Uma vez corno, sempre corno...



Oi estou aqui para repassar mais uma do meu amigo...
Ele me contou o que a esposa aprontou com ele essa semana, ele a principio ficou meio ressabiado, mas depois aceitou, afinal ele faz todas as vontades dela, ele é um corno nota 10.
Com seu filho viajando a serviço, ficam so eles em casa, quando eles chegaram, ela pediu que ele fosse buscar uma pizza para jantarem, ai ele disse que ia numa que fica um pouco longe, e não entregam onde eles moram, mas é da melhor qualidade a pizza.
Quando voltou ele viu o carro do namorado da esposa dentro da garagem, o que obrigou ele a deixar o dele na rua, entrou e so ouvia os gemidos de sua esposa, e o cara pedindo pra colocar no cuzinho dela.
Ai ela chama ele e pede pra ele ir ate o quarto deles, e pede para guiar o pau do namorado no cuzinho dela, pede para ele passar um creme no cuzinho dela e no pau dele para ficar melhor para o namorado dela meter, a principio ele tentou negar, mas com tanta insistência da parte dela, ele acabou cedendo, pegou o creme, passou no cuzinho da esposa, colocou dentro do cuzinho dela, depois pegou o pau do amante, amante não, namorado da esposa, passou o creme, ajeitou e ajudou guiando o pau do cara a enfiar no rabo dela.
Ele me confessou, ate porque eu fiquei pegando no pé dele, se ele havia gostado, e depois de muito insistir ele me confessou que foi uma situação e uma sensação diferente, que o fez lembrar da infância e aqueles troca-troca, que a grande maioria dos moleques faz.
Mas a esposa dele não parou por ai, pediu que ele vestisse uma calcinha que ela havia preparado para ele, ele endoidou de vez, dizendo que ai seria humilhação demais, não bastasse ajudar, tendo que pegar no pau do namorado dela, ainda se vestir como viado, isso ele não iria admitir...
Saiu do quarto deixando os dois la, foi para a sala pegou uma vodka, e começou a beber bem devagar, quando ela desce nua e toda dengosa, com a calcinha na mão, fazendo charminho e começa a tirar a roupa dele, beijando a boca dele com o gosto do pau do namorado, e quando ele esta nu, ela pede pra ele experimentar, apenas isso, experimentar. Ele relutou um pouco, mas ela o convenceu a experimentar, e pediu pra ele ficar com ela pelo menos alguns minutos, ai quando o namorado dela desceu e viu ele de calcinha, falou que ainda iria comer o cuzinho dele também, ai foi a vez dele provocar, virou de bunda para os dois e disse que se ele tivesse que dar para alguém, não seria para ele, e foi para a cozinha pegar mais uma vodka, e quando passou pelo namorado dela, esse lhe deu um tapa na bunda, e a esposa ria.
Imagine a cena, os dois pelados e ele de calcinha, segundo ele um fio dental vermelho, onde a bunda dele ficava toda a mostra.
Jantaram, ai a esposa e o namorado foram para a cama namorar mais um pouco e ele mais uma vez chamado para ajudar a colocar o pau dele na bucetinha dela, e ela ficou passando a mão na bunda dele e no cuzinho, ele saiu e deixou os dois gozarem, o namorado tomou um banho, e foi embora, e a esposa pediu para ele limpar a sua buceta que estava toda recheada de leitinho para ele.
Agora ela já falou que sempre que o namorado vier, ele vai ter que ajudar e estar sempre de calcinha, que ela disse que ira comprar mais algumas.
Eu questionei ele se ele gostou de ter a bunda e o cuzinho alisados por ela, e ele me confessou que gostou, e que ate o tapa que o namorado dela deu o excitou.
Estou achando que meu amigo vai virar para o outro lado, e dividir o namorado da esposa...

As fotos são meramente ilustrativas, menos a ultima que é da bundinha do meu amigo de fio dental...

Foto 1 do Conto erotico: Uma vez corno, sempre corno...

Foto 2 do Conto erotico: Uma vez corno, sempre corno...

Foto 3 do Conto erotico: Uma vez corno, sempre corno...

Foto 4 do Conto erotico: Uma vez corno, sempre corno...

Foto 5 do Conto erotico: Uma vez corno, sempre corno...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 03/05/2017

eu quero sua esposa montada no meu caralhão

foto perfil usuario sandro5674

sandro5674 Comentou em 23/04/2017

Adoraria participar disso

foto perfil usuario escopiao

escopiao Comentou em 22/04/2017

Um amante com uma pica desta que minha esposa precisa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


109391 - O meu companheiro de trabalho - Categoria: Gays - Votos: 11
100078 - Me vinguei da minha esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
99675 - Fraglante na minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
97621 - A namorada do filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
97613 - Minha mulher me corneou... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil nete
nete

Nome do conto:
Uma vez corno, sempre corno...

Codigo do conto:
99745

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/04/2017

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
5