Cíntia aprontando na academia



Era véspera de feriado, eu e Cíntia tínhamos combinado de viajar para a praia para aproveitar o feriadão. Combinamos que eu a buscaria na academia pouco antes do meio dia e iriamos pegar a estrada logo em seguida. Eu tinha algumas coisas para ver no trabalho, iria deixar tudo organizado para depois buscar minha morena gostosa para um delicioso final de semana de sexo que só ela sabe proporcionar.
Estava tudo bem encaminhado e definido, acordei cedo e fui para o trabalho. Um pouco antes das 10:00 Cíntia me liga toda carinhosa, comenta que esta se preparando para ir a academia e que quer estar em plena forma para o final de semana com feriado prolongado. Pelo jeito que ela conversava percebi que estava com muitas intenções para ao feriadão, fazia tempo que não fazíamos nada fora do convencional e estava na hora de apimentar com alguma coisa.
Tudo transcorria com a maior naturalidade já eram quase 11:00 horas, eu havia combinado de busca-la as 11:45 estava concluindo algumas coisas quando recebo uma mensagem de Cíntia pelo whats dizendo o seguinte – Amor, tu vai demorar? Eu respondi que não, que chegaria as 11:45 conforme o combinado e perguntei a razão da pergunta, prontamente ela respondeu – Amor aconteceu um imprevisto, a academia esta sem energia elétrica, estou aqui só de bobeira.. e tem outra coisa amor.. A essa altura eu já estava ficando preocupado e perguntei - Que outra coisa Cíntia, não me deixa preocupado. Quase que de forma instantânea ela retornou dizendo com clássicas risadinhas – Amor é pra ficar preocupado mesmo..kkk.. sabe aquele instrutor negão que vive me secando? Pois é, estamos só nos dois na academia.
Na hora que li aquilo gelei, como disse antes fazia muito tempo que não aprontávamos nada e pra ela estar provocando dessa forma via mensagem era porque ela estava doida pra dar pra ele. Eu disse - Olha gostosa, vê o que vai aprontar por aí. Ela que sabe como provocar como ninguém e respondeu – Não vou aprontar nada que tu não iria adorar e aposto que esse pau já esta latejando só de imaginar tua esposinha entrando na vara. De fato eu já estava de pau duro com aquela situação, mas não tive coragem de responder nada, simplesmente congelei. Ela, diante da minha falta de retorno voltou a provocar – Ai amor, vamos passar um final de semana gostoso na praia, imagina eu te contando tudinho como esse pauzudo me comeu enquanto fazemos amorzinho bem gostoso.
Quase gozei quando li essa mensagem, Cíntia sabe provocar como uma puta, diante dessa mensagem fui obrigado a responder – Sua puta safada para de provocar, tu esta me deixando louco. Ela retornou perguntando – Gostou da ideia amor? Estou toda molhada. Deixa ele me comer? Eu só respondi que ela era muita safada mesmo, mas ela não se deu por satisfeita e voltou a perguntar – responde o que eu te perguntei, deixa ele me comer? Eu estava com o pau muito duro, já estava indo para um local isolado para poder bater uma punheta e respondi apenas sim. Ela pra provocar ainda mais perguntou – sim o que amor? Fala que eu quero ler. A essa altura o tesão era tão grande que que eu respondi conforme ela queria. Sim amor, deixo o instrutor te comer, deixo ele provar desse teu rabo gostoso. Foi exatamente o que ela queria ouvir, diante disso ela apenas respondeu – Muito obrigado amor, vou te recompensar muito na praia, agora vem o mais rápido possível pra cá, tu sabe que dar na frente do meu amorzinho tem um sabor especial. Agora me da licença que enquanto tu não chega vou ter que curtir aquela rola sem plateia. Meus batimentos estavam a mil por hora eu só pensava em me deslocar até a academia. Do trabalho até lá eram em torno de uns 20 minutos, em 20 minutos muita coisa poderia acontecer.
Peguei o carro e sai e o mais rápido possível em direção ao abatedouro onde minha esposa estava sendo abatida. O tempo parecia uma eternidade e a falta de mensagem da Cíntia me deixava ainda mais apreensivo, eu suava frio e nem preciso comentar que meu pau não baixava por um instante sequer. Cheguei na academia uns 24 minutos depois da nossa ultima mensagem e confesso que fiquei um pouco apreensivo antes de entrar, afinal não tinha certeza do que poderia estar acontecendo lá dentro. Respirei fundo, tomei coragem e entrei, Cíntia estava de 4 dando a boceta gemendo feito uma doida, o instrutor puxava ela pelas ancas com força metendo sem dó. Assim que ela me viu soltou aquele sorrido lindo e disse – Amor tu demorou, tive que adiantar o trabalho. O instrutor me disse pra sentar e ficar a vontade observando como se fosse a coisa mais natural do mundo. Cíntia completou dizendo – Senta amor, bate aquela punheta gostosa que eu adoro, bate uma pra tua puta.. Nem precisava pedir o tesão era tão grande que era inevitável bater um punheta enquanto ela fodida sem dó.
O nosso tempo era limitado e Cintia sabia, então ela tratou de esquentar ainda mais o clima para gozar rapidamente e fazer o instrutor gozar também. Ela rebolava no pau dele e dizia – Vai negão safado, come a casada, faz essa casada safada gozar gostoso. Eu ficava louco de ouvir aquilo, o instrutor também. Quanto mais loucos ficávamos mais ela nos provocava. Ela dizia – Olha amor essa safado me comendo, tá me fodendo toda, bate pra mim amor, bate. Nesse ritmo nem ela aguentou e começou a gozar, ela rebolava e falava putaria gozando no pau do instrutor. Ao ver que ela estava gozando eu não aguentei e gozei também, o instrutor estava no seu limite e ao começar a gemer prenunciando o gozo Cíntia imediatamente se desencaixou e caiu de boca na rola dele absorvendo o farto gozo do negão. Ela ficou uns minutos chupando e assim que terminou disse com a maior cara de puta – vou no banheiro passar uma aguinha no corpo, os rapazes podem ficar conversando. Ele disse o quanto ela era gostosa e que eu era um homem de sorte, eu agradeci e conversamos sobre outras banalidades. Quando ela retornou deu um abraço nele agradecendo pela aula diferenciada, ele respondeu que era ele quem devia agradecer. Todos demos uma longa risada, Cintia ainda comentou que uma hora dessa poderíamos marcar um jantar lá em casa, pois em razão do pouco tempo muitos assuntos foram deixados pendentes.. Todos aceitamos o convite na hora.. mas isso é uma outra estória.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 30/10/2019

Putinha safada !

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 29/10/2019

Que esposa safada a sua quero comer ela tambem

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 20/01/2019

– Senta amor, bate aquela punheta gostosa que eu adoro, bate uma pra tua puta.. Nem precisava pedir o tesão era tão grande que era inevitável bater um punheta enquanto ela fodida sem dó. O nosso tempo era limitado e Cintia sabia, então ela tratou de esquentar ainda mais o clima para gozar rapidamente e fazer o instrutor gozar também. Ela rebolava no pau dele e dizia – Vai negão safado, come a casada, faz essa casada safada gozar gostoso. Eu ficava louco de ouvir aquilo, o instrutor também. Quant

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 20/01/2019

– Senta amor, bate aquela punheta gostosa que eu adoro, bate uma pra tua puta.. Nem precisava pedir o tesão era tão grande que era inevitável bater um punheta enquanto ela fodida sem dó. O nosso tempo era limitado e Cintia sabia, então ela tratou de esquentar ainda mais o clima para gozar rapidamente e fazer o instrutor gozar também. Ela rebolava no pau dele e dizia – Vai negão safado, come a casada, faz essa casada safada gozar gostoso. Eu ficava louco de ouvir aquilo, o instrutor também. Quant

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 16/01/2019

Ela ficou uns minutos chupando e assim que terminou disse com a maior cara de puta – vou no banheiro passar uma aguinha no corpo, os rapazes podem ficar conversando. Ele disse o quanto ela era gostosa e que eu era um homem de sorte, eu agradeci e conversamos sobre outras banalidades. Quando ela retornou deu um abraço nele agradecendo pela aula diferenciada, ele respondeu que era ele quem devia agradecer. Todos demos uma longa risada, Cintia ainda comentou que uma hora dessa poderíamos marcar um

foto perfil usuario viajante44

viajante44 Comentou em 11/09/2018

Que tesão louco essa história é sensacional... Ter uma esposa decidida assim deve ser algo diferenciado.. Parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 09/09/2018

Conto muito excitante! !! E maravilhoso e delicioso uma excelente putaria...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


146562 - O Dono do restaurante final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
146303 - Cíntia realizou sua fantasia parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
146172 - Cíntia realizou sua fantasia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
131370 - O Dono do Restaurante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
116449 - Cíntia na Oficina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
108270 - Cíntia e o pintor....parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
107996 - Cíntia e o pintor...parte I - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
100524 - As coisas estão acontecendo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
100200 - Noite no litoral - Categoria: Fantasias - Votos: 16
97713 - Cíntia me Fazendo admitir - Categoria: Fantasias - Votos: 20
97574 - Cintia começando a se revelar uma puta - Categoria: Fantasias - Votos: 29
97532 - Na festa com a esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil casalcasal
casalcasal

Nome do conto:
Cíntia aprontando na academia

Codigo do conto:
125132

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/09/2018

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0