Perdendo a virgindade com o dotado.



Me chamem de Kilua ( meu apelido desde jovem por conta de um desenho) sou alto, bem branquinho e com várias tattoos que ficam muito em destaque por conta da minha brancura! Uma bela barba e meus olhos que conseguem o que quero!
Hj contarei um fato real!
Eu com meus 19 anos, morando agora em uma cidade vizinha que era bem maior onde nasci e cresci, estava trabalhando e estudando! E já estava no processo de libertação de quem sou! Já havia ficado com alguns rapazes, até que senti que estava na mais do que na hora de fazer o que tanto queria! Ainda era virgem ( já tinha feito oral e pegações), pois como tudo começou bem tarde pra mim, por conta da minha timidez e meu pai rigoroso!
Estava trabalhando em uma loja de roupas, que era tranquilo e quase sempre ficava na porta admirando os machos que passavam na rua! E tinha um que sempre passava por lá e achava ele uma graça! Acho que devia ter 1,76 de altura e uns 80kilos era meio troncudo com o peito forte e uma leve barriga que era firme, devia ter uns 35 anos mais ou menos, eu sempre gostei de caras mais velhos! Por serem mais vividos! E saber o que está fazendo!
Percebi que ele começou a me encarar quando passava de lá e depois de um tempo sorria e cumprimentava! E uma colega minha de trabalho percebeu e viu que eu curti ele! E me disse que era colega dele e que perguntaria pra ele se poderia passar o número dele pra mim!
Nisso descobri que ele era gay tbm! Não parecia por toda aquela banca de macho parrudo! Fiquei louco em descobrir isso é pq teria mais chances!
Ela me passou o número dele e começamos a conversar, educado e muito simpático! Estava gamadinho já até que consegui marcar com ele em kza já que ele era muito ocupado pois tinha uma loja de calçados ali perto e era gerente tbm de uma farmácia no período da noite!
Segunda feira umas 19:30 toca meu interfone! Já estava todo preparado, e ancioso mandei entrar, abri a porta mandei entrar demos um beijo na bochecha e um abraço bem gostoso, daqueles com gosto e pude sentir aquele corpo quente e cheiroso e sabendo que foi arrumado pra mim!
Sentamos no sofá e começamos a conversar, aí ele começou a olhar nos meus olhos e a acariciar minha nuca e passar a mão no meu queixo, aí ele perguntou até onde ia minha tatto já que estava com uma regata bem cavada ( nesse tempo tinha menos do que tenho hj, tenho duas super grandes, no tempo tinha essa que vem do ombro até a lateral da coxa direita) e essas tattos sempre rendem brincadeiras do tipo!
Aí disse pra ele que se ele for bonzinho ele descobre! Nisso ele me agarra com força e me beija! Um beijo forte, com desejo e intenso, foi passando a mão pelo meu corpo, segurando minha cintura e começou a pegar nas minhas coxas que são bem grossas por conta da academia e por andar muito de bicicleta desde pequeno!
Me sentei no seu colo e já notei que tinha algo crescendo ali embaixo! Tirei sua camiseta e o beijava com gosto e ele tirou a minha em seguida, começou a lamber meu peito e meus mamilos e dava leve mordidinhas nossa que delicia!
Levei ele pro quarto e ficamos nos sarrando! Aquela coisa gostosa de se esfregar pau com pau, apertar, beijar e morder!
Quando abro o zíper de sua calça e deixo de cueca e notei algo que me deixou preocupado! Notei que seu membro era aparentemente muito grande! E eu sendo virgem não sabia se ia dar conta!
Logo ele colocou minhas pernas em seus ombros e me segurava com força! Comandando tudo! Nunca me senti assim, tão submisso, tenho uma personalidade forte, mas acho que ele era mais imponente do que eu!Me beijava nessa posição e gemia falando que queria me possuir e que queria me deixar sem ar!
Nossa estava ficando louco, meio que em transe! Aí ele tirou meu short junto de minha cueca, me deixando deitado na cama, se pos em cima de mim e voltou a me beijar e foi descendo, lambia meu peito descendo pra minha barriga, nunca tinha sentido tanto tesão! Até dava umas tremidinhas, até que chegou em meu pau que tem uns 18cm normal branco e com a cabeça bonita cheinha e vermelha e reto! Eu todo depilado ( não gosto de pêlos em mim).
Lambeu a cabeça e desceu pra base e abocanhou que boca quente! Quase colocou tudo na boca, Lambeu meu saco e chupava cada lado bem suavemente, abriu minhas pernas tipo frango assado e levantou um pouco e foi lambendo até chegar no lugar desejado! Nunca tinha recebido um cunete tão bom ele ficava lambendo do saco até o cú! Estava piscando quase implorando pra me comer logo!
Paramos aí e fui tirar a cueca dele que seu pau estava meia bomba mas msm assim era do tamanho do meu! Fiquei pasmo! Coloquei na boca e fui lambendo aquela babinha gostosa indicando que ele estava gostando, quando endureceu não cabia na minha boca direito! ( de verdade! Não eh mentira! Acho que devia ter uns 24 ou 25 cm e era muito grosso eu tinha que segurar com a duas mãos e sobrava, era lindo era igual ao meu, branco cabeça bonita e veiudo, mas claro em uma proporção muito maior).
Fui lambendo seu saco e virilha ele tava ficando loco!
Me virou e fizemos meio que um 69, eu tentando chupar aquele monstro e ele meu cú! Ficamos assim um tempinho, pois estava muito bom e pq ele sabe o que ele tem e tinha que me relaxar o máximo possível!
Nisso ele me desce e me vira de bruços e deita sobre mim, esfregando aquela tora no meu rego me deixando louco! Aí ele diz no meu ouvido que quer me foder! Falei que não aguentaria, pois era virgem e que talvez seria melhor deixar pra outro dia!
Nisso ele me segurou firme e disse:
- Escuta aqui seu puto! Não vou embora daqui sem fuder esse seu cuzinho! Faz tempo que quero esse rabão pra mim!
Nisso entendi que não tinha jeito e pedi pra ele ser carinhoso e ter calma!
Ele disse que queria o virgenzinho pra ele e que ia me comer gostoso!
Assenti com a cabeça, e ele mordeu minha bunda e deu mais umas lambidas e enfiou um dedo, depois dois e três acho, passou muito gel no pau e no meu cuzinho, apontou a cabeça na portinha e começou a forçar, senti a cabeça me rasgar todo! Ardia como nunca! Depois que passou a cabeça pedi pra ele parar um pouco, era muito grosso, aí ele começou a empurrar mais um pouco e parou!
Ficamos nessa um bom tempo até que entrou tudo, e senti as bolas dele na minha bunda e ele soltou o peso em mim! Nossa que delicia sentir um macho em cima, com a respiração forte!
Aí ele começou a bombar devagar e foi aumentando!
Logo já estava gemendo, e pedindo mais! Ele me virou de lado e se deitou junto paralelo a mim, levantou minha perna e dale pica! Nossa ele hurrava no meu ouvido feito um animal! Estava louco, me coloquei de quatro e ele dizia que ficava loco em ver aquele rabão todo pra ele! Ele meio que montou em cima e socava gostoso, meio que rebolando, depois aumento e socava com força, adorava sentir e ouvir as bolas dele batendo em mim!
Nisso ele anúncia o gozo e enche meu rabo de porra! Senti alguns jatos e o pau dele pulsando dentro de mim!
Ele me vira de frango assado sem tirar o pau e diz pra eu gozar tbm! Que ambos têm que sentir todo o prazer possível!
Aí começo a bater uma com a rola no meu rabo e com aquele macho me olhando! Logo gozo em toda a minha barriga e peito! Nunca gozei tanto na minha vida!
Fomos ao banheiro e damos banho um no outro e chupei mais um pouco aquela tora que estava meia bomba!
Ele se trocou e se foi! Saímos mais uma vez e fomos perdendo o contato.

Gente de verdade essa foi a minha primeira vez! Foi inesquecível, e quase posso dizer que ele foi o melhor até agora! Pois sabia comandar outro homem! ( e até hj não acredito que dei pra um pau daquele tamanho).
Obrigado mais uma vez e até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gayversatil

gayversatil Comentou em 02/03/2020

Votado

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 21/02/2019

Tesao do caralho lendo so re essa foda.

foto perfil usuario

Comentou em 16/01/2019

Delicia. Tbem tenho pau grosso

foto perfil usuario

Comentou em 30/04/2017

votado lindo conto adorei muita tesão

foto perfil usuario branquelopassivo

branquelopassivo Comentou em 06/04/2017

Delicia ,mas que pena que perderam o contato!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100285 - Pai ensinando seu garotão! - Categoria: Gays - Votos: 17
100246 - Pai ensinando seu garotão! (final) - Categoria: Gays - Votos: 21
98991 - Aventuras e descobertas de jovem continuação - Categoria: Gays - Votos: 13
98983 - Aventuras e descobertas de jovem. - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil kilua
kilua

Nome do conto:
Perdendo a virgindade com o dotado.

Codigo do conto:
99031

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/04/2017

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0