Me vinguei da minha esposa

Mais uma vez estou aqui para contar as peripécias do meu amigo corno, agora bissexual...

Como dito no conto anterior nº 99745, onde a esposa fez o corninho colocar calcinha e ainda ficou excitado com ela mexendo no cuzinho dele e com o tapa dado pelo namorado dela, ele começou a pensar na ideia de aprontar com a esposa, só esperando aparecer à oportunidade, e ela veio bem rápida...
Estava ele de boa à tarde, quando um problema elétrico na sua casa, fez com que ele chamasse um eletricista para verificar o que estava ocorrendo. E quando o mesmo chegou, qual não foi a surpresa, era um cara de uns 45 anos, com aproximadamente 1,75, simpático, que perguntou o que havia acontecido, quando meu amigo relata o ocorrido, o rapaz disse que não deveria ser nada de mais, que no máximo em uma hora estaria resolvido.
Ele mais que depressa liga para a esposa, pois reparou que o eletricista tinha um volume de ferramenta interessante, ele olhou descaradamente, com cara de desejo, foi ate o quarto e colocou uma outra minúscula calcinha que sua esposa havia comprado para ele (esta nas fotos), ai ele foi ajudar o rapaz e deu alguns esbarrões no pau do mesmo, que percebendo o que ele queria deixou rolar, e foi dando algumas encoxadas no meu amigo, ate que não aguentando, perguntou quanto tempo mais iria demorar, no que recebeu como resposta uma passada de mão na bunda, e o eletricista falando que era só isolar mais alguns fios e ele estaria liberado para dar o que ele queria.
Nisso o meu amigo já estava pegando no pau do rapaz todo feliz, e dizendo a ele que seria a primeira vez dele, que ele fizesse com carinho, e que não judiasse muito dele, que adoraria receber todo o leitinho dele na boca, direto da fonte...
Terminado o serviço, meu amigo o levou para o quarto, mas o rapaz pediu para tomar um banho antes, para tirar o suor. Se enfiaram no box, e lá mesmo começaram a se pegar, e meu amigo, se abaixa e começa a mamar aquela piroca, que segundo ele devia ter uns 16/17 cm, bem menor que os 20 e poucos do namorado da esposa, mas a grossura das duas eram quase a mesma, meu amigo levou a primeira leitada na boca ainda no box.
Enxugou o rapaz e o levou para a cama, onde ficou fazendo carinhos no pau dele e recebendo dedadas no cuzinho, sendo preparado para ser abatido, e, quando estavam bem excitados, pegou um hidratante e pediu para o rapaz lubrificar bem seu cuzinho e colocar bem devagar, no que foi atendido plenamente, pois o rapaz, segundo ele, colocou cm por cm dentro dele, parando nos momentos certo, fazendo ele ter prazer, e gemer gostoso na rola do rapaz, quando ele já havia se acostumado, escutam o portão abrir, e o rapaz fica receoso, e ele diz para ele não se preocupar, que era sua esposa chegando, e se ela quisesse e ele deixasse, ele poderia comê-la também.
Quando ela chegou no quarto, e viu a cena, virou-se para ele e disse, além de corninho virou viadinho, no que ele respondeu, mas não foi seu namorado que me inaugurou, foi quem eu escolhi, e a esposa dele começou a se despir, ficando nuazinha e começou a alisar o rapaz, falando que iria tomar um banho e voltaria.
Nisso o rapaz começou a acelerar os movimentos, gozando e fazendo meu amigo gozar como um louco. O rapaz deitou-se do lado e perguntou sobre a esposa, se poderia comê-la também, no que ele disse, vou ver com ela.
E foi ao banheiro, e pediu para a esposa limpa-lo, no que ela caiu de língua no rabo dele, deixando ele mais tesudo ainda, e perguntou se ela não queria experimentar o eletricista, no que ela assustada perguntou você deixaria???
E ele disse que a mulher que ele ama, pode tudo, e ela pediu segredo a ele, que não contasse ao namorado dela, e ele disse, que não contaria e deixaria ele ate come-lo, numa próxima oportunidade.
Esse é o meu amigo, além de corno, viadinho...

As fotos são meramente ilustrativas, exceto as 01 e 02

Foto 1 do Conto erotico: Me vinguei da minha esposa

Foto 2 do Conto erotico: Me vinguei da minha esposa

Foto 3 do Conto erotico: Me vinguei da minha esposa

Foto 4 do Conto erotico: Me vinguei da minha esposa

Foto 5 do Conto erotico: Me vinguei da minha esposa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario camps

camps Comentou em 17/06/2017

Hum... Cada foto de rola linda...

foto perfil usuario vadinhosantos

vadinhosantos Comentou em 28/04/2017

Isso sim é um casal feliz provam da mesma mamadeira juntos.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 28/04/2017

conto muito bom, mas quando vai parar de falar que o seu amigo que faz as coisas e sim vc mesmo , kkk inte




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


109391 - O meu companheiro de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 11
99745 - Uma vez corno, sempre corno... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
99675 - Fraglante na minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
97621 - A namorada do filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
97613 - Minha mulher me corneou... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil nete
nete

Nome do conto:
Me vinguei da minha esposa

Codigo do conto:
100078

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/04/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5