Noite no litoral



Olá, somos o Andrei e a Cintia faz algumas semanas que não escrevemos, mas estamos sempre acompanhando as leituras de nossos contos que por enquanto são a mistura de desejos reais com situações fantasiosas. É importante receber os comentários e as mensagens, na verdade os contos são a faze inicial de um processo cujo desfecho vocês imaginam como será.
Nesse verão fomos passar um final de semana na praia como de costume, porem dessa vez nossa estada na praia foi diferente. Era a primeira vez que íamos ao litoral com o ar de desejo e provocação por saber dos desejos um do outro. Estava claro que a Cintia queria ficar muito bronzeada e com aquela marquinha linda de Biquíni para me provocar, e eu naturalmente adoro ser provocado por essa morena linda.
Chegamos no litoral sábado ao meio dia, fomos direto almoçar antes de desfazer as malas. Fomos a um restaurante muito bom perto da praia, almoçamos tranquilamente e nos dirigimos ao Quarto para arrumar as coisas. O sábado foi relativamente simples, Cintia conseguiu passar boa parte da tarde pegando sol. Quando chegou a noite era visível o contraste do Biquíni em sua pele. Ela estava linda como de costume, mas muito cansada então resolvemos apenas jantar juntos e curtir uma noite de sono bem agarradinhos.
No outro dia tomamos um café bem cedo e fomos para Praia o foco de Cintia era ficar bronzeada e ela não perdia um minuto de sol. Era visível que estava mais despachada, linda, aceitando os elogios que os homens a volta davam com os olhos. Ela queria provocar e se sentir provocada. Passamos o dia assim, curtindo o sol e as situações que aconteciam quando algum homem ficava babando ao ver aquela bunda deliciosa empinada para o sol.
Chegou a noite e depois de uma boa caipira de vodka somados a aquele dia cheio de situações excitantes o assunto sexo não poderia ficar de fora. Cintia estava com uma marca de Biquíni linda e veio me mostrar, perguntou se estava gostosa, eu disse que estava irresistível. Começamos a nos beijar e tirar a roupa, eu imediatamente tratei de começar a dar beijos naquela buceta deliciosa e aos poucos fui aumentando os beijos até estar chupando do jeito que ela gosta. Ela estava com muito tesão, eu chupava aquela buceta molhada fazendo ela gemer de prazer. Ficamos um bom tempo assim e até ali ela estava se comportando, ou seja, não havia tocado nos assuntos das fantasias para me deixar doido, porem quando ela pediu para chupar me pau tudo mudou. Ela começou a me chupar e imediatamente perguntou se a marquinha estava gostosa, eu repeti que sim, que era um tesão olhar para aquela bunda com aquela marca. Ela me perguntou se com todos aqueles homens olhando ela tomar banho de sol com o rabo pra cima não havia feito eu imaginar alguma coisa. Eu disse – O que eu deveria imaginar? Prontamente ela respondeu – Eu chupando outro pau desse jeito. Eu implorei pra ela não falar assim de novo, meu pau pulsou tão forte que eu quase gozei na boca dela. Ela se aproveitou da situação e ao ver a reação do meu pau, completou – Tu imaginou sim safado, da pra ver só pela reação desse pau. Ela continuou me chupando e me provocando, engolia tudo, lambia da cabeça ate as bolas.
Nos já estávamos pegando fogo e ela resolveu vir por cima. Meu pau penetrou aquela buceta molhada sem dificuldade, ela já estava pingando de tanto tesão. Ela controlava os movimentos impedindo que eu desse bombadas fortes, queria curtir o momento. Cintia por cima, me beijando, movimentando aquele quadril enquanto meu pau estava penetrado dentro dela. Era uma noite fantástica, mas Cintia ainda não tinha me provocado o suficiente, voltou a me provocar dizendo que era uma pena não termos arrumado mais alguém para comê-la junto comigo. Eu nada respondi e me concentrei o máximo possível para não gozar naquele momento. Ela estava chegando no ponto em que queria, me deixar doido. Colocou a boca na minha orelha e me disse assim – Eu quero dar gostoso pra ti ficar só assistindo e depois de dar muito eu quero dar pra ti também. Quando ela falou assim eu não resisti e comecei a gozar, ela tirou o meu pau da buceta e lubrificou o seu cuzinho com a minha porra. Eu nem havia terminado de gozar e ela já estava encaixando o meu Pau naquele cú gostoso e apertado(ela fica doida pra dar o cu quando recebe uma gozada na bunda). Ela estava alucinada cavalgava sobre mim com o meu pau encaixado naquele cú e pedia pra eu meter com força. Ficamos um bom tempo assim, até eu pedir pra comê-la de quatro, coloquei ela de quatro e comecei a bombar naquele cu delicioso, ela só gemia e me pedia pra meter mais. Cintia pegou minha mão e começou a chupar meus dedos enquanto eu comia seu cu, ela literalmente fazia um boquete nos meus dedos enquanto eu comia sua bunda. O tesão era demais e ela já não aguentava mais segurar o gozo eu vi que ela estava prestes a gozar e comecei a aumentar a velocidade. Cintia me dizia para gozar dentro e enquanto gozava só conseguia repetir – goza desgraçado, enche essa bunda de porra- E assim eu gozei fartamente.
Gozei e cai sobre ela, curtindo o momento a paixão. Demos um longo beijo e fomos para o banho namorar e pensar sobre o que o futuro nos reservará, pois creio que sim, coisas muito excitantes podem acontecer no futuro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 11/03/2021

Conto delicioso!!!! Votadissimo

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 30/10/2019

Lindo ! Delicia

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 15/01/2019

Mais um ótimo relato. A eu tendo esta honra de ser este H para ajudar no prazer e tesão do casal.

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 09/05/2017

delicia de conto amaria ser o sortudo que transaria com sua esposa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


146562 - O Dono do restaurante final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
146303 - Cíntia realizou sua fantasia parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
146172 - Cíntia realizou sua fantasia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
131370 - O Dono do Restaurante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
125132 - Cíntia aprontando na academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
116449 - Cíntia na Oficina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
108270 - Cíntia e o pintor....parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
107996 - Cíntia e o pintor...parte I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
100524 - As coisas estão acontecendo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
97713 - Cíntia me Fazendo admitir - Categoria: Fantasias - Votos: 20
97574 - Cintia começando a se revelar uma puta - Categoria: Fantasias - Votos: 29
97532 - Na festa com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil casalcasal
casalcasal

Nome do conto:
Noite no litoral

Codigo do conto:
100200

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
30/04/2017

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0