Pai ensinando seu garotão! (final)



Continuando:
Ele colocou o DVD e começou a rolar o filme. Marco pensou que seria normal, que os caras iam foder a mulher, até que ele foi surpreendido quando os caras começaram a se pegar! E Marco achou interessante, pois ainda não havia visto homens se pegando. Quando olhou para o lado seu pai estava se punhetando e logo ele começou também!
- Até que seu pai disse tá curtindo garotão?
Ele assentiu com a cabeça e continuo, aí seu pai propôs deles fazerem a mão amiga!
Marco achou que talvez não deveria, mas já estava com tanto tesão que não pensou direito e aceitou!
Pegaram um no pau do outro e começaram o vai e vem! Como estavam colados lado a lado Marco sentia aquela respiração forte de seu pai e ambos gemendo baixo até que seus rostos estavam tão próximos que acabaram se beijando! Estavam loucos de tesão!
Até que seu pai começou alisar seu corpo, apertar o seu saco aí começou a alisar os mamilos e logo em seguida os lambeu e dava leve mordidas e chupões! Marco não havia sentido isso antes! E estava delirando de prazer! Então seguida para em seu ouvido e pergunta:
-Meu garotão ainda é virgem?
Marco assenti com a cabeça. E seu pai diz:
- Quer que eu torne hoje inesquecível, e te ensine algumas coisas?
Marco - sim.
Pai - Então relaxa meu menino, tudo o que eu fizer em vc, vc faz depois em mim! Aí você vai descobrindo o que gosta!
Nisso seu pai se coloca sobre Marco, esfregando seus corpos e paus! E lhe dá mais um beijo caloroso, enfiando a língua com gosto! Logo ele vai descendo beijando seu pescoço, para em seu peito e chupa gostoso os mamilos, vai descendo para a barriga dando beijos. Para em cima dos pêlinhos aparados da púbis de Marco e da uma cheirada e um beijo! E diz:
- Nossa que cheiro gostoso vc tem meu garotão!
Nisso ele desce para a virilha e da um show de língua intercalando os lados, logo ele vai para o saco depilado, bem suavemente e coloca a boca, arrancando um pequeno hurro de Marco de tanto tesão! Fica ali chupando um pouco e em seguida pega no pau dele e soca na boca! Marco via estrelinhas! Pois era uma sensação que nunca havia sentido, quentinho e molhado! Após um tempo chupando o pau de Marco, seu pai o manda ficar de quatro e Marco obedecê. Quando seu pai se depara com aquele bunda empinada, durinha, depilada e aquele cuzinho rosinha, não se aguenta e cai de boca! Seu pai se fartava naquela delicia virgem! Lambia, chupava e enfiava o máximo que podia! E Marco gemia muito, parecia que estava nas nuvens!
Aí seu pai manda ele se levantar! Ele deita e manda Marco fazer tudo o que ele fez e se tiver vontade de fazer mais algo pode também!
Marco fezia tudo com gosto, saboreou os mamilos de seu pai, desceu por aquele tronco de pêlos aparados e chegou perto do pau admirando vendo que os pêlos da púbis eram um pouquinho maiores que o do corpo, mas que eram bonitos e davam destaque aquele pauzão gostoso! E logo caiu de boca seu pai se arrepiava todo, segurava nos cabelos e forçavá levemente a cabeça de Marco contra seu pau!
Aí Marco levanta as pernas de seu pai o deixando de frango assado e começa a lamber o cuzinho de seu pai que geme um pouco mais alto! E intercalava entre o cú e o saco! E passava o dedo naquele cuzinho que tinha pêlos finos, curtinhos e loirinhos!
Aí seu pai se levanta e diz:
- Deite se de bruços, vai doer um pouquinho mas depois fica gostoso!
Seu pai pega o lubrificante passa em seu pau e depois lambe mais um pouco o cuzinho de seu garotão e em seguida com o dedo lubrificado vai enfiando e arrancando suspiros de Marco!
Se deitou sobre Marco, apontou aquela cabeça redondinha na portinha e foi enfiando aos poucos, enquanto enfiava foi mordendo a orelha de Marco e dizendo :
- ah seu putão! Vou arrombar esse seu cuzinho! Vai gostar tanto que vai querer todo dia!
Nisso entrou tudo e ele ficou um pouco parado, para Marco se acostumar, logo em seguida ele começa a bombar devagar! E Marco relacha, e já começa a gemer de prazer, seu pai o coloca de quatro e monta em cima! Socando até o talo, aumenta a velocidade e Marco delira com o saco batendo e fazendo barulho em sua bunda!
Seu pai para e diz:
- Agora é sua vez! Quer fuder o papai?
Marco surpreendente o pai dizendo:
- Fica de quatro aí meu safado, agora eu que vou te arrombar!
Seu pai obedece, Marco para atrás, e observa seu banquete! Da uma linguada e uma cuspida naquele cuzinho peludo, e começa a enfiar aos poucos, passado um tempo, já bomba com gosto enterrando tudo arrancando gemidos ferozes de seu pai! Marco manda seu pai ficar de pé encostado na parede vem por trás segura na cintura dele e manda pica de uma vez! Marco parecia louco! Socando muito! As vezes rápido ora forte! Até que diz vou gozar! E seu pai manda ele gozar dentro! Pois queria sentir seu pau pulsando! Mais umas estocadas e Marco segura firme em seu pai e crava fundo sua pica no cuzinho e gemendo forte, goza!
- Ahh, que tesão da porra!! Nunca gozei tão gostoso assim! Que delicia de foda!
Após uns segundos ele se ajoelha e fala:
- Goza gostoso pra mim paizão!
Em seguida atola o pau na boca e chupa até seu pai encher sua boca de porra!
Caíram na cama e ficaram ali por um tempo! Foram tomar outro banho e se esfregaram um pouco! E por fim dormiram juntos!
Hoje Marco não mora mais com seu pai! Mas o tempo que moravam juntos ficavam pelados em casa! E quase sempre faziam uma sacanagem!

Tenho mais algumas histórias deles, e eu já vi o pai dele nú e posso contar depois!
E me desculpem, por talvez ficar um pouco longo! Mas eh que gosto de escrever com detalhes, pois assim acho que da pra viajar e quase sentir a situação!
Obrigado mais uma vez! Até o próximo!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 02/03/2020

Conta mais, votado

foto perfil usuario bbtaradaorj33

bbtaradaorj33 Comentou em 02/05/2017

Amei

foto perfil usuario gozando

gozando Comentou em 02/05/2017

Excelente gozei lendo Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100285 - Pai ensinando seu garotão! - Categoria: Gays - Votos: 17
99031 - Perdendo a virgindade com o dotado. - Categoria: Gays - Votos: 18
98991 - Aventuras e descobertas de jovem continuação - Categoria: Gays - Votos: 13
98983 - Aventuras e descobertas de jovem. - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil kilua
kilua

Nome do conto:
Pai ensinando seu garotão! (final)

Codigo do conto:
100246

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/05/2017

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0