto levantei-me e me despedir, ele disse que iria me levar, não aceitei, depois disso só sentia vontade de ficar longe dele, como ele havia mudado tão rapidamente a alguns minutos atrás estávamos aos beijos e agora me trata como se não tivesse ninguém ali! Inexplicável... Ao sair de la recebo mensagem de dizendo que me amava e tal affz! E isso é vida? Eu não considero! Liguei para o professor e contei tudo que havia acontecido! Até ele ficou pasmo como Cleber agiu do nada, peguei um taxi e fui até ao apartamento do meu primo conversamos bastante sobre tudo que tava acontecendo em minha vida e de como as coisas tinham mudado, ele estava apaixonado por uma garota que eu ainda não conhecia e disse que logo iria apresenta-la a família! Fiquei muito feliz por ele e principalmente por que agora ele me deixaria em paz. Ao contrario de Ediclei que não me deixava em paz, resolvi que iria trocar de numero, chamei Marcos pra ir até o Shopping comigo para comprar um chip novo e também comprar um tênis novo, acabei comprando duas camisas uma calça e nada de tênis. Pedi para ele me deixar em casa, desci do carro e tinha uma moto parada à frente da minha casa, quando entrei Cleber estava no sofá conversando com minha mãe e com uma case de instrumento em mãos, alegou que trouxe para que eu pudesse estudar em casa, chamei-lo para o meu quarto ao chegar pedi para ele sentar na cama, guardei as coisas compradas e finalmente perguntei:
    - O que você quer?
    - Ué posso não vim te ver?
    - Não! Acabei de sair de lá!
    - E foi pra onde que não veio direto pra casa?
    - Casa do Meu primo! Pai! Nem ficamos e já tá querendo dominar? Folgado!
    - Fiquei preocupado, você não me respondia!
    - Talvez porque acabou meus dados moveis e também porque troquei de chip!
    - E qual é o novo?
    - Affz, sei lá ainda, depois te ligo e você salva.
    - Bom! Vim te convidar pra sair! Vamos?
    - Pra onde? Por que ficou tão estranho quando eu disse que iria vir embora?
    - Porque não era pra você ter vindo! E sim ter ficado comigo! Mas não queria te dizer isso, não queria te obrigar a ficar lá! Quero te contar um pouco sobre minha vida! Quero que você me conheça, veja onde cresci e etc. Vamos?
    - Tá! Só espera eu tomar banho e trocar de roupa!
    Disse isso olhando para os trajes em que ele estava vestido! Uma calça toda colada no corpo, Bota Corvette, camisa polo branca, com uma jaqueta com capuz que estava aberta pela metade. To passando sabonete no corpo e de repente ouço a batida da porta olhei para trás para ver quem tinha entrado, ele disse que precisava urinar então pedi pra ele ficar a vontade e se quisesse tomar banho comigo aproveitasse a oportunidade, ele sorriu e ficou me encarando, então pedi para que ele tirasse a roupa e entrasse no banheiro no qual realizou meu desejo prontamente antes dele entrar pedi para ele ir fechar a porta do quarto e passar a chave para que ninguém entrasse e pegasse a gente no flagra! E ele respondeu que já tinha feito isso e deixou até o pc ligado com um vídeo tocando umas musicas no saxofone, então o puxei para dentro do box e o beijei com muita vontade, naquele momento eu sentia como se fosse minha primeira vez! Mas afinal era a minha primeira vez com ele! E por mais que tenha sido rápido para não dar motivos de desconfiarem, foi uma maravilha, enquanto nos beijávamos peguei no pau dele e comecei a masturbar com a agua caindo sobre nossos corpos, passei sabonete em todo seu corpo me deliciando podendo aproveitar tudo aquilo, seu pau media em média uns 19 cm e bastante grosso, desci com minha língua chupando todo o seu corpo, ele tinha aquela listra de pentelhos subindo ate o umbigo, eram poucos e pequenos mas adorei ver aquilo e poder passar a língua naquela região, chupava seu pau como nunca, descia até as bolas e tentava fazer garganta profunda em seu pau, ele pediu para mim parar para não gozar logo, respondi que tínhamos que ser rápidos e ele disse que queria gozar no meu cu, então pediu para que me encostasse na parede e começou a me penetrar, ele puxava meu pescoço e me beijava, perseguia toda essa região com a língua, deixou meu pescoço com uma marca de chupão na parte traseira onde não era bem visível, e eu gemia o mais baixo possível para não fazer muito alarme, ele metia com força e muita vontade, foi impressionante sentir aquela rola me penetrando, tudo que eu sentia era apenas prazer, ele me disse que esse era seu maior desejo nos últimos tempos, me foder até gozar no meu cuzinho, me falava diversas putarias no ouvido o que só me deixava mais excitado, tanto que comecei a gozar sem ter posto a mão no pau e ele sentindo meu cu se contraindo no seu pau gozou fartamente também e continuamos nos beijando até o pau dele amolecer dentro do meu cu, então ele saiu do banheiro enquanto terminava meu banho, ele pegou um secador de cabelo e começou a secar para evitar futuras desconfianças, quando sai para fora do banheiro ele já estava de cabelos secos e completamente vestido, então fui me vestir peguei uma cueca preta, calça jeans escura, uma camisa cor de vinho, e um casaco de Hogwarts, calcei um tênis Olympikus, passei meu melhor perfume e estava pronto para mais uma noite!
-----------------------------------------------------CONTINUA-------------------------------------------------------


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario danipotters

danipotters Comentou em 31/01/2017

Amei <3 continua!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104252 - 15º Mãe Não me espera tá? - Categoria: Gays - Votos: 2
92030 - 13º Final de Semana! - Categoria: Gays - Votos: 1
91826 - 12º PRIMEIRA VEZ (TRAIÇÃO) - Categoria: Gays - Votos: 1
91170 - 11º PRIMEIRA VEZ (PRIORIDADES, RECONCILIAÇÃO) - Categoria: Gays - Votos: 1
90727 - 10- PRIMEIRA VEZ (Reviravoltas...). - Categoria: Gays - Votos: 1
90656 - 09- PRIMEIRA VEZ (Joguinhos...). - Categoria: Gays - Votos: 1
89551 - 08 - PRIMEIRA VEZ (Despedida, traição, sexo). - Categoria: Gays - Votos: 1
89193 - 07- PRIMEIRA VEZ (Invasão de privacidade: O Primo) - Categoria: Gays - Votos: 2
88653 - 06- PRIMEIRA VEZ (Prova de amor? Sexo?) - Categoria: Gays - Votos: 2
88277 - 05- PRIMEIRA VEZ(Problemas!) - Categoria: Gays - Votos: 3
87982 - 04- Primeira vez (Amor ?) - Categoria: Gays - Votos: 1
87755 - 03- Primeira vez (Aconteceu) - Categoria: Gays - Votos: 11
87471 - 02-Primeira Vez (Falta de atitude) - Categoria: Gays - Votos: 6
86944 - 01-Primeira Vez ( Dias difíceis) - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sejavocemesmo

Nome do conto:
14º Fim de semana (Acordar ao lado do Cleber...)

Codigo do conto:
95847

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/01/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0