A gostosa da minha esposa se soltando 2



No outro dia, quando acordamos para irmos tomar o café para irmos conhecer uma praia famosa e a cidade, Cláudia já acordou assanhada abriu as janelas do quarto e da varanda de calcinha e de topless. Nem se importava com o jardineiro que estava arru-mando um outro chalé. Começou a se preparar para irmos ao restaurante escolhendo um biquíni fio-dental que deixava-a um te-são.
Fiquei com a rola dura que nem uma pedra. Ela vendo meu estado de excitação aproveitou e foi dar-me uma mamadinha matinal. Fiquei observando que o jardineiro estava olhando e ficou coçando a bermuda. Daí ela interrompeu a mamada e falou: “agora não meu amor, quero que você goze mais tarde”. Só pude ver o jardineiro dando uma escondida e saindo pela lateral do outro chalé. Provavelmente para bater uma punheta.
Continuou sua arrumação, sensualizando quando se vestia, colocou uma saída praia transparente e fomos para o restaurante. Acabou que ela virou a sensação no restaurante. As mulheres ficavam com inveja da gostosura dela e seus respectivos machos ficaram tarando nela.
Pegamos a van que nos levou para a outra praia. Conosco foram algumas pessoas de meia-idade e um casal por volta de nossa idade que estavam em outro hotel. Do casal, a mulher era muito sensual, assim como seu marido era um cara pintoso, que curtia uma segunda lua-de-mel como nós.
A praia era um deserto, mas com muito mato em volta. Andamos um pouco na praia e achamos uma parte com pequenas dunas, que criava um lugar um pouco escondido, então falei para ela estender uma canga ali e ficamos nos beijando e nos acariciando. Após estender a sua canga e deitou-se de bruços na areia da praia para dourar-se ao sol, exibindo sua linda bundinha, despida no biquíni fio-dental e provocante. Para se consagrar, ainda faltava a ela, uma aparição mais ousada e de alto nível de exibicionismo: o topless. E ela o fez.
Meu pau já estava duro na sunga e ela bem molhadinha, víamos algumas pessoas passando um pouco longe, mas o clima estava fervendo, não me segurando mais comecei a agarrá-la com bastante volúpia e metendo a língua nos peitos apetitosos dela, en-quanto acariciava sua buceta. Comecei a beijá-la perto da orelha, e perguntei se ela estava com tesão de ficar com os seios a mos-tra com a expectativa de pessoas por perto e ela disse que sim acenando com a cabeça e gemendo.
Neste momento coloquei a calcinha do biquíni pro lado. Lambi meus dedos e comecei a masturbar a bucetinha dela, nessa hora coloquei meu pau pra fora e ela logo pegou e começou uma punheta ótima. Comecei a falar no ouvido dela: -imagina as pessoas te vendo bem gostosa assim, com essa bucetinha aparecendo, batendo uma punheta, bem putinha. Ela se contorcia de tesão e gemia. Continuei falando. - quero que tu goze pra mim, imagina as pessoas te olhando com essa buceta molhada, gozando gosto-so, como uma putinha tem que gozar.
A gente se beijava freneticamente, ela segurava no meu pau com força, então ela cruzou as pernas se contraindo, eis que ela goza. Então ela começou a dizer: –goza pra tua putinha goza. Lambuza meu corpinho, imagina alguém olhando teu pau gozando na minha mão. Depois de um tempo acabei gozando nela.
Refeitos, ficamos nos refestelando na areia, com a minha putinha fazendo topless. Inclusive conseguimos avistar ao longe o outro casal, que também estava praticando o topless.
Como toda praia, tinha alguns vendedores (poucos) ambulantes oferecendo água de coco, artesanatos locais etc. Esses vendedores não disfarçavam seus olhares para minha putinha, com seus lindos apetitosos seios a mostra. Num determinado momento, passou um rapaz magro, porém sarado, que oferecia tatuagens de henna. Cláudia sempre quis fazer uma, que durasse o tempo necessário no verão. Assim, pediu para ver o catálogo do rapaz, para ver se alguma imagem seria de seu agrado.
Disse que gostaria de fazer uma, bem baixo nas costas, logo acima do reguinho. O rapaz falou que não seria problema, pois estava acostumado a fazer tal trabalho. Depois de muito olhar, se encantou com uma imagem que representava uma borboleta dando ideia de um sol estilizado. Perguntou se daria para fazer ali mesmo. O rapaz respondeu que sim, desde que ela não se importasse em abaixar um pouco a calcinha.
Olhamos ao redor e reparamos, que o casal estava mais próximo, contudo ainda distante. Assim, ela disse que tudo bem. Virou-se de costas e abaixou um pouco a calcinha, deixando a mostra o início da sua deliciosa bundinha. O rapaz pegou o molde e dese-nhou no local por ela desejado. Fazia com todo o cuidado, mas dava para perceber que ele estava bem animado com a visão e com os toques que dava em sua bundinha para realizar seu trabalho. Nisso, eu já estava ficando de pau duro.
Quando acabou de esboçar o desenho, apanhou um espelho e pediu para ela verificar se tinha ficado do seu agrado. Cláudia olhou e para ver melhor, abaixou um pouquinho mais a calcinha. Aprovou e disse para começar a preencher com a henna.
Daí o rapaz falou que se pingasse a tinta poderia manchar o biquíni. Minha putinha respondeu que poderia abaixar mais a calci-nha para evitar tal “acidente”.
Assim, abaixou a calcinha até o final da bundinha, deixando parte de sua buceta deliciosa, à mostra para o rapaz. Ou seja, estava praticamente nua. O rapaz iniciou seu trabalho e de vez em quando passava um lenço de papel para conter a tinta que escorria, principalmente no meio da bundinha. Nós três, é claro, estávamos muito excitados. Os bicos dos seios da minha putinha demons-travam o quanto ela estava adorando tudo aquilo.
Quando acabou o trabalho, o rapaz segurou o espelho para que Cláudia visse o resultado, que havia ficado muito bom. Quando ela se levantou para enxergar melhor, deixou que a calcinha deslizasse por suas pernas, ficando inteiramente nua, com a xaninha também a mostra. Disse um “ops” bem sacana e falou para nós que não tinha problema o rapaz a ver assim, pois já estava prati-camente nua quando o serviço era executado.
Ficou um tempão contemplando a tatoo e se exibindo para o rapaz. Daí notou que um fiozinho de tinta havia escorrido pela sua bundinha e chegou até a xaninha e pediu para o rapaz limpar com o papel. Ele rapidamente pegou o papel e passou lentamente pelo caminho deixado pela tinta até a portinha de sua xerequinha, onde demorou um pouco mais para limpar. Mais tarde ela me contou que ele chegou a colocar ligeiramente um dedo no início de sua xaninha, o que a deixou molhadinha.
Finalmente, ela se virou para ele, pagou o serviço e disse que ele teria um bônus pelo bom trabalho realizado. Sentou-se ainda nua na canga, abriu as pernas e começou a se tocar e disse que nós poderíamos nos masturbar também, coisa que ela adora ver. Sem demora, tanto eu como o rapaz tiramos nossas picas para fora e começamos a nos masturbar. Rapidamente gozamos os 3. Cláudia voltou a vestir a calcinha do bíquini. O rapaz se foi, agradecendo muito a uma cliente tão generosa.
Quando o rapaz se foi, minha putinha continuava com tesão e eu também. Continuamos nosso amasso e recomeçamos a transar, porém não havíamos percebido, mas o casal do outro hotel tinha presenciado toda a cena. Sorrimos mutuamente e aí é outra história.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 07/05/2017

Assim, abaixou a calcinha até o final da bundinha, deixando parte de sua buceta deliciosa.Delicioso conto.Parabens.Votado.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 07/05/2017

Assim, abaixou a calcinha até o final da bundinha, deixando parte de sua buceta deliciosa.Delicioso conto.Parabens.Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 06/05/2017

Votado pelo tesão inicial. Mas POW o bonus foi muito pouco... ela teria que no minino ter chupado o pau do cara, né!!! Vlw fera!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98175 - A gostosa da minha esposa se soltando - Categoria: Fantasias - Votos: 12
98174 - Meu noivo se liberando - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nnrenato

Nome do conto:
A gostosa da minha esposa se soltando 2

Codigo do conto:
100465

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
06/05/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0